Depois da foda com meu pai e o mestre de obras, agora inaugurando a cama nova com meu pai




Depois da inauguração da churrasqueira e da foda que demos eu, meu pai e o mestre de obras, dormimos ali mesmo na garagem, em cima daquele colchão que ficou imundo, com cheiro de suor e de porra de macho,, no outro dia chegamos em casa e claro, recebemos a maior bronca de minha mãe, por não termos voltado pra casa..., Nossa sorte, foi que tomamos banho antes de retornarmos, pra tirarmos a nhaca dos vestígios da foda da noite anterior... Eu e meu pai, trocávamos olhares de cumplicidade, aqueles sorrisos, que somente dois cúmplices conseguem ter...
A semana seguinte, foi de bastante trabalho... meu pai tirou uns dias de férias pra poder providenciar a mudança, comprar alguns móveis novos, enfim, arrumar as coisas que faltavam, embora fossem poucas... Minha mãe não conseguiu férias, mas nos horários que estava em casa, era incansável, organizando tudo, decorando e deixando tudo com a cara dela..O único lugar que ela não deu pitaco, foi no meu quarto... Como era bem maior que o outro e eu ja adolescente, resolvi comprar cama de casal... Eu e meu pai fomos na loja comprar, era coisa de homens, dissemos pra minha mãe... Como era quarto de homem, eu que decidiria e meu pai me ajudaria...
_Filho, tua mãe poderia ter te ajudado melhor a escolher os móveis do teu quarto, mulher sabe fazer essas coisas melhor que homem!!!
_Mas pai, eu quis que tu escolhesse comigo, afinal quem usa a cama comigo é tu... Precisa ser forte e grande e não fazer barulho, isso, somente tu poderá ver e fazer...
_Mas olha que safadinho!!!! Ja ta pensando em putaria com o pai no quarto novo???
_Claro ué!!! Tu tem três semanas de féria e a mãe não!!! Já pensou pai?!
Ele me puxou em um abraço, onde me colocou praticamente embaixo de seu sovaco, pude até sentir o cheirinho dele suado, por causa do calor!!!
_Meu safadinho!!!! Vamos arrumar aquele quarto e estrearmos a cama nova e também teu banheiro filho, agora tem um só pra ti!!!!
_verdade pai, não preciso mais me vestir no banheiro, agora posso andar pelado do banheiro pro quarto...
_Pode dormir pelado filho, lambuzadinho na porra do pai!!!!
_Pai, ja to com vontade de novo!!!
_Vontade de que filho??? De dar o cuzinho pro pai????
_É pai, adoro sentir quando tu mete teu piru em mim, parece que ta me abrindo todo, dói, mas é bom!!!!
_Moleque safado, vamos comprar logo esses móveis e quando chegarmos em casa, se der tempo, arrombo esse teu rabinho!!!!
Entramos na loja de móveis e fomos ver a seção de camas e moveis pro quarto, roupeiro não precisaria, pois ja estava pronto,meu pai havia mandado fazer sob medida, junto com a bancada de estudos e de TV... Escolhemos uma cama de marca boa, bem reforçada, um colchão bom, e criados mudos, também compramos cadeira pra mesa de estudos, roupas de cama e um sofá de dois lugares, pra quando um amigo da escola quisesse ver TV comigo, poderia ficar confortável ali... Meu pai aproveitou e me deu de presente um notebook, o que fizeram meus olhos brilharem, afinal fazia bastante tempo que eu queria...Meu pai agendou a entrega para o outro dia de manhã na primeira hora, pois assim, poderíamos arrumar tudo e ainda aproveitar pra estrear a cama!!!
Como ja estava tarde e com certeza, não daria tempo de fazermos uma putaria ainda naquela tarde, então ao sairmos da loja, resolvemos ir a uma sorveteria e tomarmos um sorvete!!!
_Filho, vamos chamar a mamãe pra tomar sorvete com a gente??? Nosso filme ta queimado, depois da churrascada, tu sabe disso!!!
