Levei a esposa para o swing em noite de muita orgia e putaria!



Eu com 48 anos de idade, 1.78 de altura, 86 kg, cabelos grisalhos, moreno claro, com a minha esposa Ennoly, 44 anos de idade,1.72 de altura, 68 kg, loira, cabelos lisos com o comprimento abaixo dos ombros, da boceta e cu gulosos, já havíamos feito com o Sergio, de 50 anos de idade, 1.80 de altura, 80 kg, também moreno claro, e sua gostosa esposa Angelina com 1.70 de altura, 66 kg, 46 anos de idade, ambas loiras, a minha esposa e a dele. Já havíamos feito um swing com eles dois na cidade deles em Mongaguá, distante há 184 quilômetros daqui, no litoral sul do Estado de São Paulo. Ele me ligou me convidando para conhecermos a nova casa que eles haviam acabado de construir e que pretendia promover um novo swing comigo e a minha esposa como relatei no conto “Nosso swing com trocas em ambientes diferentes em Mongaguá!” Eu aceitei e fomos!

Eu e a minha esposa Ennoly, fomos achando que seria um swing somente entre nós quatro, entre os dois casais. E as duas teriam que estar vestidas de maiôs cavados estilo fios dentais, meias sete oitavos e sandálias salto 12 nos pés. Depois que chegamos em Mongaguá, nos hospedamos em uma pousada, tomamos nossos banhos, nos secamos, nos arrumamos, nos desodorizamos, nos perfumamos e eu tomei o meu “Cialis” 20 mg, e fomos para a casa deles. Só que lá chegando na casa deles, veio a grande surpresa, ele e a sua esposa Angelina, nos aguardavam com mais quatro caras, todos na faixa dos 28/30 anos, negros, altos e fortes, bem vestidos. Fomos apresentados a cada um deles, Breno, Fábio, Pedro e Anselmo. Logo a Angelina convidou a Ennoly para dançarem iguais duas putas. Elas passaram a dançar se esfregando uma na outra e se beijando muito.

Enquanto as duas dançavam iguais putas de luxo e bebiam, os quatros caras também bebiam, eu e o Sergio, começávamos a jogar as nossas sinucas, com ele me falando que a noite era especialmente delas duas, porquê ambas tinham tesão em negros, eu concordei! E não demorou os quatro estavam dançando com as duas, a Angelina e a minha esposa Ennoly. O Sérgio havia montado uma cama king size no ambiente e não demorou, os quatros ficaram pelados e encostarem nelas duas, as sarrando, esfregando os seus paus no corpo da Angelina e da mInha esposa Ennoly. Eu e o Sérgio, jogávamos a sinuca, mas era inevitável não olharmos! Todos bebíamos, as duas bebiam e se beijavam e era roçadas nas suas bundas e beijadas, lambidas e chupadas nos seus seios. Elas duas estavam adorando e logo se sentaram na beirada da cama para chupá-los!

A Ennoly, minha esposa, passou a chupar os paus e as bolas do Pedro e do Anselmo, com a Angelina, esposa do Sergio, chupando os paus do Breno e do Fábio, elas estavam curtindo os paus bem duros e enormes dos quatro. O Sergio os havia convidado através de um amigo “promoter” que era na verdade uma Trans. Eles eram especializados em atender casais verdadeiramente casados como éramos, eu e o Sergio. Os quatro eram na verdade, profissionais do sexo que atendem casais de turistas que vão passar temporadas em Mongaguá, todos eles tomando “Viagra” ou “Cialis” como eu tomo. As duas se revezavam chupando dois paus negros de cada vez, enquanto eu e o Sergio, como dois bons maridos cornos jogávamos as nossas partidas de sinuca e não interferíamos no swing que as duas curtiam com aqueles quatro negros fortes, altos e pauzudos.

Não demorou muito e a Angelina estava cavalgando o pau do do Breno e chupava o pau do Fábio, ao mesmo tempo, que a minha amada esposa Ennoly mamava feito uma faminta no cacete bem duro do Anselmo e rebolava cavalgando com a boceta no cacete bem grosso do PedRo. Era uma verdadeira loucura! As duas fodiam com duas verdadeiras putas ora mamando, ora dando as bocetas para aqueles quatro negros, todos pauzudos. Eles socavam se revezando, sem nenhuma dó e sem nenhuma piedade os seus paus nas bocetas da Angelina, esposa do Sergio, e na boceta da minha esposa Ennoly. Teve um momento que elas duas partiram para as “Duplas Penetrações Vaginais”, cada uma recebendo dois paus nas suas bocetas, era muito louco recebendo dois enormes cacetes cada uma dentro de suas molhadas bocetas. Elas urravam e gritavam muito, elas entraram em um verdadeiro transe de tesão e muito prazer.

