Na mnhã seguinte acordei 8 horas estava um sol forte de verão , tomei um banho e fiz café , suco de laranja e separei umas frutas, pãozinho brioche e queijo ,procurei uma bandeja e preparei tudo arrumadinho, ficou show.
Exatamente às 10 horas entrei no quarto , eles estavam de conchinha os dois peladinhos, fiquei admirando uns segundos , então abri as cortinas e acordei os dois , ela reclamou um pouco da claridade , enquanto Ricardo prontamente se virou puder aquele pauzão já duro apontando para o teto , ele percebeu que eu não tirava o olho e falou : Viu é assim que um verdadeiro macho acorda todas as manhãs e segurou aquele monumento de carne e veias com a cabeçona rosa e piscou pra mim , dei um sorriso , logo ele se virou e falou acorda minha putinha temos que aproveitar o dia e deu um tapa na bunda dela.
Começaram a tomar o café e Ricardo me disse: - Percebi que tem uma pequena piscina no quintal dos fundos , vai lá e vê se tá limpa , se não tiver limpa direitinho que quero dar uns mergulhos , viu corninho ?
Minha esposa falou que tinha esquecido de trazer biquíni, mas logo Ricardo retrucou : -Nós vamos ficar pelados , não precisa biquini.
Me retirei e fui cuidar da piscina , nem precisou o caseiro já tinha deixado tudo no jeito , fiquei ali ajeitando as cadeiras e toalhas e liguei o freezer que tinha perto e enchi de cervejas , quando chegou o Ricardo peladinhos , fiquei admirando enquanto ele vinha se aproximando, ele era totalmente o oposto de mim , aproximadamente 1,80 ,branco , magro , peludo , cabelos pretos e com um pauzão fenomenal como já descrevi , ele sentou em uma cadeira e acendeu um cigarro , me olhou e falou : Gosto de beber vodka com fanta ou suco de laranja vai arrumar pra mim , disse sim e fui bem rápido procurar a vodka , no caminho Cruzei com minha esposinha ela tinha tomado banho estava enrolada numa toalha , toda cheirosinha , me deu um beijinho no rosto e disse "te amo" e saiu rebolando em direção a piscina.
Cheguei com a vodka e o suco e servi o Ricardo ele passava bronzeador na putinha dele com aquela bunda branca toda aberta exposta ao sol, deu um belo gole na bebida e voltou a esfregar ela.
De repente ouvi palmas e alguém chamando na parte da frente do chalé , me levantei para atender , mas o Ricardo me conteve e falou , - Manda vir até aqui quero que vejam o quanto vc é um corninho manso.
Fiquei meio apreensivo mas obedeci e gritei , pode entrar estamos aqui no fundo.
Quando chegou o caseiro , seu José Firmino se apresentou e logo vi que ficou sem graça , mas enquanto conversávamos vi que corria os olhos no rabo da minha esposa ali toda exposta , Ricardo então virou minha esposa e continuou a passar o bronzeador , a puta abriu bem as pernas e fingiu nem notar a presença do caseiro , ele falou que qualquer coisa que precisassem era só chamar na casinha dele que ficava uns 200 metros do chalé e que podia ser a qualquer hora , fui acompanhar o caseiro até a porta da frente e na hora de ir embora , notei o volume nas calças dele e gostei rsrs.( Mais pra frente vou detalhar o que rolou com seu Firmino).
Quando voltei os dois estavam dentro da piscina se amassando , abraçados se beijando ela com as pernas entrelaçadas na cintura dele com aquela picona toda dentro , fiquei apreciando a cena , meu pintinho até doía de tão durinho rsrs.
Uns vinte minutos depois eles saíram e vieram para as cadeiras , ela deitou e disse que estava mole tinha gozado na pica dele e me pediu uma cerveja.
Ricardo pediu mais uma rodada de vodka acendeu um cigarro e ficou sentado com aquele cacetão duro , aí me falou : -fica pelado tbm corninho , tirei minha roupa meio com vergonha do tamanho do meu pintinho , mas obedeci .