Concordei com ele, fazia tempo que não fazíamos um programinha assim... Ele ligou pra mãe e foi pegá-la no trabalho.... Era visível o contentamento dela, em termos convidado ela e estarmos fazendo um programa em família... Não tinha como não ser diferente, embora eu adorasse foder com meu pai, ela era a esposa dele, minha mãe e em nenhum momento quis que isso fosse diferente.. Nem cogitava que eles se separassem, pois adorava ver meus pais juntos... Conversamos animadamente falando sobre a nova casa, minha mãe queria saber detalhes sobre os móveis que compramos e ja deixou claro, que teria de ver tudo , pois com certeza havíamos esquecido de muitas coisas, o que era verdade, compramos o básico... estávamos mais preocupados em preparar o quarto pra fodermos no outro dia, do que com a decoração...A noite estava tão animada, que meu pai resolvei que iríamos jantar fora, dar uma folga pra dona encrenca, como ele chamava minha mãe... Fomos pra uma pizzaria, e pela primeira vez, minha mãe me viu tomando cerveja... Claro que reclamou, mas meu pai a convenceu, que ja estava ficando homem e que junto com eles, uns golezinhos não iriam me fazer mal... Ela estava tão feliz, que não reclamou mais...
A noite, depois de voltarmos pra casa, ouvia os barulhos vindos do quarto deles e os gemidos que minha mãe não conseguia controlar, com certeza, meu pai estava maltratando a buceta de minha mãe e sem me dar conta, isso me causava uma certa inveja, um certo ciúmes... mas eu sabia que este era o nosso normal, tentei dormir, embora só tenha conseguido, bem depois que eles pararam com a farra...
Na manhã seguinte, acordei cedo, na verdade acordei com meu pai me dando um selinho nos lábios!!!
_Acorda meu safadinho!!! Daqui a pouco os móveis novos já estão chegando!!!!
_Bom dia pai!!! E a mãe???
_Ja foi pro trabalho!!!!
_Eu ouvi vocês ontem pai!!!
_Filho, vamos combinar uma coisa: Não toquemos neste assunto ta!? Tu sabe que o papai e a mamãe são casados, que a gente faz essas coisas de casal e que isso vai continuar acontecendo... Mas se tu não quiser mais que aconteça nada entre tu e o papai, a gente para, ta bom???
_pai, deixa de ser bobo, não sou mais criança, claro que sei que tu e a mãe vão seguir fodendo!!! E nem quero mudar isso, pois não quero meus pais separados, ta bom?!!! E eu quero seguir fazendo o que estamos fazendo!!! Eu gosto de fazer isso contigo pai!!!
_Que ótimo meu amor, porque o pai adora fazer isso contigo também e posso te confessar uma coisa???
_Pode pai!!!
_Tu chupa muito melhor que a mamãe!!!! E teu cuzinho, é muito mais gostoso filho!!!! Agora levanta, porque essa conversa, ja me deixou assim ó!!!
Ele apontou pro pau dentro da cueca, melado... Com certeza não tinha lavado depois de foder a mãe!!! Levei a mão, apertei seu cacete e tirei pra fora da cueca... Aquele cheiro de pau, suado e gozado, subiu pelo ar, então, levei minha língua até a cabeça melada e lambi, sentindo o sabor azedinho de porra que ainda tinha naquela rola... Ele gemeu alto e me olhou com a maior cara de safado...
_Quer leitinho do pai de café da manhã meu bebê?
_Quero pai!!!!
_Então da uma chupada que o pai vai te dar leitinho na boquinha!!!
Coloquei sua rola na boca, sentindo o cheirão de seus pentelhos suados e com certeza melados de porra da noite anterior, sugava feiro um pirulito... Não tínhamos muito tempo, então ele me advertiu a isso, tirou o pau da minha boca, colou uma mão na minha testa forçando minha cabeça pra trás e com a outra, começou a bater uma punheta forte, deixando a cabeça em direção da minha boca aberta... Ouvia os gemidos abafados dele, e sentia o cheiro daquela rola... minha boca salivava de desejo em sentir o leitinho de meu pai na minha boca... Não demorou muito tempo, percebi ele acelerando a velocidade de sua mão em torno de seu cacete, ele gemia e a respiração cada vez mais pesada, então ele urra:
_abre a boca filhão, toma leitinho do papai!!! Ahhhhhhhhhhhhh to gozaaaaaaaando!!! bebe essa porra meu putinho!!! toma café da manhã direto da rola do pai meu bebê!!!!
