Em viajem a trabalho, ficava sempre na casa de parentes no interior do estado, lá tinha uma menina de 16 anos, filha do meu primo, nunca meti a mão nela, embora ela quisesse, sempre a respeitei. Ela ficou mais velha, casou e se mudou, mas morava perto deles lá. Passou uns anos e ela me procurou pelo whats, começamos a conversar e eu notei que ela queria algo a mais, comecei a falar bobagens e ela aceitou, passou um tempo, eu mandei foto do meu pintinho pra ela, perguntei se ela já tinha visto um pau tão pequeno, ela disse que sim, ela me espiava no banheiro deles, kkk. Daí ela tbm mandou fotos da buceta raspadinha dela, enorme por sinal, então perguntei qual o tamanho do pau do teu marido , ela disse ter 16cm é bem grosso, eu falei, nossa já é muito maior que o meu. Quase toda a semana conversamos e sempre falando putarias, ela me contou as posições que ela gostava, e eu dizia , que por ter pau muito pequeno, é ruim algumas posições, minha esposa reclama, não dá assim, diz ela. Voltei a viajar e fui vê-la, ela trabalha numa empresa muito pequena, só ela e dona. Tive sorte de chegar e só estava ela, como estava frio, tinha um casaco que tapa a frente, então fui no banheiro e sai com o zíper aberto, cueca baixada na frente e o pauzinho mau dava pra ver a pontinha, ela ficou meio nervosa, daí perguntei, já viu desse tamanho,? Ela respondeu nunca vi. Conversamos um pouco e eu com o tiquinho a mostra, fui embora pois podia chegar alguém. Em outra viajem pra lá, ela estava de férias, então combinamos uma carona até a casa dos pais dela, quando sai do asfalto, tem uma segunda opção de estrada, é uma descida com muitas árvores e morros, super deserta, parei o carro e disse, olha pro teu lado direito, baixei a calça, meu pintinho tava reduzido a nada, peguei a mão dela e botei em cima e perguntei, o que tu sente, ela olhou e falou, quando fica durinho mede quanto? Uns 9cm, será que dá, ela tirou a roupa e montou em cima , ele continuou molinho e ela esfregando aquela bucetona, daí ele reagiu, transamos loucamente. Depois disso nos falando por whats ela disse que quase não sentiu nada, tava muito molhada, e eu disse pra ela que todas as mulheres que eu transei, pra mim tinham a buceta grande, ela falou, sim né como vai ser diferente, kkkk. Hoje eu chamo ela de bucetuda e ela me chama de pintinho.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Votado
Legal Aldo você contar sem remorso por ter o pau pequeno, muito bom seu psicológico
O pau dos brasileiros o normal e de 15 a 20cm o meu tem 17cm
Mas como o outro comentário falou
Tem um ditado que fala a pimenta arde nós beiços
Depois conta mais estória com foto
Já pegou muita mulheres e já teve alguma que desistiu ou te humilhou por ter pau pequeno?
Concordo contigo mas tem um tamanho que é normal, o meu é bem pequeno mesmo, todas que foram sinceras falaram isso. Minha esposa é uma, mas eu não ligo.
Esse negócio de pau grande é uma fantasia...terminações nervosas da vagina vão até 7/8 cm da entrada e o diâmetro, tem de lembrar que passa um bebê ali, então, nem um pau de cavalo daria conta...o que vale é o tesão!
Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.