O dia que o negão conseguiu



Opa, tudo bem?
No último conto, falei a respeito de um negar que queria meu rabinho de qualquer jeito, pois bem, agora vou contar quando ele conseguiu.
Meu nome é Márcio, e esses pontos que coloco são reais.
Eu já havia salvo o contato do negão no meu celular, e de vez em quando ele me mandava um oi, pra ver se eu estava disponível, mas eu sempre recusei, pois pra quem é casado, fica meio difícil encaixar uma foda por fora.
Certo fds minha esposa viajou, e sempre que isso acontece, eu entro no BP UOL pra ver o que rola, e dessa vez eu estava navegando, trocando umas ideias, quando comecei a conversar com um cara, trocamos algumas palavras, mas eu sempre vou direto ao ponto, se está afim, e se tem local, foi quando ele me chamou para o PV.
Quando entrei na sala, vi que já conhecia aquele cara, e até já havia ido na casa dele, confesso que não hora eu ia desistir, pois não sei se conseguiria me esquivar como fiz da outra vez, mas o tesão falou mais alto, então combinamos pro dia seguinte cedinho.
No dia seguinte, lá estava eu na porta do negão, no qual me recebeu no portão já com a rola pra fora.
Passei a mão naquela anaconda meia bomba dizendo "delícia" e fui entrando.novamente subimos, ele prendeu o hotweiller e eu fui para o quarto já tirando minha roupa.
Desta vez o negão estava no veneno, me agarrou e beijou meu corpo inteiro, que tesão, lambendo meus mamilos apertando minha bunda, enquanto isso eu já estava com aquela rola na mão, que delícia...
Abaixei de joelhos e comecei a chupar a cabeça da anaconda, desta vez, me esforçando ao máximo para colocar boa parte dela pra dentro da boca, com êxito, mamei aquele mastro por um tempo, e tudo se repetia da mesma forma, ele pme pediu pra sentar, começou a me mamar e quando vi, ele já estava com aquela língua deliciosa forçando meu cuzinho.
Desta vez ele abriu uma gaveta e tirou alguns pluga e um lubrificante, e começou a brincar com meu cuzinho, colocou o mais fino, deixou dentro e continuou chupando meu cacete, tirou e colocou um mais grosso, esse tinha vibro, uma delícia, e mais uma vez, ficou se deliciando com meu cacete.
Nessa hora eu já havia percebido que não tinha escapatória, pois ele estava alargando meu rabinho pra poder caber seu mastro.
Uns cinco minutos depois, ele tira o plug e então baixa minha bunda na direção do seu pau, e acopla a cabeça da sua rola na entrada do meu cu, que nessa hora já estava amaciado com os pluga.
Começou a forçar, e doeu muito, mas resolvi continuar e ver até onde eu iria aguentar, até que senti a rola dele todinha enfiada no meu cuzinho.
O tesão era tão grande quanto a rola dele, e então ele começou com o movimento de ir e vir, que delírio, fiquei vendo aquele negão me pegando de frango assado com a rola todinha dentro de mim.
Nessa hora eu já estava anestesiado, só gemia mas não era mais de dor, em certo somente ele tirou a rola, e eu me virei, me deitando de lado com a perna de baixo esticada e a de cima flexionada, na posição de ladinho, peguei no pau dele e posicionei no meu cu e só falei "enfia", é de uma só vez ele socou aquele cacete no meu rabo, e me fodeu por um bom tempo assim.
De repente ele tira o cacete, dando sinal que iria gozar, e eu pedi que colocasse novamente e gozasse dentro do meu cu, infelizmente não deu tempo, ele já havia gozado fora, mas enfiou o cacete novamente e me pediu pra que eu gozasse com ele dentro de mim.
Comecei a punhetar meu pau, mas disse que por conta da dor não iria conseguir gozar com sua rola dentro, então ele tirou e ele mesmo me fez gozar gostoso em cima de mim, minha porra quentinha e meu cuzinho arregaçado.
Me limpei, conversamos um pouco e disse que iria embora, ele me levou até o portão e nos despedimos.
Sonho com o próximo encontro, quero sentar na rola dele e comandar a foda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 20/08/2025

Há transas que sempre tem um valor e prazer maior. Gostoso conto.

foto perfil usuario safadodolitoral

safadodolitoral Comentou em 18/08/2025

Viciou na rola do negão hein!

foto perfil usuario sátiro

sátiro Comentou em 18/08/2025

Quem dá não pode ter frescura, tem que aguentar qualquer coisa. 1 rola ou 10 não importa, aguenta. é muito grossa tás doendo, foda-se aguenta. 1 braço no cu, 2 rolas, tem que aguentar. Quem dá é um buraco de rolas, cuspe, porra e mijo dos machos e foda-se, aguenta, a dor faz parte, aprenda com ela. Quanto mais rolas juntas melhor.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240563 - Primeira rola na boca - Categoria: Gays - Votos: 1
240412 - O negão tentou me arregaçar - Categoria: Gays - Votos: 8
240411 - Desviginado - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico marciopauduro

Nome do conto:
O dia que o negão conseguiu

Codigo do conto:
240414

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/08/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
0