Dando continuidade a série de contos, e pra ser sincero é um desabafo também , na verdade é um desabafo misturado com um toque de saudades desse tempo. Os contos são baseados em uma história real , tento passar para a escrita o melhor que lembro dos fatos e das safadezas da minha putinha.
No último conto, eu lhes falei sobre o presente que resolvi dar para a Renata, tava morrendo de ansiedade uma mistura de tesão com ciúmes, mas o tesão falou mais alto e eu dei pra minha esposa que eu sabia do passado de putinha da vila, um passe livre de culpa. Ela podia sair com quem quisesse na tarde e noite do seu aniversário.
Só de estar escrevendo agora fico com um tesão enorme pois lembro do seu corpinho todo tatuado , sua bucetinha lisinha e com a carinha de menina safada que ela tinha, sendo devorada por outros comedores. Mas vamos continuar o conto de onde paramos.
Quendo ela chegou no carro pra me buscar na empresa que eu trabalhava quase 1 da manhã eu já sabia que tinha aprontando, entrei no carro ela me agarrou e me deu um beijo apaixonado e me agradeceu por ser o melhor marido do mundo. Já reparei no cabelo tudo bagunçado e na maquiagem borrada, e é claro o melhor pra quem gosta né kkkkk o gosto de pau na boca dela, me beijou depois de ter chupado alguém, quem nunca foi corno consentido não sabe o tesão que isso da. Ainda estava ofegante a minha princesa putinha. Depois de sentir o gosto de pau de outro homem no beijo dela perguntei.
Nossa amor está ofegante ainda, foi boa a noite ?
Meu amor eu te amo por me proporcionar isso .
Gostou do presente então ?
Pode ter certeza que eu amei e aproveitei o presente não sei quando vai dar outro né rsrsrs
Sério amor então agora falta me contar como foi.
Amor só vou contar quando nós chegar em casa e você estiver comendo a tua putinha
Poxa amor vai me deixar só na curiosidade?
Vou sim amor oque posso dizer que foi corno duas vezes hoje kkkkk
Como é boa essa sensação de cumplicidade e putaria, fui todo o trajeto com o pau explodindo, e a safada falando que estava cansada de tanto dar , me pediu pra pegar na bucetinha dela pra ver como estava abertinha e todo usada, senti aquela delicia de buceta escorrendo nos meus dedos, estava louco pra chegar em casa e cair de boca nela. O caminho era longo e quando estávamos quase chegando ela me mostra a uma foto dela com um pau 2 vezes maior que o meu é isso que não sou um sem pau heim kkkk. Chegamos em casa eu já estava quase gozando já .
Amor me conte como foi seu dia?
Primeiro tira roupa da sua putinha e veja como estou marcada amor .
Meu Deus amor está com a bunda toda vermelha de tapas , e cheia de chupão nos peitos
Viu só capricharam na sua esposinha hoje.
Mais e aí safada como foi seu pra quem estou morrendo de tesão e curiosidade kkk
Amor foi muito bom hoje .
Saída do dia.
“Assim que você saiu eu não sabia se sairia mesmo de aprontar, aí fiquei de boas em casa até umas 4 horas da tarde , aí estava vendo um storys e acabei vendo de um conhecido que trabalha atrás da lojas em uma oficina, lembrava dele já ter curtindo umas fotos minhas de biquíni, aí me fiz de boba e deu uma curtida pra ver , ele logo me mandou um oi, conversamos um pouco ele já começou a pegar intimidade e fez uma piadinha sobre que devia ser lindo ver minha marquinha de biquíni, eu respondi pra ele amor ,
“se quiser hoje pode ver pessoalmente “
“ Sério mesmo mas e o seu marido ?”
