Na semana passada, eu de folga em minha casa e recebo uma mensagem:
- Mano ja esta acordado?
- Estou sim pode falar! Respondi
- Rapaz eu preciso de uma ajuda sua, comprei uma geladeira nova e a minha antiga eu vou dar para meus sogros, tem moral de me ajudar a carregar a geladeira e por na caminhonete? Minha esposa ja esta na casa dos pais dela esperando.
- Claro que sim, respondi ele! Vou trocar de roupa e ja deço.
Fui, absolutamente sem maldade nenhuma ate porque eu detesto trabalho braçal kk, entao fui pela parceria de ajudar somente.
Cheguei la e ele ja estava esvaziando a geladeira para descermos com ela, ajudei a esvaziar e limpar ela, e eu comecei a ver uma oportunidade pelas brincadeiras que ele estava tendo.
- É mano… so eu mesmo pra te tirar da sua casa uma hora dessa ora carregar peso em.
- Poise mano! So me coloca em furada kkkk, tava de boa cagando e voce me vem com essa bomba.
Ai ele começou
- estava cagando ou estava batendo uma? ( ja disse brincando)
- Eu ate ia bater mas voce nao colabora comigo para liberar esse cu branco (respondi ja na intenção, nao sairia dali hoje sem ver ele nu)
- Capaz que eu vou, respondeu, o que voce quer é rola e ta aqui, disse ele apertando sua bermuda. A bermuda que ele usava era aquelas de jogador de futebol preta com listras brancas na lateral, e uma regata que ja estava encharcada de suor
- Esse trem fino e pequeno? Disse eu provocando ja com a intenção dele me mostrar, se acaso um dia eu procurasse algum homem eu ia querer im pauzudo e grosso e nao isso ai.
Nessa hora ele ja levantou de onde estava, parece que so precisava disso, veio igual um tiro em minha direção, como fome e sede de acabar com isso de uma vez, nao tive nem reação. Me empurrou na parede da cozinha e ficando frente a frente comigo, olhando no fundo dos meus olhos, e eu encarando aquele olho verde folha seca, sentindo a respiração dele em meu rosto de perto. Ele me olha e me diz;
- Olha aqui e ver se é pequeno e fino olha?!
Olhei pra baixo e finalmente encontrei o que eu queria. Aquele pau totalmente desenhado. A cabeça bem rosinha, grosso onde eu nem conseguia fechar minha mão, todo cheio de veias. Encarei aquilo de cima pra baixo por um bom tempo e voltei meus olhos para os olhos dele e disse.
- Se eu pegar isso, te deixo doido, nao faça isso.
Ele me confirmou
- So tem nós aqui, o que impediria?
Nesse momento eu ja nao era eu mais, me deixei tomar conta. Tirei a camisa dele e vi pela primeira vez aquele corpo totalmente nu na minha frente, nao sabia por onde começar a aproveitar, mas ja fui beijando, e beijava, beijava. O beijo era como se fosse um dialogo nosso que ninguém tinha coragem de conversar, estava totalmente correspondido, encaixado e lento. Ainda me beijando fomos andando em direção ao quarto, empurrei ele na cama. Voces nao tem ideia da cena. O meu melhor amigo, o cara que eu sempre desejei completamente nu esbanjado na cama, esperando que eu fosse e aproveitasse daquele corpo. Aquele corpo peludo, seus mamilos rosinha uma barriga gordinha que eu aproveitei cada pedacinho. Subi em cima dele, olhei fixamente e fui beijando seu pescoço e sentindo sua barba na minha pele, e lentamente beijei de um lado, beijei do outro, com todo cuidado para nao deixar marcas, levantei seus braços cheirei suas axilas e fui para seu peito, chupei como todo prazer seus mamilos onde descobri que ele tem um grande tesao quando toca neles, enquanto eu chupava e lambia seus mamilos eu escutava aquele monstro de homem urrando na cama na maior altura, aquilo ali me deixou louco, fui descendo e descendo ate chegar naquele mastro da cabeça rosa, todo cheio de pre gozo, as vezes a ponto de estourar. Dei uma atenção especial para aquela cabeça rosinha e chupava como se fosse a ultima vez que viria aquilo. Quando ele estava quase gozando ele me virou. Agora sou eu que estava na cama, e ele em pe e eu sabia que naquela hora ele iria acabar com meu cuzinho virgem.
Pos meus pes para cima e com todo carinho e olhando no meu olho pincelou a porta do meu cuzinho, e foi pincelando, e começou a colocar e tirava e foi assim durante uns 5 minutos ate eu me acostumar. Quando eu assustei ja estava tudo dentro. A mistura de dor, de tesao tomava conta de mim
E ele começou com o vai e vem, e aumentou o ritmo e eu via a cara dele satisfazendo daquilo que ele sempre quis mas nao teve coragem de pedir. Quando estava pra gozar tirou gozou no chao, gemendo de prazer, voltou ate a mim e pegou meu pau e chupou. Olhou pra mim dizendo que so saia dali quando eu gozasse também, o que nao demorou muito. Assim que acabamos nos vestimos e ele me fala:
- E ai? Alguma vez ja bateu uma imaginando que seria assim?
Respondi
- Nunca imaginei, foi muito melhor do que eu poderia.
- Sempre que tivermos oportunidade vamos relembrar o ocorrido de hoje.
Continuamos nosso trabalho na geladeira como se nada tivesse acontecido.
E ja estou loucamente pensando onde e quando sera o nosso replay?!
Finalmente transaram e foi um conto delicioso de ler quero mais
Valeu a pena esperar até aqui. Que delícia de ler esse teu conto cara! Tesão demais. Espero que não fique só nessa foda gostosa.
Que delícia de contos... 🤤 Essas fotos desses 🐻 deram um tesão a mais... 🤤