Surpresa na viagem para praia



Oii! Eu sou a Vanessa, sou mineira tenho a pele clara, tenho treinado bastante para ficar no shape rsrs tenho 1,69 70kg olhos castanhos, pele clarinha rs cabelos lisos até os ombro! Vou contar um pouco da minha viagem para o nordeste e como conheci uma delicia de trans que me abriu a mente e a buceta rs!!

Sempre gostei de viajar sozinha, então aproveitei minhas férias para conhecer um pouco as praias do nordeste, fui para Maceio, depois de passar o dia na praia, tomando Sol e aproveitando um pouco a água quente do mar. Achei na internet um bar próximo ao hotel que teria uma festa no dia e fui aproveitar para conhecer um pouco da vida noturna do local.

Vida de mulher sozinha é complicada, várias homens chegando com papo ruim, e eu só querendo aproveitar a noite, até que fiz amizade com uma mulher lindíssima, se apresentou como Gabriela, era uma mulher pouco mais alta que eu, seios de silicone lindos, um corpo moreno bem malhado, cabelo preto liso até as costas, uma voz rouca, que a principio imaginei que fosse hormônios de academia, já que ela tinha um corpo lindo. Eu nunca fiquei com mulher, mas assumo que aquela mulher me fez sentir algo diferente, ela era incrível!

Ela me apresentou aos amigos dela, que me fizeram sentir super bem recebida, percebi que ela me dava muita atenção e eu estava adorando, aquele mulherão flertando comigo estava disposta a ver até onde aquilo iria rs A festa foi encerrando, os amigos dela iriam embora, ela me perguntou onde estava e como iria embora, como estava em um hotel próximo ela perguntou se teria problema ir comigo para o hotel para esperar um pouco e ver se o preço da viagem iria baixar, pois os amigos dela estava com carro cheio e o pelo app estava mega caro na hora, já estava meio bêbada rsrs e acabei aceitando.

Os amigos se despediram e fomos nós duas conversando amenidades até o hotel, chegando no quarto ela logo pediu para ir ao banheiro, e tirou os sapatos para ficar mais confortável, eu estava doida para tomar um banho e dormir, mas ficamos conversando por um bom tempo deitadas na cama, até que ela começou a ser um pouco mais direta, guiando a conversa me elogiando, falando que eu era linda, me tocando, e eu encantada com aquela mulher até que ela perguntou se poderia me beijar, eu disse que nunca tinha feito nada com mulher, ela riu e me perguntou

" você não percebeu nada diferente?"
"não"
"eu sou trans" ela disse
eu fiquei em choque, aquela mulher linda totalmente feminina a não ser pela voz não parecia ser uma trans, percebendo meu susto ela ficou sem graça e perguntou se eu queria que ela fosse embora, claro que não, apenas falei que não havia desconfiado, ela era uma mulher extremamente linda e nunca iria desconfiar, brinquei
" você esconde a sua parte masculina muito bem, não havia desconfiado"
" quer ver? " ela perguntou
"o que?" me fiz de desentendida
"desde que te vi estou doida com você, quero ter você pra mim" ela disse
eu não sabia o que responder, meu corpo arrepiado e minha buceta ficando molhada com aquela mulher me desejando na minha cama. Com a minha falta de resposta ela me beijou, eu senti os lábios dela tocando os meus com leveza, sua língua forçou passagem na minha boca e eu respondi, sentindo aquela língua me invadindo e as mãos dela passando pelo meu corpo, apertando meus seios, segurando minha nunca, aquela mulher tinha uma pegada que meu deus, toda minha resistência sumiu com aquele beijo gostoso.
Aos poucos nos despimos, ela ficou só de calcinha e foi descendo beijando meu corpo, beijou meus seios, me arrancando vários gemidos, lambendo e beijando minha barriga até chegar na minha buceta, ela me torturou lambendo e mordendo minhas coxas, até chegar no meu grelinho. Ela não me chupou, ela me devorou, ela passou a língua de formas que eu não sabia ser possível, só conseguia rebolar naquela boca, gemendo e me acabando, assim veio meu primeiro orgasmo da noite, forte e intenso, eu quase sufoquei ela na minha buceta, ela bebeu todo meu mel e me beijou me fazendo sentir meu gosto.
"agora é sua vez" ela me disse quase como uma ordem
ela se deitou e eu beijei o corpo dela toda, ansiosa para ver o que ela escondia, o pau dela já escapava pela calcinha, um pau lindo, grande, e grosso, totalmente liso, eu tirei aquela calcinha e na hora ele saltou ficando em pé parecendo um poste de tão duro. Subi provocando ela beijando as pernas dela, o pau dela em pé eu comecei lambendo as bolas, um saco grande e pesado ela tinha eu lambi ele bem gostoso enquanto punhetava aquele pau. Lambi e engoli ela olhando nos olhos dela, vendo ela delirando e o pau dela pulsando na minha boca, ela começou a empurrar minha boca e eu sentia a cabeça latejando querendo invadir minha garganta enquanto ela gemia.