Sua rola pulsava e derramava vários jatos de porra quentinha e amarga direto dentro de minha boca, engoli tudo que podia, mas escorreu pelo meu rosto e melou meu cabelo também...Meu pai arfante, passava o dedo pelo meu rosto e levava a porra que havia escorrido em meu rosto, direto em minha boca...Em meu nariz, sentia o aroma daquele cacete, daqueles pentelhos, daquele saco e em meus lábios, o sabor da porra quentinha e cremosa de meu pai.... Ainda estávamos, naquela fase de fim de foda, em meio a alguns carinhos, quando ouvimos buzina em frente a casa e palmas no portão... Com certeza, era a entrega dos móveis... meu pai colocou o pau pra dentro da cueca ainda meia bomba e foi logo colocar um calção e uma camiseta pra receber a entrega e mandou eu me vestir logo, pois eles iriam entrar... coloquei logo o primeiro calção que encontrei e uma camiseta regata.. e quando saí do quarto, os caras ja estavam entrando carregando os móveis e meu pai, dizendo onde era pra colocar... percebi que eram dois caras jovens, deviam ter em torno de 25 ou 30 anos, uniforme de entrega da loja... os dois me olharam e sorriram, depois se entreolharam... na hora não entendi nada.... Colocaram a cama e os demais móveis no meu quarto e quando saíram, deram tchau e meu pai ainda deu uma gorjeta pra eles... Antes de saírem, um deles me olhou e disse:
_Aproveita bem essa cama guri!!!! É o que tem de melhor na loja... Teu pai não economizou!! Tu deve fazer por merecer moleque!!!
Meu pai fechou o portão e retornou eufórico pra dentro de casa, somente quando ele estava retornando é que percebi que ele estava com o pau meia bomba, e fazendo volume dentro do calção, neste momento, percebo que ainda estava com o meu armado também.... Olhei pra meu pai e quando fui falar, ele se antecipou:
_Já sei o que tu vai dizer filho, e pode ter certeza que sim!!!! Além de eles nos ver nessa situação, apontou com a mão pra nossos paus, ainda tem isso aqui e passou o dedo em meus cabelos, que tinha porra escorrendo e ainda mais isso, ele fungou o nariz dentro de meu quarto, o cheiro de porra e saco era nítido!!!!
_Foda-se filho!!! O que eles vão dizer??? Não viram nada moleque!!! E nem to afim de me preocupar com isso, minha maior preocupação agora, é tirar essa tua cama velha e arrumar essa nova... Não vejo a hora de comer teu cuzinho em cima dessa cama filhão!!!
Colocamos a cama velha pros fundos da casa, arrumamos a outra no local, colocamos todos os móveis onde iriam ficar, mas na hora de desencapar o colchão, meu pai disse:
_Deixaremos com o plástico, com certeza vamos lambuzar tudo e tua mãe na hora que chegar, vai querer ver e dar uma arrumada, depois a gente tira o plástico filho, vou colocar o mesmo lençol por cima, depois colocamos pra lavar... agora vem cá, que o pai ta bem louco pra te pegar de jeito meu moleque putinho!!!!
Meu pai ja foi tirando o calção e a cueca, ficando pelado dentro do quarto... Quando ele tirou a roupa, subiu um cheirão de macho dentro daquele quarto, que fez meu nariz fungar e sorver aquele cheiro, ao mesmo tempo que meu pau pulsou dentro da cueca....
_Moleque putão, igual ao pai!! Só de sentir o cheirão da minha rola ja latejou esse pau e piscou esse rabo né!!!
