Olá !! Meu nome é Dani, decidi escrever esse conto só pra expressar como eu me senti. Sou morena, nem muito alta nem muito baixa, tenho um corpinho bacana, nada demais, mas de 4 ele é uma delícia.
Bom eu sou muito safada e gosto muito de uma rola, de receber nudes e sentir o cheiro de pau e de leite me excitam muito, fico doida com um pau, preto então, vou a loucura.
Esse conto aconteceu quando tinha 19 anos, minha buceta era e ainda é apertada, não sei o q tenho mas minha bucetinha sempre volta a fechar, mas dessa vez jurei q nunca mais fecharia.
Em um sábado a noite estava um pouco mal pq tinha descoberto que um rapaz que eu ficava tinha ficado com outra menina, me senti traída pq eu amava aquele pau, não era muito grande mas era até o momento o maior que eu tinha ficado, e amava também quando ele babava na minha boca. Então quando minhas amigas me chamaram pra sair eu decidi ir, estava pronta pra dar pra outros e esquecer o gosto daquele pau. Eu nunca fui de ficar com muitos e nem com qualquer um, nós mulheres sabemos como isso pode ser ruim, além de ficarmos mal faladas é perigoso, mas esse dia quando chegamos no bar ja vi um rapaz moreno me olhando, não era saradão mas tinha o corpo atlético e tava bem arrumadinho o bar era pequeno e estava um pouco vazio, então foi impossível não nos vermos assim que cheguei.
Depois desse momento sempre reparava ele me olhando, até minhas amigas perceberam, mas fiquei queta na minha, não ia sair me jogando. quando fui no banheiro precisei passar por ele, que piscou pra mim e eu dei um sorriso pra mostrar que tinha gostado. Bebemos muito, rimos bastante e nos divertimos como ninguém, logo meu amigo gay que estava com a gente me passou um papel e disse que o moreno tinha pedido pra me entregar.
Por ter me divertido muito eu ja nem estava mal mais e pensando em dar, mesmo aquele cara sendo um gostoso, eu só queria ir pra casa e descansar.
Bem quando ja estava pronta pra sair do bar o dito cujo passa de carro com a menina dentro, eles me olharam e eu senti um ar de deboche vindo dela, nessa hora meu álcool até foi embora e me subiu uma raiva misturada com tristeza, mas no fim foi bom e eu lembrei do porque tinha saído.
pedi minhas amigas pra me deixarem em casa peguei o telefone e mandei msg pro moreno.
- Oi tudo bem! vc me passou seu número no bar
ele - Oi, que bom q mandou msg linda, foi embora e nem despediu
- Pois é, mas te achei interessante e queria te conhecer melhor.
- A gente pode marcar de sair
eu sabia que ele estava se fazendo de cavalheiro, mas tbm tinha certeza q se eu chamasse ele viria então fui bem direta e falei:
- Olha quero te conhecer melhor agora e sem roupa tem como?
ele na hr me pediu o endereço e disse q tava indo me buscar e que eu n iria me arrepender
ele não demorou 15 mins e ja parou o carro na minha porta, quando eu entrei ele disse:
- Nossa não sabia que queria me ver assim se não tinha falado mais cedo no bar
eu disse q agora era melhor pq não era muito de contar as coisas pra todo mundo e queria que ficasse só entre nós dois, ele disse que ficou muito animado com minha msg e ja peguei logo a mão e pus na rola dele pra ver se era verdade
era mentira não tava dura, mas ali já assustei com a grossura dela mole e perguntei se era tudo dele, ele só me disse q eu n iria me arrepender e que nunca tinha visto uma novinha com tanta atitude.
Quando chegamos na casa dele ele ja foi logo me beijando e que beijo bom meu Deus, enfiando a mão pelo meu cabelo e passando a mão na minha bunda. Nesse agarro pude finalmente sentir o pau dele duro roçando na minha barriga. ajoelhei dizendo que queria ser toda dele.
Quando abaixei a bermuda dele pulou uma rola enorme da cueca, preta muito mais escura que ele, Linda e com uma cabeça rosada mas um pouco escura tbm.
