Mais uma competição...mais umas quecas...agora no Norte



Olá queridos...tenho mais alguns relatos espetaculares para contar...com o meu amante Beto...em mais uma competição organizada pela entidade onde ele trabalha e a minha empresa foi novamente contratada para dar apoio. Vamos aos factos...como tudo começou...foi eu que marquei todos os quartos e distribui os participantes...claro que ao Beto, o nosso engenheiro...atribui um quarto com cama de casal, máquina de café...e outras mordomias que os restantes não tinham. Logo no momento da chegada foi alvoroço, porque todos ficaram intrigados com o facto de só ele ter máquina, mas isso é outra história.
Manhã cedo, pequeno almoço, transferes...arranque dos trabalhos. Quando me encontro com ele dou-lhe o beijo da praxe, e ele agradeceu a máquina e os mimos no quarto. Eu respondi: São para nós...e ficámos a rir. Ninguém ouviu o que dissemos mas viram-nos a rir...ficaram meio parvos. A azafama começou, e entrou no zona de apoio, onde há de tudo, o Beto que queria trocar um agrafador, visto de agrafador grande e a caixa dos agrafos eram pequenos. A colega que estava responsável pelo economato, prontamente respondeu: Resolva já, está que um agrafador pequeno...pequeno mas trabalhador. O Beto ficou sem reação, ela não era colega dele mas de outra região..não se conheciam...muito menos confiança para uma resposta daquelas...eu e ele cruzámos os nossos olhares e sorrimos...ela apercebeu-se... mas não comentou...ele foi embora e ficou assim. Durante o dia, reparei que ela ficou mais à vontade comigo, era a primeira vez que nos víamos...mas o pequeno trabalhador ficou nas nossas cabeças... do nada ela pergunta: O que foram aqueles olhares que fizeste para o Sr. engenheiro? Pequeno trabalhador...não concordas?... Eu respondi de imediato...sim, mas grande e trabalhador gosto mais. Ela foi a mil...ficou toda vermelha. Coma toda a gente ou grande parte dela sabe da nossa história desde Portimão, resolvi abrir o jogo...e disse-lhe que ficava no quarto dele e nos divertíamos. Ela responde: Pois por isso é ele tem alguns mimos no quarto...muito bem. Mas ela estava curiosa e continua: Mas o que tem isso a ver com o pequeno e trabalhador?
Eu respondi: Pois, é que o nosso engenheiro demonstrou-me que grande, grosso e trabalhador e bem melhor...vais ao céu e voltas num instante. Ela ficou sem pinga de sangue...penso que tenha ficado molhada de imediato. Durante o dia ficámos mais libertas...mais à vontade uma com a outra...e várias vezes falámos de temos perto do sexo e prazer.
Ao jantar ficámos juntas...e quase do nada ele diz: Gostava de ter também assim uma experiência...grande e trabalhador...fiquei toda molhada à bocado. Eu continuei: Sabes que em Portimão fizemos umas brincadeiras a três, acariciei pela primeira vez uma mulher...e até a minha patroa ficou com o rabinho mais largo. Ela não aguentou: O quê? grande e grosso e fazem anal!!!!. Eu respondo: Ele é mestre na cama. No fim do jantar ela faz uma chamada telefónica, que me pareceu normal e quando desliga diz: A minha mãe fica com as minha filhas, eu fico convosco esta noite...estou a precisar de uma boa queca.
Eu continuei: Sim...parece bem...vais gostar...mas olha ele gosta de arrombar rabinhos. Ela respondeu: Nunca fiz anal...mas também estou curiosa. O Beto costuma ir mais cedo, toma o seu banho, prepara-se para a noite e coloca sempre a mesa com o nosso vinho e uns mimos. Enviei mensagem: "Coloca para três...vamos ter festa". Ele respondeu: "Até sei quem é...pequeno mas trabalhador". Saímos as duas no meu carro e fomos falando de tudo...mas a viagem foi curta, fui buscar a chave e subimos...mas era a mesma do meu Beto, sim ele é meu... tenho mais ciumes dele que do meu marido, mas adoro ver ele a arrombar um rabinho virgem. Abri a porta, a mesa estava posta...ele de camisa e boxers...que sonho de homem...e dei-lhe e beijo na boca e um apertão no volume que tinham os boxers...ela não ficou atrás e fez o mesmo e comentou: Aí amiga...vou ficar toda arrebentada. Fui tomar banho e ela segui-me...e entrou também no duche...e iniciou-se uma sessão de mexe ...mexe...lavámos tudo uma à outra, ela também tem a cona toda lisa...é gira... ainda dei um beijo numa das mamas. Limpámos à toalha e as duas nuas fomos ter com o nosso homem... Eu bebi um pequeno gole de vinho e ela também, mas a curiosidade era imensa, e baixou os boxers, saiu um membro de 20 cm já semi ereto ... ela foi às nuvens e abocanhou o que conseguiu, eu coloquei-me por de traz dela e comei e prepara-lá e enfiei a língua a cona...toda encharcada...e saiu o primeiro gemido abafado pelo caralho que lhe enchia a boca... continuei e com saliva e liquido da cona, lubrifique a entrada do rabinho e introduzir um dedo e depois outro...a tesão era tanta e não ofereceu grande resistência. Não demorou muito e ela já estava de quatro na cama e ele a posicionar-se a traz dela. Ele é mestre...pincelou a cabeça na entrada da cona e introduziu só a cabecinha ... ela não aguentou e veio-se assim do nada...e disse: Vou acabar comigo hoje. Ele aproveitou a descontração dos músculos...uma pequena massagem com a cabeça na entrada e aí vai ele...e com pouco esforço já la estava a cabeça dentro, as primeiras pregas já foram. Ela agarrava os lençóis com força, e ele ia metendo, quando reparo tinha tudo cravado dentro do rabinho. Disse à nossa amiga: Já está, já tens tudo lá dentro. Ela respondeu: Gosto...estou a sentir-me preenchida...toda preenchida...fode-me...quero a tua esporra no meu cu...Ele iniciou um vai vem bem cadenciado ...mais uma vez orgasmo múltiplo...ele e mestre...e também se veio...ela entrou em transe...mas que foda.
Espero que tenho gostado...nós fodemos toda a noite..
Beijos

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ijoao

ijoao Comentou em 07/09/2025

no norte é sempre outro encanto ahahah vários cantos e recantos para descobrir ihihihih

foto perfil usuario anasonhadora

anasonhadora Comentou em 06/09/2025

Mais uma aventura para não esquecer...uma nova amiga inesquecível...que também não se vai esquecer de vocês!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


219938 - No Alentejo...eu tive a minha primeira DP e vi o meu marido ser arrombado... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 30
216966 - Dia da despedida...com a minha patroa...ficou toda arrombada. - Categoria: Coroas - Votos: 17
216905 - A minha assistente lésbica...ficou com rabinho cheio. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 18
216311 - O coroa alentejano apagou o meu fogo - Categoria: Coroas - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil teresasexy
teresasexy

Nome do conto:
Mais uma competição...mais umas quecas...agora no Norte

Codigo do conto:
241773

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
06/09/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0