Luis e eu - 2



Olá a todos os leitores, volta aqui para contar como foi a semana seguinte aquela deliciosa metida com o Luiz.

No dia seguinte, meu cu estava um pouco dolorido, era como se o pau do Luiz ainda estivesse dentro de mim, uma sensação maravilhosa de ter dado prazer e ter sido bem comido. Então resolvi mandar mensagem para ele perguntando como ele estava. Ele respondeu que estava morrendo de tesão e que queria me comer de novo, pois me achou muito gostoso e meu cu mais gostoso ainda, ainda disse que meu cu era quentinho, macio e guloso. Estava alucinado pra me comer de novo. Eu disse que estava maluco de vontade de dar o cu pra ele. Trocando mensagens descobrimos algumas coisas em comum, nós ficamos louco falando putaria, nosso tesão é enorme e ambos tinham gostado um do outro.

Lendo aquelas palavras de elogio, desejo e tesão, logo meu cu começou a piscar de vontade de sentir aquele pauzão de novo. Então respondi mensagem marcando para a semana seguinte.

Marquei com ele na hora do almoço, uma hora antes fiz a minha limpeza e deixei meu cu prontinho pra ele usar, limpinho e cheiroso do jeito que ele gosta. Fiz um vídeo curtinho do meu cu piscando e mandei para ele, alguns minutos depois ele respondeu mostrando que seu pau estava super duro, doido para entrar em mim. Envie outra mensagem pedindo para ele me esperar pelado e com o pau duro, pois eu já queria chegar e mamar bem gostoso. Assim que saí da empresa enviei mensagem pra ele avisando.

Cheguei e bati na porta, imediatamente ela abriu e entrei, e quando olhei ele estava atrás da porta pelado com o pau duro conforme eu queria. Me ajoelhei na hora e comecei a chupar aquela cabeça grande, eu chupava com vontade e tesão, passava a mão no saco e chupava também. Me levantei, puxei ele pelo pau, me sentei no sofá e voltei a chupar enquanto ele me ajudava a tirar minha roupa. Em questão de segundos eu já estava pelado também, então ele me pediu pra ajoelhar no sofá e fez de novo, arreganhou minha bunda e comeu meu cu com a língua. Eu vi estrelas sentindo sua língua, falava:

- Isso meu gostoso, estava morrendo de vontade dessa língua no meu cu, come...
E ele respondeu:
Estava babando de vontade de chupar esse cu delicioso de novo, bati punheta quase todos os dias pensando nesse cu.
E eu respondi:
- Você deixou meu cu viciado no seu pau, só pensava no seu pauzão entrando e saindo do meu cu.

Ele se deitou no chão e me puxou pra cima dele, começamos alí mesmo um 69. Seu pau babava na minha boca, tomava sua baba docinha e chupava seu saco. Enquanto isso eu piscava meu cu na língua dele, ela delicioso sentir as suas mãos abrindo minha bunda pra ele me chupar. Ficamos no chão uns 5 minutos até que eu falei: Não aguento mais, mete esse pau no meu cu, estou pirando querendo ele. Nos levantamos e comecei a caminhar em direção ao quarto, ele me agarrou, colocou seu pau na minha bunda e ficou sarrando, meu corpo já estava quente, meu cu melado e seu pau também, causando uma sensação alucinante, peguei seu pau e coloquei na entrada do meu cu e fomos assim para o quarto. A cada passo que dávamos a cabeça ia entrando um pouco, de modo que quando chegamos na cama, meu cu já tinha engolido a metade daquele pau maravilhoso. Chegando na cama e ainda engatados, me coloquei de quatro, olhei pra trás e falei: come meu cu.

Ele começou a me comer devagar, empurrando cada vez mais, indo e vindo, até que ele começou o vai e vem e comecei a sentir seu saco batendo no meu. Pronto, eu estava novamente dando o cu para aquele cara gostoso e pauzudo, era surreal a sensação de ter aquele pau todinho dentro de novo, aí começamos a falar um com o outro.