Fiquei doida quando subiu aquele cheiro de pau no ar, fui direto cheirar os pelos dele, levantei o pau e fui direto chupar as bolas, fui subindo a língua pelo corpo do pau e minha mão nem fechava naquela rola. Eu só imaginava como ia aguentar aquilo. quando finalmente passei a língua na cabeçona dele ele gemeu forte, ali ja comecei a sentir que o pau dele babava muito pq ja tava enchendo minha língua de pré gozo. Comecei a mamar com vontade ele tentava socar na minha garganta mas n chegava nem a metade. eu ja estava com a cara toda babada e escorrendo pré gozo, fascinada com o quanto aquele pau era perfeito. Quando ele me chamou de puta eu até revirei os olhos, pq era assim que estava me sentindo uma cachorra com aquele pau todo me lambuzando. Ele me levantou pelo braço, me jogou deitada de costas na cama e puxou minha calcinha que tava bem molhada . Quando eu fico molhadinha é pra valer escorre na minha calcinha mesmo. Ele levantou minhas pernas e caiu de língua na minha bucetinha, lambia tudo e enfiava um ou dois dedos, chupava meu cuzinho que piscava igual doido. Acho que eu nunca tinha sentido tanto tesão, cade vez esse homem me surpreendia mais. Não aguentei e pedi pra ele me comer logo, eu estava com medo de não aguentar mas queria tirar essa dúvida logo.
Ele começou a passar aquela cabeça pesada e ao mesmo tempo macia na minha buceta, acho que ele queria me deixar louca de tesão. Quando ele começou a forçar eu achei q não iria entrar, a cabeça forçava e eu sentia me buceta fazendo um esforço enorme pra abrigar aquele pau em mim, sentia a baba dele molhando muito minha buceta.
Quando finalmente a cabeça passou eu comecei a sentir uma pressão no meu quadril, mas só conseguia gemer, ele dava tapinhas na minha cara, eu fazia cara de chorosa e ele foi enfiando tudo ate eu sentir seus pentelhos e ele tocando bem la no fundo, e parecendo que ia passar do fundo, estava completamente preenchida. Ele começou a tirar tudo e antes de sair a cabeça voltava a enfiar de novo, ficou uns 10 mins assim, eu nunca me senti tão larga. Ele tava com um perna só em cima da cama e eu toda arreganhada. Quando ele tocava la no fundo eu tentava apertar o pau dele com minha buceta mas ela estava tão aberta que não conseguia apertar muito.
Ele pegou meu pescoço olho no fundo dos meus olhos e disse:
- Eu to com muito tesão e vou socar com força agora
- Ain vai me rasgar caralho
- Vou
nessa hr eu n sei o que me deu mas eu pedi arregaça então
ele subiu na cama e começou a sentar o pau em minha bucetinha de frango assado. Aquele homem suado me socando la no fundo fazia minha buceta encharcar. Ele me socava e eu só conseguia gemer de prazer e um pouco de dor. Ele
socava com tanta força que dava pra ver um pouco o pauzao preto subindo na minha barriga.
Eu só conseguia gemer e gemer, tinha hr que ele parava o pau no fundo da minha buceta como se tivesse tentando furar meu útero e as vezes achava que ele iria. Mas n ligava eu nunca estive tão preenchida.
Ele olhou pra mim e disse que ia gozar e eu pedi pra tomar na boca quando ele tirou o pau de uma vez senti minha bucetinha toda aberta e um ar frio que ardeu na hr, mas na emoção ajoelhei coloquei a cabeça na boca e ele gozou.
Foi tanta porra grossa que escorreu pro meu queixo a fora eu peguei o que escorreu e tomei tbm.
Ele me olhava fascinado disse que nunca tinha metido tão forte assim levantei com dificuldade e pedi pra ir embora vesti meu vestido e deixei a calcinha la.
cheguei em casa com a perna escorrendo um pouquinho de sangue, era nítido na minha cara que tinha levado uma surra de rola. Eu estava acabada e com cheiro de porra. Na hr que fui limpar e tomar um banho parecia q cabia uns 4 dedos la
No outro dia acordei com a bucetinha ardendo muito, fiquei preocupada e fui na gino, ela me receitou uma pomada e disse que se sangrasse de novo era pra eu voltar imediatamente. Disse que estava tudo bem e que eu não deveria ter feito tão agressivo. Me passou uns exames pra fazer mas não deram nada.
Demorei mais de um mês pra dar pra ele de novo novo,m