Minha Tia me transformou no Homem da família - Parte 1



Caros amigos leitores, peço que deixem seu comentário e voto para que eu saiba que estão gostando e me motive a escrever mais.

Meus pais se separaram quando eu tinha 2 anos, ambos eram modelos e muito jovens (minha mãe tinha 15 anos quando nasci) e queriam seguir com suas carreiras, principalmente internacionais e eu era um fardo que não podiam carregar. Foi minha avó materna que assumiu o papel de mãe e me criou, claro que com a ajuda financeira enviada pelos meus genitores.
Minha avó, além da Daiana, minha genitora, tinha mais duas filhas: Fabiana e Tatiana. Fabiana era a mais velha, Daiana 3 anos mais jovem e Tatiana a caçula era 4 anos mais jovem que a tia Fabi. Meu avô era militar e morreu quando minhas Tias ainda eram crianças.
Durante minha infância cresci com amor e proteção da minha vó, minhas tias estavam sempre em casa com suas famílias, eu adorava brincar com minhas primas. Tia Fabi era mãe da Mari e tia Tati das gêmeas Ju e Mila.
Treze meses antes do meu aniversário de 15 anos minha avó adoeceu muito e a família se preparou para o pior, chamando Daiana do exterior para se despedir. Eu confesso que fiquei apreensivo, pois sabia que ela falava com minha avó toda semana e que perguntava de mim, mas como morava em Taipei e eu estudava de manhã falava muito pouco com ela, a verdade é que não me importava já que não faltava afeto para mim.
Soube que Daiana havia conversado com minha avó no hospital junto com minhas Tias e logo em seguida minha avó partiu. Recebi a notícia pelas 3 que chegaram na casa da minha avó juntas, Daiana tentou me abraçar, mas eu corri para os braços da tia Fabi para chorar.
Durante o velório começou um clima de hostilidade entre minhas tias, somente durante a madrugada, quando acordei de um cochilo que dava na capela, foi que entendi que o motivo era eu. Minhas tias cobravam de Daiana que me assumisse como filho e cuidasse de mim e ela se negava dizendo que ainda não podia voltar, que ainda não tinha alcançado seu objetivo e que em alguns poucos anos voltaria ao Brasil, mas que até lá minhas tias teriam que ficar comigo.

Tia Fabi aceitou cuidar de mim, pois em sua casa havia um quarto disponível e Daiana assegurou que ela cobriria todos os gastos. Dois dias depois Daiana voltou a sua vida e eu segui com a minha. Bom, era diferente agora mas não era ruim. Me divertia com Tia Fabi e Mari, que era 2 meses mais nova que eu. Me lembro que comecei a reparar nas roupas de dormir da Tia, eram sempre camisetas largas que chegavam até o meio de sua bunda, e um shorts curtíssimo de malha. Eu já a achava gostosa e passei a desejá-la e me masturbar pensando nela. Achava minha prima bonita também, afinal tínhamos praticamente a mesma idade, mas Tia Fabi era uma Deusa e ganhava toda minha atenção.
Desde que me mudei percebi que tio Antonio não era presente, chegava tarde, era grosso com todos e ficava o mínimo em casa. Minha Tia ia dar boa noite para minha prima e para mim todos os dias, às vezes conversava um pouco, às vezes assistia um pouco de tv em nossos quartos ou simplesmente dava um beijo e saía. Eu gostava quando ela ficava e percebi que tinha uma série que ela sempre queria assistir, mas muitas vezes ela ficava pouco para também dar atenção para a Mari. Alguns dias depois ela veio ao meu quarto e pediu para por a série que ela gostava, que já tinha dado boa noite para a Mari e que poderia ficar mais comigo. Eu fiquei todo animado e ela deitou atrás de mim na cama e me abraçava segurando em minha barriga e peito, fazia carinhos e na maioria do tempo colocava seu rosto em meu pescoço/ombro para que conseguisse assistir a TV. Isso já estava acontecendo durante uns 3 meses e então ela começou a me beijar no rosto, pescoço, ombro, costas, como se fosse um carinho, mas isso me dava ainda mais tesão pela minha tia.
Já havia se passado 9 mês que estava na casa da minha Tia e as coisas na escola nova também começaram a melhorar, minha prima arrumava as amigas dela para ficarem comigo e dizia que eu estava devendo para ela.

O verão começou com força, a temperatura a noite era de 26 graus e as roupas de todos começaram a mudar. Eu só ficava de shorts de esporte, minha prima de shorts de malha bem curtinho e minha Tia passou a usar regatas e o shorts de sempre, curtíssimo que deixava a bunda completamente exposta. E as noites de série em minha cama seguiam, minha Tia me encoxava com seu corpo totalmente grudado ao meu, dos pés, passando pelas pernas, cintura, tronco e cabeça, não havia espaço para um fio de cabelo entre nós. Eu passei a agradecer ela por esses momentos, que era a melhor parte do dia para mim, que gostava muito de sentir ela tão perto. Ela dizia que ela era que tinha que me agradecer pela companhia que fazia a ela, assistindo as séries que ela gostava só pra agradá-la, que só um homem de verdade fazia isso por uma mulher. E nesses momentos de troca de elogios os beijos dela em meu rosto e pescoço eram sempre mais lentos e molhados.
Com uma semana de calor infernal minha Tia conversou comigo e Mari na sala antes de tomarmos banho para nos deitarmos, disse que se quiséssemos eu poderia ficar apenas de cueca e Mari calcinha e top por conta do calor, mas que não poderíamos ficar assim enquanto meu Tio estivesse em casa. Ela disse que ela mesma iria ficar somente de calcinha e regata, pois o calor estava muito forte. Eu fui o primeiro a tomar banho e voltar para a sala, minha prima veio em seguida com uma calcinha azul e um top de malha branco. Minha Tia chegou em 10 min depois usando uma regata cavada nos braços e decotada de cor cinza e com uma calcinha absurdamente sexy.

Minha prima disse que estava com os pés doendo e eu peguei para massagear, ela adorou e minha Tia me elogiou muito pela atitude. Minha prima estava com as pernas bem abertas e pude ver a buceta dela bem rachadinha sob o tecido de algodão, o que me deixou de pau muito duro. Minha Tia elogiava e dizia para fazer nas pernas da Mari também e me fez subir até sua virilha, onde pude sentir um delicioso calor emanando de sua bucetinha deixando sua calcinha com uma marca úmida.
Minha Tia então disse que era a vez dela, mas que eu faria enquanto estivesse assistindo comigo em meu quarto, saiu rebolando aquela bunda grande e suculenta que tinha só uma tira de tecido separando cada lado e levou minha prima para dormir. Fui para meu quarto esperar e 15 minutos depois ela chegou, disse que minha prima estava me elogiando, que tinha gostado muito da minha massagem. Ela então me perguntou:
- Meu amor, você faria em mim também uma massagem?
- Claro, Tia, faço todos os dias se você quiser.
Minha Tia sorriu e pediu para que fizesse igual havia feito na Mari, ela se deitou de bruços em minha cama, bem na beirada para que eu pudesse alcançá-la. Comecei a massagem pelos pés, e enquanto a tocava fiquei muito duro e aproveitava cada toque em seu corpo. Quando estava massageando suas coxas ela passou a gemer baixinho, dizia que estava maravilhoso, que meu toque era muito gostoso e suave. Olhava para minha tia e sua bunda apenas com a tira da calcinha me enlouquecia, fui em direção a sua virilha, suas pernas se abriram mais, e eu sentia um fogo emanando de sua buceta, a umidade também era intensa, seus gemidos não eram contidos e após um tremor me assustei e tirei minhas mãos. Ela me olhou sorrindo, foi para trás para me dar espaço na cama, me chamou, segurou meu rosto e disse que tinha sido a melhor massagem da vida dela, me deu um selinho molhado com a boca entreaberta e deitamos, com ela acariciando meu peito e esbarrando a mão várias vezes em meu pau duro.
Esse ritual de massagem se repetiu por mais algumas semanas, minha tia sempre elogiava minha atitude de oferecer massagem, dizia que era atitude de homem, incentivava minhas massagem em minha prima e muitas vezes mandava minha prima enfiar a calcinha na bundinha dela para não atrapalhar, quando ela usava calcinhas grandes.