Mas foi quando elas passaram a praticar “Duplas Penetrações Anal Vaginal” com eles metendo nas bocetas e cus delas duas, que eu e o Sergio, tiramos nossas roupas e de paus bem duros, passamos a participar. Eu dei o meu pau para a Angelina chupar e mamar, enquanto o Sergio, enfiava o pau dele na boca da minha esposa Ennoly, que chupava e mamava gulosamente o seu cacete. As duas recebiam as rolas dos quatro caras em suas bocetas e cus, como ainda, os nossos paus em suas bocas. Nós transformamos as nossas duas esposas em putas de rua bem vulgares, devassas e vadias. Só ali, naquele momento, naquela noite. Que fui me dar conta do quanto uma mulher é capaz de dar conta em uma noite de muita orgia! Era impressionante a performance sexual das duas! Mas, foi na “Dupla Penetração Anal” que elas duas nos surpreenderam. A Ennoly, minha esposa, recebeu os paus do Pedro e do Anselmo no seu cu, e a Angelina os cacetes do Breno e do Fábio, em seu rabo. Os buracos dos cus tanto da Angelina, esposa do Sergio, como o buraco do cu da minha esposa, se transformaram em duas grandes crateras anais bem abertas.

Foram quatro horas de muitas meteções nas bocetas, cus e bocas da Angelina, esposa do Sergio, e da minha esposa Ennoly. Os quatro caras gozaram muito nos cus delas duas e mijaram abundantemente, enquanto o Sergio gozou e mijou na boca da minha esposa Ennoly, e eu gozei e mijei na boca da Angelina, esposa dele. Depois que tudo acabou com as duas completamente desfalecidas, eu e o Sergio, combinamos que o próximo swing será ainda na cidade deles, quando incluiremos as nossas duas filhas, a minha filha Alexssandra de 26 anos de idade, e a Roberta, filha do Sergio e da Angelina, de 24 anos de idade. Eu e ele, combinamos que iremos convidar os mesmo caras e mais a Renata de 30 anos, a Trans Loira, que os agencia. As duas na noite seguinte, saíram juntas para treparem sozinhas com turistas em Mongaguá, passaram a noite fodendo, sem estarmos juntos, enquanto eu e o Sergio, saiímos com mãe e filha!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 27/08/2025

Nossa se essa orgia já foi boa imagina com as filhas. DELÍCIA

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 27/08/2025

que tesão de mulheres

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/08/2025

Kralho, que tesão, todos os casais deveriam ser iguais vc dois, acho uma burrice desgraçada o tal do ciúme, afinal, ninguém é dono de ninguém.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


240986 - MINHA RAINHA NA CASA DE SWING - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
232499 - ELA VOLTOU - CHAPECÓ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
222705 - Sitio do tio Pedro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
222704 - Casada fiel cedendo a tentação - Parte 1 - Seduzida, quase me entreguei - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
222668 - transei com minha tia de 46 anos muito rabuda! - Categoria: Incesto - Votos: 9
222472 - A namorada me enrabou - Categoria: Fetiches - Votos: 13
222470 - A culpa é do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222372 - Meu marido bebeu demais e me deixou foder com seu melhor amigo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
222356 - Brincadeira com Uber depois da pousada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
222348 - Com minha filha no banho chupei meu genro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
222317 - Fui fazer faxina, dei pro colega do meu marido e dois amigos dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222316 - Fui beber, acabei dando para 3 amigos do meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
222315 - Esposa bêbada, amigo comeu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
222314 - Fiquei bêbado, comeram minha mulher, e me comeram também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
222230 - A devassidão entre eu e o tio de meu marido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
222228 - Acostumei com a rola do vovô em meu cusinho - Categoria: Incesto - Votos: 16
222072 - Esposa mamando amigo na piscina - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
222070 - Olha só o presente que meu marido me deu! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
222060 - Olhando minha namorada dar pra outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
222058 - Consolando o sogro carente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
222047 - Fim de semana no sítio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
222046 - Sexo a três - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
220070 - Esposa pediu pra dar o cu - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
220069 - Trepei com meu pai - Categoria: Incesto - Votos: 16
220068 - Chupei meu namorado na frente do meu sogro e o coroa pediu mamada também - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
220067 - Valdo me botou pra mamar como uma putinha enquanto meu marido trabalhava - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
220066 - Foi tanta porra que me melecou toda na encoxada no trem. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
220065 - Traí com o caseiro... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
220064 - Reforma em casa... fui a puta dos peões - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
219659 - Como me tornei putinha do meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 20

Ficha do conto

Foto Perfil grasselli
grasselli

Nome do conto:
Levei a esposa para o swing em noite de muita orgia e putaria!

Codigo do conto:
240987

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/08/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0