Ricardo riu do tamanho do pintinho e falou : vc nasceu pra ser corno mesmo com essa mixaria e essa bundinha lisinha , vc tem uma bela bundinha de fêmea.
Um arrepio correu meu corpo e lembrei de quando era menino e os outros meninos falavam a mesma coisa.
Minha esposa riu e disse que eu gostava rola tbm e que gostaria de me ver gozando com outro macho.
Ricardo segurou no pau e falou - Duvido que ele aguente isso aqui!!
Ela me olhou e disse quer tentar ? instantâneamente disse que sim , Ricardo riu e falou vamos beber mais um pouco.
Peguei uma cerveja pra mim e tomei a latinha num gole só , estava nervoso e com tesão rsrs.
Depois de umas três latinhas mergulhei , quando saí Ricardo me deu a mão e me puxou da piscina , me empurrou e me fez ficar de joelhos com aquele pauzão na minha cara e falou -Chupa seu viadinho sei que tá morrendo de vontade. Olhei para minha esposa e ela assentiu com a cabeça e disse : Vc vai adorar corninho.
Então segurei aquela tora com uma mão e beijei , passei a língua, esfreguei nos lábios e engoli o máximo que pude engasguei e tirei da boca , mas Ricardo segurou minha cabeça e começou a meter como se fosse uma buceta , então ele levantou e me levou para a cadeira e me fez ficar de 4 , abriu bem minha bunda e para meu espanto começou a chupar meu cuzinho , eu gemia alto com as línguadas , ele ficou em pé começou a esfregar a cabeça do pau no meu cuzinho , não aguentei e disse -Me fode por favo.
Ele cuspiu no me cuzinho e começou a empurrar , gritei de dor aquela cabeçona entrou, ele parou um pouco e cuspiu mais e me segurou com força e disse - vc não queria rola ? Agora vai ter seu viadinho,e empurrou com força dei um gemido alto sentia aquela tora me rasgando , meu cuzinho latejava de dor e prazer , me inclinei mais com cabeça na espreguiçadeira e fiquei todo aberto para ele , olhei para o lado minha esposa estava na outra espreguiçadeira se masturbando com uma garrafa enfiada na buceta , fiquei louco e gritei me fode como uma puta , arregaça meu cuzinho , Ricardo começou a bombar forte sem parar , me dava tapas na bunda, sentia as bolas dele batendo em mim, não aguentei gozei sem precisar relar no meu grelhinho de corninho,
Ele continuou a bombar mais uns 5 minutos e senti seu pau inchar no meu cuzinho ele deu um urro igual um animal e despejou litros de porra dentro de mim, era tanta que escorria pelas minhas coxas , me abraçou e deitou por cima de mim , ficamos ali por um tempinho, até que ele tirou o pau e chamou minha esposa pra ver o estrago que tinha feito.
Pqp amor, vc precisa ver como ficou lindo seu cu todo arrombado.(A primeira vez que ela me chamou de amor na frente do Ricardo rsrs ), então senti a língua dela no meu cu chupando a porra dele, aquilo foi maravilhoso porque me sentia exausto , resolvemos entrar para tomar banho pois Ricardo tinha que ir embora ás 16 horas pegar estrada de volta, tomamos banho os três juntos , ele comeu a buceta dela e gozou dentro eu ajoelhei e bebi a porra todinha e deixei limpinha , depois comemos algo pois estávamos morrendo de fome rsrs.
Na hora da despedida foi meio triste , pois queríamos que ele ficasse , mas ele disse que haveria muitas vezes mais ainda , eles namoraram um pouquinho, muitos beijos apaixonados e carícias , mas ele entrou no carro e deu a partida , mas antes de acelerar ele disse : Não esqueça , não é para comer ela , vc só pode chupar , agora vcs dois são as minhas putas, entendeu ?
Respondi que sim , com um sorriso nós lábios , ele acelerou jogou bjs pra nós e se foi.
Tínhamos até a terça-feira de lua de mel no chalé sem o Ricardo seria muito chato rsrsrs , mas o que aconteceu com o caseiro seu Firmino salvou a segunda-feira nossa , mas fica para outro conto.
Espero que tenham gostado , bjsss.