HISTÓRIA REAL DE UMA AVENTURA SEXUAL COM MEU AMANTE



Era uma sexta-feira às 18 horas da tarde. Ele me buscou na rodoviária assim que saí do trabalho. Havíamos conversado putaria o dia todo pelo WhatsApp e, durante essa conversa, ele ficou me pedindo que enviasse foto dos meus peitos.

Não enviei para conseguir instigar ainda sua mais sua vontade de transar comigo. Ele estava noivo e eu estava namorando, dentro de um período de 6 meses já havíamos feito sexo 3 vezes.

Quando chegamos na minha casa fui tomar um banho e ele ficou no sofá da sala tomando uma cerveja bem gelada que estava na geladeira. Enquanto eu ficava bem cheirosa pra ele, pensava em como fazer o melhor sexo da vida dele. Passei meu sabonete mais cheiroso, esfoliei meu corpo todo, me sequei e hidratei meu corpo com um creme muito cheiroso e sedutor.

Cheguei na sala de toalha. Ele ele estava de pau duro ? batendo uma punheta. Quando olhei para aqueles 22 cm latejando em cima do meu sofá, joguei a toalha no chão e sentei de frente pra ele deixando a penetração acontecer lentamente na minha buceta.

Primeiro tive que deixar a cabeça com formato de cogumelo me invadir, quando percebi que já havia entrado até o meio, comecei a cavalgar suavemente até me sentir completamente penetrada.

Daí em diante foram sucessivos movimentos de cavalgada escutando ele gemer baixinho pra mim. As vezes ele chupava o bico do meu peito e eu amo ser comida enquanto ele chupa meu peito!

Eu me segurava nos ombros dele enquanto cavalgava de frente pra ele que estava imóvel. Ele queria que minha buceta engolisse todo aquele pau enorme que latejava de tesão.

Depois de um tempo nessa posição ele me pediu pra me comer por cima, o sofá iria ficar pequeno pra nós dois após esse pedido e eu ainda não sabia disso.

Por cima ele enfiou o pau na minha buceta e metia muito,como se quisesse acabar comigo. Em alguns momentos me dava tapas na cara e me enforcava com grosseria. Eu queria morar ali, com aquele pau enorme me fudendo toda e com aquele homem gostoso e safado me batendo, me enforcando e me chamando
de puta.

Eu seguravava na cintura dele e ele com muita raiva em cima de mim, metia cada vez mais forte. Seu pau latejava muito dentro de mim, ele me chamava de
puta, cachorra, cadela e eu amava estar ali. Ele me pediu pra ficar de ladinho, eu não sabia mas essa iria se tornar a memórias sexual mais inesquecível da minha vida.

De ladinho no sofá ele comeu minha buceta com vontade, socou fundo e me enforcava enquanto me fodia. Eu gemia baixo e quando o pau dele entrava todo em mim eu aumentava o ritmo e a altura do gemido. Ele me mandava gemer, teve uma hora em que ele falou "você não queria dar
a buceta pra mim, então dá", socando bem forte na minha buceta.

Eu me contorcia e ele me enforcava cada vez mais forte. Eu gemia de prazer e ele colocava o pau na minha buceta com mais pressão.

Foi quando ele mandou eu abrir mais a minha perna pois iria comer meu cuzinho de ladinho, ali mesmo no sofá. Eu fiz o que ele mandou e ele começou a enfiar o pau no meu cuzinho. Ele enfiava o pau de vagar no meu cu para que eu pudesse me acostumar. Ele ia empurrando com bastante calma e parava na metade. Ele ficou fazendo isso por algumas vezes até que em determinado momento enfiou o pau inteiro no meu cuzinho e eu gemia de prazer e dor ao mesmo tempo.

Quando ele sentiu que havia enfiado tudo no meu cuzinho começou a bombar com muita força. Me enforcava me chamando de puta, cachorra, safada e eu só queria ser comida por ele em todas as posições possíveis. Ele já estava pingando suor de tantas bombadas com pressão que estava dando no meu cuzinho.

Em determinada hora ele tirou o pau do meu cu e colocou novamente na minha buceta de ladinho e comeu ela bastante. A partir desse momento ele oscilava entre comer meu cu e minha buceta. Nessa hora ele falou assim no meu ouvido "sua puta, eu tô colocando meu pau inteiro no seu cu e na sua buceta, tá entrando tudinho em você sua safada".

Continuei gemendo após ouvir isso pois eu estava determinada a ser arregassada por aquele macho. Ele tirou o pau de dentro da minha buceta e me mandou ir
pra cama. Na cama chupei muito o pau dele que estava duro e pulsando com as veias todas aparecendo. Chupei a cabeça do pau fazendo sucção com a minha boca, lambi as duas bolas e o saco, lambi até quase perto do cu dele.

Ele abriu minhas pernas e penetrou minha buceta por cima com muita força. Neste momento eu senti a entrada de 23 cm de pica dura dentro de mim. Eu gemia muito e apanhava na cara. Ele mordia e chupava o bico do meu peito com força.

Gozei nessa posição sendo penetrada com força, minhas pernas estavam totalmente abertas e ele comia minha buceta por cima enfiando o pau inteiro, sem dó.

Nesse momento ele me mandou ficar de ladinho na cama pra poder penetrar minha buceta. Me comeu de ladinho colocando tudo na minha buceta e com a sua mão por cima de mim, ele ficava passando os dedos no meu grelinho.

Eu estava muito excitada sentido o pau dele me preencher todinha de ladinho, ele sabe conduzir o sexo. E eu fiz meu papel de mulher, me deixei ser conduzida, apenas obedecendo e sentindo o prazer que é transar com um homem safado que gosta de muita putaria.

Ele bombava na minha buceta com vontade e eu sentia aquela penetração com muito tesão. De ladinho ele apertava meus peitos e às vezes passava os dedos no meu grelinho.

Em um momento delicioso transando de ladinho, gozamos juntos e foi maravilhoso. Eu me sentia completamente preenchida e senti que ele estava muito excitado.

De ladinho deixei ele gozar dentro, enquanto estava gozando dentro da minha bucetinha ele gemia de tesão e apertava meus peitos com força.

Após gozarmos juntos fomos para o banheiro tomar banho juntinhos. No chuveiro a gente se beijou de língua, eu chupei o pau dele e ele chupou muito meus peitos. Foi a melhor transa da minha vida!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 07/09/2025

Minha amiga Bruninha, amo ler histórias verdadeiras.amei seu relato. Beijos suculentos na ppkinha suculenta. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil brunacarolina
brunacarolina

Nome do conto:
HISTÓRIA REAL DE UMA AVENTURA SEXUAL COM MEU AMANTE

Codigo do conto:
241807

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
06/09/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0