Minha cunhadinha é putinha e minha noiva pode vir a ser também – Parte 1– Introdução.



Meu nome é Erick, tenho 25 anos e sou um cara que sempre fiz um certo sucesso com as mulheres.  Sou estável financeiramente por ser filho de empresário e trabalho nos negócios da família. Tenho uma linda irmã mais nova a qual irei mencionar melhor em outros contos.

Namoro há 5 anos e já estou noivo de uma deliciosa garota a quem chamo de Nanda ou Nandinha. Ela é loirinha, olhos verdes, um rostinho de princesa safada, baixinha com 1,62 de altura, rata de academia, barriga chapada, coxas grossas e firmes, uma bunda ESPETACULAR, silicone em seus grandes, empinados e duros seios. Ela é mais nova que eu tendo seus 20 anos de idade. Minha noiva é uma "panicat", linda e tesuda.

Sempre amei vê-la andando de roupinhas curtinhas, toda deliciosa, e sendo desejada por todos, e sei que ela também fica com o ego inflado com isso.

Nanda tem uma irmã mais nova e um irmão mais velho. Sua irmã atende por Lari (Larissa, claro) e é uma novinha DELICIOSA! Rosto lindo de putinha e um tesãosinho que assim como sua irmã, para o trânsito por onde passa. Ela também é baixinha por volta da altura da irmã, loirinha, olhos verdes, bunda grande e empinada, seios médios para grandes, coxas grossas, cinturinha fininha e barriga chapada como a Nanda.

Por eu estar namorando a Nanda há 5 anos, conheço Lari desde muito novinha e tanto eu como minha noiva Nanda, fomos vendo o quanto Lari foi crescendo e ficando linda, gostosa e safada. Isso mesmo, Larissa minha cunhadinha é uma vadiazinha cheia de tesão.

Lari e Nanda se dão super bem, mas não moram juntas. Nanda mora comigo recentemente, pode se dizer que somos praticamente casados. Lari mora com minha sogra em uma cidade vizinha que fica meia hora de onde eu moro. Seus pais se separaram.

Apesar de não morarmos na mesma cidade, estamos sempre na chácara da minha sogra, e por isso, a minha intimidade e amizade com minha cunhadinha é bem grande, chegando ao ponto de ela contar particularidades para sua irmã comigo do lado.

Confesso que eu morro de tesão nela, não tem como não ter! Uma ninfetinha maravilhosa com tanto fogo e aprontando por aí desde sempre.

Vou lhes contar algumas situações safadas que minha cunhadinha já se envolveu. 

Lari demonstrou sinais de ser uma vadiazinha com fogo de sobra há muito tempo. Nanda já havia pegado histórico de vídeos pornô em seu celular e notebook e havia notado que sua irmã se masturbava no banho com frequência. Lari mesmo contou para ela, que já chegou a várias sirirícas no mesmo dia.

Certa vez, minha namorada flagrou sua irmã chupando uma amiga na chácara em que mora. Nanda ficou com vergonha de dar o flagrante mas, contou para sua mãe o ocorrido, que foi conversar com Lari e dar um sermão.
Tempo depois, em uma tarde em que os amigos de Lari estavam na chácara com ela se divertindo, Nanda estranhou o silêncio e foi espiar sua irmã, flagrando ela escondida atrás da garagem com dois colegas, seus seios estavam de fora e os paus dos rapazes também. Um deles chupava o seio de sua irmã enquanto ela punhetava eles ao mesmo tempo. Depois de alguns segundos, Lari agachou, lambeu um pau e colocou o outro na boca, começando a fazer um boquete. Ela iria mamar os dois, se é que já não estava fazendo. Dessa vez, minha namorada interrompeu fazendo barulho e os rapazes foram embora constrangidos e com medo. Eu também me envolvi e ameacei os garotos. Mas, confesso que fiquei com muito tesão em tamanha safadeza da minha cunhadinha, que ficou implorando para não contarmos para sua mãe.

