Mãe com saudades



Moro com minha mãe desde que meu pai faleceu, ela tem 62 anos e eu 41. Eu morava sozinho e desde o falecimento de meu pai resolvi me mudar com ela para me livrar do aluguel.
O tempo se passou e nossa convivência sempre transcorreu normalmente, vivendo a vida como mãe e filho. Com o passar do tempo eu fui notando que minha mãe ficava cada vez mais quieta e até mesmo parecia estar se fechando para o mundo. Preocupado comecei a conversar com ela sobre a situação e até mesmo sugeri ela ir em um médico, mas ela relutava e dizia estar bem.
Não forcei ela a nada, deixei fazer a sua vontade.
Os meus dias era trabalho, casa e fazer companhia a ela, porém minhas necessidades sexuais me atormentava pois não queria trazer mulheres ali para nossa casa em respeito a ela, então se masturbar era um ato cotidiano.
Em uma noite enquanto assistia TV na sala me deu um tesão repentino e quando tudo estava quieto e eu achei que ela estava dormindo, tirei meu pau duro para fora do calção e comecei uma deliciosa punheta, estava eu ali naquela punheta gostosa quando vejo minha mãe parada na porta e olhando eu ali naquele jeito, notei que ela olhava fixamente em meu pau rijo e quando fui disfarçando e coloquei ele dentro do calção ela simplesmente disse que era pra mim tomar cuidado e não ficar fazendo essas coisas ali na sala, então ela foi na cozinha tomou água e voltou para seu quarto. Nesse momento não sabia onde enfiar a cara.
Outro dia ela conversando normalmente e com um sorriso no rosto, pensei ainda bem que ela não ficou brava comigo, porém uma coisa me chamou a atenção ela começou a usar saias e vestidos que deixavam suas pernas sempre amostra. Quando estávamos na sala a assistir TV ela sempre sentava de frente e de vez em quando abria as pernas como se fosse pra mim ver o fundinho de suas calcinhas. Aquilo foi me chamando a atenção cada vez mais, e apesar de ser minha mãe eu estava começando a gostar dessa situação.
Em uma sexta a noite quando assistíamos novamente ela sentou novamente de frente comigo e abriu as pernas deixando bem amostra seu pacote delicioso, então olhei fixamente para ele perceber que eu estava gostando, quando ela percebeu simplesmente de um sorriso. Nisso tomado pela curiosidade perguntei a ela se sentia muitas saudades de papai? Ela disse que sim pois ele fazia muita falta. Nisso perguntei a ela em qual sentido ele fazia mais falta? Ela falou da sua companhia e carinhos, então resolvi ser mais ousado e falei e na cama sente saudades também? Ela simplesmente me olhou e disse, já falei que sinto saudades de tudo!
Assim tomado pelo tesão já falei por que a senhora não arruma um namorado, ela disse que não queria trazer homem nenhum para dentro de casa. Nesse momento falei para ela que estava observando suas pernas e elas eram lindas, minha mãe ficou toda vermelha nesse momento. Mas ai veio a surpresa, ela do nada falou pra mim: Aquele dia que você brincava com seu piru o que vc sentia? Eu disse tesão e que era gostoso se tocar daquele jeito. Ela então ficou calada por um instante e fez algo que me deixou surpreso. Filho deixa eu ver seu piru, pois é igual ao de seu pai e eu tenho saudades, só quero ver um pouco, nisso meu coração acelerou e me faltou ar, nisso falei mãe vc tem certeza? Ela disse sim. Então tirei o calção e cueca e fiquei só de camiseta com o pau duro em sua frente, ela olhava admirada e mordia os lábios, notei ela apertava as pernas uma na outra, foi quando ela falou faz daquele jeito pra mãe ver, então comecei uma punheta de leve para não gozar rápido ali, ela começou a ficar com a respiração ofegante e de repente do nada ela abre as pernas e pergunta se eu gosto quando ela deixa as pernas abertas? Falei que sim, já tomado pelo tesão falei seria mais gostoso se a senhora tirasse a calcinha e ela sem demora e nem falar nada foi tirando a calcinha, pude ver uma buceta linda peludinha toda molhada.
Ficamos um tempo assim ela me olhando e eu olhando ela, até que falei senta aqui e mata de vez a saudade do pai e pega no meu pau, ela se levantou veio e parou em minha frente e tirou toda a roupa deixando os peitos também amostra, peitos pequenos porem gostosos. Ela ainda falou já não tem porque eu ficar de roupa, ela sentou em meu lado e sem demora foi segurando meu pau com uma vontade enorme e quando menos esperei ela foi caindo de boca numa chupeta deliciosa, corri minha mão sobre suas costas e apertei sua bunda, nisso ela ergueu uma perna no sofá facilitando eu chegar até sua buceta que já estava melada, fui metendo logo dois dedos e ela gemia gostoso com tesão a mil, de repente se falar nada ela simplesmente se levantou e falou, agora faz tua mãe de sua mulher e mata meu desejo que não aguento mais a vontade de meter.
Me arrumei no sofá com o pau em riste pra cima e ela sem demora veio e sentou encaixando a buceta molhada nele, começou a cavalgar como uma doida e falava, mete bem gostoso por que é disso que preciso, nossa ela metia demais... Falei calma vai devagar se não vou gozar rápido e ela disse você só vai gozar depois de mim. Ela se transformou numa puta naquele momento, fiquei até assustado kkkkk... Ela ali toda doida em cima de mim e eu curtindo o momento, de repente ela se treme toda num gozo delicioso, senti seu liquido escorrendo pelas minhas bolas, ela me abraçou e beijou meu pescoço e falou agora você pode gozar, mas goza dentro quero sentir seu gozo escorrendo. Nisso comecei a bombar e ela gemendo e fui aumentando até se acabar numa gozada incrível dentro dela, e ela falando isso me enche de leite, gozei muito e ai ficamos ali naquele sofá até que ela olhou pra mim e falou a partir de hoje não precisa bater punheta você tem a mim para gozar. Daquele em dia em diante passei a dormir em seu quarto e viramos praticamente marido e mulher.
Outro dia conto como foi comer seu cuzinho pela primeira vez.
Abraços!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mamaegordelicia

mamaegordelicia Comentou em 23/08/2025

Caraca, que conto gostoso de ler 🔥 você mandou muito bem na escrita! Se a galera curtiu, dá uma passada no meu conto erótico também 😏📖."

foto perfil usuario separado40

separado40 Comentou em 21/08/2025

Estou buscando colaboradores para meu blog. Os interessados mandem mensagem inbox ou pelo link do blog que está no meu perfil

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 20/08/2025

que delicia de conto e como é bom o filho está presente, sempre ajudando a mãe, lhe dando atenção, apoio, conforto e muito prazer é claro. Uma mãe assim é bom demais, gostoso demais. votado e aprovado

foto perfil usuario umpoucodetudo

umpoucodetudo Comentou em 20/08/2025

Inevitável

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 20/08/2025

que tesão bati uma lendo




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil marcelosillva
marcelosillva

Nome do conto:
Mãe com saudades

Codigo do conto:
240573

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
20/08/2025

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0