Ele me puxou de encontro a seu corpo nu, me abraçando apertado, enfiando meu nariz embaixo de sua axila suada e me fazendo sentir seu cheiro de macho suado e sem banho... Ao mesmo tempo, foi retirando minha camiseta, pra que eu pudesse sentir seus pelos do peito e barriga, molhados de suor encostados em mim...
_Sente o cheirão do pai, lambe o sovacão do pai, lambe!!!! Ele falava isso e esfregava meu rosto em seus pelos, fazendo penetrar mais ainda em minhas narinas e impregnar em minha pele...
_Ahhh Delicia pai!!! eu adoro esse teu cheiro pai!!!!
_Cheiro de macho né filho!!!! O pai também gosta!!!
_Gosta de sentir o cheiro do sovaco do João pai???
_Gosto filho, do sovaco, da virilha, do saco, da cabeça da rola dele, do mesmo jeito que tu gosta filhão!!!
Meu sovaco ainda tinham poucos pelinhos, mas eu ja sentia meu cheiro e sabia, que na adolescência, talvez por causa da explosão hormonal, os cheiros são bem mais fortes, então pedi pra meu pai:
_Cheira aqui pai!!! Cheira e sente se ta do jeito que tu gosta!!??
Meu pai se abaixou e meteu o nariz embaixo do meu braço, cada fungada era acompanhada de um gemido... Cheirou e depois lambeu, um baraço, depois o outro e por fim falaou:
_Que delicia filho!!!! Não sabia que tu ja tinha esse cheiro meu viadinho!!!! De agora em diante o pai não passa mais vontade de sentir cheiro de macho, já tenho um a minha disposição aqui dentro.... Agora filho, fica pelado ai, fica de quatro em cima dessa cama, quero chupar esse cu e depois te foder gostoso!!!
Fiz o que meu pai pediu... Minha rola ja melada, pingava meu pré-gozo... andei pelado de cistas pra meu pai, pela primeira vez, subi em minha cama nova, engatinhei sobre ela, ficando de quatro, arrebitando o rabo em direção ao meu pai, como se fosse um convite pervertido pra ele se esbaldar no meu rabo....
_Shhhhhh que delicia esse rabinho!!!! Quer que o pai te foda como meu amor??? Amorzinho, ou feito macho bruto???
_Que jeito tu quer pai????
_Amorzinho vou te foder nas madrugadas quando a tua mãe tiver em casa, agora, vou te foder feito teu macho, arrombar esse teu rabo, te fazer gritar na rola do pai!!!!
_Então fode assim pai... arromba meu cu, enche meu cu com tua porra, me engravida paizão!!!!
_Tu ta aprendendo rápido hein Carlinhos!!!!Ta me saindo um putinho, melhor que a encomenda!!!!
_Quero te dar prazer, igual tu da pro seu João, ele não te fode amorzinho pai!!! Ele te arrebenta!!! E eu quero fazer o mesmo contigo paizão!!!
Eu queria dar orgulho pro meu pai, fazer ele sentir orgulho do filho dele... Fiquei com o rabo arrebitado, vendo meu pai se aproximar da cama e depois subir sobre ela... o plástico que envolvia o colchão fazia barulho, mas em nada fazia com que nosso tesão diminuísse, até ao contrário, sabíamos que era novo e que estávamos estreando.... Meu pai tocou com suas mãos grandes em minha bunda, primeiro massageou, abriu meu rabo, depois me deu tapa, o que me fez gemer alto..
_Gostou putinho??? Quer ser o putinho do teu pai???
_Sim pai, quero....
_Então toma viadinho, é assim que viadinho serve um macho e sem reclamar!!!
Ele deu mais tapas na minha bunda... Com certeza minha pele clara, devia estar vermelha, com o formato de sua mão em minha bunda... cada tapa eu gemia mais e isso aguçava o desejo dele de me fazer sentir dor... minha pele ardia, foram vários tapas e ele sempre perguntando se tava gostando e eu respondendo que sim...