E as coisas safadas que ela contava que fazia em conversas que já tivemos com ela?!

Era um absurdo ouvir coisas que ela nos falava. E eu morria de tesão em ouvir, mas disfarçava.
Claro que os comentários de Lari não aconteciam do nada, era tudo dentro de conversas nossas que chegavam naquilo. As vezes só comigo, as vezes com a Nanda junto. Mas, ela já nos contou que ela e sua amiga Naty que estuda na mesma sala que ela, já ficaram com alguns garotos onde estudam e punhetaram um deles uma vez,  Lari fez isso com um ficante e contou a Naty, que criou coragem e também fez isso com um ficante dela em outro dia.

Naty era outra delicinha, ruivinha, linda, extremamente gostosa e anda com minha cunhadinha pra cima e pra baixo, são melhores amigas. Naty não fazia ideia que Lari nos contava essas histórias. Minha namorada aconselhava a irmãzinha a não fazer essas coisas, e dizia que era um absurdo e que ficava preocupada com Lari, mas nunca brigava de forma ríspida com sua irmã, nem a entregou mais para sua mãe. Pelo contrário, sempre que Lari contava algo safado, minha namorada parecia se interessar e até demonstrava curiosidade demais. Penso até que poderia se excitar, apesar de nunca ter comentado ou alegado isso para mim.

Uma vez, Nanda me contou que sua irmãzinha admitiu pra ela, que é tarada por cheiro de pau e de porra. E que ela está sempre com vontade de beber leitinho. Nanda parecia tentar disfarçar a excitação que talvez sentia falando da tara da irmã. Isso me deixava curioso e de certa forma com tesão na minha noivinha. Como ela poderia se sentir excitada com as coisas da irmã?

A essa altura, Lari já havia perdido sua virgindade. Há 3 anos atrás, eu e Nanda estávamos em casa assistindo filme, quando Lari ligou para sua irmã, contando que instantes atrás, acabara de perder a virgindade com um amigo da irmã de Naty. Naty tinha uma irmã mais velha chamada Julia, 21 anos, que ama sair e levar Naty e Lari com ela. Mas, falarei sobre a Julia logo mais, pois Julia é a grande responsável por incentivar e potencializar toda a safadeza em minha cunhadinha e em sua irmã Naty. Assim que minha namorada desligou a ligação com sua irmã, ela estava abismada e eu insisti até Nandinha me dizer o que sua irmã lhe contou. Também fiquei de boca aberta em saber que ela havia acabado de perder a virgindade e ligou para contar para a Irmã.

Outra vez, em um fim de tarde na cidade de Lari, estávamos andando de carro, eu minha namorada e sua irmã, e entre uma conversa e outra, o assunto chegou em safadeza e Lari nos contou que naquela semana, havia chupado um rapaz na escola e que ele gozou na boca dela. Após isso, sua amiga Naty a beijou na boca para provar o sabor. Nesse dia, Nanda e Lari viram o tamanho do volume do meu pau duro em minha bermuda enquanto eu dirigia. Fiquei com a pica latejando na cueca de tanto tesão em ouvir a safada da minha cunhadinha contar uma coisa dessas. Eu tentei disfarçar, ajeitar o pau na bermuda discretamente. Minha namorada mesmo percebendo, fingiu não notar na hora, mas sabia que isso iria dar conversa depois. Só que minha cunhadinha não deixou passar em branco. Sorrindo com carinha de safada, ela olhou diretamente para minha mão ajeitando a pica na bermuda e me perguntou:

– Que foi? Tá tudo bem aí?

Sem graça, respondi que sim. Lari ainda acrescentou que estava com tanto tesão por ter mamado um pau e estar com gosto de porra na boca, que quando sua amiga a beijou ela teve que levá-la ao banheiro, trancando a porta de um dos compartimentos do vaso sanitário e ali, uma fez a outra gozar. Mas, ela não quis dar detalhes de como. Naquele dia, minha namorada e eu tivemos uma "DR" mais tarde, por eu ter ficado excitado com o que sua irmã contava.

