Noite Especial com Ela.



No dia dos namorados levei  minha esposa no motel.

Eu sou will tenho 31 anos sou moreno, de altura média não tenho corpo Atlético sou aquele falso gordo.
Minha esposa vou chamá-la de  Med 27 anos Branquinha de cabelos loiros enrolados, bunda redondinha, cochas grossas. bucetinha deliciosa e os peitinhos são durinhos e rosados, somos um jovem casal, acabamos descobrindo o prazer das aventuras, foi há um tempo atrás, em um momento de tesão a flor da pele e depois não paramos mais.

O dia era 12 de junho dia dos namorados eu e minha esposa sempre fomos muito fogosos, sempre transamos com muito tesão! Mais nas datas especiais a gente gosta de fazer algo a mais, então tínhamos combinado de sair no dia 12 pra um motel.
Ela adora quando transamos em um motel pq ela se solta mais.
Então preparei tudo com antecedência separei algumas lingeries pra ela usar e também um vestido que eu mesmo escolhi pra ela em uma loja na Internet, o vestido era colado com tecido brilhante
vestidinho curtinho, deixava as as coxas grossas dela de fora e os peitinhos dela apertados dentro do decote. Eu queria que ela tivesse bem gostosa pra mim.
Quando ela chegou do trabalho já estava tudo pronto somente pra embarcamos no carro e sair!
Ela então entrou no banheiro pra tomar um banho e veio se arrumar. Confeso que eu já estava com muito tesão so de pensar o que iria acontecer Meu pau já estava latejando só de pensar que a noite ia ser daquele jeitinho que eu gosto, então eu pedi pra ela ir sem calcinha usar somente o o vestido achei que ela não teria coragem, mais pra minha surpresa ela foi sem calcinha o que me deixava com mais tesão ainda, fizemos um passeio pela cidade trocamos alguns beijo e provocações ela toda gostosa com carinha de puta, nosso tesão já estava nas altura meu pau já estava tremendo e latejando doido pra fuder aquela puta gostosa, e com certeza a buceta dela devia estar muito molhada, ela tava toda gostosa no vestido e sem calcinha do jeito que eu queria com a bucetinha lisinha, e cheirosa decidimos então ir pra atração principal o motel. Escolhi um dos melhores que tinha na cidade pois já tínhamos ido uma vez e gostamos bastante. Entramos no carro e sempre que eu tinha uma chance passava a mão na buceta dela que já estava tão encharcada que começou a escorrer na perna dela, ela não estava se aguentando de tesão quando estavamos na entrada do motel ela pediu pra eu abri o zíper da minha bermuda para que ela chupasse meu pau. Eu abri e tirei pra fora ela então começou a punheta e a chupar sem se importar com o carro que estava logo na nossa frente. Quando finalmente entramos no quarto ela foi olhar o que tinha e logo de cara ela gostou do que viu uma cadeira erótica, deve ter passado mil coisas na cabeça da safada tirei as coisas que tinha preparado pra levar e percebemos que tínhamos esquecido as lingeries, mais e claro que isso não mudaria em nada nossa noite.
Eu abri uma garrafa de vinho servi um copo pra mim e outro pra ela e sempre que ela toma vinho fica com muito tesão ela já estava louca  somente com tudo que estava acontecendo eu sabia que aquele vinho iria fazer ela ficar mais louca. Começamos a trocar beijos eu fui tirando minha roupa joguei ela na cama e comecei a chupar a buceta dela que estava totalmente encharcada.
Uma delícia era só os dois naquela noite, sem mais ninguém por perto.
Depois mandei a putinha ficar de quatro, passei a língua na bucetinha dela, que de bucetinha não tem nada. E um senhor bucetão.
Eu passava minha língua na buceta dela e descia a até aquele cuzinho que estava bem fechadinho mais que logo eu iria arromba ele! Eu fiquei em pé e pedi pra ela chupar meu pau e ela veio sedenta
Primeiro, ela chupou apenas a cabecinha, que já estava sensível de tanto prazer. Depois ficou passando os dedos por cima das bolas e massageando meu pau num movimento de idas e vindas. Conforme ela foi chupando meu pau, procurando abocanhá-lo por completo ela chupava de um jeito que parecia que iria devora meu pau, ela engolia todo ele. E isso me dava mais tesão vendo ela toda submissa com aquela cara de putinha safada, engolindo todo meu pau!
A puta chupava com vontade, rodeava a língua na cabeça, ainda abaixava pra chupar meu saco aliás, muito bom isso. Ela estava com fome de pica!
ela tinha um espelho de frente pra cama
então eu deitei na cama e pedi pra ela vim sentar ela adora ficar olhando no espelho enquanto senta na pica! ela veio se posicionou e eu enfiei meu pau dentro dela, logo pude constatar como era quente e como estava encharcada. E com aquela buceta totalmente molhada começou a sentar confeso que pensei que não iria aguentar, ela sentava com muita vontade. Eu olhava na cara dela e via ela em êxtase sentando no meu pau ela parou e então me chamou pra ir pra cadeira, eu sabia que ela tava louca pra se fodida naquela cadeira, ela deitou com as pernas abertas eu sentei em um baquinho e comecei a chupar aquela delícia de buceta, fiquei de pé e ela de perna aberta
Dei uns tapa na cara dela, acariciei os peitos, estava muito bom naquela cadeira, Comecei metendo devagar, para depois aumentar o ritmo encaixando cada cm do meu pau na buceta molhada dela, comecei a dar  umas estocada bem forte na buceta dela ela gemia de prazer e pedia pra mim não parar, eu já estava doido pra fuder o cuzinho apertado dela. Então tirei minha pica da buceta dela e coloquei na porta do cuzinho dela e fui enfiando devagar até que entrou tudo ela se segurava e urrava de dor e prazer ao mesmo tempo, fui fudendo aquele cuzinho bem devagar e aos poucos fui  aumentando a velocidade ela gritava de dor e prazer e pedia pra mim empurra mais forte eu metia forte e dpois desacelerava então comecei a revezar no cu e na buceta dela ela estava louca de tesão eu também já estava quase gozando então coloquei minha pica naquele delicioso  apertado cuzinho e disse iria encher ele de poha, ela começou a se tocar pegando no seu clitóris e gemia muito pedindo pra mim fuder o rabo dela comecei a fuder ele bem forte e veio aquele mixto de Gemidos e prazer minha rola crescia e eu sentia cada gota de poha saindo no cuzinho dela! gozei muito naquele rabinho, continuei com a minha rola no cuzinho dela que em seguida com a mão no clitóris começou a gritar e gemer, ela gozou tanto que eu sentia ela contrair aquele delicioso rabinho todo gozado. Seu corpo tremia e ela gemia de prazer e tesão gozou com minha pica atolada no rabo dela. Saímos da cadeira ela entrou no banheiro se lavou e volto pra cama onde começamos tudo de novo, dessa vez gozei na buceta dela que ficou mais encharcada e cheia de poha. Ela já estava exausta então pedimos alguma coisa pra comer e voltamos pra nossa casa conversando sobre como tinha sido boa a noite! Quando chegamos em casa acabei  fudendo cuzinho dela de novo e gozei de novo nele e a noite dos dias dos namorados não poderia ter sido melhor.

