Eu e meu namorado estudávamos numa faculdade que é agrícola, a maior do Brasil (papo de 5mil ha), ela fica muito proximo de uma rodovia. o fluxo lá é constante.
Certo dia estávamos nos provocando como de praxe e precisávamos transar, teria que ser naquele instante, o mais rápido possível.
Resolvemos então pegar o carro e ir em direção à alguma entrada de fazenda na beira da rodovia, assim fizemos. chegamos num local perfeito, no meio do nada, ótimo pra eu gritar enquanto ele me comia com vontade.
Começamos a nos beijar dentro do carro ainda quando então eu desço minha mão em direção ao cós da calça dele, adentrando a cueca já sinto seu pau duro como rocha, tirei pra fora e comecei um boquete gostoso nele, bem babado como meu homem gosta, ele então quis que eu deitasse o banco pra ele me chupar, e assim ele faz, me chupa muito, ate eu quase gozar, até ele começar a dedar meu cuzinho, onde ai sim eu gozo gostoso, gritando seu nome pra ele saber o quanto ele é bom.
Após essa delicia toda ele me chama pra fora do carro, a principio fico receosa, mas a aquela altura do campeonato já não tinha mais nada a perder.
Saí, ele me deitou de barriga no capô e enfiou todo o pau em mim. E ali ficou metendo, enquanto os caminhoneiros passavam por nós iluminando-nos e buzinando, até enfim gozar dentro de mim. O maior prazer que temos é quando ele enche minha bucetinha de leite e eu volto pra casa com a porra dele escorrendo pelo meio das minhas pernas.
Amo fazer essas loucuras com ele, temos muitas historias para contar. Desejamos um dia fazer sexo a três com uma mulher, o dia que realizarmos esse fetiche trarei pra ca!