Meu amigo Luiz - Parte 2 - Na biblioteca da escola



Olá, me chamo Guilherme, tenho 26 anos, sou loiro de olhos azuis, tenho 1.79m e 17cm.... Todos os meus relatos aqui são reais.
No meu primeiro conto relatei para vocês como foi a minha primeira vez com meu amigo Luiz, ele estudava comigo e foi no banheiro da escola. Se quiser ler o link é https://www.contoseroticos.com/conto/203632/714846/01-minha-primeira-vez-no-banheiro-da-escola-com-amigo-hetero.html
Até então Luiz nunca tinha feito nada com homens, ele nunca admitiu, mas cá entre nós, acho que ele nunca tinha feito nada sexual com ninguém antes. Não que eu fosse super experiente, mas já tinha rolado umas brincadeiras de esfrega esfrega e punhetas na infância/adolescência, porém, nunca tinha mamado ou transado com alguém antes dele.
Na semana que se seguiu do relato anterior, Luiz não tocou mais no assunto e fingiu que nada daquilo tinha acontecido, fiquei um pouco chateado porque ele era um tesão e eu queria muito que aquilo rolasse mais vezes. Até que uma semana depois, chegou novamente a quarta-feira que é o dia que tínhamos o curso no início da noite na escola. Enquanto nós dois esperávamos dar o horário ficamos na quadra da escola fazendo hora e conversando, seguiu tudo normal e ele não tocava no assunto. Por dentro, eu estava explodindo de vontade de fazer aquilo de novo, mas não sabia como tomar iniciativa, até que decidi que deveria fazer algo antes da hora passar e não termos oportunidade. Já que a tática de ir no banheiro tinha funcionado, decidi que era isso que eu iria fazer novamente, falei que ia no banheiro, ele só respondeu um “beleza”. Eu levantei e fui, nessa hora já estava triste e decepcionado, pois ele não falou nada, não disse que iria junto. Entrei no banheiro e fui para o mictório mijar, enquanto estava no banheiro do nada ele apareceu e parou no mictório ao lado do meu sem falar uma palavra, nesse momento meu coração disparou e meu pau começou a dar sinal de vida.
Eu sempre tive tesão em ver homens mijando, não sei porque, mas é uma coisa que adoro. Enquanto ele mijava comecei a manjar a rola dele e assistir ele mijando, ele percebeu mas não falou nada, já tinha terminado de mijar mas não queria sair dali. Ele então terminou, balançou o pau e ficou meio que punhetando, virou pra mim e falou “não vai pegar?”. Meus amigos, isso era tudo o que eu precisava ouvir, minha mão foi quase que involuntariamente para aquela piroka, que delicia ter aqui na minha mão novamente, ainda molinha, mas adoro sentir um pau crescendo na minha mão.
Como falei no meu último conto, era uma pika rosinha grande pra nossa idade, porém ainda sem pelos, macia e deliciosa. Quando coloquei a cabeça para fora, vi aquele moranguinho muito saboroso e meu tesão foi ao auge, não consegui mais aguentar me abaixei e cai de boca naquele pedaço de carne dos deuses. Mamei muito, ainda sem muita experiência, mas fiz o máximo para reproduzir o que via nos vídeos pornô. Ele começou a gemer bem baixinho e manhoso, aquele som era delicioso de ouvir, foi aí que percebi que uma das coisas que mais me dá prazer é dar prazer. Eu revezava entre o pau e as bolas dele me deliciando com aquilo tudo, e ele só gemendo, se limitando a passar a mão nos meus cabelos de vez em quando.
Estávamos naquele êxtase causado pelo tesão, até que ouvimos alguém chegando no banheiro, rapidamente me levantei e fui em direção as pias lavar a mão e o Luiz voltou para o mictório. Enquanto estava na pia, entra um dos nossos professores e vai até um reservado, terminei de lavar as mãos e fui para fora do banheiro esperar o Luiz. Ele saiu e não rolou mais nada, infelizmente, naquele dia, pois já tinha dado o horário de irmos para o curso.