Eu passei a elogiar as roupas delas e o corpo, isso era muito natural entre nós, com elas me elogiando o tempo todo. Certo dia minha prima contou que as amigas dela me achavam gato, gostoso e que adoravam ficar comigo na escola. Minha tia virou para ela e perguntou e você filha, acha o Mar gostoso também? Você não sente vontade de ficar com ele? Mari ficou corada e minha tia intercedeu:
- Meus amores, entre nós três não tem espaço para vergonha, o Antônio apenas dorme nesta casa, mas somos nós três, apenas nós três que formamos a nossa família aqui dentro.
- E a nossa família não deixa de conversar ou esconder nada um do outro. Filha eu acho o meu sobrinho um gatão, gostoso, acho que ele é um homem maravilhoso, carinhoso, mesmo ainda jovem. Tenho certeza que quando ficar um pouco mais velho vai encontrar uma menina que mereça ele.
Mari, vendo a declaração da sua mãe, que me deixou envergonhado pois falou que eu era gostoso olhando nos meus olhos, se encheu de coragem e respondeu a pergunta:
- Ai mãe, eu também acho meu primo lindo, ele realmente é muito incrível e carinhoso. Minhas amigas falam que sou muito sortuda por poder ficar olhando ele de cueca e ter ele me massageando todos os dias.
Minha tia ficou um pouco assustada e disse para nós que se gostássemos de como estavamos vivendo, não poderíamos contar como o fazíamos para ninguém, nunca. Pois as pessoas fora da nossa casa ou não entenderiam ou teriam inveja e iam querer destruir nossa amizade e o amor que tínhamos um pelo outro. E finalizou sorrindo e concordando com a filha de que realmente eram sortudas por me ter por perto.
-Mãe, quanto a sua outra pergunta a resposta é sim, eu tenho vontade de ficar com ele também.
Eu abracei ambas e disse que o sortudo era eu, que elas eram maravilhosas, divertidas, inteligentes, carinhosas e muito lindas. Que eu era o homem mais sortudo de todos! Disse ainda que se a Tia Fabi deixasse eu ficaria com ela!
Minha tia olhou para a filha e disse que isso era atitude de homem. Que homem de verdade elogia uma mulher e a coloca acima dele. Que homem assim tem todas as mulheres que quiser. Disse ainda em tom de brincadeira que a missão dela na escola era não deixar nenhuma putinha me roubar delas.
- Filha, hoje o Mar vai colocar você pra dormir e vocês podem ficar. Mas não pode passar disso e vai ser só hoje!
- Mãe, você é a melhor! Vamos primo?
Fui para a cama da minha prima e deitei atrás dela e fiquei de pau duro e nem liguei, fiquei elogiando ela e dizendo que era muito gostosa, ela se virou e nos beijamos. Depois de uns 15 min que estavamos nos beijando a Tia interrompeu da porta dizendo que estava lindo e muito gostoso nos ver mas que estava na hora de dormir, eu me despedi e dei a mão para a Tia Fabi que me levou para o quarto, ela sentou na minha cama e me viu de pau duro e disse:
- Não precisa ter vergonha de mim amor. Na verdade eu queria pedir pra você ficar comigo também, você faria igual fez com a Mari?
Minha Tia se deitou, fui atrás dela e a encoxei com o pau duro, passei a beijar seu pescoço e a chamar de gostosa e ela se virou e me beijou. Acho que foram mais de 30 minutos de beijos e elogios de ambos até que ela falou que estava na hora de dormir e foi para o quarto dela.

