Reencontro com a melhor encoxatriz



Olá caros leitores, venho relatar o acontecimento de ontem com a encoxatriz mais quente que eu já conheci. Leenaa.

Como alguns por aqui sabem, a conheci por acaso jamais, em toda minha vida imaginaria o quanto é prazeroso esse jogo de “encoxadas”, e quem me apresentou este mundo, foi ela. Me sinto honrado.

Não saio por ai me esfregando em mulheres nos transportes públicos, mas sempre que a vejo não perco a oportunidade.

Já fazia um bom tempo que não via esta beldade, e ontem por sorte E MUITA SORTE a encontrei.

Estava no ponto aguardando o ônibus, pois ontem tive que ir até o terminal capelinha, então por conta do trânsito que se apresentava na estrada de Itapecerica, resolvi sair do terminal e ir até o ponto andando mesmo.

Estava distraído ao celular jamais imaginaria encontrar ela naquele ponto, e quando menos esperei, olhei mais a frente e visualizei a imagem mais linda do planeta, aquela raba gostosa dentro de uma legging pouco transparente socada e separada apenas por um triangulo preto, o qual suas alças marcavam a perfeição do corpo dela.

Não fui atrás como um cachorro no cio, apenas guardei meu celular para admirar aquele belo rabo ao sol da manhã em minha frente pouco tempo depois o ônibus chegou, estava um pouco cheio, dava pra entrar tranquilamente, imaginei que ela fosse fazer como sempre, e como me ensinou, onde ela toma as rédeas da situação. Então passei pela catraca, parei em frente a porta após a mola do ônibus, pois imaginaria que ali seria um bom local, já que a porta não abriria, e o pessoal não desce e nem sai do lugar tumultuando tudo.

Ela parou antes da catraca, nesta hora me desanimei por completo, pois imaginei que não estaria para brincadeira, pouco tempo depois, um ônibus estava quebrado, imagino que ao perceber que embarcaria muita gente ela por fim resolveu passar quando o cobrador solicitou aos passageiros que dessem aquele passinho pro lado e assim caber mais gente no coletivo. Fiquei calmo, mas vi a oportunidade perfeita, e quando pouco esperava ela estava praticamente ao meu lado, nessa hora o motorista abriu a porta de trás, entrou TANTA gente que ficou impossível não colar nela. Ela então passou a bolsa para a outra mão, ficando certeira a minha frente. ALI EU SOUBE QUE O JOGO COMEÇOU. A porta se fechou depois de alguns minutos, meu pau já dava sinais de vida pela ansiedade de roçar naquela bunda maravilhosa, e com o fechar da porta todo mundo da aquela derradeira espremida, então colei nela.

O pau cresceu na velocidade da luz, eu vestia uma calça de tactel, com cueca, daquelas box, onde o pau fica mais solto. No terceiro ponto eu já sentia o pau começar a babar, a porta se abria para 2 ou 3 pessoas descerem, mas acabava entrando no lugar 4 ou 5 o que espremia minha rola ainda mais no rabo dela. Resolvi arriscar, acho que na verdade deixei o tesão falar mais alto, sabendo que o ônibus balança mais em determinados locais, abaixei uma das mãos e sutilmente tirei o pau pra fora. QUE DELICIA SENHORES, a calça fina dela me deixava sentir não só o calor da região como a maciez daquela bunda, a safada certamente percebeu, aproveitou também o balanço do ônibus abriu um pouco as pernas, como quem quer se equilibrar. No momento em que o ônibus freou um pouco, magicamente ela travou meu pau no vão da bunda, fez com que ele praticamente desaparecesse, eu estava explodindo de tesão, o pau duro feito uma rocha babando completamente a calça dela.

Foi nessa hora que com um movimento sutil ela encaixou meu pau por entre as pernas, olhou um pouco atrás, e imagino que para que ninguém desconfiasse falou que se ela caísse iria ser por cima de mim, pois ficou sem ter onde segurar, me sentindo mais confiante segurei na cintura dela, que mesmo tendo coxas suculentas, e um rabo enorme, a cintura dela é bem marcada, eu sentia o pau chegar na porta da buceta dela, completamente úmida e fervilhando, senti o poder hipnotizando que essa mulher tem, contraiu a região senti o pau sendo abraçado, ao mesmo tempo que sentia toda a umidade daquela buceta, na segunda apertada, pedi pra parar, se não certamente gozaria nela, resolvi guardar o pau, mas apenas dentro da calça.

Seguimos, como sabia onde ela desceria, fiquei apenas curtindo a segurando pela cintura, mas não me aguentei, acabei gozando ali mesmo, em meio ao povo se apertando, e na hora percebi que ela sentiu, empurrava o rabo em minha direção, a rola pulsava enquanto a porra me escorria pela calça a dentro. Nunca tinha passado por isso antes. Senti o auge do tesão neste momento.

Tentei disfarçar, por sorte minha calça era preta, o que não marca muito. Então ela me avisou baixo, – desço no próximo. Percebi que hoje eu teria que descer com ela. E foi o que fiz. Mas assim que ela passou pela porta, que vi a calça dela completamente melada, com aquele distinto rastro branco, ainda fresco, me senti um otário. Como deixaria ela andar assim na rua.?

Sei que ela não é de trocar palavras nem nada, mesmo nos esfregando as vezes, em nosso almoço ela deixou claro que é mais gostoso assim, então deixo ela conduzir como preferir. Mas tomei coragem e falei.

-Melhor por a blusa na cintura.. Desculpa mas hoje você acabou comigo.

E mostrei minha calça. Ela sorriu, um sorriso meigo e ao mesmo tempo satisfatório. E amarrando a blusa na cintura me respondeu. -que bom, eu estou quase na mesma situação que você.

Fiquei parado com cara de bobo, sem reação. Enquanto ela saiu andando. Fiquei no ponto ainda sem ar, mas me recompus e toquei a vida.

Ontem mesmo, mandei mensagem a ela, perguntando se iria escrever o nosso delicioso encontro. Mas ela me intimou a escrever. Mas não consegui, durante todo o dia a cada flash que vinha na minha cabeça o pau já armava.. ainda mais depois da foto que ela me encaminhou, com a bunda toda melada, a calça socada dizendo que ainda sentia a buceta escorrer, E depois de duas punhetas, cá estou compartilhando com vocês meu encontro com ela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212909 - Morena ousada do ônibus - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ocaradousao

Nome do conto:
Reencontro com a melhor encoxatriz

Codigo do conto:
240241

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
15/08/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0