Passei o curso todo com a mente em outro lugar, naquele banheiro com a pika do Luiz, como queria voltar para aquele momento em que estava caindo de boca nele, queria muito ter me deliciado com o leite dele, mas não foi naquele dia. Chegando em casa naquela noite, bati uma punheta deliciosa pensando no que tínhamos feito, foi surreal e gostoso.
Achei que nos próximos dias ia ser o mesmo que tinha sido na semana anterior, ele agindo como se nada tivesse acontecido. Porém, para a minha surpresa no outro dia no horário do recreio, enquanto estava saindo da sala ele saiu junto comigo e puxou assunto. Isso foi diferente, porque até então não conversamos muito, quando estávamos longe dos outros alunos, ele tocou no assunto, falou que tinha sido muito bom e que queria ter terminado. Naquele momento percebi que tinha fisgado ele e que ainda teríamos muito mais aventuras pela frente, como realmente tivemos. Olhei ao redor e não vi ninguém, então dei uma pegadona no pau dele por cima do shorts, ele ficou assustado e falou “aqui não”. Porém, tínhamos um problema, era horário do intervalo e toda a escola estava cheia de gente, não tinha onde ir. Eu sempre fui bem nerd, e me lembrei que a um tempo atrás passava os meus recreios na biblioteca e lá dificilmente tinha alguém, falei pra ele e fomos em direção a biblioteca, entrando lá e realmente não tinha ninguém, fomos falando normalmente como amigos que foram até lá procurar um livro, fomos até as prateleiras do fundo e lá cada um pegou um livro e fingiu estar vendo, nesse momento comecei a pegar na pika dele por cima do shorts, era daqueles shorts de tactel, bem finos então dava pra sentir bem a rola dele endurecendo, em um momento ele levantou o shorts em uma das pernas e colocou o pau pra fora por ali, eu abaixei rapidamente dei uma mamada. Aquilo dava muito tesão, era uma delicia toda aquela tensão, o medo de sermos pegos, de estarmos na biblioteca da escola fazendo aquilo. Chupei um pouco, então ele guardou o pau e fomos sentar em uma das mesas, enquanto fingimos que estávamos lendo eu ficava punhetando ele por baixo da mesa. Um pouco antes do intervalo acabar fomos “devolver” os livros, lá ele tirou o pau pra fora novamente e bateu uma rapidinho e disse que iria gozar, eu coloquei minha boca e ele despejou vários jatos de uma poha deliciosa na minha boca. Limpei o pau dele chupando, ele guardou e logo depois bateu o sino para voltarmos para sala.
Isso tudo virou rotina para nós, nas quarta que tínhamos curso, íamos direto para o banheiro assim que a escola ficava vazia e aproveitamos muito. Um ou outro intervalo íamos para a biblioteca e ficávamos “brincando” lá.
Tentei beijar ele algumas vezes mas ele nunca permitiu, então deixei pra lá, pelo menos meu tesão estava sendo aliviado por um gostoso.

Isso durou por bastante tempo, nesse tempo tivemos outras aventuras em outros lugares públicos, e em nossas casas.

Espero que não tenha ficado muito comprido, se gostarem votem e comentem se querem que eu continue a contar nossas aventuras.
Tenho outras aventuras com amigos “héteros”, se quiserem posso contar pra vocês.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario reiss

reiss Comentou em 14/08/2025

Muito bom seu conto Fala mais Conta quando ele te comeu . Noa demora a escrever

foto perfil usuario gabrielagreste

gabrielagreste Comentou em 14/08/2025

Delicia de conto, queria eu ser esse seu amigo para você me mamar gostoso




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240103 - Com meu amigo Felipe da igreja - Categoria: Gays - Votos: 14
203632 - 01 - Minha primeira vez no banheiro da escola com amigo hétero - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico guisouza9819

Nome do conto:
Meu amigo Luiz - Parte 2 - Na biblioteca da escola

Codigo do conto:
240176

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
13/08/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0