Foda gostosa



Minha esposa
Toda noite, antes de dormir, se prepara pra ser fodida por mim, passa um hidratante comestível no corpo inteiro, quando termina, se deita na cama de frente, com as pernas bem abertas, toda arreganhada, esperando eu aparecer pra devorá-la, e nesse dia não foi diferente.

Quando cheguei ela já estava daquele jeitinho me esperando. Sua buceta estava encharcada, pingando de tesão, e eu sabia exatamente o que ela queria.

Me aproximei devagar, comecei chupando o dedinho do pé dela, que tinha um gostinho adocicado do hidratante. Fui lambendo as pernas pra cima, mordiscando a pele macia, até parar bem no meio das coxas. Ali, dei mordidinhas leves na beirada da buceta molhada e doce, sentindo o cheiro dela misturado com o creme.

Peguei a pontinha do clitóris saliente e acariciei com a língua, rodando devagar ao redor da buceta inteira, que já estava escorrendo de tanto desejo. Ela gemeu baixo, se contorcendo, pensando no quanto queria ser comida ali mesmo.

Enfiei a língua fundo, saindo toda melada com o leite branco dela, saboreando cada gota como se fosse o melhor néctar do mundo.

Eu sei como deixar a minha mulher no ponto: enfiei dois dedos grossos naquela buceta quente e apertada, mexendo lá dentro enquanto chupava os peitos dela. Ah, aqueles peitos grandes e suculentos, eu mamei com fome, mordendo os mamilos duros, sentindo eles incharem na minha boca.

Os dedos saíram encharcados, e eu não aguentei mais. Tirei a rola dura pra fora, latejando de tesão, e encostei a cabeça grossa na entrada da buceta e enfiei devagar, sentindo ela se abrindo pra engolir o pau inteiro. Comecei a meter com força, o pau deslizando fundo na buceta apertada, e ela gritou: “Mais, mais forte, me fode toda!”

Quando acelerei, ela começou a rebolar louca, o corpo tremendo de tanto tesão, a buceta pulsando ao redor da minha rola. Virei ela de costas, coloquei de quatro, e meti com mais violência, batendo as bolas no cuzinho dela.

O gozo quente escorreu pelas coxas dos dois, e os gritos de prazer ecoaram pelo quarto, gemidos escandalosos de quem tava no auge da putaria. Agarrei a bunda dela, socando sem piedade, sentindo o calor e o aperto que me deixavam maluco.

Finalmente, caímos exaustos na cama, saciados depois de nos comermos como feras. Mas eu sei que amanhã vai ser a mesma coisa

Foto 1 do Conto erotico: Foda gostosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 27/08/2025

Que delícia de conto votado e que linda ela na foto

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 27/08/2025

Que tesão que delícia de mulher parabéns

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 27/08/2025

Gostosa uma mulher dessas tem que dá todo prazer do mundo até outros se ela quiser parabéns pela esposa

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 27/08/2025

Que maravilha, uma verdadeira aula de como foder gostoso, uma deliciosa lição de sexo, que conto gostoso de ler e bem escrito. votado e aprovado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240973 - Esposa e duas rola na ppk - Categoria: Cuckold - Votos: 12
240972 - Cuzinho da minha puta - Categoria: Confissão - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil kazaljk
kazaljk

Nome do conto:
Foda gostosa

Codigo do conto:
241000

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
27/08/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1