Como meu primeiro conto, irei relatar um fato real que aconteceu comigo. Sou JH na época tinha 26 anos, moreno me considero um cara forte, mas sem academia 90kg 1,75m de altura ficante era morena tipo índia, cabelo preto liso da mesma idade que eu. E a protagonista, uma baixinha branquinha cabelos grandes e carinha de safada um pouco mais nova
Nessa época estávamos em pandemia, então era difícil nos encontramos um dia estava de folga do serviço e chamei minha ficante para ir em ksa tomar um vinho com queijo (sim sou desses que prefere vinho do que cerveja kkk) ela topou. A amiga dela já conhecia, mas não sabia que era viria.
Aqui vou contar um pouco da vida da amiga dela, para contextualizar. Essa amiga da minha ficante casou se muito cedo por causa da religião e o casamento foi um fracasso, ate cominando em descobrir que marido era gay e tinha uma amante, ela largou dele e desde então estava solteira e não tinha encontrado ninguém ainda.
Voltando a história, eu morava em uma kitnet com cozinha e copa junto, um quarto e um banheiro, nessa noite tinha preparado para mim e minha ficante e ela chega com sua amiga. No momento não gostei, mas começamos a conversar e brindar comer fui percebendo as duas ficando mais altinhas ne!? Rsrs acabou q a amiga da minha ficante apagou na minha cama e eu e minha ficante começamos a nos pegar no sofá. Ate que começamos a ouvir algo no quarto e quando chegamos la ela estava passando mal.
Amiga – miga, preciso do meu remédio estou muito mal eu não trouxe. Ela falando para minha ficante pedindo por favor ir buscar o remédio dela.
Minha ficante desesperada, pega o carro para ir na casa dela fica cerca de 45 min da minha casa. Quando ela sai, eu fico na cozinha arrumando as coisas ate que a amiga fala
Amiga- vou tomar um banho para ver se melhoro.
Eu- ok, vou pegar a toalha para você
Quando eu vou pegar a toalha ela entra no banheiro eu chego com a toalha ela esta pelada debaixo do chuveiro com cara de quem vai aprontar.
Amiga- estamos so nos dois aqui, não quer vim me ajudar estou doentinha
Eu- você é doida, sua amiga desesperada achando que você esta mal e você aqui querendo outra coisa
Amiga- hoje eu preciso de um homem e não sabia como, ate q tive a ideia de fazer ela sair para ter você
Homem como é fraco, quando vi ela peladinha tudo lisinha já fiquei de pau duro, mas relutando ainda, ela vagarosamente veio ate a mim passou mau no meu pau e falou no meu ouvido, quero ele dentro de mim e abaixou tirou meu short e começou a mamar gostoso. Nessa hora eu, so pensava em comer essa novinha má comida a vida toda.
Eu- chupa então sua piranha talarica, que vou te comer como nunca te comeram. Parece que ela qnd ouviu isso deu um choque e q começou a acelerar a chupada e eu me segurando para não gozar
Amiga- isso me faz sua piranha hoje
Como nos tinha q ser rápido, eu peguei ela colei na parede do banheiro com as costa na parede segurei sua cabeça e coloquei meu pau na grutinha dela que estava ensopada
Qnd entrou ela deu um gemido de quem estava se libertando de algo e eu meti sem dó, por tudo que ela fez eu passar aquela noite, foi uma rapidinha onde eu maltratei a ela com estocadas forte, tapas e xingando e ela adorando. Ate que senti ela amolecendo as pernas em gozo forte, eu sem perde tempo tirei e gozei tudo na costa dela.
Depois disso, mandei ela tomar banho e deitar denovo que ela precisaria fingir que estava passando mal, ela felizinha obedeceu. Quando minha ficante chegou estava tudo normal.
Essa é apenas a parte 01, tivemos outras vezes, ela virou minha putinha deposito de porra.
Espero que gostem e desculpe os erros