Assim que cheguei vi um rapaz diferente, moreno alto e forte, era um amigo dela que não era da nossa turma, ficamos trocando olhares e logo ele chegou em mim, foram poucas palavras trocadas e logo ele me chamou para sair, estava com tanto tesão por ele que fui bem fácil, praticamente me ofereci. kkkk.
Ele me levou para um motel, entramos e logo ele foi tirando minha roupa, estava louco de tesão para me pegar, a força dele era enorme, devia malhar muito pelo porte físico que ele tinha, ele me deitou na cama e me chupou todinha, depois abriu minhas pernas e socou aquele pau grosso dentro da mina xana, socava com vontade e não demorou para eu ter meu primeiro orgasmo, foram muitos, ele era insaciável.
Ate que o safado me virou de bruços, me beijou a nunca e o meu pescoço me deixando toda arrepiada, foi quando ele posicionou seu pau no meu rabinho e socou tudo de uma vez, sem dó ou piedade, entrou tudo, gritei e gemi alto, ele continuou a socar forte, eu batia minhas pernas e tentava sair dali, mas tudo em vão, estava tudo dentro de mim e não tinha mais jeito, era aguentar aquela tora toda até ele gozar.
O safado socava com força e eu gemendo e ganindo feito uma cadela perdendo suas preguinhas, ele bombava sem parar e eu sentia o saco dele batendo na minha bunda, ficou socando por muito tempo até que deu um gemido e começou a gozar, sentia a pulsação do pau dele soltando os jatos das gozada no meu rabinho, foram várias até ele parar e ficar em cima de mim soltando suas ultimas gotas.
Depois de um tempo ele saiu, tirou o pau dele de dentro do meu rabinho e deitou do meu lado, eu fiquei ainda um tempo ali me recuperando, até que tive forças para levantar e ir ao banheiro, com meu rabo todo dolorido fui andando e sentindo a porra dele saindo do meu rabo e escorrendo pelas pernas, aquela porra branca se destacando na minha pele negra, ele gozou muito porque chegou até meus pés, me fez de depósito de porra dele, safado.
Depois de uma ducha nos trocamos e fomos embora, conversamos muito pouco, mas o suficiente para ele acabar com as minhas pregas e me e encher toda de gozada dele, foi tão rápido o que aconteceu que ainda tivemos tempo para voltar para a esta na casa da minha amiga, chegando lá cada um foi para o seu lado, ficamos cada um com seu grupo de amigos e amigas, quando olho vejo ele olhando para mim com sorriso no rosto e seus amigos olhando para mim, certamente contou que acabou com minhas preguinhas e encheu meu rabinho de gozo.
Depois desse dia nunca mais vi ele, mas ficou a recordação do dia que perdi minhas pregas e gani feito uma cadela com um pau bem grosso no meu rabinho.
Uma cadela com um cacetão grandão e grossão todo enfiado no rabo é tudo de bom! Isso já aconteceu comigo e sei como é gostoso! Conto muito bom, votado!
Que sonho possuir um rabinho tão lindo assim... queria ficar engatado nessa cadela goatosa e vadia.
Cadela puta vc sentiu a rola pulsa no seu cu né vadia, soltando os jato de porra na sua bunda, seu depósito de porra, gosto de neguinha assim igual vc, cadela obediente
Recordação é o desejo de mais..sentir a perda de algo que não retorna, e que, te deu muito prazer....