Boa tarde!!
Essa semana que passou foi uma semana bem estranha, tempo frio, daqui a pouco quente pra cacete e eu fazendo Uber pela manhã e a tarde.
Estava num tesão, uma vontade de dar o meu cuzinho mas não da para mecher ou abordar ninguém.
Estava passando pelo Ipiranga e parei na sauna da imigrantes próximo ao museu, não conheço muito bem mas chegando lá tomei.minha ducha e coloquei a toalha em volta e fui dar um giro pela casa. Estava na sauna seca e tinha um cara deitado e não conseguia me ajeitar direito.
Quando ele se tocou e se levantou percebi que era um japonês, e a toalha dele se abriu e percebi que o volume de sua pica não tinha nada a ver com um pau de japonês.
Ele sentou ajeitou a sua toalha e pediu para eu sentar do seu lado.
Claro que não recusei, nos apresentamos e começamos a conversar ele era o Paulo 43 anos casado com 1.75mt altura corpo bonito e ele disse que adora um coroa e me abraçou bem gostoso e beijou meu pescoço e desceu para meu peito e sentia sua língua rodando no mamilo.
Que delícia, mudou de posição e foi beijando minhas costas e descendo até chegar nas minhas nadegas e pediu para levantar a bunda e virar para ele, enfiou bem gostoso sua língua no meu cu e ficou sugando muito, um beijo Grego maravilhoso e eu estava super exitato e ele me virou e chupou o meu pau, o que era aquilo que delícia, uma delicia oriental eu já estava quase gozando aí ele voltou a chupar minha tetas e já foi pegando minha cabeça e sem perguntar abaixou minha boca até sua pica que agora estava durissima, grossa , muito grossa e cabeçuda. Devia ter uns 19 cm reta deliciosa enfiou inteira na minha boca até a garganta com violência até, segurava minha cabeça e ia forçando cada vez mais.
Tirou da minha boca me jogou de 4 enfiou sua boca no meu cu de novo e nisso senti que ele estava colocando a camisinha no seu pau enquanto abria meu cu com sua língua. E só senti ele colocar sua rola no meu cu e foi empurrando, nem.perguntou se estava doendo ou não quando senti o seu saco bater no meu e foi socando socando aquela pirocona com muita vontade, nisso abri os olhos e vi que tínhamos plateia e 2 caras com o pau apontado para minha direção e eram 2 paus lindos e duros e o Paulo gritou para mim, chupa esses paus sua puta vagabunda que eu vou gozar na sua bunda veio safado. Na pensei mais e peguei os dois paus e chupava os dois tentava colocar na minha boca mas não cabia e ia trocando ora 1 pau ora o outro e nisso senti os 2 tiraram da minha boca e gozaram na minha cara e senti o pau de Paulo me fodendo e gozando no meu cu. E eu não consegui segurar e gozei também.
Paulo me abraçou com muito carinho pelas costas e senti o pau diminuindo até sair sozinho do.meu cu.
Me beijou o pescoço, minhas costas e beliscar meus mamilos.
Quando saiu sua rola senti um vazio um tesão e quase pedindo para me comer de novo.
Fomos para os chuveiros ele fez questão de me lavar na frente de todos.
1 dos caras que gozou na minha cara perguntou se ele podia me comer ali no chuveiro, Paulo chamou o cara para ficar no seu lugar e o alemão que ia me comer tinha uma rolona bem grossa também mas era fininha na cabeça, colocou camisinha passou um gel no meu cu e em pé mesmo ali no chuveiro foi me fodendo me beijando minhas costas e fodia com desespero de tão rápido e forte. Ficou uns 5 ou 10 minutos até que ele tirou seu pau do meu cu tirou a camisinha e me virou mandou eu ficar ajoelhado e despejou 1 litro de porra na minha cara eu nunca vi tanta porra.
Terminei meu banho, fiquei mais 1 hora por lá, acho que bati mais umas 3 ou 4 punheta para caras diversos e fui embora.
Foi muito bom. Quero encontrar o Paulo de novo ele disse que sempre vai de quinta feira a tarde.
Beijos a todos.