Os elogios entre nós passaram a ser mais explícitos, como minha tia me incentivando a elogiar as tetinhas da minha prima:
- Amor, olha como as tetinhas da Mari estão ficando lindas, cada dia está mais pontudinha e maiorzinha.
- Estão lindas mesmo prima, você fica linda quando não usa sutiã, suas tetas chamam a atenção de todos. Acho uma atitude muito foda quanda uma mulher assume seu corpo e se orgulha dele.
- Obrigada primo, adorei saber que acha minhas tetas bonitas e que gosta de mim sem sutiã, só me sinto segura de ficar assim quando saímos juntos. Mas as tetas maiores e mais bonitas da casa são as da mamãe, não acha primo?
- Seus peitos são lindos mesmo tia, são grandes e macios, são muito sexy. Ficam lindos quando não está de sutiã em casa.
- Meu sobrinho, meu amor, que puta homem você esta se tornando. Assim vocês me deixam convencida. Se você gosta meu amor, vou passar a sair com vocês sem sutiã, assim como minha filha. Quero que sinta que todos também sintam que você é o homem mais sortudo deste mundo por estar junto a duas mulheres felizes, lindas e com as tetas soltas.
Rimos, nos abraçamos e nos beijamos. Nessa altura os beijos já eram com os lábios se mexendo, ainda que não fossem beijos explícitos.
Num outro dia que massageava minha prima elogiei a bunda dela, disse que era linda, durinha, redondinha. Novamente minha atitude foi elogiada pela minha tia, que também elogiou a bunda da filha. Na vez da massagem da minha tia, também elogiei a bunda dela, disse que era sexy e muito gostosa, e quando ela usava calcinhas menores ficava ainda mais gostosa.
Numa outra oportunidade elogiei o quanto elas eram lindas de rosto, que a Mari parecia muito com a tia e que os sorrisos eram perfeitos, que sentia falta dos sorrisos da minha tia, que ela precisava sorrir mais.
Nossa liberdade um com o outro só aumentava, nossos beijos ficavam mais quentes, inclusive entre minha tia e prima. Nossa intimidade subiu de nível no dia que estava tomando banho e minha tia pediu para a Mari levar a toalha que eu havia esquecido, a Mari ficou olhando para o meu pau e não consegui me controlar e ele ficou duro, ela elogiou e disse que era lindo. Minha tia veio em seguida ao banheiro perguntando por que a Mari demorava e quando me viu de pau duro sorriu e falou que eu estava lindo, que era o homem da casa. E disse que depois eu poderia levar a toalha para a Mari e para ela. Sai do box e me sequei com elas ali no banheiro, Mari estava sentada no vaso com o rosto na altura do meu pau e os olhos vidrados. Tia Fabi me olhava nú e me elogiava, dizendo que era um homem lindo, que eu podia ter qualquer mulher, que meu pau era muito bonito. A Mari também elogiou meu pau a poucos centímetros de seu rosto, dizendo que sempre teve vontade de ver, que era muito mais bonito ao vivo que nos filmes que via no celular. Tia Fabi riu e disse:
- Que filha mais safadinha eu tenho, quer dizer que esta vendo filme de putaria no celular? Te garanto minha gatinha, com a experiência de uma mulher que já teve alguns namorados e já viu muito filme de putaria, pau tão lindo como o do seu primo é raro e muito difícil de encontrar por aí.
Minha tia pediu para eu sair do banheiro para a Mari tomar banho e que quando ela terminasse era pra chamar que eu levaria a toalha. Do lado de fora, enquanto ainda estava pelado, minha tia me abraçou e disse que me amava muito, que eu era o motivo de ela sorrir todos os dias e que adorava a amizade que tínhamos, que adorava como vivíamos e que estava adorando eu pelado abraçado com ela. Se afastou, pediu para deixar ela admirar meu pau mais um pouco e me chamou para ir ao quarto com ela escolher a calcinha que ela ia usar, e pediu para eu continuar pelado, no quarto ela pegou algumas e me perguntou qual eu preferia, vi uma preta que ela nunca tinha usado e que parecia bem pequena. Ela sorriu e falou que não usava a muitos anos e que provavelmente não serviria mais, que ou a buceta ia ficar de fora ou o cu. Eu prontamente argumentei:
- Esse é o meu tamanho preferido então, o que não esconde muita coisa. Você é tão linda, tão gostosa tia, que chega a ser um pecado esconder seu corpo em qualquer roupa.
- Meu amor, quando foi que você se tornou este homem tão perfeito assim? Na sua idade eu nunca vi tamanha maturidade, você é maravilhoso e quero que saiba que faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo pra te deixar feliz. Vou usar essa calcinha pra vc hoje meu amor.
Nisso somos interrompidos pela Mari chamando do banheiro, minha tia me deu a toalha e mandou eu continuar pelado e ir levar a toalha para a Mari que ela estava indo atrás de mim.
No banheiro quando a Mari me viu pelado, sorriu e se mostrou peladinha para mim, deu uma voltinha mostrando sua bundinha e voltou a ficar de frente, enquanto minha tia chegava ao banheiro. Mari então me pergunta:
- E aí primo, gostou de me ver peladinha, olha os meus peitos que vocês tanto elogiavam no outro dia, e minha bunda? Gostou?
- Nossa prima, você é perfeita, suas tetas são lindas, sua bunda… e essa bucetinha então? Nossa, você é muito gostosa prima!
- Concordo com seu primo filha, você esta uma gostosinha.
- Obrigada Mãe e Primo, adorei os elogios.
Estava sentado no vaso enquanto ela se secava, estava a poucos centímetros da bucetinha dela e olhava tentando entrar nela. Minha tia falou para a Mari que estava muito tarado na bucetinha dela, que estava quase avançando nela. Ela sorriu e falou que ia adorar. Minha tia falou que tinha que se comportar e que ninguém poderia avançar em ninguém. Tia Fabi antão falou:
- Dá um beijo no seu primo para agradecer a ele pelos elogios que te fez e por trazer a toalha.
Abracei minha prima, cravando meu pau duro pouco acima da bucetinha dela devido a diferença de altura, grudando suas tetinhas em meu peito, e beijando sua boca com vontade, um beijo de namorados, ainda sem língua. Minha tia elogiou nosso beijo e disse que foi muito lindo e gostoso, que também ia querer um assim depois, falou então para colocarmos cueca e calcinha e esperar por ela chamar.
Eu e minha prima ficamos no meu quarto conversando e elogiando um ao outro, nos beijamos mais um pouco e dessa vez com nossas línguas. Alguns longos minutos depois, tia Fabi chamou, fui com a toalha e ela toda feliz se mostrou para nós, e minha prima já se adiantou:
- Nossa mãe, que tetona linda que você tem, quero que as minhas fiquem iguais as suas.
Tia Fabi, já fora do box e com a buceta a poucos centímetros do meu rosto, pois estava sentado no vaso, interrompeu meu transe:
- Meu amor, você gostou do meu corpo, achou a Tia bonita? Ou só gostou da minha buceta?
- Nossa tia, sua buceta é tão linda, tem menos pelos que a da Mari. Você é toda gostosa tia, de parar o tráfego aéreo.
- Obrigada meus amores, o elogio de vocês é ainda mais gostoso que de qualquer outra pessoa. Veja Mar a minha bunda se você gosta?
- Que bunda linda tia, grande, carnuda, adorei ela!
- Obrigada amor, e as minhas tetas, você gosta ou só a Mari gostou?
- Elas são deliciosas tia, você é um mulherão tia! Os bicos das suas tetas são lindos também! Que mulher gostosa!
- É verdade mãe, que mulher gostosa você é! E concordo com o primo, seus bicos são lindos.
- Obrigada meus amores, que tal se vocês me ajudarem com as roupas?
Minha prima pegou uma regata e ajudou minha tia a colocar, e fez questão de segurar nas tetas e de arrumar para que quase escapassem pelo recorte das mangas. Eu peguei a calcinha e ela levantou uma perna, depois a outra e eu fui subindo e colocando a calcinha, que de fato mau cobria a buceta e o cu, ela reclamou que estava beliscando e beiço e pediu para eu arrumar, coloquei minha mão por dentro e toquei em sua buceta e senti ela úmida, arrumei e ela ofereceu um beijo de agradecimento. Mari a beijou de forma ousada, como havíamos feito no quarto, mas tia Fabi ficou um pouco travada. Virou para mim e beijou minha boca colocando a língua pra dentro e nos beijamos como namorados. Minha prima elogiou e tia Fabi disse que eu beijava muito bem.
Na sala minha tia disse que teríamos uma sessão especial naquela noite, perguntou se queríamos ver um filme pornô juntos. Eu e Mari concordamos e ela escolheu um no Xvideos e sentamos, lado a lado, com minha tia ao centro. Uns 10 min eu estava com muito tesão e pra quebrar o silêncio, disse que elas eram muito mais lindas e gostosas que as atrizes. Ambas me beijaram de língua dizendo que eu era o melhor. Ao final do filme, tia Fabi disse que deveríamos ir para os nossos quartos nos aliviamos para dormir, queríamos mais mas obedecemos.

No dia seguinte chamei minha prima e tia para irmos ao Shopping, pois queria comprar um presente para elas. Importante dizer que o dinheiro enviado pela minha mãe ia para minha tia pagar escola, cursos de idiomas, academia e natação, moradia e alimentação. Já o valor enviado pelo meu pai, que era o dobro do da minha mãe, era para as minhas necessidades pessoais, então eu tinha dinheiro para mimar muito minha tia e prima. No Shopping pedi para irmos em uma loja de lingerie e escolhermos algumas para elas, a vendedora estranhou eu ajudando a escolher, principalmente por estar escolhendo peças transparente ou com fendas da linha Seduction de uma famosa marca focada em peças sexy. Minha tia disse que eu e Mari éramos seus filhos e que eu iria até o provador para ajudar a escolher, a vendedora disse que não poderia por ser um homem e tia Fabi disse que eu tinha porte de homem mas que era um garoto e não tinha idade para ficar desacompanhado, como pedimos muitas peças, a vendedora nos levou para uma cabine com um sofá redondo, com muitos espelhos e tia Fabi agradeceu dizendo que era perfeito e pediu que ela saísse para que pudessem experimentar. Foi uma delícia ver ambas peladinhas experimentando novas lingeries, ambas estavam eufóricas, felizes e gostosas. Fomos também em uma loja de perfumes e comprei dezenas de cremes corporais e alguns perfumes para elas, pois apesar de vaidosas não dispunham de produtos premium para isso. Lanchamos e voltamos para casa próximo das 19h e fomos para nossa rotina de banho, massagem, beijos e muito carinho e cumplicidade.