“ Ele trabalha até de noite mais tem que ser escondido “
“ Claro que sim faz tempo que queria você “
“ Então te espero perto da loja aí você me pega e leva onde quiser “
“ Ok nem acredito que vou sair com você “
“ Se for discreto pode sair sempre “
“ Que delícia achei que era santinha rsrsrs”
“ Vai ver hoje se sou santa ou putinha “
“ Assim você me mata aqui “
“ Essa é a intenção minha “
“ Quero você bem safada então “
“ Pode deixar vou com uma lingerie especial para a ocasião”
“ Se vemos em 1 hora então “
“Combinados “
Amor eu me arrumei rápido e coloquei aquela lingerie salmão que você falou que ficava linda em mim, coloquei um micro calção e uma blusinha soltinha, passei um creme no corpinho e fui dar, amor a emoção e a adrenalina estavam a mil nunca mais tinha feito nada estava quieta a um bom tempo menso kkkkk
Cheguei no carro ele já ficou louco e foi me beijando inteira, tive que dar um corte nele pra ninguém ver , pedi pra ele ir num motel amor , mas já fui com a mão na perna dele e já dava umas pegadas no pau dele amor estava explodindo.
Chegamos no motel as minhas espectativas esfriaram amor, ele é fogoso mas o pau ficou só meia bomba, eu me esforcei pra ajudar ele rsrsrsrs mas falou que estava nervoso de comer uma mulher casada. Aí chupou minha bucetinha aí foi colocar a camisinha mas não estava funcionando kkkkk sabe como sou prestativa né amor deixei ele me comer no pelinho mesmo, ele falava que já tinha sonhado que tava me comendo de quatro amor aí fiquei de quatro e empinei bem meu bumbum ele logo pediu pra gozar dentro, aí não deixei amor pedi pra gozar na boquinha minha , como uma boa putinha tomei tudo amor ainda deixei o pau dele bem limpinho.
Deitamos um pouco como ele foi muito rápido de nervoso na primeira ficamos namorando peladinhos, e eu punhetando o pau dele devagarinho até sentir que estava duro de novo aí desci e fiquei chupando ele amor, lambi e dei beijinhos no saco dele amor, deixei o pau bem babado pedi pra ele bater com o pau na minha cara e me chamar de vadia amor. Você ia adorar me ver na hora amor ajoelhadinha toda babada de pau, apanhando de pau duro na carinha amor, e con a bucetinha toda meladinha. Montei nele e aproveitei que ele estava menos nervoso consegui dar umas reboladas no pau dele amor mas logo ele estava querendo gozar de novo, desci de cima e comecei a chupar ele até ele gozar no fundo das minha garganta amor.
Isso já era umas 19 horas amor, nós vestimos e ele me levou buscar meu carro. Só que amor sabe como sou né cheguei em casa estava louca de tesão ainda .
2. Saída
Aí tinha que fazer alguma coisa já que estava com o passe livre né amor, então lembrei de um amigo do meu pai, ele é mais velho deve ter uns 40 e poucos anos, é policial ele me ajudou uma vez no caso de uma multa que tomei. E já tinha curtido um story meu se biquíni rsrsrsrs.
Acabei postando uma foto minha mais ousada de aniversário e foi só prós melhores amigos, você sabe né amor os melhores amigos é todos os homens do meus insta, menos minha família, logo no meio de várias reações vi um coração dele.
Aí já curti a reação dele, logo ele mandou um oi.
“Oi linda parabéns pelo seu dia e por ser essa linda mulher.”
“Obrigado Marcelo, gostou da foto ?”
“Uma gata, de tirar o fôlego “
“ Você não viu como tiro o fôlego de alguém rsrsrs”
“ Até imagino se de biquíni já deixa ser ar imagina com um lingerie.”
“ Safado “
“Queria te entregar um presente se aceitar.”
“Aceito sim “
“ Pode sair hoje “
“ Posso sim até às 23 estou livre “
“ Veste uma coisa bem linda e me espera as 21 que te busco “
Aí amor fui me arrumar tomei um banho quente pra lavar minha bucetinha que já tinha sido usada, passei um creme bem cheiroso no corpo. Vesti uma lingerie bem pequena pretinha que vc me deu, e coloquei um vestido bem comportadinha.
