Com curiosidade, medo e tesão, resolvi criar uma conta, porém sem foto de rosto, apenas com a uma descrição: "Afim de sexo e putaria, gozar sem se apegar".
Achei que não daria em nada, porém para os caras, a tal descrição parecia ser um ímã, conversei com muitos, porém sem coragem para marcar, até que apareceu um novinho, que tinha completado 18 anos, conversamos muito, deixei claro que não queria nada além de sexo, era só gozar e vazar, o safado concordou e marcamos de se ver em uma sexta após o trabalho.
Como tinha local, passei o endereço e pouco depois do horário combinado ele chegou, de bicicleta, o novinho era lindo, lourinho, magrinho definido, rabo gostoso com pelos loiros assim como seu cabelo, pica média (uma delícia, babona, da cabeça vermelha, com pelos aparados), seu nome era Erick (seu nome verdadeiro, coloquei o nome verdadeiro, pois isso foi há muito tempo, minha intenção não é expor ninguém).
Na época eu não tinha muita experiência (uma pena, pois se fosse hoje eu ia chupar muito aquele rabo gostoso, e socar pica até a garganta daquele puto), ao entrar conversamos um pouco e foi inevitável o beijo, quando nós beijos foi surreal não tinha com explicar, quando voltamos a si, já estávamos pelados em um sarro frenético, pau com pau, com muita intensidade e tesão, deitamos na cama e ele jogou seu corpo contra o meu e continuamos a beijar de forma intensa, o safado por um instante deixou minha boca e foi para os meus mamilos (que tesão da porra incontrolável) e continuou a descer até chegar na minha rola, o puto engoliu meu pau de uma vez, que mamada sensacional, boca macia, engolia minha pica sem hesitar, depois da mamada caprichada o puto pediu para mim comer o cuzinho dele:
___Erick: come meu cuzinho, quero sentir você dentro.
___Eu: não tenho camisinha, você tem?
___Erick: eu também não tenho e agora?
___Eu: sem camisinha não rola.
___Erick: Então vamos parar e eu vou lá comprar e volto.
Foi difícil deixá-lo sair, pois o clima estava ótimo, o tesão estava forte para ambos, ele pegou a bike e foi, voltou em menos de 10 minutos, ao voltar começamos a pegação frenética novamente. Beijos com intensidade, ganhei mais alguns minutos de uma mamada sensacional, ao parar de mamar o safado sentou em cima de mim e foi encaixando a minha pika no cuzinho dele:
___Erick: me come?
___Eu: coloca a capa seu puto.
___Erick: não quero, quero você dentro, quero sentir você me fudendo e leitando meu rabo.
Como eu iria negar? Impossível naquele momento, já nem conseguia mais pensar, queria ver aquele puto cavalgando e gemendo pra mim, não consegui responder, ele só foi encaixando e gemendo até entrar tudo no seu cuzinho, ficou sentado uns segundos e começou a rebolar gostoso com minha pika toda atolada no seu cuzinho, ele continuou a cavalgar e me beijou com mais intensidade ao mesmo tempo que ia gemendo, a pika do puto babando e esfregando na minha barriga, vocês sabem o tesão que isso causa ne? Você perde o controle em saber que o putinho está tendo prazer e te dando prazer, é inexplicável.
Não demorou muito e eu gozei no fundo do cuzinho do puto, e logo depois ele gozou apertando minha pika com seu cuzinho, deixou minha barriga toda lambuzada de porra, (que tesão só de lembrar desse momento), ao gozar ficamos sem fôlego, e ele deitou em cima de mim e de sua porra, ficamos assim por alguns minutos, respirando fundo e depois conversando, levantamentos e fomos tomar um banho juntos, logo após ficamos deitados jogando conversa fora, e ele questionou o por quê de eu não querer nada sério...
Passou um tempinho meu telefone tocou e em quanto eu conversava no telefone o puto começou a me mamar, já que ainda estávamos pelados na cama, foi impossível continuar a conversa ao telefone e desliguei, o safado continuou a mamar até levar uma segunda leitada na boca.
A conexão foi boa, o sexo foi ótimo e o clima inexplicável, naquele momento queria aquele carinha pra mim, mas não poderia deixar de querer aproveitar com outras pessoas também.
Ficamos mais uma vez e foi ainda melhor, porém tudo que é bom dura pouco, na terceira vez ele disse que não dava pra continuar, pois eu estava usando ele, que só daria pra mim novamente se eu namorasse com ele, essa seria a condição.
Naquele momento eu não aceitei e infelizmente ele não quis mais, tentei conversar com ele outras vezes sobre ser apenas sexo e ele disse que se eu quisesse sabia o que fazer.
Infelizmente não aconteceu mais e perdemos contato.
Só pra finalizar, sei que é praticamente impossível, mas gostaria de encontrá-lo novamente, e te mostrar que agora eu sei fazer ainda mais coisas rsrs, e que iria ser ainda melhor. Caso você leia esse conto pra ter a certeza que é com você mesmo, você usava uma corrente no pescoço com uma aliança, estou disponível pra te mostrar o que eu aprendi.
Perdão pelos erros de português, tentei ao máximo evitá-lo ou corrigi-los.
Segue foto da minha pica.
Aff, que delicia de relato!
Delícia hein... tanto a pica quanto o conto
Nossa que delicia ,delícia de pica,queria ser o primeiro cuzinho de alguma pica,se quiser um segundo cuzinho só chamar
Uma delícia adorei