Meu pai então abaixou o rosto, esfregou a barba sobre a minha pele e a aspereza dos pelos, faziam minha pele arder ainda mais, então, senti seus lábios quentes e úymidos tocarem na minha bunda, senti a pressão de sucção que seus lábios faziam... ele chupava minha pele, com certeza deixaria marcas no rabo que ja era dele... Depois disso, ainda senti seus dentes cravarem em minha pele, fazendo quase sangrar, o que me fez gemer de dor forte.... Ele percebeu, então lambeu por onde havia batido e mordido e depois me encheu de beijos no rabo!!!!
_Abre esse cu pro pai Carlinhos!!!! ele ordenou, fazendo com que eu enterrasse meu rosto no travesseiro e com as minhas mãos, abrisse bem meu rabo pra ele ver... meu cu piscava sem controle, completamente exposto pra admiração de meu pai... Sentia o calor de seu rosto próximo a mim... Sentia seu hálito quente tocar em minha pele, me fazendo arrepiar todo... Então, senti suas mãos grandes, segurarem, as bandas de minha bunda e abrirem bem, quase arregaçando meu rabo... tentava piscar o cuzinho mas a sensação é que a força das mãos dele, tinham me aberto todo...
Sentia sua barba entre as bandas de minha bunda e neste momento, senti sua língua tocar emn meu orifício, me fazendo piscar mais... sentia a língua quente e molhada, brincar de massagear minhas pregas e forçar, forçar pra entrar pra dentro de mim....
_Relaxa esse cuzinho pro pai filho!!!! Quero sentir o sabor desse cu!!!!
Sua língua passeava pelo meu rego e lambia meu cuzinho... sentia também, seus dedos envolvidos em saliva, forçarem minha entrada, pra que ela se abrisse mais, deixando a mucosa rosada exposta, pra que pudesse sentir o sabor na ponta da língua, do meu interior... Ele metia a língua dura e quente dentro do meu rabo, depois metia o dedo indicador, fazendo voltas, pra que meu rabo se laceasse pra receber seu caralho... Eu sabia que já aguentava bem o cacete do meu pai, mas era muito bom sentir ele brincando no meu cu, intercalando a língua e os dedos em sua penetração...
Meus gemidos eram altos, o prazer que aquele macho estava me dando, fazia eu perder o controle sobre mim, se é que um adolescente com tesão, tem controle sobre alguma coisa...
_Eita moleque, tu ja ensopou esse lençol com a baba desse pau!!! Puxou babão igual ao pai filho!!! Olha aqui, da uma lambida na cabeça dessa rola!!!
Meu pai segurava a rola babando em minha direção e segurando meus cabelos, esfregou a rola babada na minha cara e depois meteu em minha boca... Deus duas ou tres metidas me fazendo engasgar e depois, deixou a cabeça entre meus lábios e disse:
_Chupa o pau do teu pai, como se fosse um pirulito, depois lambe o melzinho na cabeça!!! Baba bastante essa rola, depois vou te cravar... Vou esfolar esse teu cu hoje filho!!!
Depois de lamber bem a cabeça do caralho dele e enfiar umas três ou quatro vezes na garganta, fiz o cacete ficar bem melado, então ele se posicionou atrás de mim, ergueu seu corpo, ficando com as pernas arqueadas sobre meu rabo e forçou as mãos em minhas costas de encontro a cama, dessa forma, fiquei com o rabo completamente exposto e arrebitado, Ficando a mercê de seu cacete duro e babão!!!
_vou te cravar moleque, soca essa boca no travesseiro pra não gritar, porque vou te foder que nem macho!!!
Ele disse isso e já senti meu corpo se arrepiar com a cabeça melada da rola dele encostada em meu rabo, forçando a entrada... e num golpe só, ele cravou e entrou todo, me fazendo dar um berro abafado em meu travesseiro... meu corpo amoleceu e por alguns instantes, perdi a força ... Senti meu cu se abrir, como se estivesse sendo partido ao meio por uma espada em brasa... enquanto eu gemia abafado pela dor que a cravada de seu caralho me causou, ele urrava de prazer, socado até o talo dentro do meu rabo...tentava sair do meu local, mas suas mãos fortes e o peso de seu corpo apoiado em minhas costas não me permitiam... eu era dele e estava sendo usado por ele, pelo meu pai, o homem que estava com o cacete pulsando, todo enterrado dentro do meu cu...