Alguns dias se passaram e receberíamos a visita da tia Tati e das filhas gêmeas Ju e Mila, elas viriam passar uma semana enquanto o tio Antonio estaria viajando, justamente na semana de gincanas da escola onde a presença não era obrigatória. No primeiro dia foi um pouco entediante pois a tia Fabi pediu que não tivéssemos mais nossas sessões de carinho e amor como ela chamava. Minha prima Mari, que era 2 meses mais velha que a gêmeas, estava animada em compartilhar seus preparativos para a festa de aniversário de debutante. As 3 estavam grudadas e ficou combinado que dormiriam juntas na cama de casal da tia Fabi e que a Tia Tati dormiria no quarto da Mari com a tia Fabi. Todos se trocaram para dormir, tia Fabi estava com a regata decotada e o micro shorts, claramente sem calcinha e sutiã. Mari estava uma cópia da mãe, sem calcinha e sutiã. As gêmeas estavam de pijama curto, mas comportados. A tia Tati estava com camiseta e shorts da tia Fabi, regata e decotada e bem curta tanto a camiseta quanto o shorts. Eu estava sem camiseta e samba canção.
Enquanto as meninas foram para o quarto conversar e dormir, fiquei na sala assistindo TV e escutando a conversa das minhas tias. Tia Tati contava que seu casamento estava ruim e ambas começaram a concordar com as mesmas faltas e problemas que tinham. Tia Fabi disse que faltava muito pouco pra ela colocar o tio para fora de casa… e depois de muito conversarem e chorarem cochicharam por muitos minutos e vieram até o sofá, Tia Fabi sentou ao meu lado e me beijou na boca, um beijo mais ousado que os outros que já havíamos dado durante o dia, inclusive com a minha prima Mari e que tia Tati tinha estranhado e tia Fabi havia dito que era como expressamos o amor naquela casa.
Enquanto estávamos no sofa, tia Fabi me elogiava e acariciava meu peito, barriga, pernas, cabelo, rosto… me provocava enquanto dizia para a irmã:
Sabe maninha, o Mar foi a melhor coisa que me aconteceu desde a minha filha, ele esta se tornando o verdadeiro homem desta casa. Ele sabe como tratar e elogiar uma mulher como ninguém.
Mar meu amor, a sua tia Tati esta muito triste, o marido dela não a elogia e ela esta se achando feia, o que você acha disso?
Eu acho que o tio é uma vergonha para a classe masculina. A tia Tati tem um sorriso hipnotizante, rosto e corpo de modelo da Vitória Secrets!
Tia Tati então rebateu toda sorridente:
Caralho irmã, isso sim é que é ser um HOMEM de verdade. Que sobrinho mais galanteador que temos. Ele realmente me alegrou. Obrigada meu amor, você me fez sentir especial.
Tia Fabi confirmou que eu era mesmo muito especial e me beijou na boca, de lingua sem qualquer pudor. Quando paramos tia Fabi olhou para a irmã que estava atônita e disse que era a vez dela me agradecer por ser tão maravilhoso com elas. Tia Tati foi até a irmã e a trouxe para junto de mim, sentando uma de cada lado meu, colocou a mão no meu rosto e falou:
Beija o nosso sobrinho irmã, mostra pra ele o quanto você gostou dos elogios dele.
Tia Tati me beijou tímida mas eu avancei e coloquei a língua e fui correspondido. O beijo deve ter durado uns 4 minutos… tia Fabi elogiou e disse que isso sim era um agradecimento a altura dos elogios que eu tinha feito. Tia Tati me olhou e depois para a Tia Fabi e falou:
Nossa irmã, como o nosso sobrinho beija tão gostoso assim?
Eu ensinei ele! E a Mari é claro. Aqui demonstramos nosso carinho e amor assim!
Eu que já estava de pau duro e sendo tocado em cada uma de minhas coxas por uma de minhas tias falei:
Agora só falta a tia Tati demonstrar seu carinho e amor pela tia Fabi, por ter recebido ela aqui em casa e por ter compartilhado nosso amor com ela.
Porra irmã, você realmente tem um HOMEM em casa, exigindo retribuição pra você também… mas não sei se ….
Tia Fabi interrompeu sua irmã mais nova e a beijou. Segundos depois as línguas estavam lutando a poucos centímetros do meu rosto. Era lindo ver o carinho que se beijavam. Perdi a noção do tempo admirando e quando menos esperava me puxaram para um beijo triplo. Foram vários minutos de beijo e esfregando meu pau duro nelas enquanto esfregava as tetas uma na outra e em mim. Tita Fabi se afastou deixando eu e tia Tati nos beijando e foi para trás dela a abraçando, pegou minhas mão e colocou na bunda da irmã enquanto esfregava a buceta na irmã e nas minhas mãos e foi dizendo:
Irmã, nunca mais se sinta triste pelo seu marido ser um bosta. Lembre sempre do quanto o nosso sobrinho maravilhoso lhe elogiou e do desejo dele por você agora. Você é gostosa pra caralho!
É isso mesmo tia Tati, você é muito gostosa! Te acho um tesão e sempre vou desejar você.
Eu também te acho um tesão irmã e sempre vou te desejar! - Gemeu tia Fabi no ouvido da irmã.
Tia Tati consumida pelo tesão virou o rosto para trás e foi deliciosamente beijada pela irmã. Depois de mais alguns carinhos e beijos, nos separamos e tia Fabi voltou a me elogiar sendo seguida pela tia Tati que passou a elogiar de forma aberta e sem nenhum pudor, inclusive elogiando como meu pau era grande e duro. Tia Fabi que concordava com tudo disse que era hora de dormir, que eu deveria me aliviar pensando nelas e que elas teriam uma noite das irmãs. Tia Tati riu e falou:
Tadinho do nosso sobrinho irmã, ele foi tão perfeito que deveríamos cuidar dele.
Ele é sempre perfeito irmã, quem sabe no aniversário dele o presente poderá ser bem especial se ele se comportar até lá.
Te amo tia Fabi! Te amo tia Tati! Durmam bem, vou me comportar bem para ser recompensado!
Minhas tias sorriam e tia Tati me elogiou novamente dizendo que isso que era homem, que sabia respeitar uma mulher e suas vontades.
No dia seguinte foi incrível acordar e ver o rosto de felicidades das irmãs. Ambas me beijaram deliciosamente quando chegaram a cozinha onde estava eu e Mari. Tia Tati piscou para a Mari e falou que era nosso segredinho.
O segundo dia foi bem intenso e cansativo, fomos a parques e lugares turísticos e jantamos no shopping. Chegamos em casa, tomamos banho e as gêmeas foram dormir, mas a Mari disse que ficaria assistindo TV comigo e as tias. Tia Tati meio que ficou chateada, mas tia Fabi ficou toda sorridente. Sentou cada tia de um lado meu e a Mari ao lado da mãe. Minhas tias me acariciavam e me elogiavam dizendo que eu tinha sido maravilhoso o dia todo com elas. Que eu era um homem maravilhoso por ser tão atencioso e divertido, que meu astral contagiava a todos fazendo que nosso dia tenha sido perfeito. Nisso tia Fabi me beijou deliciosamente por vários minutos e depois foi a tia Tati e então a Mari veio e disse que também ia me agradecer e nos beijamos igualmente. Tia Fabi disse para a Mari que também queria agradecer a ela por ter sido tão paciente e atenciosa durante o dia e beijou a filha de forma explícita com as línguas se enrolando de forma carinhosa. Tia Tati me olhava incrédula e ao mesmo tempo sorrindo de forma enigmática. Quando o beijo de mãe e filha cessou, tia Fabi olhou para a irmã e falou:
Irmã, você deve agradecer minha filha também por ela ter sido tão paciente, beija ela gostoso, beija!
Minha prima voou para o colo da Tia que a beijou de forma ardente e carinhosa, enquanto isso tia Fabi admirava de pertinho o amor sendo trocado entre tia e sobrinha, quando se separam as irmãs se beijaram ardentemente se tocando. Chamaram a Mari para um beijo triplo e depois eu para um quadruplo.
Tia Fabi e Mari passaram a contar para a tia Tati como era nossa rotina de carinho e amor, deixando tia Tati inquieta. Tia Fabi então falou:
Vem meu sobrinho maravilhoso, fica aqui em pé em frente a sua tia Tati pra ela tirar sua cueca e ver seu pauzão lindo.
Tia Tati sem qualquer dúvida tirou minha cueca expondo meu pau duro e confessou:
Nossa sobrinho, que pau lindo você tem! Vai deixar as mulheres rastejando por você! Meninas, vocês tem muita sorte pelo homem maravilhoso, gostoso e pauzudo que tem em casa.
Eu disse que ele era perfeito irmã. Agora crianças, que tal vocês deixarem a tia de vocês peladinha para ver o quanto ela é gostosa?
Eu e minha prima levantamos a tia Tati e a Mari tirou a camiseta e segurou nas tetas dela dizendo que eram lindas, que tinham um formato lindo e eram bem empinadas e apontavam para cima. Eu tirei o shorts junto com a calcinha, que estava com um fio de baba da sua bucetinha completamente depilada sem nenhum pelo, tia Tati me olhou nos olhos e perguntou:
E você sobrinho, gostou das tetas e da buceta da tia?
Amei tia, você é linda, maravilhosa. Que mulher gostosa e essa buceta toda lisinha é incrível! Como sou sortudo em ter as tias e prima mais gostosas de todas!!
Tia Fabi e a Mari ficaram peladinhas e vieram pertinho e tia Fabi perguntou enquanto exibia a buceta dela e da filha para mim:
Gostou da buceta da minha irmã foi meu amor? Prefere assim sem nenhum pelinho ou como a minha e a da Mari?
Prefiro sem pelinhos tia, fica tão linda assim lisinha...
Tia Fabi disse que eu era um ótimo massagista e pediu para eu fazer massagem na minha prima e depois nelas. Massagiei as costas, pernas, seios e a virilha da Mari até ela estremecer, durante toda a massagem a tia Tati e a mãe dela a beijavam e tocavam seu corpo. Depois foi a vez da tia Fabi e eu caprichei na bunda, tetas e na buceta dela, a todo o momento ela era beijada e acariciada pela irmã e pela filha, ela estremeceu quando eu dava um beijo na buceta dela a pedido da tia Tati. Depois foi a vez da tia Tati receber meus carinhos enquanto era amada pela irmã e sobrinha e estremecer quando beijei sua buceta. Tia Fabi e tia Tati pediram para a Mari segurar o meu pau e fazer carinho, cada uma deu um beijo, tia Fabi passou a língua e eu gozei um litro sobre elas que sorriram de felicidade. Tia Fabi deu um pouco na boquinha da filha e da irmã e também levou até sua boca dizendo que era delicioso e me agradeceu por honrá-las com o meu gozo, que isso era a maior demonstração de amor e prazer que um homem poderia dar para uma mulher, que elas estavam lisonjeadas por merecerem minha porra e que se esforçariam para recompensar meu carinho e amor por elas. Nos beijamos e fomos dormir.
No terceiro dia o café da manhã foi de muita pegação com minhas tias e prima, ao ponto das gêmeas reclamarem que estavam sendo excluídas dos nossos carinhos. Minha tia Fabi disse que eu e a Mari ensinaríamos elas e a Ju veio até mim e a Mila até a Mari e mandamos ver, revezamos entre as primas nos deliciando com as linguinhas safadinhas delas, o café da manhã foi a base de língua kkk. Depois tia Fabi pediu beijo para elas para ver se tinham aprendido e as beijou pra valer, assim como a tia Tati que beijou as filhas sem qualquer pudor ou dúvida! Neste dia passeamos pela cidade e foram muitos beijos em todas e em qualquer lugar, chegando a chamar a atenção de muitos que perceberam beijos entre todos nós, inclusive com as tias/mães. À noite tivemos uma sessão de beijos mas tia Tati e Fabi colocaram as meninas para dormir dizendo que no dia seguinte seria cansativo pois iríamos a um parque aquático. Mas eu fiquei com elas no sofá beijando elas e presenciando o primeiro sexo lésbico da minha vida, e o primeiro entre irmãs. Elas fizeram um 69 e se chuparam pra valer enquanto eu as beijava e chupava a buceta junto com a boca da tia. Depois de ambas gozarem, minhas tias me sentaram e me proporcionaram o primeiro boquete da minha vida, e já um duplo feito pelas minhas tias gostosas. Elas beijavam, lambiam, abocanhavam e chupavam o meu pau com carinho e amor, e logo gozei em suas bocas que beijaram dividindo tudo.