Eu precisava daquele pau dentro de mim, minha buceta piscava, eu sentia meu mel escorrendo de tanto tesão, nem pensei em camisinha na hora, até porque não tinha rs
" não tem camisinha, você tem que gozar fora, ta bom?" eu falei esfregando o pau dela na minha buceta
"ta bom" ela disse impaciente
"promete? eu perguntei com carinha de safada
"prometo minha putinha, agora mete meu pau nessa buceta" ela me ordenou"
eu sentei e comecei a pincelar aquele pau na minha bucetinha rebolando e torturando ela enquanto beijava aquela boca gostosa, encaixaei aquela cabeça roxa grossa na minha bucetinha e ela já me abria, fui descendo devagar sentindo aquela tora me abrindo a cada centimetro, com meus gemidos abafados por um beijo intenso, até sentir as bolas dela tocando minha bunda e saber que estava tudo dentro. O pau dela duro me preenchia por inteira eu juro que podia sentir as veias dela pulsando dentro de mim enquanto minha buceta piscava no mesmo ritmo!

Minha buceta e o pau dela foram feitos um para o outro, e assim meu segundo orgasmo veio, nada mais existia, só nós duas, só aquele pau dentro de mim! Eu não precisava de mais nada! Comecei a subir e descer devagar sentindo minha buceta abrindo e fechando ao redor dela, as mãos dela seguravam minha bunda ditando o ritmo, aos poucos ela começou a movimentar o quadril também me fudendo cada vez mais rápido e mais forte.

Ela me virou e ai sim começou a meter com muito vigor, nossos corpos batiam com um barulho que parecia filme porno, o desejo no olho dela era evidente, ela me fodia com muita vontade, me chamava de putinha, que eu era dela, e eu era, eu só queria aquela mulher com aquele pau perfeito me fudendo a vida toda!!

Ela começou a aumentar a velocidade, e eu sentia o prazer crescendo no ritmo que ela metia, ela avisou que ia gozar e eu também, uma onda de prazer crescia da minha buceta, meu corpo se contraindo ao redor do pau da minha dona, eu só consegui puxar ela pra mim, prendendo ela com minas pernas e abraçando ela com meus braços puxando ela em um beijo apaixonado, até que senti o pau dela pulsando e jorrando jatos de porra direto no meu útero indefeso, imediatamente o maior orgasmo da minha vida me invadiu, meu corpo todo arrepiado tremendo, sentindo outra onda de porra me invadindo, cada pulsada daquele pau me fazia delirar, o leite quente dela me invadia e me esquentava, por um momento eu era a mulher mais feliz do mundo.

Gabriela deixou o corpo dela cair sobre o meu enquanto seu pau me inseminava eu abraçava ela e puxava pra mim como quem nunca mais quer soltar, ela recuperou o folego enquanto seu pau amolecia dentro da minha buceta que piscava sem parar, meu corpo tremia, nossas respirações altas eram o unico som naquele quarto.

"uau" foi a única coisa que eu consegui falar depois de um tempo
"sim!" ela respondeu "sua buceta é incrível"
Ela amou minha buceta, isso me deu uma sensação de orgulho indescritível rs
"acho que apaixonei" eu respondi
"somos duas" rimos rs
"se me engravidar você vai ter que assumir hein" eu disse
vi o pau dela pulsando ao ouvir isso ela reparou que eu vi e rimos bastante
"vou te fazer mamãe hoje" ela falou me beijando

essa foi a primeira aventura com Gabriela, acho que o conto ficou muito grande, mas quis falar mais detalhes, me falem se querem ouvir mais e o que posso melhorar" beijos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario tenft-69

tenft-69 Comentou em 22/08/2025

Que delícia! Só faltou vc ,dar o cuzinho..para ela de quatro! Humm

foto perfil usuario amarall

amarall Comentou em 22/08/2025

Que conto maravilhosoooo

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 22/08/2025

delicia de conto amo uma mulher transando com uma trans

foto perfil usuario jota70

jota70 Comentou em 22/08/2025

Delicia de conto, espero que seja verdadeiro, só faltou umas fotinhos

foto perfil usuario gostodafruta

gostodafruta Comentou em 22/08/2025

Delicia, pegar uma trans que sabe te fazer gozar muitas e muitas vezes com uma pica dura grande grossa gostosa socando bem forte e fundo rápido lento até explodir e te rechear com muita porra branquinha quentinha cremosa viscosa saborosa, e depois de tudo isso, repetir pelo menos mais uma vez e de novo e de novo ...

foto perfil usuario casaldealuguel

casaldealuguel Comentou em 22/08/2025

Delicia de conto e é isso temos que nos abrir a novas possibilidades

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/08/2025

Realmente, o conto ficou meio longo mesmo, mas ele é muito bom. Bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mineirinho21

Nome do conto:
Surpresa na viagem para praia

Codigo do conto:
240670

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
22/08/2025

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0