Eu tentava me recom´por, juntar forças que se adequassem ao tesão que sentia.., Ao mesmo tempo que meu corpo pedia pra parar, meu tesão gritava pra ser fodido!!! Aos poucos meu rabo começava a se acostumar com o caralho dele... dei uma mexida no rabo e esse foi o sinal que ele esperava pra foder...
_Diz o que eu sou teu, putinho!!!
_Aiiiii tu é meu pai!!!!
_Que mais eu sou teu meu viadinho???_Meu pai e meu macho... Meu comedor!!!!
_Agora sim, vou te foder de verdade... Vou arrombar de verdade esse teu cu....
Ele disse isso, tirando o cacete de dentro, fazendo meu cuzinho fazer som, de que algo que estava prensado havia saído lá de dentro e logo depois, sinto a pressão novamente, enquanto seu cacete entra até o talo... suas bolas peludas batem na minha bunda e mais uma vez, ele tira e entra de novo... Cada cravada sua era um gemido alto e forte que ele dava, como se fosse uma fera, seduzindo e pegando sua presa... meu cu ardia, mas já não era de dor, era um prazer de servir aquele homem, que só quem já serviu ao próprio pai, pode saber como é... aquela sensação de pertencimento, de orgulho, de prazer... de se sentir realizado com o ato que esta praticando!!! me sentia extremamente feliz e realizado em estar sendo arrombado pela chibata do meu pai!!! sentir cada centímetro daquele cacete que um dia me expeliu pra fora e que agora, com certeza encheria meu cu com meus irmãozinhos, era algo indescritível...
Ouvia a respiração pesada de meu pai, enquanto suas mãos, apertavam forte em minha pele, com certeza me deixariam marcas... Sentia seu cacete entrar e sair de dentro de mim, sentia cada veia salienta naquele cacete e a lubrificação que seu nectar provocava dentro do meu canal.... Eu estava de quatro nesse momento e por várias vezes, pude sentir os pelos de seu peito, escorrendo suor, tocar em minhas costas enquanto seus lábios e sua língua, passeavam por minha pele, sorvendo meu suor... Sua barba arranhava minha pele macia e eu sentia calafrios com seu toque... mwu corpo inteiro se arrepiava, minha pele se ouriçava, deixando claro a ele, o que seu corpo e seu toque provocavam em seu filho!!!Queria perpetuar esse momento... mas com certeza, iso não seria possível... Sentia suas estocadas ficarem cada vez mais fortes e mais profundas... meu corpo já não doía, estava entregue ao chacoalhar de suas estocadas e cada estocada, era uma pontada de prazer, era como se ele estivesse entrando no meu estômago, me fazendo ver e sentir borboletas....
Meu pai também ja dava sinais de que a qualquer momento, derramaria seu leite dentro de mim, então, deitou ao meu lado, me fazendo vir por cima dele e sem tirar o cacete de dentro de meu rabo, ajudava a impulsionar meu corpo, me fazendo galopar sobre seu ventre... Sentia seus pentelhos tocarem em minha bunda e depois subia, como um cavaleiro galopa em seu alazão... assim eu me sentia, galopando no meu garanhão, que logo logo me encheria com sua gala forte e cremosa, enchendo meu rabo, até escorrer pra fora.... meu pau pulsava babando seus pelos da barriga, então, sinto sua mão segurar em torno de minha rola melada... Sua pele quente deslizava em torno de meu caralho e eu sentia que a qualquer momento, explodiria em um gozo forte e potente, que somente uma foda com meu macho, meu pai, poderia me provocar...Ao mesmo tempo, sentia o caralho dele se avolumar dentro do meu cu, suas veias latejavam mais, sua rola pulsava mais vibrante, e eu sentia que logo ele também explodiria lá dentro...