Foto 1 do Conto erotico: Noite Especial com Ela.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 02/09/2025

que tesão de esposa

foto perfil usuario amante41

amante41 Comentou em 02/09/2025

Linda, gostosa e plugadinha, votado e que raba empinada.

foto perfil usuario Eros2019

Eros2019 Comentou em 01/09/2025

Que mulher deliciosa..............

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 01/09/2025

É gostoso de ler, batendo uma punheta, amigo. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 01/09/2025

Conto maravilhoso, delicioso, bem gostoso de ler e muito bem escrito. Casal muito tesudo, excitante, delicioso mesmo, que esposa safadinha. votado e aprovado

foto perfil usuario yeonin

yeonin Comentou em 01/09/2025

Oie. Certeza que ela amou tudo que veio de você. Ainda mais com um maridão desses, gostoso. Parabéns. Bxos.

foto perfil usuario ffsafadao

ffsafadao Comentou em 01/09/2025

Que tesão de conto e foto parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


241494 - Aventuras com minha Esposa Gostosa! - Categoria: Fetiches - Votos: 4
241465 - Esposa coelhinha! - Categoria: Fetiches - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil casalmulato-
casalmulato-

Nome do conto:
Noite Especial com Ela.

Codigo do conto:
241388

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
01/09/2025

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1