Primo na casa de praia



Isso aconteceu a uns verões atrás. Meus pais e meus tios alugaram uma casa na praia para passarmos um mês. Era uma casa grande, onde havia um quatro separado nos fundos, onde acabou sendo meu quarto junto ao meu primo Bruninho.

Bruninho era mais novo que eu, branquinho, lisinho, tinha quase certeza que gostava de rola.

Nossa diferença de idade não nos deixava com muitos assuntos em comum, além de jogos, que gostávamos. E jogávamos juntos.

Ja no terceiro dia, um sábado, teve um churrasco em família onde tomei umas a mais. Fui para o quarto e Bruninho estava jogando, sentado no sofá. Sentei ao lado e jogamos juntos. Após um tempo sugeri assistirmos um filme porno, ele titubeou mas aceitou. Peguei o celular e mandei para a TV um video ja de anal. Assistimos uns dois e o tesão estava a mil. Perguntei se ele não queria escolher um, ele disse que eu podia escolher. Coloquei um video de uma cdzinha que se acabava um uma rola e perguntei se ele curtia, ele acenou que sim.

Passados uns vídeos falei que estava morrendo de tesao e precisava bater uma, entao fiquei pelado e sentei no sofá. Assistia o filme e me tocava, ele ficava entre a TV e eu. Sugeri que fizesse o mesmo, ele disse que nao, estava com vergonha. Falei pra relaxar, que nao tinha problema. Ele titubeou, entao tirei a bermuda dele, deixando a mostra o pauzinho durinho, ele tapou envergonhado. Voltei a minha punheta devagar, ele travado. Então peguei nele e disse que eu iria ajudar. Era engraçado, enquanto minha mão escondia o pau dele o meu ficava boa parte de fora.

Ficamos naquela brincadeira, até que perguntei se ele nao queria pegar. Prontamente ele encheu a mão, e quase que instantaneamente gozou na minha. Bruninho ia se soltando, perguntei se estava curtinho, ele disse que sim. Perguntei se ja havia pego em um pau, ele confirmou, mas disse que do tamanho do meu era o primeiro. Pedi entao para ele aproveitar e chupar, prontamente ele abocanhou sem jeito.

Enquanto me chupava ele se posicionou deitado, com a banda pra cima, entao não perdi a oportunidade, levei meu dedo até o cuzinho, que piscava de tesao. Tentava invadir, porém erra barrado. Pedi para relaxar. Molhava de saliva e voltava a forçar. Aos poucos foi perdendo a resistência. Estava com metade do dedo dentro, deixei paradinho. Meu dedo era mordido. O safado quando menos esperava estava rebolando no meu dedo. Então iniciei um vai e vem. Como havia um pouco de resistência ainda falei para ele empinar a bunda. Posicionado de quatro, coloquei meu pau na boca dele e mandei continuar, enquanto dedava aquele cu apertado. O vai e vem encontrava cada vez menos resistência.

Nao aguentava mais e estava prestes a gozar, entao mandei ele ajoelhar que iria gozar. Perguntei se gostava de lentinho, disse que nunca havia experimentado, baixou a cabeça e começou a chupar. Logo estava enchendo aquela boca gulosa de porra. No início ele engasgou. Mandei continuar e tirar tudo e nao desperdiçar, o que faz prontamente.

Sentamos para descansar, ele confirmou ja ter pouca experiência com amiguinho da idade. Perguntei se tinha gostado, ele disse que muito. Questionei se topava mais uma. Ele disse que sim. Chamei para a cama e disse para ficar de quatro, então passei a chupar aquele cuzinho, enquanto ele gemia baixinho. Me posicionei atrás dele passando o pau na bundinha lisa, estávamos excitados.

Sabia que teria dificuldades de comer aquele cu apertado, entao fui ao banheiro e achei um óleo corporal. Ele ainda estava de quatro na cama, comecei a passar o óleo naquele cuzinho, o laceando para meu pau. Dei meu pau para ele chupar enquanto preparava aquele cu apertado. Logo dois dedos deslizaram sem resistência. Achei que era o momento, então o coloquei deitado de barriga para cima, ergui suas pernas e passe a penetrar devagar.

Com dificuldade coloquei a cabeça. Então deixei parado enquanto brincava com o grelinho dele. Aquele cu quente mordia meu pau. Comecei a colocar mais, ele resmungando baixinho. Dizia ser muito grande, estar doendo. Parei novamente para acostumar. Passei a falar putarias. Chamava de putinha, vadia. Dado um tempo, iniciei um vai e vem devagar, ainda nao havia colocado tudo, no início ele reclamava, mas logo estava pedindo para colocar mais. Ele afirmou com a cabeça. Então enfiei aos poucos até o talo. Ele reclamou que estava doendo e pediu para tirar, disse para relaxar que iria passar. Tirava um pouco e colocava, esperava, iniciava novamente, até acostumar. Logo estava fodendo aquela aquela putinha sem do. Ficamos nessa posicao até encher aquele cu de porra.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


233229 - A Estagiária - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
231745 - Coroa separada 3 - Categoria: Coroas - Votos: 3
231386 - Coroa separada 2 - Categoria: Coroas - Votos: 7
231312 - Coroa separada - Categoria: Coroas - Votos: 7
222459 - Encontrei a amiga da minha mãe no Badoo 5 - Categoria: Coroas - Votos: 10
222397 - Encontrei a amiga da minha mãe no Badoo 4 - Categoria: Coroas - Votos: 11
222337 - Encontrei a amiga da minha mãe no Badoo 3 - Categoria: Coroas - Votos: 12
222266 - Encontrei a amiga da minha mãe no Badoo 2 - Categoria: Coroas - Votos: 17
222213 - Encontrei a amiga da minha mãe no Badoo - Categoria: Coroas - Votos: 21
210844 - Iniciando com a irmã 6 - Categoria: Incesto - Votos: 9
210704 - Iniciando com a irmã 5 - Categoria: Incesto - Votos: 12
210655 - Iniciando com a irmã 4 - Categoria: Incesto - Votos: 17
210628 - Iniciando com a irmã 3 - Categoria: Incesto - Votos: 12
209614 - Iniciando com a irmã 2 - Categoria: Incesto - Votos: 16
209490 - Iniciando com a irmã - Categoria: Incesto - Votos: 18
195314 - Colega de trabalho - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauchopoa

Nome do conto:
Primo na casa de praia

Codigo do conto:
241920

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/09/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0