O dia que traí meu marido - parte 2



Continuando…
Naquela noite fui para casa e logo chegando recebi uma mensagem pelo WhatsApp: “Foi um prazer conhecer-te! Podemos nos ver amanhã?”
Confesso que no primeiro momento a única coisa que me acendeu foi um enorme tesão, pois ele era exatamente o tipo de homem que me atraia, um negão alto e charmoso. Fiquei louca, respondi que sim e já naquela madrugada não consegui dormir direito, pois fiquei imaginando aquelas mãos me pegando e aquela boca maravilhosa!
O dia começou normal como qualquer outro sábado, mas para mim algo estava diferente meus pensamentos voavam. Ao entardecer logo me ajeitei, pois não queria chegar atrasada no encontro. Marcamos de nos encontrarmos em um outro Pub que também tocava Rock. Às 19:30 h chamei um Uber e fui, como meu marido nunca quer sair comigo fica fácil e sem questionamentos. Chegando lá, ele estava me esperando, cheiroso como sempre e sorridente. Me deu um beijo no rosto e começamos a beber e conversar. Me falou que um casal de amigos iriam também e eu ia gostar de conhecê-los. Papo vai e papo vem, chegou a hora de explicar que eu era casada e para minha surpresa ele não se assustou com a notícia e se manteve com o mesmo semblante. Disse-me que era solteiro e que gostou muito de mim, me achou linda e interessante. Eu, como qualquer outra mulher, fiquei lisonjeada e excitada com suas palavras. Já havia algum tempo que meu marido não me alogiava ou demonstrava interesse sexual em realizar coisas novas.
Os amigos dele chegaram a começamos a conversar, pessoas legais e jovens, gostam de sair e viajar, foram altos papos. Até que o negão me abraçou por trás e começou a cheirar meu pescoço, senti seu pau endurecendo, encostando na minha bunda por baixo da calça jeans. Eu estava encharcada de tesão, disfarcei e disse que precisava ir ao banheiro… fiquei ardendo naquele momento e achei que tinha feito xixi nas calças de tão molhada.
Pois lá estava eu no banheiro, com a buceta em chamas e pingando e babando… que loucura!!!
Voltei e me joguei nos braços do negão, fui logo pegando suas mãos e colocando em minha cintura e assim nos beijamos e beijamos deliciosamente!
Os amigos dele para não ficar constrangidos porque estávamos quase engolindo um ao outro começaram a rir e comemorar como se fosse algo tão esperado naquela noite. Ao findar o show da música no pub, despedimos dos amigos e falei que quando quisessem marcar algo que seria um prazer revê-los. Eu olhei para o negão lindo e faminto e disse: “e agora para onde vamos?” Ele sorriu e disse para onde você quiser… na verdade eu ainda estava confusa com a intensidade daquela noite e quis me fazer de forte.
Disse a ele que pelo horário precisava voltar para casa, pois já passara das três da manhã. E ele sem questionar perguntou se poderia me levar em casa, respondi que sim.
Fomos conversando no caminho e suas mãos revezavam entre a marcha e minhas pernas. Eu estava louca, me sentia tentada e queria ser forte, pois já era casada há algum tempo e não tive outro homem na cama após meu casamento. Ao chegar na minha rua, pedi que parasse o carro para que eu descesse e fosse embora para casa, e na despedida nós nos abraçamos. Nesse momento foi mais forte que eu, começamos novamente a nos beijar e eu só pensava em sentar no pau daquele negão que estava enorme na calça e latejava na minha mão. Que homem gostoso e foguento, que química maravilhosa! Ele era tudo que me faltava pra deixar minha vida sexual ativa novamente.
Olhei em seus olhos e pedi que me tirasse dali e ele dirigia e chupava meus peitos ao mesmo tempo, a estrada estava tranquila não havia movimento de carros e eu fiquei seminua pra ele me tocar melhor.
Suas mãos acariciavam meus peitos e tocava meu grelo na calça, toda mulher fica louca com esse toque de esfregar sobre a roupa. Ele como um cinquentão experiente sabia exatamente como me deixar louca. Seguimos para um motel…
Continua…

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario angelknivesz

angelknivesz Comentou em 31/08/2025

Olá! Venha me conhecer, acesse meu link sprivacy/profile/angelkniveszx

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 31/08/2025

Que delícia ler seu conto votado esperando a 3 parte




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241293 - O dia que traí meu marido - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
239944 - Cinema caseiro com a amiga REAL - Categoria: Lésbicas - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casadinhabicapixaba
casadinhabicapixaba

Nome do conto:
O dia que traí meu marido - parte 2

Codigo do conto:
241320

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
31/08/2025

Quant.de Votos:
16

Quant.de Fotos:
0