Não conseguindo aguentar mais, dei um urro de tesão e deixei meu pau pulsar, explodir entre a seus dedos, enquanto isso, meu cu estrangulava seu cacete e deixava entrar todo, me deixei escorregar até quase engolir suas bolas.... minha respiração entrecortada, denunciava a potência de minha gozada... Olho pra meu pai, sua mão melada, seus pelos do peito melados e até em sua barba e boca, tinha resquícios de minha porra... Ele levou seus dedos aos lábios e sugou, lambeu todo meu leite, fez isso também com a porra que estava em seus peito e barba, sugou todo leitinho de seu filho, então me disse:
_Agora sim, vou te encher de leite seu arrombadinho!!!
Segurou meu quadril afastando um pouco meu corpo do dele e começou a macetar, bombear de baixo pra cima, fazendo sua rola entrar fundo, cravar no fundo do meu rabo... Senti seu caralho pulsar, se avolumar e juntamente com seu berro, senti sua porra me invadir... era quente e grossa, me sentia inundado e ao mesmo tempo vazando... Ele ofegante e ainda pulsando seu caralho, deixando dentro de mim, seus últimos jatos de porra, me olhava nos olhos, agora com amor, com ternura, com paixão... seu caralho ainda pulsava, meu rabo parecia que não conseguiria ser fechado, sentia seu leite escorrer, melando seus pentelhos, seu caralho e suas bolas... Sua respiração pesada aos poucos fora se acalmando... sua rola dura, aos poucos foi escapando de dentro de mim e seu leite, escorrendo por minha entrada anal... sabia que estava arrombado, pois não tinha total controle sobre minhas contrações anais... sabia que meu rabo estava aberto... Me deixei quedar, deitei ao seu lado, de bruços... Ele me olhava dentro dos olhos e então aproximou seus lábios dos meus e me beijou!!!! um beijo calmo, terno, mas com sua língua potente explorando minha boca... Senti sua mão em cima de minha bunda e seu dedo médio invadir meu cu... Entrou fácil, sem resistência nenhuma... então ele me disse:
_É meu gurizão, o pai te arrombou de jeito... esse cu, nunca mais vai esquecer essa rola... Podem visitar ai dentro mil, cacetes, mas o cacete do paizão aqui, jamais será esquecido!!!!
_Pai!!!! Para!!! Não fala merda!!! Não vão ter mil, cacetes dentro do meu rabo!!!!
_Ah ta bom, senhor sabe tudo!!! Porteira ta aberta filho e daqui um pouco, tu enjoa do pai e vai querer conhecer cacetes novos, quem sabe até o molecão entregador da loja... Não pense que não vi a cara de tarado dele te olhando com o cabelo lambuzado com minha porra!!!
_Para pai!!! Só quero tu!!!
_E o João??? também não quer???
_Só quando tu estiver junto!!!!
_Filho, no que depender de mim, nunca mais dou pra ele sozinho!!!! Em todas as nossas fodas, tu vai estar junto meu amor!! Agora, vamos ao banho e limpar essa bagunça, daqui a pouco tua mãe e chega e vai sentir esse cheiro de foda aqui dentro...
Levantei pra ir ao banheiro, meu rabo ardia e sentia a porra escorrendo ainda pelas minhas coxas...
_Que coisa linda filho!!!!
_Oque pai???
_Teu corpo meu amor... esse teu cuzão com o formato da rola do pai e com meu leite escorrendo!!!
_Vem pai, deixa de graça.... Quem sabe não mete de novo???
_Tu aguenta mais pirocada moleque???
_Só se tu fizer amorzinho!!!!!


