Um dia surgiu um emprevisto de uma carga que acabou não indo por engano (uma peça de um maquinário) e tinha que ser levado imediatamente ao cliente. Era uma quinta feira e estava chuvosa e como dava em um caminhão desse da KIA, o nosso gerente pediu que eu e Adonis levássemos a peça, a mesma deveria estar de manhã em Campinas. Saímos do RJ umas 22hs da noite por conta da chuva e digirimos praticamente a noite inteira, chegando lá umas 7 da manhã.
O trajeto foi muito tranquilo, conversamos assuntos tríviais, trocamosa direção algumas vezes pois pegamos muito transito por conta da chuva e tinhas umas brincadeiras de encostar rápido as mãos um no pau do outro, como se fosse um leve tapa. Ríamos muito disso, e apesar desse contato nosso relacionamento nunca havia mudado. Na volta havia um grave acidente e o nosso patrão pediu que parassemos em algum hotel ou motel de estrada para descansar e voltar só a noite. Fizemos isso, mas todos estavam muito cheios, pois muitos motoristas tiveram a mesma ideia, então achamos um motel onde paramos para dormir. O problema era que eles só tinham um quarto, mas estavamos tão cansados que encaramos esse mesmo. Fomos tomar banho e quando eu fui primeiro e sai, Adonis ja entrou no banheiro pelado e ficou olhando meu pau meia bomba (confesso que estava fantasiando umas merdas na cabeça, não sou de ferro) e ele, tampando o pau com a mão disse assim: - Nossa, temos o pau do mesmo tamanho! E eu olhei e respondi: - verdade, temos mesmo .
coloquei o roupão sem cueca e ele fez o mesmo e ficamos vendo tv, mudando os canais, até que caiu em um porno, onde involuntariamente deixamos ali. Adonis ficou mais diferente nessa hora... as brincadeiras de tocar o pau viraram leves alisamentos e eu comecei a falar assim: - para viado, vai ficar duro kkkkkk, e ele ria também e continuava. Quando olhei pro lado vi que seu pau estava duro , mas ele tentava esconder e quando fui pegar nele ele virou e tentou esconder de conchinha, fazendo com o que aquele rabão lindo e lisinho ficasse na cara do meu pau. Minha piroca ficou dura na hora e continuei brincando com ele ate que consegui pegar no pau dele e fui punhetando de leve, e ele me dizia, para com isso, mas nao fazia nenhum esforço, e chegava aquele bundão gostoso para trás... Dai eu encaixei meu pau no cuzinho dele e fui sarrando e punhetando ele ao mesmo tempo e menos de um minuto depois ele gozou fartamente, eu achei aquilo o máximo, mas nao larguei o pau dele, ainda ficava rodeando a cabecinha para dar aquele nervosínho pós gozo. Eu ainda nao tinha gozado então ele saiu da posição e foi direto de boca na minha rola, me dando uma mamada deliciosa, me fazendo gozar também muito rápido. Esatavamos muito ofegantes, tomamos um banho juntos e fomos dormir. Acordei em um determinado momento e vi meu amigo dormindo ao lado totalmente nu, ele estava de bruços... abri aquele bundão dele e vi um cuzinho lisinho, limpinho e cai de lingua nele... ouvi um forte gemido e ele falava, "que delicia caralho, chupa esse cu, e continuei chupando e ele gemendo.
Virei ele de frente e continuei chupando aquele cuzinho gostoso e subi para o seu saco, fui subindo na base do pau ate chegar na cabecinha, chupei com gosto, descia para as bolas e para o cu e subia de novo ate a cabecinha, ele anunciou que iria gozar, então abocanhei e recebi toda aquela gala, eu mamava e ele urrava e eu continei mamando ate o pau dele amolecer na minha boca. Virei ele de bruços, peguei o condicionador do Motel e besuntei no cuzinho, dizendo que queria só uma sarradinha, mas na primeira forçadinha a cabeça entrou e o puto começo a rebolar e vir de encontro ao meu pau, que entrou todinho naquele rabo delicioso. Ele me pediu para ficar por cima e foi quicando gostosamente , e depois de um tempo anunciei que iria gozar, ele acelerou as quicadas na minha rola, me fazendo encher aquele rabo todo de porra, quanto mais eu gozava e gemia, mas ele rebolava com o meu pau no cuzinho, coloquei ele de bruços e ainda dei mais umas estocdas e cai no seu colo desfalecido e aliviado. Estávamos ofegantes, nossas respirações estavam no limite e meu pau só saiu do cuzinho depois que ele amoleceu.
Voltamos de viagem punhetando e mamando, cheguei com o pau dolorido de tanto que eu gozei, mas foi uma viagem sensacional.
Depois conto o dia que ele me enrabou o dia inteiro e me fez usar uma calcinha.
caralho, que putaria! Gozei de ler