Dormi feliz e no dia seguinte os amassos no café foram intensos entre nós seis. No parque aquático tudo foi perfeito, muito beijo e mão boba. Minhas primas estavam lindas em pequenos biquínis, assim como tias com seus fio dental que enlouqueciam os demais homens do parque. Não pude beijar minhas tias para evitar problemas, mas elas deixaram-me beijar e apalpar livremente minhas primas e isso foi o suficiente para uma senhora pedir nossa expulsão que foi negada pelo parque dizendo que não estávamos cometendo crime ou infração às regras do parque.
À noite tivemos nossa sessão de amassos e minhas Tias deixaram que todos nós ficassemos pelados. Minha prima Mari foi a primeira a segurar meu pau e dar um beijo, mostrando para as gêmeas que logo seguravam e beijavam meu pau. Os beijos entre todos eram ardentes, tocamos o corpo um do outro sem receio ou limites. Minhas tias encerraram os carinhos dizendo que tínhamos que ir dormir pois no dia seguinte teriam uma longa viagem de volta para casa. Elas colocaram as meninas para dormirem peladinhas e a base de muitos beijos e me chamaram para o quarto da Mari onde os colchões de solteiro estavam no chão juntos formando uma grande cama e dia Fabi falou:
Hoje você vai dormir com duas mulheres meu amor, suas duas tias que tanto te amam e te desejam. Mas ainda não está na hora de você se tornar um homem completo, isso será o meu presente de aniversário para você. Você aguenta esperar?
Claro tia, eu desejo muito você, em mais 1 mês é meu aniversário e tudo que eu quero é que você seja a primeira mulher da minha vida! Eu te amo muito tia!
Beijei minha tia Fabi e ela ofereceu a teta para eu mamar, e como mamei em suas tetas! Depois a tia Tati pediu para eu ajudar ela a chupar a buceta da irmã e a fizemos gozar juntos. Tia Tati satisfeita de termos feito tia Fabi gozar disse que era a vez dela, e repeti com ela as mamadas nas tetas e a chupada na buceta junto com a tia Fabi. E por fim elas me chuparam até dividirem minha porra. Dormimos juntos e engatados até sermos acordados pelas minhas primas no dia seguinte, que já foram pegando no meu pau, beijando uns aos outros e elevando o tesão, mas nos controlamos e depois do café nos despedimos da tia Tati e suas filhas Ju e Mila com a promessa de que voltariam para o aniversário da Mari em 3 meses.

Neste dia, antes que meu tio voltasse, tia Fabi conversou comigo e com a Mari para dizer que não poderíamos transar antes de nossos aniversários.
Os dias passaram com muitos carinhos entre nós, porém dias depois do meu tio voltar da viagem fotos dele com outra mulher começaram a ser expostas na internet, onde as pessoas marcaram minha tia. Ela ficou arrasada pela exposição… já não havia amor, mas a exposição pública a abalou verdadeiramente. Minha prima Mari ficou puta pela mãe e disse que não queria olhar mais para ele. Eu segurei minha tia em meus braços e disse olhando em seus olhos:
- Tia, por que você ainda continua casada com ele? Ele não participa da família, não elogia, só reclama, a comida mais deliciosa é horrível para ele, a roupa nunca está bem passada, nada que você faça é bom pra ele. Você merece o melhor tia, ele não merece você. Agora ele te trai publicamente, não te valoriza e nunca o fará.
- Com o dinheiro da pensão dele, mas o da minha mãe dá para nós três vivermos bem aqui nesta casa, que certamente ficará com você na divisão dos bens.
Mari então emendou: - É mãe, o Mar tem razão, chega disso! Ele não quer a nossa felicidade, e para sermos felizes temos que nos livrar dele.
E por fim minha Tia decretou: - Meus amores, sempre pensei que a separação afetaria vocês e por isso aguentava. Mas vendo o apoio de vocês eu acho que chegou a hora da nuvem negra ir embora. Vocês vão para a escola e eu vou ao advogado.