Curta, comente, isso faz toda a diferença pra quem escreve...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


241203 - Mestre de obras, meu pai e eu! Muito leite pro filinho na inauguração da churrasqueira da casa nova! - Categoria: Gays - Votos: 3
240774 - Depois de flagrar eu dando o rabo pro meste de obras, meu pai agora vai meter rola no rabo do filho - Categoria: Gays - Votos: 10
240765 - Meu pai flagrou o mestre de obras metendo rola no filhinho!!! - Categoria: Gays - Votos: 16
239918 - Meu pai e seu amigo caminhoneiro,fodendo o filhão na boleia do caminhão - Categoria: Gays - Votos: 10
239822 - Meu pai me fodeu na boleia ! Necão tb quer me foder, meu pai havia fodido o sobrinho dele! - Categoria: Gays - Votos: 7
239767 - Meu pai me fodeu na boleia de seu caminhão PRIMEIRA PARTE - Categoria: Gays - Votos: 6
239766 - Meu pai me fodeu na boleia do seu caminhão PARTE 2 CONTINUAÇÃO - Categoria: Gays - Votos: 9
239672 - Filhão pediu, paizão deu! Rola e leite no rabão do filho! - Categoria: Gays - Votos: 5
239444 - Um pai, um filho, anos de separação, um reencontro, abraços, rola no rabo e muito leite - Categoria: Gays - Votos: 8
239414 - Depois de arrombar o cu de meu afilhado, descobri que o guri é meu filho! Fazendo DP no guri FINAL - Categoria: Gays - Votos: 8
239411 - Depois de arrombar o cu de meu afilhado, descobri que o guri é meu filho! QUARTA PARTE - Categoria: Gays - Votos: 7
239181 - Depois de arrombar o cu de meu afilhado, descobri que o guri é meu filho TERCEIRA PARTE - Categoria: Gays - Votos: 13
239180 - Depois de arrombar o cu de meu afilhado, descobri que o guri é meu filho. SEGUNDA PARTE - Categoria: Gays - Votos: 11
239179 - Depois de arrombar o cu de meu afilhado, descobri que o guri é meu filho PARTE 1 - Categoria: Gays - Votos: 14
239069 - Colega novo do trabalho! Roludo, peludo, me fudendo na sacada do prédio. Leitada farta no rabo - Categoria: Gays - Votos: 8
239020 - Meu pai descobriu que eu cheirava suas cuecas! Tirou o cabaço do filho e encheu seu cu de leite - Categoria: Gays - Votos: 10
239015 - meu pai descobriu que eu cheirava suas cuecas e então, me deu rola pra mamar - Categoria: Gays - Votos: 11
238994 - O colega novo do escritório! Leitando e sendo leitado pelo macho peludo e roludo - Categoria: Gays - Votos: 9
238992 - O colega novo do escritório, peludo e roludo me seduzindo em dia de chuva - Categoria: Gays - Votos: 11
238776 - Eu e meu vizinho! Realizando um sonho, vendo o moleque novinho levar rola e leite do pai - Categoria: Gays - Votos: 12
238767 - Meu vizinho comendo o sobrinho novinho! O pai do moleque chega e enche o rabo de gala - Categoria: Gays - Votos: 12
238756 - Vi meu vizinho comendo o sobrinho novinho, acabamos fazendo uma DP no moleque - Categoria: Gays - Votos: 17
238583 - Foda Hard!Macho suado do cinemão me enrabou e eu leitei o filho dele - Categoria: Gays - Votos: 6
238349 - Foda Hard! Macho suado do Cine Pornô e seu filhinho safado - Categoria: Gays - Votos: 9
238335 - Foda Hard, com macho suadão do cinemão porno em Porto Alegre - Categoria: Gays - Votos: 10
238322 - Eu, meu filkho e meu neto! os pais sendo leitados por seus filhos... A despedida!!! - Categoria: Gays - Votos: 10
238116 - Eu, meu filho, meu neto, Adair e o filho dele, agora com o caseiro, muita porra nos rabos sedentos - Categoria: Gays - Votos: 10
238112 - Eu, meu filho, meu neto, Adair e o filho dele! Os guris tomando leite dos pais e o caseiro viu - Categoria: Gays - Votos: 10
238019 - Eu, meu filho e meu Beto! Peguei meu filho e o pedreiro fudendo, e os dois acabaram leitando meu ra - Categoria: Gays - Votos: 10
238011 - Eu, meu filho e meu neto! enchi o pedreiro de porra e depois, pais deram leite aos filhos - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil gauderiosafado
gauderiosafado

Nome do conto:
Depois da foda com meu pai e o mestre de obras, agora inaugurando a cama nova com meu pai

Codigo do conto:
241211

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/08/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0