Já fui sem muita expectativa amor como o da tarde tinha sido bom mas não tido aquilo fui sem pretensão, só pra me divertir mesmo.
Na hora que entrei no carro amor já vi que seria diferente rsrsrsrs ele já me agarrou me tacou um beijo na boca que fiquei até sem reação, já senti que era safado demais amor, no primeiro beijo já estava com a mão na minha bucetinha por cima da calcinha aí deu mais um beijo e me entregou o presente.
Você não acredita no que era amor, rsrsrs ele me deu uma fantasia de polícia bem sexy,.
“ Veste pra mim linda “
“Nossa que safado quer judiar de uma polícia hoje?
“ Sim mas eu sou o policial mau e você a boa “
“ Tá bem “
“ Desce do carro tira o vestido e veste pra mim”
“ Mas aqui é muito movimentado alguém pode ver”
“ Casadinha putinha saiu de casa pra dar vai ter que obedecer agora , se não levo pra casa e vai ficar sem se divertir”
“ Tá bem eu visto “
Sai do carro fui logo tirando o vestido pra vestir a fantasia amor, mas no hora que fui vestir por cima da calcinha e do sutiã ele pediu pra tirar tudo amor no meio da rua e só depois vestir a fantasia,me senti uma puta amor. Mas pra ser sincera estava adorando ser tratada como uma vadia.
“ Agora que está peladinha me alcança suas roupas, veste a roupinha nova e fala o que você quer ?”
“ Safado se alguém me ver tô ferrada “
“ Fala o que a putinha quer hoje se não não deixo entrar no carro “
“ Quero pau “
“ Então vem vadia chupar pau”
Já entrei chupando ele amor ele dava tapa na cara e chamava de puta a toda hora , tava com a bucetinha molhadinha demais já, as ele me pegou no colo parou o carro e falou que ia me comer primeiro no carro pra mostrar que puta safada ele comia na rua amor. O pau dele é bem grosso amor, eu cavalgava um pouco ele fazia eu descer e chupar de novo depois colocava em cima pra cavalgar novamente me deu vários chupões nós meus peitos amor.
Antes de gozar parou de meter em mim e pediu pra mim ir chupando ele até o motel amor, falou que ia encher minha boca e minha bucetinha de porra, eu estava até tonta de tesão engolia o pau dele me babaca tudo e a cada tapa que ele dava mais eu gostava e pedia mais .
No motel amor ele me comeu de todos os jeitos que possa imaginar eu gostei que com ele não tem novinho amor gozava na minha boca e depois me beijava nem sei te contar direito amor mas foi uma delícia, ele me comeu na garagem na cama no chuveiro, gozou duas vezes na minha boca , depois me comeu de quatro e encheu minha bucetinha de porra e fez eu limpar o pau dele , deixei ele tudo babado amor chupava o pau e as bolas dele fui a putinha que ele queria amor.
Na hora que ele cansou me levou pra buscar meu carro me fez ir chupando o pau dele ainda amor e tudo isso eu peladinha andando pela cidade amor , na hora que chegamos ele bateu uma punheta e gozou de novo na minha boca, me fez descer peladinha tudo gozada até o meu carro amor daí que levou a minha roupa , e disse que agora que sabe que sou uma putinha vai querer me comer sempre .
“ Meu Deus amor aproveitou menso o seu passe livre então “
“ Muito amor no começo estava receosa mas resolvi aproveitar”
“ Só te peço uma coisa sempre me contar “
“Pode deixar amor , mas agora chega de falar e vem chupar minha bucetinha.”
“ Mas está toda gozada amor “
“ Vem logo que você que quiz ser um corninho , agora aguenta sua putinha dando sempre “