Estádio de Futebol é muito bom



Então fui em um jogo de futebol esses dias, mas lá iria acontecer um evento no entorno, onde teria bebida liberada e churrasco para algumas pessoas convidadas e depois iríamos ver o jogo. Eu fui convidado por um amigo, então eu fui. Cheguei lá a festa rolando já, cheguei mais próximo do jogo, e logo fui procurar alguns conhecidos, chegando lá, todos os conhecidos estavam se passando com as promoters e com as mulheres dali, algumas entravam no clima, outras nn, elas estavam trabalhando no evento e tal. Mas comecei a tomar umas cervejas e tinham duas mulheres ali que foram convidadas na hora, estavam ali, eram bem bonitas e provavelmente alguém com influencia queria algo mais kkkk. Mas elas estavam juntas e não se separavam. Em alguns momentos fiquei sozinho pois fui ver o pessoal tocando pagode e comer uns petiscos e comecei a conversar com outras pessoas ali por perto e notei uma dessas duas me olhando meio de canto, ela era loira e de olhos azuis, a outra era morena, olhos castanhos mas bem bonita também, no primeiro momento achei que fosse algo mais coincidência, não dei muita bola, continuamos falando do time e tal. Voltei para a geladeira para pegar mais uma cerveja e um do pessoal que eu conhecia pediu para encontrar a pessoa que estava com os nossos ingressos do jogo. Então fui para a porta de entrada pq ele foi até a bilheteria buscar os ingressos, fiquei eu e a minha garrafa de cerveja, o pagode rolando do lado e essas duas mulheres chegam mais perto e dançando e tal e pediram um pouco da minha cerveja, eu coloquei nos copos delas e ficamos conversando um pouco, coisas triviais, me apresentei, elas se apresentaram e ficamos ali por uns 10 min, mais ou menos. Então a loira começou a dançar com a morena e rir e me puxar para dançar junto (sou péssimo em dançar), mas aceitei o desafio kkkkkk, elas já tinham bebido um pouco, então não liguei muito para os esbarros e tudo mais, porém, fui ficando bastante excitado com a situação. A loira chamava Daniela e a morena era a Vanessa. Daniela era loira de olhos azuis, estatura baixa, vestia uma camisa mais antiga do time e uma legging preta e tinha um casaco amarrado na cintura, já Vanessa, vestia uma calça jeans e a camiseta mais nova do time. A Daniela era nitidamente um pouco mais velha, ela tinha uns 39 anos enquanto a Vanessa tinha uns 27.

Com isso fiquei mega excitado, e senti que uma mão esbarrava as vezes no meu pau e isso me deixava co mais tesão ainda, mas o carinha do ingresso chegou peguei o meu ingresso e o dos meus amigos e levei p eles e estava voltando pra lá onde as mulheres estavam para beber mais um pouco e também para ir ao jogo, eu gosto de chegar um pouco antes e como esses ingressos eram de camarote então era bacana chegar mais cedo, então elas comentaram que estariam no camarote 89 e eu estaria no 63, bem longe, mas que iríamos juntos até lá, como a rua estava lotada então se esbarrava um monte em tudo que era gente, mas eu estava com o pau muito duro e nem estava mais pensando direito. Só fomos em direção ao estádio, passamos pela revista e entramos no elevador para subir com elas. Daniela cantava as músicas dos pagodes qq estávamos ouvindo antes e rebolava quase na minha frente. Eu estava quase agarrando ela de tanta vontade. Até que ela fala: notei essas olhadas pra mim ein.

Eu falei: não tem como não olhar, você se rebolando e mexendo nesse cabelo.

Ela riu e chegou bem perto e apertou o meu pau e falou e vc está gostando pelo visto, posso rebolar mais.

A Vanessa só riu e falou: Dani, calma aí gata.
A Daniela respondeu: Calma nada Nessa, você que queria dar uns pegas nele ué, aproveita, se não eu pego.

