O dia que vi a buceta da minha prima



Olá, me chamo Marcos e hoje irei relatar o dia em que vi e tentei tirar fotos da buceta de uma prima minha, que vou chamar de Letícia, era uma morena de cabelos cacheados, 1,65m de altura, seios médios e bunda empinada na época tinha seus 17 anos menina do interior mas muito linda.
Um belo dia, eu estava sozinho no apartamento assistindo a um filme, quando de repente Letícia entrou e já veio me cumprimentando. Sempre fomos bem próximos, então demos um abraço apertado e ja senti seu perfume doce misturado com suor, de fato um cheiro delicioso, ela sentou no sofá para ver o filme comigo, era um dia de verão, final de tarde, e Letícia tinha vindo visitar nossa avó. Estava com um shorts curto e regatinha branca e apos um tempo descobri que estava sem calcinha. A conversa ia fluindo e Letícia comentou que gostaria de deitar, dei mais espaço para ela, e entao ela se deitou no sofá, esticando as pernas sobre o meu colo. Eu, que não sou bobo, vi a oportunidade e ajeitei a posição conseguindo uma leve abertura entre suas pernas como o shorts era curto logo revelou um pouco dos lábios de sua bucetinha, lisinha e morena, Nesse momento, meu pau já estava ficando duro e uma da pernas dela estavam bem encima dele.
Ela continuava assistindo ao filme, mas percebeu o que eu havia feito e o volume duro que apareceu logo abaixo de onde estava seu pé, pezinho lindo, pequeno, moreno e com a unha feita, pintado de um azul claro. Peguei o celular, fingi que estava no WhatsApp e abri a câmera, tentando tirar algumas fotos. Nas imagens não dava para ver tão bem quanto pessoalmente, mas a intenção já me deixava ainda mais excitado.
De repente, ela virou para mim e disse, sorrindo maliciosamente:
Marcos, você está tirando fotos minhas?
Fiquei vermelho, sem saber o que responder. Mas para minha surpresa, ela não se mostrou brava; pelo contrário, parecia gostar da situação apenas pediu para mim guardar o celular e ficamos ali, não preste mais atenção no filme apenas fiquei hipnotizado naquela visão só esperando ela sair para poder tocar uma bela de uma punheta pensando naquela situação. Ficamos ali mais um tempo, eu disfarçando olhares para a bucetinha dela, o pé dela no meu pau, ela fazia um carinho nele mas algo bem disfarçado, quando ele ja estava muito duro, ela tirou sua perna, levantou olhando fixadamente em meus olhos, e se sentou no sofá, ficou mais uns minutos vendo o filme e desceu até o apartamento de nossa vó pois estavam chamando ela, no que ela saiu, abaixei meu calção, meu pau estáva meia bomba já, e ali mesmo comecei me masturbar, esperando que ela chegasse e visse aquela cena, eu batendo uma pensando nela e na situação toda, mas não aconteceu.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario adlg

adlg Comentou em 03/09/2025

Que delícia logo logo você vai comer essa delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


240484 - Cheirando as langeries da minha tia e sua filha - Categoria: Fetiches - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jovemmsrcos

Nome do conto:
O dia que vi a buceta da minha prima

Codigo do conto:
241497

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/09/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0