Masturbando com amiga de trabalho



Olá, me chamo Sandro, tenho 39 anos e casado.

Vou contar o que me aconteceu esses dias. Uma antiga amiga de trabalho veio me visitar nos escritório que trabalho atualmente. Nós já demos uns beijos no passado, mas ficou por isso mesmo.

Ela é loira, 36 anos, branquinha, 1,65, 60kg, bunduda, linda e casada. Assunto vai e vem e começamos a lembrar dos beijos que já demos. Logo ela percebeu que fiquei excitado com o assunto disse em tom de brincadeira:

- Se quiser pode sair pra se aliviar.
- Eu prefiro aqui mesmo, disse em tom de brincadeira ainda.

Ela ficou muito vermelha com vergonha, mas confessou estar excitada também, porém não queria mais trair o marido. Então sugeri de nos aliviarmos ali mesmo. Surpreendentemente ela topou, então sentamos em duas poltronas, um de frente ao outro. A minha poltrona era simples a dela era dupla (namoradeira).

Comecei a me tocar por cima da calça e ela também. Logo sugeri pra ela, pra tirarmos as roupas. Como ela estava com vergonha, eu fechei a persiana, apaguei a luz, deixando um ambiente mais escuro.

Nisso tiramos as roupas, porém combinamos de não passar disso.

Ela sentou de frente pra mim, com as pernas levemente abertas e se tocando. Fui sentindo a respiração dela ficar mais ofegante e suas pernas foram se abrindo.

Logo, estávamos nós dois com as pernas bem abertas, nos tocando. Um olhando fixamente para o outro. Era incrível ver ela, toda gostosa, com uma das pernas sobre o braço da poltrona, se tocando.

Eu pedi pra ela:

- pega seu melzinho e coloca na sua boca

Assim ela fez.

Isso foi me deixando muito doido e tive que ir só alisando a rola, pra não gozar antes dela.

Ela ia alternando, hora com dois dedos na buceta, hora alisando o clitóris. Logo ela deixa na poltrona, ficando de lado pra mim. Nisso pode contemplar todo seu corpo de lado, se contorcendo de tesão, gemendo discretamente.

Perguntei se podia me aproximar, ela disse que sim, desde que não transássemos.

Cheguei perto dela, beijando seu joelho, seus pés e logo em seguida suas coxas. Dai pedi pra ela fica de 4, mas garanti que não ia transar.

Nisso ela fica em pé, com uma mão na buceta e outra na poltrona, quase de 4. Eu agachado atrás dela, beijando suas costas, sua bunda e suas coxas. Vou invadindo sua bunda com minha língua, até alcançar seu cuzinho rosa, lindo.

Quanto mais lambo seu cuzinho, mas ela geme e se inclina, facilitando minha língua a invadir seu cuzinho.

Nisso ela avisa que vai gozar e goza muitoooo, tremendo as pernas enquanto minha língua invade seu cú. Tava tão gostoso que eu nem me masturbava mais, só queria invadir ela, fazer ela gozar.

Quando termina ela nota que não gozei e diz que não iria ficar sem gozar, quando me pede pra encostar na mesa. Fico encostado enquanto ela me chupa como nunca tinha sido chupando antes.

Nisso anuncio que vou gozar, esperando ela tirar a boca, mas pelo contrário, ela me aperta pela bunda fazendo meu pau invadir e gozar dentro da boca dela, não deixando nenhuma gota de fora.

Nos recompomos e nos despedimos, prometendo repetir no futuro.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sandromaringa

Nome do conto:
Masturbando com amiga de trabalho

Codigo do conto:
241030

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
27/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0