As duas riram e o elevador chegou no andar, eu não aguentava mais de pau duro. Estava tudo melado já.

Saímos do elevador, e fomos procurar as placas dos camarotes, o meu ficava do outro lado do delas, mas. Dani pegou e falou: ah fica no nosso camarote, vai rolar umas bebidas bem legais e quem sabe mais umas coisinhas.

Fiquei animado, porém em algum momento precisaria ir para o meu camarote né.

Mas a Dani mais ligeira aproveitou que o estádio estava vazio, era um jogo meio sem expressão, falou, eu sei de um lugar que quero ir antes do camarote, rapidinho.

Seguimos ela e descobri que ela era assessora de imprensa, ela nos levou para uma cabine de imprensa vazia, que é destinada para o time visitante, chegando lá, ela da um sorrisinho bem safado e fala: vamos nos divertir um pouquinho antes do jogo, mas precisamos ser rápidos para não dar muito problema pra mim.

Entramos na sala, eu entendi direitinho o que ela queria, eu agarrei aquela loira, peguei naquela bunda que estava a um bom tempo me provocando, queria tirar a roupa dela, mas ela beijou o meu pescoço e passou a mão no meu pau, desabotoou a minha calça, tirou ele para fora e chamou a Vanessa.

Ela olhou pra Vanessa e disse: Aproveita amiga, vem que está bem duro.

As duas se abaixaram e a Dani lambia a cabecinha melada do meu pau enquanto a Vanesa beijava o corpo dele, a Dani foi chupando e lambendo a cabeça e parecia que ocupava toda a boca dela, elas ficavam trocando e brincando, esfregando o meu pau na cara uma da outra. A Vanessa foi a primeira a tentar chupar mais fundo, enquanto a Dani foi beijando as bolas e as minhas coxas.

Vanessa tentava engolir o máximo que conseguia, eu puxava aqueles cabelos e quando ela tirava ele todo babado eu batia com o meu pau na cara dela.

Daniela puxou o meu pau na direção dela e falou que era vez dela engolir, quando ela começou a cabeça do meu pau parecia que enchia toda a boca dela, mas ela foi engolindo devagarinho mais e mais, foi mais da metade, eu queria muito gozar naquela boca, o tesão era enorme.

Eu tenho um pau uniforme, ele não afina da cabeça até o final é da mesma grossura.

A Dani colocando o meu pau quase todo na boca eu segurando o cabelo dela, puxando e quase fazendo movimentos para foder com a boca dela, o tesão era enorme. Vanessa aproveitava quando a Dani soltava o meu pau para colocar o que conseguia na boca e assim elas revezavam, até que a Dani falou, vou te fazer gozar, antes que apareça alguém, ela pegou e me masturbou muito e socava do conseguia na boca até que avisei que iria gozar e ela colocou tudo na boca, mas eu gozei demais, escorreu pra fora, ela falou para a Vanessa limpar o meu pau e tomar o restinho do meu leite.

Saindo da sala, ela riu e falou para eu ir para o camarote delas ver o início do jogo depois ia para o meu e voltava no intervalo. Elas foram no banheiro se lavar para irem assistir o jogo.

No intervalo a Dani fala que estava com muito tesão, que era para nos irmos para o carro dela logo que acabasse o jogo para terminar o que começamos, ela me puxou para um canto, eu encoxei ela e coloquei a mão dentro da calcinha, ela estava beem meladinha, ela se abaixou e tirou o meu pau para fora e deu um beijo nele e disse que depois tinha mais.

Conto o restante no próximo conto...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/09/2025

Adoraria essas duas me mijando, TB.

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 08/09/2025

puro tesão == larissabritosss Grupo == s/+zmpWy6G7mgtjOGEx




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil therickx
therickx

Nome do conto:
Estádio de Futebol é muito bom

Codigo do conto:
241962

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
08/09/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0