Professor quebrou meu cabaço



Epoca de escola, eu estava na aula de educaçao fisica e sempre tive uma fixaçao por cheiro de macho, sempre gostei de cheirar cuecas, meias e tals.

E nesse dia, na aula de educaçao fisica, como os meninos sempre trocavam de roupa no banheiro pra ir jogar na aula e deixavam cueca sempre jogadas e eu entrava e aproveitava.
Esse dia o professor entrou pra mijar e pegou eu pegando uma cueca no chao, mas na hora soube disfarçar, ele mijou e falou "nao é pra ficar aqui, é pra ir fazer aula igual todos" sai como se nada tivesse acontecido.
Passou uma semana mais o menos, em horario de aula
Eu pedi pra ir no banheiro e fui. Chego no mictorio e passou nem 1 minuto esse professor chega no mictorio do meu lado poe a pica pra fora e começa a mijar, e eu erguendo o pescoço pra tentar ver pela divisoria (doido pra ver aquela rola kk)
Professor pica a pica, começa a virar pra mim e pergunta "ta tentando ver isso?" E sacundindo a pica e fala "vai ficar olhando so? Nao é isso que queria?" Ele vai ate a porta e passa a chave e vem pro meu rumo, fazendo eu ajoelhar e enfia aquela pica na minha boca com gosto de mijo, meio salgadinho mas amei kk
E eu chupando meio sem jeito, ele fala "porra mlk nunca fez isso nao?" Eu com a pica na boca balanço a cabeça que "NAO" ele da um tapinha na minha cara e fala "abre bem a boca" e começou a socar fundo minha garganta, fazendo eu ficar sem ar e sair lagrimas dos meus olhos.
Ele vira eu de bunda pra cima e fala "se nunca mamou, acredito que nunca deu tambem" abriu minha bunda e deu uma linguada, ficou chupando e enfiando dedinho, deu um cuspe na cabeça da rola e encaixou a pica bem na entrada e falou "pode?" E eu dei uma reboladinha, senti um tapao na minha bunda e ele falando "putinha" e começou forçar a pica, eu comecei a arrepender, doeu muito. e ele foi forçando ate entrar a cabeça toda e parou e eu gemendo baixinho pedindo pra tirar e falando que estava doendo muito, e ali parece que ele ja tava surdo, pegou na minha cintura e senti mais 1 cm entrando, depois mais outro e outro e senti aquilo me rasgando, e doendo muito, eu pedindo pra tirar, implorando e ele foi enfiando ate que senti seus pentelhos, ele parou com tudo dentro de mim e ficou uns segundos parado.
Ate que senti ele tirando tudo de uma vez, eu achei que tinha acabado e ia saindo, ele puxou minha cintura e socou tudo de uma vez, vi estrela e comecei a chorar. Ate que começou a meter, e socava fundo, sentia o sacao batendo, e foi metendo e aquela dor passou a ser gostoso, comecei sentir prazer e rebolar pra ele, ate que sinto ele cravando a pica forte e ele gemendo forte, e meu cuzinho uma pressao, ele tava gozando muito dentro.
Tirou a pica de dentro de mim, disse ao diretor que eu nao estava me sentindo bem, pra liberar eu mais cedo
E fui para casa, com cuzinho cheio de leite, ardendo mas muito feliz! Kk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241002 - Mamei noivo da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil mlkput0
mlkput0

Nome do conto:
Professor quebrou meu cabaço

Codigo do conto:
241007

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
27/08/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0