Me acabando com minha ex



Era começo de final de semana, uma sexta feira. Eu estava morando numa cidade vizinha, 60 km da minha cidade natal. Um dos motivos de estar ali era um término recente, nosso relacionamento era um pouco tóxico e então acabamos com um namoro de 3 anos. Mas nesse término acabávamos sempre nos encontrando para transar, e acabavam sendo as transas mais intensas e gostosas que tínhamos.
Essa sexta feira eu estava decidindo se ficava na cidade para o final de semana, ou iria pra minha cidade natal. Abri o Instagram e vejo minha ex nos stories, ela é uma morena de 1,60m, uns 55kg, seios médios, daqueles que não caem e cabem inteiros na boca, e que ficam apontados pra cima quando estão com tesao. Ela tem uma bunda fenomenal, um rabo realmente grande e gostoso, na época ela tinha 20 anos, estava no seu auge. Nesse dia ela estava com tranças no cabelo, daquelas compridas, de mulher negra, batiam na sua bunda. Eu era extremamente louco nesse penteado, quando vi a foto não teve jeito, eu decidi vir pra cidade e tentar marcar um encontro com ela. Cheguei na sexta à noite mas não consegui nada com ela. No sábado eu topei ela num forró à noite e estava acompanhada, aquilo me deu mais vontade ainda de fude-la, sensação de raiva com trsao, queria castiga-la, deixar a bucetinha dela acabada. Acabei chupando os dedos também no sábado.
Então veio o domingo, eu iria embora a noite, mas aqui o domingo tem um gosto de quero mais e acho que a noite anterior dela não foi tão legal, porque ela acabou me dando mole no domingo. Eu passei o dia todo bebendo, churrasco e toda aquela coisa. Ela também passou a tarde bebendo, e me provocando, começamos a falar besteira no WhatsApp e aquilo foi me dando um tesao sinistro. Finalmente veio o final de tarde e eu fui busca-la. Falei com um amigo dono de pousada e pegamos um quarto.
Logo que entramos eu simplesmente a joguei na cama, ela caiu de costas no colchão, estava com um shortinho e blusinha sem sutiã, olhei pra ela aberta pra mim, mas ainda com roupa, eu admirei por alguns segundos, ela sentiu meu olhar sedento e louco. Puxei seu short e me deparei com uma calcinha branca. Imagina uma morena gostosa com uma calcinha safada branquinha… sou tarado por calcinha. Cara eu cheguei pro lado e caí com uma sede nunca vista na bocetinha dela. Eu chupei tanto mas tanto, e eu a conhecia muito bem, eu sabia como fazê-la gozar, nada de movimentos aleatórios e com pressa. Eu chupava aquela boceta com tanto gosto, que ela simplesmente descia, jorrava na minha boca. Sinceramente eu queria devora-lá e ela se contorcia, eu não parava, estávamos sem pressa então por mim é pelo jeito, por ela também, eu poderia chupa-lá por uma hora tranquilamente. Depois desse tempo, ela pelo jeito quis me recompensar, e toda fraca de tanto tesao, veio em direção contrária, empinou seu rabo já todo molhado, e começou a me mamar. Eu tenho um penis que considero grande, acredito que 17cm, ela tinha dificuldade em colocar tudo na boca, mas o que dava mais tesao eh que ela queria colocar, então as vezes aconteciam umas engasgadas, e eu ficava maluco. Outra coisa que me deixou louco foi olhar para ela mamando, e volta e meia descia uma baba, lentamente. Cara foi loucura de tesao. Comecei então a brincar com a mão no seu rabo, a bucetinha já estava estimulada, eu acabei com ela na boca, agora eu queria também já deixar o cuzinho preparado. Ela estava em ecstasy, sinceramente ela nao estava nem aí pra nada além daquele momento, gemeu muito na minha boca e quando estava mamando fazia uns barulhos altos (GLUP GLUP) e barulhos engasgando, que meu Deus. Nesse momento eu já estava com dois dedos no cuzinho dela, eu colocava lentamente e quando estavam
Lá dentro eu fazia movimentos de entrar e sair, depois tirava um pouco e fazia movimentos circulares na entrada do cuzinho, isso fazia que ele ficasse todo babado e ela começava a piscar, cada entrada e depois rodeada, eu sentia ele mais aberto e preparado.
Sinceramente ela não aguentou mais, ela parou o boquete e quis que eu a comesse de quatro primeiro, era a posição que eu conseguia mais tempo, eu começava com os pés no chão mesmo, acabava que eu quase não sentia tanto a metida, mas ela se derretia, então usei essa tática pra deixar ela pegando fogo, quando eu senti que estava querendo gozar, pois ela não gritava, mas derretia num gemido melancólico, como se arrastando, eu então cheguei ela mais pra frente, subi na cama com os dois pés. Fiquei alto e num ângulo onde meu pau entrava no sentido de descida na buceta dela, aí sim eu conseguia sentir tudo e sentir que eu estava bombando a buceta dela até o final. Nessa posição não foram muitos minutos, meu pau latejava tanto que em cinco minutos no máximo eu gozei muito na buceta dela. Ela sempre deixava eu gozar dentro, mesmo terminados, eu confiava também.
Por conta do álcool, meu pau não desceu, ela foi no banheiro e quando voltou eu estava deitado com o pau muito vermelho e latejando. A gente nem descansou, ela veio dessa vez por cima de mim mas com a bunda virada pra minha cara, desse jeito ela que fazia o trabalho, sinceramente essa morena gostava muito de transar, ela meteu tanto, mas tanto no pau que ela esguichou, nessa posição. foi a única experiência com esguicho que tive, eu não sei se era urina ou o que era, mas a cama ficou toda ensopada na parte de baixo, aquilo me deu um tesao maluco.
Na última seção eu fui comer o cuzinho dela, sendo sincero ela já estava toda cansada, eu também kkkk mas eu comi, ela ficou de 4 denovo e eu não tive dificuldade em colocar o pau, estava realmente melado, aquele cuzinho era gostoso demais e a gente sempre fazia anal. A gente já estava anestesiado de tanto meter, meu pau tava vermelho e começando a arder, mas nada dolorido. Ela gemia, e volta e meia me olhava e sorria, uma mulher te olhar e sorrir quando estava levando piroca é a coisa mais tentadora que um homem pode provar.
Comendo o cuzinho eu tive a melhor sensação de todas, que foi lembrar dos dias anteriores onde eu estava só desejando e imaginando ela, e também no sábado onde ela me deu um gelo. Ai de repente você olha pra frente e vê seu pau no cuzinho de sua ex, e ela toda acabada sofrendo pra te dar kkk.
No final minha porra era mais água que porra, e ainda assim gozei no cuzinho.
A gente ficou abraçado uns 15 minutos, depois começamos a arrumar para ir embora. De verdade eu fiquei com vergonha do meu amigo, porque era a família dele que arrumava os quartos e tal, a cama e as roupas de cama
Tudo molhadas kkkk
Eu acabei indo embora na segunda de madrugada, ela continuava morando na cidade. A gente se encontrou mais algumas vezes, eu volto pra contar.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242045 - Acabando com minha ex - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pablo-contos

Nome do conto:
Me acabando com minha ex

Codigo do conto:
242088

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0