Uma semana após isso, minha sogra foi chamada na escola, pois algumas alunas disseram na diretoria que Lari e Naty estavam masturbando dois meninos na sala de aula. Elas quase foram expulsas da escola. Por sorte, não foi nada provado, nenhum professor havia visto nada suspeito, ficou só na acusação das colegas de classe da Lari e Naty.

Essas duas putinhas aprontavam e muito, como vocês podem perceber. E talvez o grande motivo delas serem duas devassas era a amizade e o convívio com Julia, a irmã de Naty.

Acreditem se quiserem, mas Julia tem dois namorados. Vou explicar melhor...

Como já disse, Julia é linda e tem 21 anos, mora na mesma cidade que minha sogra e cunhada, é ruivinha de cabelos bem lisos assim como sua irmãzinha Naty, pele branquinha e extremamente gostosa! Faz o estilo "panicat", assim como minha namorada. Ju também tem silicone nos seios e é uma rata de academia, viciada em treinar e cuidar do corpo, tendo o mesmo vício que minha namorada e isso fez com que elas se aproximassem e fizessem amizade há anos atrás.

Acontece que eu consigo trabalhar em home work, e como disse a vocês, passo muito tempo na cidade e na chácara da minha sogra. Minha namorada também "trabalha" na empresa da minha família, mas admito que  é mais uma faixada para dizer que ela não faz nada, do que um trabalho de fato. Tudo que ela faz é 99% home work. E eu quero isso! Curto demais ter alguém tipo uma "mulher troféu", ela não precisa trabalhar e eu banco tudo para ela, inclusive o silicone. Eu e ela somos felizes assim. A única preocupação que minha namorada tem, é ficar cada vez mais gostosa, com procedimentos estéticos, muito treino e dieta. Nanda e eu amamos estar na cidade da mãe dela, e minha namorada curte ficar próxima da sua mãe, da irmãzinha, e das poucas amizades que fez lá. Entre essas amizades, temos a Julia, irmã de Naty.

Naty e minha cunhadinha Lari sempre estudaram juntas e sempre foram melhores amigas. Desde criança, com seus 6 ou 7 anos Naty já frequentava a chácara da minha sogra e ficava o dia todo brincando ou estudando com a Lari. Já vimos e conversamos com a Júlia devido a ela ir buscar ou levar sua irmã na chácara com seus pais. E até em festas de aniversários ou eventos na cidade, já havíamos tido contato com Julia e seu namorado Eduardo, o qual ela está junto há 6 anos.

Mesmo namorando e tendo uma diferença de idade da sua irmã Naty e da minha cunhadinha, Ju sempre se esforçou de passear com as meninas e quando fez 18 anos e tirou carteira de habilitação, ela mesmo vinha trazer e buscar sua irmã na chácara de minha sogra.

Ju indicou uma academia excelente na cidade para mim e minha noiva e sempre que possível, ela combinava de ir no mesmo horário que Nanda, formando assim uma grande amizade entre a gente, incluindo seu namorado Eduardo de 23 anos, um cara um pouco tímido, mas bem legal. Saímos em casal algumas vezes, fortalecendo ainda mais nossas amizades.

Com 18 anos Julia começou a fazer faculdade em uma cidade próxima, foi quando conheceu Paulão em uma festa de faculdade. Paulão não estava cursando nada, ele apenas adora festas, ainda mais universitárias. Ele tem 30 anos, e é todo musculoso, 1,90 de altura e tem muito dinheiro e contatos em sua cidade.

Julia começou a trair Eduardo com ele, e Paulão transformou Julia completamente. Ele a tratava como uma puta, fazendo ela sair vestida como uma garota de programa, mostrando quase todo o corpo com roupas minúsculas. Comia Julia com mais outro ou OUTROS homens ao mesmo tempo. Sim, isso mesmo. Julia também transava com ele e outras mulheres, outros casais, passou a frequentar festas e casas de swing, fazia Julia se exibir em público e muito mais coisas que vou lhes contar aqui em breve.

