brincadeirinha com a colega de trabalho casada..



Sou professora de duas escolas de crianças de quatro anos, e desde que entrei para a pedagogia sempre fui muito bem tratada pelas outras professoras.

Nessa segunda escola que trabalho no horário da tarde. Conheci a professora Ana (tem 29 anos), que me ajudou muito quando precisei, acabamos criando um laço de amizade. Começamos a sair todo final de semana, para tomar café ou participar de alguma festa juntas.

Na segunda (25), estava cheia de coisas pra fazer, atividade pra corrigir, estava tudo um caos!

Era 19h30, e eu ainda estava na escola. As crianças já haviam ido embora e as professoras também, sobrando só eu, Ana e um segurança. Ana com dó, se ofereceu pra me ajudar a corrigir e disse que me levaria em casa de carro assim que terminasse tudo.

Agradeci e começamos a corrigir caderno e a conversar bastante. Ela me falava sobre os sexos brutais que tinha com o marido e de como gostava que ele machucasse ela durante o sexo, tivemos um papo calcinha e acabei soltando que tinha vontade de ser chupada por uma mulher, ela riu e continuamos conversando. Ficamos até umas 20h20 e depois fomos embora.

Entrei no celta dela de duas portas, no banco da frente, largando minha bolsa. Ela entrou também largando a bolsa no banco de trás. Ela me olhou e trancou o carro.

Olhei desconfiada e disse:

"Ué Ana, o carro tá ruim?"

Ela riu com a minha "inocência":

"Não, Lu. O carro tá ótimo ".

"Uai, então vamos. Ou você vai fazer algo?" - Perguntei ainda na inocência.

"Deita e abre as pernas, vou realizar seu sonho." - Ela disse simples.

Cai na risada de nervoso.

"Você tá brincando né, Ana? Você é casada, sua doida."

"É agora ou nunca, Luana."

Com a audácia toda, a mesma me beijou. Ana entrou com a língua deliciosa na minha boca, Apertando meus seios, me deixou louca de tesão.

A mesma empurrou o banco, me fazendo deitar junto. A safada queria aquilo, tirou minha roupa numa rapidez e chupou meus peitos, me fazendo gemer, eu apertava o cabelo dela com força e a desgraçada descontava, mordendo meu bico com força, me fazendo revirar os olhos.

Desceu até a minha buceta, passando o dedo, vendo o quanto eu tava excitada com aquilo. Eu olhava ela mordendo os lábios, cheia de tesão, louca pra sentir aquela puta se deliciar na minha bucetinha.

Ela sorriu, vendo a minha agonia. Não demorou e abocanhou minha xota molhada, gemi alto, sem me importar se alguém que passava por ali ouviria.

"Ah, isso sua vagabunda!" - eu gemia alto, forçando mais sus cabeça contra minha bucetinha molhada.

Ela dava sugadas violentas, me fazendo apertar o bico do meu peito. Eu gemia como cadela no cio, rebolando contra a boca dela.

Era inacreditável que aquilo tava acontecendo, Ana é casada, está na tentativa de ser mãe e estava ali, mamando minha buceta, sugando deliciosamente.

Puxei o cabelo dela, beijando sua boca, sentindo o gosto da minha buceta. Desci até seus peitos gostosos, mamei gostoso, chupando o bico da vagabunda. A mesma me dedou, enfiando dois dedinhos no meu grelo, eu gemia contra o peito dela, chupando mais forte. O cheiro de buceta era surreal, me deixou mais doida de tesão.

Empurrei ela pra deitar no meu lugar, tirei sua calça e cai de boca no grelo dela. Que gosto de buceta deliciosa, eu passava a língua, sentindo a buceta contrair na minha boca.

Bati com força na buceta dela, fazendo a mesma gemer de dor e prazer. Chupando mais forte, ouvindo aqueles gemidos gostosos da putinha.

Fiquei por cima dela, encaixando buceta com buceta. Gemi alto, revirando os olhos. Que sensação gostosa, aquela bucetinha molhada, roçando contra a minha, toda sensível.

Esfreguei com força, gemendo alto e manhosa. A mesma batia nos meus peitos, me fazendo gemer. Eu estava quase gozando, mas ela me interrompeu. Me puxando para sentar em seu rosto, eu gemi alto, mais sensível ainda, quase gozando.

Desci pra chupar o grelo dela, fazendo um 69 com a casada, que amava ser violentada.

Enfiei três dedos dela, mamando gostoso naquela buceta. Não demorou pra gente gozar juntinhas.

Ofeguei rindo e ela também, beijei ela e ficamos nuas, chupando peitinho uma da outra até altas horas.

Que experiência, amigos!

Estava morrendo de saudade de vocês!
Espero que gostem.

beijos!
~ Luana!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 27/08/2025

Colossal

foto perfil usuario coroa55bh

coroa55bh Comentou em 27/08/2025

Meu sonho é ver tuas mulheres se amando...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240590 - masturbação no banheiro do trabalho... - Categoria: Masturbação - Votos: 18
240442 - Brinquedinhos.. - Categoria: Masturbação - Votos: 12
240224 - uma masturbação no carro de um desconhecido.. - Categoria: Masturbação - Votos: 14
240148 - O dia em que tive uma experiência diferente.. - Categoria: Masturbação - Votos: 19

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luanasol

Nome do conto:
brincadeirinha com a colega de trabalho casada..

Codigo do conto:
241005

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
27/08/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0