- Assim, mete tudo no meu cu, passei a semana inteira desejando esse pauzão me comendo.
- Eu também fiquei a semana inteira pensando nesse cu macio e guloso.
- Ele está aí, lembra que agora ele é seu, então come.

Luiz começou a socar mais forte, mas ao mesmo tempo todo cuidadoso e carinhoso com meu cu, isso era bom demais. Ele me pediu pra ficar de quatro no chão. Então sem tirar o pau do meu cu fique de quatro no chão e ele voltou a socar, as vezes tirava o pau todinho e metia de novo. Eu olhei pra baixo e um fio de baba ia da cabeça do meu pau até o chão, pedi a ele pra parar, ele perguntou se estava doendo, eu disse: não, era só pra você sentir isso... e comecei a morder o pau dele com meu cu, ele ficou louco, começou a gemer e elogiar meu cu.

Mudamos de posição, ele sentou na beira da cama e eu sentei no colo dele, primeiro de frente pra ele, cavalgando seu pauzão, as vezes parava e mordia o pau dele com o cu só pra ver a cara de tesão dele e ele me chamar de putinha. Depois de uns minutos eu sentei de costas pra ele, subindo e descendo no pau, ele passava a mão na minha bunda, pedia pra eu subir até o pau sair e descer bem devagar pra ele sentir meu cu engolindo o pau, as vezes eu descia devagar as vezes de uma vez só e começava a rebolar sentindo seu pau se mexendo dentro do meu cu, não tinha sensação melhor que essa. O tempo foi passando e já estava quase na hora de ir, mas estava bom demais, se pudesse ficaria a tarde toda dando pra ele

Me levantei, encostei o peito na parede, abri a bunda e comecei a piscar meu cu, e falei:

- Vem meu gostoso, mete e despeja sua porra dentro do meu cu, deixa seu território marcado

Ele se levantou na hora, seu pau deslizou sem pausas até o fundo do meu cu e ele começou a socar, socava como se o mundo fosse acabar logo depois, me segurava pela cintura e me apertava, eu mordia seu pau com meu cu e ficava pedindo, goza, goza, goza, me enche. Ele começou a tremer e senti seu pau ficando mais grosso até que senti sua porra quentinha tomando conta do meu cu, cada socada era um jato e um gemido. Depois de gozar ele continuou me segurando até que seu pau começou a amolecer e saiu sozinho do meu cu. Eu falei com ele que a melhor sensação do mundo era sentir ele gozando dentro do meu cu, comecei a bater uma e gozei em seguida.

Tomamos um banho e voltei correndo para o trabalho com o cu quente e cheio de porra.
Alguns dias depois começamos a trocar mais mensagens de putaria e o tesão foi aumentando de novo. Conto no próximo conto.
Mais algumas fotos do maravilho pau dele.

Espero que tenham gostado.

Foto 1 do Conto erotico: Luis e eu - 2

Foto 2 do Conto erotico: Luis e eu - 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rubio2050

rubio2050 Comentou em 10/09/2025

Conto Top. votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


220819 - Luis e eu - 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
215683 - Uma semana de cadela - Final - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
215682 - Uma semana de cadela - Parte 1 - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
135496 - Putaria com meu primo: 1 – O início - Categoria: Gays - Votos: 12
135423 - Putaria com meu primo: 3 – Duas Putinhas - Categoria: Gays - Votos: 13
135422 - Putaria com meu primo: 2 – A Entrega - Categoria: Gays - Votos: 14
119127 - Tesão do meu Cão - Categoria: Zoofilia - Votos: 14
113908 - Finalmente Engatado - Categoria: Zoofilia - Votos: 33
108593 - Meus Brinquedos - Categoria: Masturbação - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil charliew
charliew

Nome do conto:
Luis e eu - 2

Codigo do conto:
242141

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2