Toda a família apoiou minha tia, e Mari cortou relações com o pai. Tio Antonio deixou a casa e foi morar com a amante, a advogada da minha tia disse que seriam longos meses de litígio e que todos deveríamos nos preparar. Mas isso era o mal necessário para a nossa completa libertação.
Faltavam 4 dias para o meu aniverssário quando Tio Antonio foi embora de casa, e neste dia minha tia nos reuniu a noite e depois de nossos carinhos ela disse para a filha que eu me mudaria para o quarto dela, que como novo homem da casa o meu lugar era ao lado dela.
- Meus amores, a partir de hoje o Mar passa a ser o homem da casa! Viva!! Sua responsabilidade será a mesma que já vem desempenhando nos últimos meses, e vem fazendo com perfeição! Você tem a responsabilidade de cuidar de suas mulheres! E nós de cuidarmos de você!
Mari perguntou se transaríamos e ela disse que o acordo continuaria de pé, que tudo aconteceria em nossos aniversários.
Levei minha prima para o quarto dela, beijei sua boca e disse que a amava, e que não era o fato de passar a dormir com a mãe dela que mudaria isso, que o meu amor era grande o suficiente para ambas. Ela me beijou novamente e me mandou para meu novo quarto fazer a mãe dela gozar que ela estava merecendo por ter expulsado seu pai de casa.
Quando contei para a Tia Fabi o que a filha dela havia me pedido, ela saiu correndo para o quarto da filha, se jogou na cama, a beijou ardentemente, e chupou a bucetinha da Mari até ela explodir em um gozo visceral, foi até a boca da filha e dividiu o gozo com ela.
De volta ao quarto ela me beijou ainda com o sabor da Mari em sua boca, disse que ela era grata pela filha e sobrinho gostosos que tinha e faria tudo ao seu alcance pela nossa felicidade, que proporcionaria prazer e luxuria para a nossa família.
Depois de uma deliciosa sessão de sexo oral, onde a tia bebeu meu gozo e deu seu mel na minha boca, dormimos abraçados. Fomos acordados pela Mari que já foi segurando e chupando meu pau e a buceta da mãe. Tínhamos prova neste dia e saímos para a escola, como não tive a última aula voltei mais cedo para casa e acabei escutando algo que mexeu comigo.

Já há algum tempo havia percebido que minha tia falava quase diariamente com minha mãe, normalmente pela manhã quando ela estava sozinha em casa. Mas neste dia ao chegar mais cedo da escola, entrei de forma sorrateira, queria ver o que minha tia fazia e talvez assustá-la, mas quando cheguei na janela do quarto da minha tia, vi que ela estava mostrando para minha mãe através de uma vídeo chamada as lingeries que eu havia dado para ela, ela mostrava enquanto me elogiava, dizia que minha idade não representava o homem que era. Elas conversavam como se fossem adolescentes e minha mãe perguntava se era verdade mesmo que ficávamos pelados e que eu ficava de pau duro e minha dia suspirou e respondeu:
- Mana, seu filho me deixa louca todas as noites quando me toca ou a Mari, adoro ver a cara de prazer dele nos tocando. Mas o pau do seu filho é algo especialmente lindo, dá vontade de viver como ele na boca!
Elas se divertiam falando de mim e eu chegava a pensar se era realmente minha mãe que estava no telefone. Foi escutando esta ligação que soube pela primeira vez que minha mãe era casada com um Taiwanês e que ainda continuava a trabalhar como modelo, mas que os trabalhos que tinha agora em sua maioria eram voltados para lingeries, pois os Taiwaneses valorizavam muito mulhes mais velhas em roupas ou lingeries sexys. Fiquei curioso. Decidi voltar para a entrada da casa e entrar como se nunca estivesse estado alí. Falei que não teria aula e minha diz disse:
- Nossa, que coisa incrível meu amor, que delícia, vem namorar com a Tia Fabi aqui no nosso quarto, vem!
Cheguei no quarto e tia Fabi estava sentada na penteadeira, completamente sem roupa, me aproximei e comecei a beijar seu pescoço, orelha, nuca, rosto e finalmente sua boca, e enquanto nossas línguas lutavam em desespero, percebi o celular encostado na pra penteadeira parcialmente escondido pensei que minha mãe ainda poderia estar ali, mas logo me convenci que não. Minha tia se levantou, tirou meu uniforme e beijou meu corpo, lambeu e chupou levemente meu pau, me pediu para chupá-la o que fiz prontamente até que gozasse, e depois foi a vez dela me chupar e quando gozei escutei um “WHATA FUCK” vindo do celular e ela disse que era de um vídeo que estava assistindo e não deve ter parado. Mas ela continuou até coletar todo o meu gozo e foi em direção ao celular com a boca aberta, parecia exibir para o celular, engoliu e desligou a chamada achando que eu não havia percebido. Aquilo me deu tesão, por saber que minha mãe estava assistindo minha tia brincar com meu pau. Ela me olha e pergunta:
- Amor, você gosta de como vivemos aqui em casa? Gosta dos carinhos da tia?
- Claro que gosto tia, você é a melhor e mais gostosa mulher desse mundo.

Na noite de sexta, dia anterior ao meu aniversário, eu, minha tia e a filha dela estávamos pelados namorando em nossa cama. A Mari estava tesudinha demais neste dia, fez a mãe gozar duas vezes seguidas em sua boca e depois de fazer minha prima gozar chupando sua bocetinha Tia Fabi fal:
- Mari, amanhã é o aniversário do nosso homem e o presente dele vai ser “Eu”. Ele vai passar a dormir na minha cama e seremos marido e mulher todos os dias daqui para a frente.
- Mas mãe, eu também quero. Quero ser a mulher do meu primo!
- Eu sei filha, mas você precisa ser paciente, seu aniversário será daqui a 2 meses e o Mar será o seu presente, você se tornará a mulher dele. Mas até lá eu vou treinar ele para que você tenha a melhor primeira vez de todas as garotas, com o melhor homem, na melhor família.
- Nossa filha, nós aqui discutindo como vamos dividir nosso homem, mas nem perguntamos para ele se aceita. E então meu amor, você aceita ser o homem da titia e da sua prima que tanto te amam e te desejam?
- Se aceito, sonho com isso todos os dias. Sonho em viver esse amor com vocês sem receio e sem limites. Sou o garoto mais sortudo deste mundooo!
- E nós as mulheres mais sortudas, né mãe?!

