Esposa e o Guia



Essa é uma história verdadeira de como realizamos nossas fantasias em uma viagem no litoral Baiano.
Sempre fantasiamos ela com outro homem, mas como nossa cidade é pequena não tínhamos coragem de arriscar por aqui.
Eu tenho 31 anos e ela 29, bem gata, 1,64 de altura, uns 55 kg, cabelos longos louros bunda e seios médios, os homens ficam loucos com ela e isso me deixa com muito tesão.
Foi em uma viagem a praias da Bahia que realizamos, foi algo bem natural, eu tinha combinado com ela que se encontrasse alguém interessante ela poderia ficar, mas que assim como imaginávamos eu teria de estar junto.
No nosso pacote tínhamos colocado um passeio de Jeep por praias e trilhas, chegamos lá no sábado e o passeio seria na quarta bem cedo.
Quando chegou na quarta-feira tomamos café da manhã por volta de 07:00 e esperamos o nosso guia chegar, até então ela não tinha se interessado por ninguém.
Quando chamaram a gente e descemos o guia veio até nós e se apresentou, e vi no olhar dela que seria ele. Ela já ficou toda feliz e me olhava com um certo sorriso bem safado. Ele um moreno bem alto, uns 1,90 de altura, corpo bem legal, cabeça raspada 42 anos de idade, bem comunicativo e simpático.
Entramos no Jeep e para resumir um pouco andamos por trilhas e praias, como ela gosta muito de lojinhas de artesanato ele parou em algumas, eu sempre dava um jeito de sair e deixar eles sozinhos.
Almoçamos bem tarde e vi que ele já estava bem íntimo dela, chamei para sentar com a gente. Assim que acabamos eu fui no banheiro e dei um toque pra ela aproveitar a deixa, ele não perdeu tempo e já deu uma cantada nela e ela já falou qual seria nossa intenção.
Quando cheguei ele chamou para sairmos e fomos para uma praia bem tranquila, poucas pessoas, eu já dei um jeitinho de sair para caminhar e deixá-los à vontade. Andei uns 20 minutos e quando voltei eles estavam se agarrando em um canto da praia, eu não sabia se sentia ciúmes ou ficava feliz com aquela cena, meu cora foi a mil.
Sentei na areia e fiquei esperando qual seria o desfecho. Ela veio até mim e disse que ele queria nos levar em um lugar mais reservado, e assim fizemos, voltamos para o Jeep e andamos mais um pouco na praia e ele entrou em umas trilhas, ela já na frente com ele passando a mão nas pernas dela, ele parou em um lugar bem reservado, escondido no meio do mato, desceu e chamou ela pra frente do Jeep.
Eu sentado no banco de traz fiquei olhando pelo pára-brisa, ele encostou ela na grade dianteira do Jeep e beijava ela e passava a mão nela toda.
Vi ele se abaixando e sumindo na frente do Jeep, ele começou a chupar ela, eu via ela se contorcendo toda e às vezes me olhando para ver minha reação.
Ele se levantou e beijou ela novamente, aí vi ela sumindo e ele bem na minha frente me olhando, ela chupou ele por uns minutos e ele tirou uma camisinha e abriu, entregou pra ela colocar nele, eu já quase explodindo de tesão dentro do Jeep.
Quando ela levantou ele virou ela de costas pra ele bem de frente comigo segurando na grade e ele foi abaixando um pouco para encaixar nela, eu via ela rebolando com o pau dele entre as pernas dela e depois ele foi empurrando na bucetinha dela, eu vendo as expressões dela enquanto ele socava aos poucos ela gemendo e mordendo os lábios, desci do Jeep e fiquei do lado deles.
Ele foi bem devagarinho com ela até ela se acostumar e foi aumentando o ritmo, ela gemia alto quase gritando, eu vendo aquele cara enorme atrás dela metendo cada vez mais forte, eu segurava pra não gozar. Foi quando ela gozou feito louca, eu via ela urrando de prazer molhando as pernas de escorrer.
Deram uma reduzida no ritmo, ela respirando fundo se recuperando, nisso ele tirava e colocava dentro dela, tentou comer o cuzinho mas ela não deixou, ( sem estar limpinha ela não deixa, nem adianta insistir ).
Ele começou a aumentar o ritmo novamente e foi levantando ela do chão, segurando ela pela cintura e pelos seios, foi virando ela pro meu lado mostrando ela com os pezinhos no alto pendurada no pau dele, metia cada vez mais forte, abria às pernas dela e me mostrava aquele pau preto enorme todo socado dentro dela, foi quando ela me olhou e foi automático, eu e ela começamos a gozar, ela gritava gozando e eu nunca gozei daquele jeito, foi maravilhoso, ele também foi gozando com o pau todo dentro dela, ele urrava gozando.
Foi virando ela pro lado do Jeep novamente e foi apoiando ela pra colocar ela no chão.
Quando tirou o par de dentro dela eu e ele levamos um susto, a camisinha tinha estourado da metade ficar dentro dela, quando ela foi perguntar o tinha acontecido sentiu a porra escorrendo nas pernas dela, ficamos parados olhando aquela cena, ele já logo deu um jeito de acalma gente dizendo que era casado e que tinha exames bem recentes e não precisávamos preocupar.
A porra dele era tão grossa e ia saindo e ficando pendurada na bucetinha dela, eu tive de pegar a toalha e ir limpando ela para tirar. Eles se vestiram e fomos embora para o hotel. Ela na frente ia beijando ele parecendo namorados e ele passando a mão nela. Fomos achar o outro pedaço da camisinha quando ela foi tomar banho.
Marcamos para sexta-feira encontrar novamente, mas aí é outra história, aí foi em um motel e como já tinha acontecido da camisinha estourar, ela nem quis usar, foi completa, comeu at o cuzinho dela.
Espero que tenham gostado, não entrei em todos os detalhes para não fica muito longa mas tem mais depois.
Abraços !!!
                                
Foto 1 do Conto erotico: Esposa e o Guia

Foto 2 do Conto erotico: Esposa e o Guia


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil marlon-bruno
marlon-bruno

Nome do conto:
Esposa e o Guia

Codigo do conto:
241509

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/09/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
2