Todos nós percebemos que Julia se vestia e agia de forma diferente, mas nem passou pela cabeça de quem a conhecia, que uma coisa dessa estava acontecendo com ela. Paulão não tinha interesse em assumi-lá como namorada, muito menos casar com Julia. Mas, o tesão dos dois juntos era algo incontrolável. E mesmo com tudo isso, Julia ainda amava Eduardo.

Sua consciência pesou, e ela contou a verdade para o Edu sobre tudo o que ela começou a fazer na faculdade. Dizendo que não queria terminar, mas sabia que ele jamais a aceitaria.

Eduardo realmente terminou com Julia, mas apenas por  2 meses e pouco. Ele não vivia sem ela. Eduardo veio até desabafar comigo sobre tudo depois que voltaram. Emocionado, disse para não ser julgado. Ele até tentou fazer terapia, mas abandonou, pois não conseguia mesmo viver sem Julia. Onde ele iria arrumar um espetáculo de ruivinha, olhos claros, silicone e toda gostosa?

Tempos depois, Julia e Eduardo assumiram pra gente como ficou o relacionamento deles. E sim meus amigos, Eduardo passou a ser o corninho dela e o Paulão e Eduardo são até amigos. Julia não assumiu isso para a família, claro. Mas, para mim, Nanda e outros do circulo social mais próximo, eles já estão totalmente assumidos. Embora Eduardo deixe claro com suas atitudes que curte e tem tesão na situação, mas sente muito constrangimento.

Nos dois meses e pouco em que ele ficou separado da Julia, eles conversavam todos os dias por celular. Julia dizia a ele que já havia traído outras vezes, antes mesmo de ir para a faculdade. Ela sempre teve esse fogo incontrolável nela que a fazia traí-lo. E mesmo assim, ela jurava que amava o Eduardo. Mas, ele tinha que entender que ela era muito gostosa e vadia para se controlar e ser de um homem só. Julia pedia pra ele aceitar ser seu corninho, que ela iria ser uma namorada ainda melhor pra ele, completamente realizada. Quando Ju e Eduardo transavam, eles sempre  fantasiavam ela com outros, com vários, e Julia disse que Eduardo iria amar realizar essas fantasias e ser o corninho dela.

E dentro desse contexto de assunto, ela começou a dizer experiências sexuais que fez com o Paulão e com outros, enviou fotos com sua boca e o rosto lambuzada de esperma e outras coisas.

Eduardo não admitia mas morria de tesão. Até que finalmente ele resolveu ceder e quis conhecer o Paulão, para pensar se daria certo  namorar nessas condições. Marcaram de ir na casa de um amigo do Paulão, onde nesse dia Julia disse que iria transar com o Paulão e seu amigo na frente do Edu, se ele sentisse tesão na experiência, ele poderia pensar em voltar.

Paulão fez questão de buscar Edu na cidade dele, junto com Julia e enquanto se deslocavam para a casa de seu amigo, Paulão fazia Julia andar com os belos e empinados seios parcialmente a mostra como se fosse "sem querer", com o vidro do carro aberto, sentada na frente do lado passageiro. Ela usava uma mini saia sem calcinha e pediu para que Ju mostrasse a buceta e os seios  para um motociclista parado ao lado da janela de Ju, em um sinal vermelho.

Enquanto o motociclista secava Julia, Paulão perguntava pra ele:

– O que achou dessa safada amigo? Gostosa né?

– Puta que pariu!! Um tesão meu parceiro!!

O rapaz quis o contato dela, mas Paulão subiu os vidros do carro e seguiu seu caminho dizendo para o Edu:

– Sua mina é muito putinha meu companheiro, você não tem idéia do que tinha nas mãos viu.