No dia seguinte, por volta das 7h o telefone da minha tia tocou e ela saiu para atender na cozinha, fui espiar a ligação e era minha mãe e minha tia dizia:
- Ai irmã, não aguento mais viver com o seu filho sem ter ele como meu homem, meu macho! Você me autoriza a transformar ele em um homem completo hoje? Se você não estiver bem com isso eu não vou fazer.
- Fabi, depois que você me mostrou o pau do meu filho naquele dia, até eu ando querendo dar pra ele! É claro que eu dou a minha bênção para que minha irmã descabaçe o meu filho e o transforme em seu homem e de sua filha. Só tenho uma condição, quero que filme tudo e me mande o vídeo depois.
- Fico tão feliz com sua compreensão irmã. Vou filmar tudinho pra você gozar assistindo seu filho comendo sua irmã vadia. Te amo irmã!
- Também te amo irmã!
Fingi sair do banheiro e encontrei minha tia na sala com minha prima. Passamos o dia com várias atividades. Por volta das 19h recebi uma vídeo chamada da Tia Tati, Mila e Ju. Elas estavam peladinhas e eu, tia Fabi e Mari estamos pelados também namorando. Tia Tati disse que estava louca para dar pra mim e no aniversário da Mari eu ia ter que comer 3, Tia Fabi, Mari e ela. E que dois meses depois ela ia deixar eu comer as filhas Ju e Mila no aniversário delas e que aí eu teria que dar conta de 5 putas.
Eram 20:30 quando minha mãe fez uma video chamada, Daiana estava estranhamente alegre e dizia que sentia muita saudades, durante todo o tempo da chamada minha tia a prima estavam abraçadas e com a cabeça em meu peito nu. Daiana perguntou se estava tão calor assim e eu disse que sim, e a tia Fabi e a Mari começaram a acariciar meu pau enquanto falava com a com minha mãe e fiz questão que ela percebesse que estava recebendo carinhos, ela dizia que eu estava lindo, que já era um homem e que agora que a tia Fabi estava separada que eu deveria assumir as responsabilidades de HOMEM da casa e eu disse que estava me esforçando, nisso a tia Fabi já disse que eu estava dando conta do recado e superando em muito todas as expectativas dela. Por fim a tia Fabi dispara:
- Sabe irmã, a única coisa que falta para o seu filho ser o Homem da Casa é ele passar a dormir na minha cama. O que você acha, será que ele está pronto para essa responsabilidade?
- Tenho certeza que ele está sim irmã, meu filhão está mais do que pronto para esta última responsabilidade. Promete para a mamãe filho que vai se esforçar para que a minha irmã seja a mulher mais feliz?
-Vou sim mãe, vou fazer a Tia Fabi feliz e a Mari também, eu amo muito elas e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para elas serem felizes.
- Eu posso com isso irmã?, seu filho é o melhor homem do mundo!
Tia Fabi se empolgou e me beijou na boca, eu correspondi e minha mãe assistiu e disse:
- Que lindo vocês dois, espero que um dia eu também possa ser amada assim por você como você ama sua tia. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para recuperarmos o tempo perdido assim que eu conseguir resolver minha vida aqui e puder retornar para o Brasil.
- Filho, eu te amo e queria que você soubesse. Agora vai cuidar da minha irmã e me deixa orgulhosa!
Depois de desligar, minha tia disse que estava na hora de termos nossa noite de núpcias e que as regras de convívio seriam atualizadas, onde nenhum quarto mais seria fechado, todos poderiam olhar o que todos fizessem e nudez completa era permitido e desejável.
Tia Fabi, para alegrar Mari disse:
- Filha, você pode ficar assistindo a mamãe e seu primo transarem, mas tem que respeitar nosso momento. Pode se masturbar e quando estiver satisfeita tem que ir dormir no seu quarto.
- Você quer? Mas vamos para o quarto!
No quarto beijei muito minha prima enquanto minha tia colocou uma poltrona ao lado da cama, o celuar para gravar no criado mudo e começou a guiar os carinhos:
- Mar, dá um beijo na buceta da Mari, isso, agora uma lambida bem lá no fundo.
Mari gozou na minha linguá e tia Fabi me chamou para beijá-la. Depois falou para a Mari beijar meu pau e dar umas lambidas, deixando ela serelepe e meu pau estourando de tesão. Mandou a filha sentar na poltrona que agora a noite seria dela. Minha prima agradeceu a mãe pela generosidade dela em deixar eu lamber sua buceta e ela lamber meu pau e se beijaram violentamente em uma luta incansável de línguas.
Minha tia me beijou e eu passei a beijar, Mari assistia a tudo com as pernas abertas, acariciando sua buceta sentada bem ao lado da nossa cama.
Depois de muita chupação de ambos os lados, tia Fabi pediu a Mari que filmasse eu colocando meu pau na buceta dela. Foi mágico ter meu pau envolvido pela carne macia, molhada e quente da minha tia. Entrava e saia com carinho, vigor e em 5 minutos gozei muito no fundo da sua buceta. Ela pediu para levar meu pau até sua boca que foi chupado e continuou duro para a segunda rodada. Tia Fabi me elogiou:
- Que delícia meu macho, agora você é um homem completo. Comeu sua primeira buceta e gozou dentro dela. Estou orgulhosa de você! Mais orgulhosa ainda por continuar com este cacetão duro pra me foder mais!
Tia Fabi me deitou na cama e veio me cavalgar e assim fizemos por mais uns 5 minutos até ela gozar descontroladamente com meu pau cravado em sua buceta. A Mari estava filmando tudo de pertinho e depois de recuperada minha tia ficou de 4 e pediu para eu comer ela por trás. Mari estava vidrada, com uma mão segurando o celular e a outra se masturbando. Olhei para minha tia e falei:
- Obrigado minha tia maravilhosa por me fazer o seu homem e macho. Obrigado por me amar e deixar eu te amar. Obrigado por dar essa buceta maravilhosa, gostosa, para mim. Obrigado por me dividir com sua filha que tanto amo, não vejo a hora de fazer ela gozar no meu pau e encher a bucetinha dela de porra.
Neste momento o tesão foi tão intenso que todos gozamos juntos. Minha prima parou a gravação, deu um beijo apaixonado na boca da mãe e depois me agradeceu por ser maravilhoso e lembrar e desejar ela. Mari saiu para seu quarto e eu e Tia Fabi ficamos nos beijando e nos acariciando, 30 minutos depois estávamos engatados fodendo novamente.
Em um dos intervalos minha tia mexeu no celular e depois colocou para carregar. Pouco tempo depois o celular parecia que estava com problema, começou a vibrar sem parar arrancando um sorriso do rosto da minha agora esposa. Dormimos e no dia seguinte fomos acordados por Mari que pulava em cima de nós nos parabenizando pela nossa noite de núpcias, nos beijava cheia de tesão, e sem qualquer convite passou a mamar as tetas da mãe. Eu fiquei duro e parti pra fuder minha tia, que delirava! Falei que estava quase gozando e minha tia disse que também, enfiei a língua na buceta da minha prima e nós três gozamos juntos novamente.
Recebi uma mensagem da minha mãe no meu celular me parabenizando por ser um homem e ter deixado a tia Fabi completamente encantada e impressionada em nossa primeira noite. Disse que sua irmã estava apaixonada por mim e que esperava que um dia eu também me apaixonasse por ela como sou pela sua irmã. Eu respondi que só dependeria dela.
Agi normalmente com minhas gatas, com muitos beijos, declarações de amor, planos para transarmos de todas as formas. Minha tia estava tão feliz que queria me exibir em público, fomos almoçar no Shopping e nos comportamos como marido e mulher, nos beijando a todo o momento, inclusive na loja de lingeries na frente da vendedora onde no outro dia ela disse que eu era seu filho.
Já fazia um mês que eu e tia Fabi transavamos várias vezes ao dia, e minha prima ganhava muita chupada nossa para ajudar a se segurar. No nosso aniversário de 1 mês a tia pediu para a filha filmar nosso amor novamente e puxou a Mari para o meio de nós e a envolvemos em beijos, caricias e chupada e em dado momento a Mari passou a direcionar meu pau de sua boca para a buceta da mãe e vice versa e depois que gozei dentro da tia a Mari abocanhou a buceta da mãe consumindo toda minha porra e a fazendo gozar.
O mês do aniversário da Mari chegou e com ele muitas tarefas. Tia Fabi estava se desdobrando para acertar todas a pendências, tio Antônio participaria mas era somente um convidado e dançaria uma valsa com ela. Minha prima me escolheu para a segunda valsa e fiquei muito feliz, ensaiamos todos os dias e fizemos alguns passinhos que aprendemos pela internet.
A semana do aniversário chegou no dias anterior da festa tia Tati chegou com a família na cidade, fizeram check in no hotel, deixou o marido com uns amigos e veio diretamente para a casa da tia Fabi e já chegou me beijando gostoso e depois a Mari e por fim a tia Fabi, as filhas Ju e Mila seguiram a mesma ordem. Minhas tias foram para o quarto e mandaram que todos ficássemos pelados e esperando por elas. Eu e a Mari chupamos nossas primas Ju e Mila que também nos chuparam, quando estava perto de gozar minhas tias entraram na sala e estavam completamente nuas, elas nos assistiam e estava cheias de tesão. Falaram para a meninas que agora era a vez delas cuidarem de mim e que ela deveriam prestar atenção com foder com um homem, que logo chegaria a vez delas.
Minhas tias me beijavam e chupavam meu pau juntas, se beijava e se chupavam em um 69 lindo e carinhoso e tia Tati pegou meu pau e colocou na bucetinha que eu já conhecia bem da tia Fabi e em poucas metidas gozei feito um louco, tamanho o tesão que estava. Tia Tati pediu para as filhas e Mari chuparem meu pau pra deixar ele duro para ela que depois que elas (minhas tias) gozassem que eu iria comer ela (tia Tati).
Eu estava sentado no sofá sendo chupado pelas primas, e tia Tati chegou me beijando e perguntou se eu queria comer ela, eu respondi que queria muito e ela passou a perna por cima das minha para sentar no meu pau de frente para mim, minha prima Mari que ainda me chupava passou a passar meu pau na buceta da tia Tati e na sua boca enquanto eu beijava a tia e ela gozou só nesta brincarei e logo em seguida sentou no meu pau que ocupou suas estranhamos úmidas e quentes. Eu e ela nos mexíamos e outros orgasmos alcançaram minha tia, até que também gozei e para minha surpresa minha prima Mari puxou as primas Ju e Mila para limparem meu gozo na buceta da tia Tati. Só neste momento que percebi que a tia Fabi estava gravando tudo com o celular.
Tia Tati depois de recuperar o fôlego ligou para o Marido dizendo que elas iam dormir na Tia Fabi para ajudar a finalizar algumas lembrancinhas e que ele deveria ir para o hotel. Tia Tati mandou as meninas irem para o quarto da Mari que tinha colchões extra e nós fomos para o quarto da tia Fabi tranzar. Minhas tias iam em vinham do quarto das meninas e elas viam a nosso quarto assistir por várias vezes a nossa tranza, dormi exausto as 3hs da manhã.
No dia do aniversário acordei tarde e as mulheres já haviam saído, tia Fabi mandou mensagem dizendo que estavam fazendo unhas, cabelo e maquiagem e que só chegariam as 16hs para se trocarem e já sairíamos para o local da festa. A festa foi incrível, Mari estava radiante por estar debutando e me dizia principalmente por saber que teríamos nossa primeira noite de amor. Eu disse que também estava muito animado pra fazer ela gozar e pra ter o cabacinho dela. Nesse momento ela perdeu a linha e me beijou ardentemente e disse que ela era todinha minha, e para as amigas que viram nosso beijo falamos que ficamos de vez em quando e elas ficaram de boa.
No final da festa a todos os convidados foram embora, inclusive a tia Tati que disse que passaria com as filhas no dia seguinte em nossa casa antes de voltarem, pois ela queria que eu a comesse novamente.
Quando chegamos em casa a Mari estava radiante e todos fomos tomar banho, quando saí a Mari e a Mãe já estavam se pegando na cama, estavam em um 69 lindo, coloquei meu pau na boca da Mari que chupava e passava na buceta da mãe que gozou. Tia Fabi levantou, olhou para mim e falou:
- Vem meu amor, assume seu papel de homem da casa e come a minha filha, come a sua prima que tanto te ama, tira o cabaço dela e faz ela gozar no seu pau.
- Ai tia, eu amo você e amo a Mari, vou comer ela e encher a bucetinha dela de porra, posso?
- Enche amor, enche a bucetinha da minha filha de porra, ela merece ser muito bem comida.
Beijei a Mari e ficamos nos esfregando e a tia Fabi pegou meu pau e encaixou na bucetinha da filha, que lentamente foi se abrindo para receber meu pau e quando ela disse que estava doendo com o meu pau batendo em seu hímen, minha tia foi atrás dela e começou a acariciar as tetas da filha e a beijar seu pescoço e boca junto comigo e eu rompi o hímen em meio a este tesão todo, ela relaxou a passou a curtir sua primeira foda até que eu gozei muita porra dentro dela e ela ficou muito feliz e disse que me amava, que estava muito feliz por eu ter gozado dentro dela, que tinha medo de não conseguir me dar prazer. Eu a beijei carinhosamente e disse que a amava e que iria gozar com ela sempre que ela quisesse. Minha tia tirou meu pau de dentro da filha e escorreu muita porra com sangue misturado, ela limpou tudo com uma toalha e caiu de boca no meu pau e disse que também queria ser comida, sentou e cavalgou até gozar no meu pau, ai chamou a filha para cavalgar também, depois de uns 4 min já parecia um amazona e gozou em seguida. Minha tia então disse:
- Sabe amor, como a Mari deu o cabacinho da buceta para você hoje, estou pensando em dar o cabacinho do meu cuzinho pra você, você quer ser o primeiro a comer o meu rabinho?
- Puta que pariu tia, se quero!
Tia Fabi e Mari caíram na gargalhada com meu entusiasmo e a Mari me ajudou a comer o cu da mãe, supervisionando meu pau entrar milímetro a milímetro no rabo da mãe, além de beijar e chupar muito a buceta dela, que gozou enquanto eu gozava em seu cu todo esfolado e com uma preguinha sangrando.
Dormimos exaustos e acordamos as 11h no dia seguinte e fomos tomar banho para esperar a tia Tati que estava vindo com o almoço. Quando chegou disse que almocaríamos depois de foder e que queria ver eu fuder minha prima Mari e enquanto tranzavamos ela e as filhas ficavam nos beijando e chupando, bebendo todinha a porra que derramei em minha prima. Depois tia Tati me deixou duro e cavalgou meu pau enquanto tia Fabi sentou em minha boca, ambas gozaram se beijando e eu gozei na buceta da tia Tati que foi completamente limpa pela Mari e suas filhas.
Tia Tati voltou para sua cidade e disse que estaria ansiosa para nossa presença no aniversário das filhas gêmeas, que eu iria tirar o cabaço delas e transformá-las em minhas mulheres.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jakhhhs

