Meu primeiro anal com meu cachorro



Bom dia meus amores. Hoje vou falar da minha primeira foda anal com meu cachorro Dick.
Já faz uns anos e eu ainda era iniciante nestas andanças a única cosa que tinha feito com ele foi umas punhetas quando lhe dava banho e adorava ver seu pauzão depois de se vir,aquela grande bola e seu caralho a engrossar na minha mão....me metia doida e toda mulhadinha.
Ele a partir daí andava sempre atrás de mim pela casa me cheirando até que comecei a dar-lhe a minha coninha regularmente pois adorava seu caralho gostoso.
E um certo dia resolvi tentar fazer anal! Sempre vi umas mulheres fazendo em vídeos e resolvi tentar tbm.
Vesti uma lingerie sexy, meia calça preta, calcinha fio dental vermelha, seios amostra, salto alto preto, arrumei bem meu cabelo longo e chamei o Dick.
Como sempre ele veio correndo, só quem sabe é quem faz zoofilia, a felicidade de um cão quando sabe que foi foder gostoso, parece que vem sorrindo… E outra coisa, eles são uns amantes super potentes, as vezes passam 20 minutos gozando dentro e logo está pronto pra outra, é uma delícia.
Quando ele chegou perto já foi pulando em mim, querendo subir, é meio difícil fazer preliminares desse jeito e eu estava com medo dele rasgar meu cuzinho. Mas acalmei ele e comecei a pegar no seu pau, ele começou a dar a dar e seu pau começou a sair e eu como sempre fui logo chupar aquele caralhão duro, grande e gostoso.
Aproveitei e comecei a tocar no meu cuzinho, colocando os dedos e dilatando ele devagar, pois sabia que quando ele me pegasse de quatro , colocaria tudo de uma vez. E foi isso que aconteceu, eu chupei ele e deixei ele louco, fiquei de quatro e me ofereci a ele, logo subiu em mim e eu disse com uma cara de safada, hoje vc vai foder meu cuzinho, peguei seu pau e guiei em direção ao cu e ele quando sentiu que achou um buraquinho apertado para meter seu pau grande, deu logo uma bombada e entrou tudo de uma vez, eu dei um grito e mim joguei prá frente, mesmo delatando não aguentei de primeira e ele ficou metendo no vento e eu mim contorcendo de dor. Mas não desisti, voltei a ficar de quatro e ele subiu de novo, dessa vez eu tomei mais cuidado, meu cú doía muito e eu estava decidida a dar pra ele, ele subiu e eu guiei novamente seu pau, dessa vez eu segurei ele e deixei o pau entrar mais devagarinho, segurando o nó para não ficar engatada e dilatar aos poucos.
Foi uma delícia sentir seu pau dentro de mim, me abrindo toda, dar meu cuzinho pra ele foi mais gostoso que dar minha coninha. Ele ficou socando, socando e seu gozo descendo de perna abaixo e a que entrou em mim bem quente fez eu ter orgasmos multiplos e meu cuzinho mordendo aquela pica grande e grossa.
Comecei a ter tanto prazer que mim arrependi de não ter deixado colocar o nó e ficar engatada, estaria curtindo mais aquele sexo maravilhoso. Quando ele saiu eu olhei o estrago que ele fez no meu cú, ele estava todo vermelho, escorria muita porra e um pouco de sangue, que logo ele foi lamber e eu fiquei ali esperando ele ficar pronto para mais uma e depois de uns 20 minutos ele já estava pronto e eu decidi deixar ele a vontade, meu cú doía mas eu estava decidida a ter uma experiência completa, fiquei de quatro e chamei ele, que veio rapidinho e eu disse foda meu cuzinho meu cachorro safado, minha faça sua cadela gostosa, ele subiu e começou a bombar, para minha surpresa, ele acertou meu cú, acho que foi memória muscular minha e dele, acho que fiquei sem querer na altura certar ele aproveitou e socou tudo bem no fundo do meu cuzinho, eu fui prá frente um pouco mas não corri, fechei os olhos e deixei ele continuar freneticamente metendo em mim, pouco a pouco meu cú foi suportando aquela rola monstruosa que mim invadia, quando pensei que tinha terminado, porque ele parou de bombar, eu comecei a sentir minha parede anal doer, era seu nó, eu disse aí meu Deus eu esqueci do nó, mas não entrei em pânico, mim abaixei e relaxei para meu cú poder acomodar o pau, não tinha outra solução, tinha que aguentar. E segurei seus patas para ele não puxar o pau, pois se isso acontecer eu não suportaria. Fiquei engatada por uns 15 ou 20 minutos, sentindo ele gozar em mim e sua porra escorrendo de pernas abaixo, que delícia, nem sei quantas vezes eu gozei, mas adorei e concerteza farei mais vezes!!!
E claro que fiz muitas mais.
Foto 1 do Conto erotico: Meu primeiro anal com meu cachorro

Foto 2 do Conto erotico: Meu primeiro anal com meu cachorro

Foto 5 do Conto erotico: Meu primeiro anal com meu cachorro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240834 - Minha ida ao Ginecologista - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
240357 - Minha visita ao Lar de idosos - Categoria: Coroas - Votos: 22
142773 - Foi comida pelo meu pai (cont.) II - Categoria: Incesto - Votos: 69
142699 - Fui comida por meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 71
142654 - Dando o cu no autocarro - Categoria: Fantasias - Votos: 51
142596 - Meu filho comeu meu cuzinho - Categoria: Incesto - Votos: 100
142553 - Meu cachorro da fazenda - Categoria: Zoofilia - Votos: 60
142503 - O meu cão me comeu - Categoria: Zoofilia - Votos: 129

Ficha do conto

Foto Perfil malu66
malu66

Nome do conto:
Meu primeiro anal com meu cachorro

Codigo do conto:
240925

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
26/08/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
3