– Aiin meu cafetão, não fala assim com meu amorzinho, não me chama de putinha na frente dele que eu fico toda molhada de tesão, e ele ainda não tá acostumado com isso. — Disse Julia com jeitinho de puta, toda fogosa. Era assim que Julia chama o Paulão nesses momentos, "meu cafetão".

Então Paulão passou os dedos na bucetinha de Julia e mostrou para Eduardo que sentava no banco de trás, o quanto ela estava melada.

– Tá vendo? Viu como essa safada fica? — Disse Paulão à Edu.

Eduardo já estava de pau duro ali no carro vendo aquilo, sentindo uma mistura de coisas entre ciúmes, perplexidade e muito tesão.

E nesse dia, Julia deu a bucetinha para o Paulão sem camisinha e para o seu amigo que usava preservativo, tudo na frente do Edu, que assistia apertando sua pica sobre a bermuda, demonstrando o tesão que sentia.
Dois caras maiores, mais fortes e com a pica muito mais grossa e grande que a dele, comendo sua namorada. Eles gozaram na boquinha de Julia que pediu um selinho para Edu, com a boca toda meladinha de porra. E ele não quis dar de jeito nenhum, mas ela com um jeitinho todo meigo e safado foi insistindo até ele ceder. Foi o "sim" dele para voltar a namorar Julia e para assumir o título de corninho.

Como sei de tudo isso? O Próprio Paulão contou para mim e para minha noiva Nanda, na frente do Eduardo e da Julia. Eduardo ficou extremamente ruborizado de vergonha!

A irmã de Julia e minha cunhada, também sabem o que o relacionamento de Julia se tornou. Mas, as duas já sabiam a muito tempo das traições de Julia, antes mesmo de começar a fazer faculdade. Depois que Julia assumiu ser uma vadia a tal ponto, ela nos contou algumas coisas e minha cunhadinha outras, expondo os segredinhos entre elas. Coisas que elas faziam há muito tempo!

Foi a Júlia quem sempre instigou esse lado safado nas garotas. Foi ela quem fez as duas terem contato com vídeos pornô, inclusive as 3 já assistiram juntas e se masturbaram uma na frente da outra.

Minha cunhadinha implorou para Nanda não comentar nada com a Júlia e sua irmã, mas disse que isso aconteceu várias vezes.

Foi Julia quem fez as meninas gostarem de usar roupinhas de perigueti e gostarem de gerar tesão nas pessoas, serem desejadas. E entre várias outras coisas que posso ir contando aqui com o tempo...foram os amigos da Julia, que tiraram a virgindade de Naty e Lari.

Bom amigos, acho que está feita a base para coisas que irei contar aqui. Isso foi só uma introdução.

Até mais!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carreteiromg

carreteiromg Comentou em 27/08/2025

Aguardo continuação

foto perfil usuario vidanacabana-

vidanacabana- Comentou em 27/08/2025

Em primeiro lugar se tu contar esses contos maravilhosos eu nem preciso mais ver vídeos porno pq já gozei na punheta com esse conto seu. Em segundo lugar,imagino que sua esposa já sente muito tesão nessas putarias das meninas e fica molhada,e com certeza tu também já tem interesse em dividir sua delícia com os caras. Em terceiro lugar acho que tu podia mandar sua sogra fazer uma viagem e marcar uma orgia na chácara,as meninas todas sendo putas dos caras e vc fodendo com todas. Todos serão felize

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 27/08/2025

Espero que não demore a posta

foto perfil usuario fodegostoso

fodegostoso Comentou em 27/08/2025

Pelo que vc contou no conto isso pode até sobra pra vcs tbm né talvez sua namorada tbm queria vira uma putinha se não já tiver virado esperando a continuação

foto perfil usuario user1010

user1010 Comentou em 27/08/2025

Talvez o próximo corno seja tu kkkkkkkkk




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico eucaos

Nome do conto:
Minha cunhadinha é putinha e minha noiva pode vir a ser também – Parte 1– Introdução.

Codigo do conto:
241013

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
27/08/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0