jakhhhs Comentou em 21/08/2025

Conto gostoso pra caramba , por mais que seja bem fantasioso, mais bem gostoso , vc tinha que colocar algumas fotos no final pra ficar mais gostoso ainda

foto perfil usuario acaco

acaco Comentou em 18/08/2025

Relato excitante e instigante apesar de fantasioso. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


234118 - Mano, você pode me engravidar? 10 e final - Categoria: Incesto - Votos: 5
232587 - Mano, você pode me engravidar? 9 - Categoria: Incesto - Votos: 9
231883 - Mano, você pode me engravidar? 8 - Categoria: Incesto - Votos: 9
231882 - Mano, você pode me engravidar? 7 - Categoria: Incesto - Votos: 8
231881 - Mano, você pode me engravidar? 6 - Categoria: Incesto - Votos: 7
231510 - Mano, você pode me engravidar? 5 - Categoria: Incesto - Votos: 12
227379 - Mano, você pode me engravidar? 4 - Categoria: Incesto - Votos: 17
220124 - Mano, você pode me engravidar? 3 - Categoria: Incesto - Votos: 23
219605 - Mano, você pode me engravidar? 2 - Categoria: Incesto - Votos: 27
208071 - Mano, você pode me engravidar? 1 - Categoria: Incesto - Votos: 28
100824 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 11
100823 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 9
98772 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 16
98738 - Férias... com a sobrinha e mais (Parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 11
47325 - Cuidando da esposa do primo (parte 5 - fim) - Categoria: Incesto - Votos: 24
47324 - Cuidando da esposa do primo (parte 4) - Categoria: Incesto - Votos: 25
47323 - Cuidando da esposa do primo (parte 3) - Categoria: Incesto - Votos: 23
47322 - Cuidando da esposa do primo (parte 2) - Categoria: Incesto - Votos: 23
47321 - Cuidando da esposa do primo (parte 1) - Categoria: Incesto - Votos: 22

Ficha do conto

Foto Perfil marcwbbr
marcwbbr

Nome do conto:
Minha Tia me transformou no Homem da família - Parte 1

Codigo do conto:
240393

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
17/08/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0