O COMEÇO



Tudo começou em um dia que cheguei em casa do trabalho e me deparei com meu filho tomando banho de porta aberta, quando vi o tamanho da sua ferramenta fiquei de boca aberta. Devia ter uns 20cm, ele estava se masturbando enquanto chamava por mim. Na hora fiquei brava e confusa, não sabia o que fazer, se entrava e danava com ele ou se saia sem falar nada. Optei por sair e não dizer nada, quando ele saiu do banho e se vestiu, me encontrou na cozinha fazendo o jantar. Como a visão dele se masturbando mexeu comigo, eu estava na cozinha com o baby doll que uso pra dormir, que é branco e bem fininho quase transparente. Ele assim que entrou na cozinha não tirava seus olhos do meu corpo, que se diga de passagem é bem bonito. Sou branca 1,59mt, tenho peitos médios e uma bunda grande que com o tamanco que eu estava a deixava bem empinada. Assim que ele entrou na cozinha veio logo por trás me abraçando e senti que com o abraço ele ficou encostado com o pau bem nas minhas costas acima do meu bundão, com seu abraço eu acabei ficando um pouco excitada e deixei ele daquele jeito sem dizer nada pra ele. Logo dei um jeito de empurrar ele com minha bunda e aproveitei pra sentir seu pau duro que pressionava minhas costas.
Empurrei ele com minha bunda e disse pra ele se sentar que eu estava fazendo o jantar para nós dois, ele se sentou atras do balcão que era de frente pro fogão onde eu estava e la ficou olhando pra mim, como quem deseja muito alguma coisa. Ficou ali puxando assunto comigo falando de como foi o seu dia na escola.
Eu olhava pra trás e via seus olhos devorando meu corpo, com ele era apenas um adolescente de 15 anos seus hormônios seus estavam explodindo, pelo movimento do seu braço eu percebia que ele devia estar alisando o seu pau por cima da roupa que ele usava, que naquela hora era apenas um short de futebol desses bem fininhos.
Como o armário que fica os temperos fica na parte de cima da cozinha, sobre o fogão pedi ele que pegasse algo pra mim enquanto eu mexia as panelas, já que pra pegar alguma coisa na parte de cima eu tinha que pegar uma pequena escada que temos em casa.
-Filho pega o tempero aqui encima pra mamãe, por favor. Eu não tenho tempo pra procurar a escada agora se não a comida vai queimar.
Ele se levantou vindo em direção a mim, logo notei pelo volume que fazia em seu short que ele devia estar de pau duro. Ele logo se aproximou do meu corpo esbarrando sem intenção enquanto pegava o tempero que eu pedi a ele.
Ele ficou bem atras de mim, se escorando em meu corpo enquanto procurava o que eu pedi entre os potinhos que estavam la. Eu ali sentindo meu filho se esfregar em mim com aquele pinto duro no meio das minhas costas sem dizer nada, apenas curtindo o momento.
Em dado momento com ele atras de mim, perguntei.
-Filho ta difícil de encontrar o que eu te pedi.
-Um pouco mamãe, mais parece que eu já encontrei.
E me entregou o potinho de tempero que eu havia pedido a ele.
Obrigado bb da mamãe, você é um ótimo filho. Ele saiu de tras de mim voltando a se sentar atras do balcão onde não tirava os olhos da minha bunda.
Quando o jantar ficou pronto nos sentamos a mesa pra comer, e me sentei a frente dele, que aproveitou pra ficar secando meus peitos e minhas pernas já que a mesa que temos na cozinha é de vidro transparente e da pra ver tudo que tem embaixo. Como o shortinho do baby doll é bem larguinho assim que me sentei ficou aquela parte de dentro meio a mostra, como eu estava de baby doll e sem mais nada por baixo, se ele se abaixasse poderia ver toda a minha buceta que ficou um pouco exposta por causa de como o baby doll ficava em mim.
Fiz que deixei a minha faca cair, abri um pouco as pernas e pedi que ele pegasse ela pra mim, como ela caiu bem perto das minhas pernas ele teria que chegar bem perto. Assim que ele se abaixou pra pegar a faca, vi ele olhando pro meio das minhas pernas e abrindo um sorriso. Ele ficou hipnotizado com a visão que tinha da minha bucetinha depilada dentro shortinho. Perguntei a ele pq ele estava demorando tanto pra pegar aquela faca e ele logo levantou a mão me entregando ela.
Peguei a faca de suas mãos enquanto ele se levantava, mais não sem antes olhar fixamente pro meio das minhas pernas e ficar secando minha bucetinha.
Terminamos de comer e chamei ele pra me ajudar a lavar as louças do jantar já que não tinha sujado muitas com a ajuda dele seria mais rápido de terminarmos as louças e irmos pra sala pra assistir a um filme.
Fomos pra pia lavar as louças e eu ensaboava e enxaguava enquanto ele ia secando e guardando todo no armário que fica encima da pia.
Enquanto estávamos fazendo esse trabalho árduo, ele se encostava em meu corpo quando ia colocar as louças na parte de cima do armário. Quando ele esticava seu corpo pra colocar as louças no armário ele se encostava no meu corpo de leve, fazendo com que eu sentisse a dureza do seu membro que por ele estar do meu lado se encostando em mim hora ou outra já estava como uma barra de ferro dura. O coitadinho devia estar subindo pelas paredes pq em momento algum aquele pau abaixou enquanto estávamos na cozinha lavando as louças.
Lavamos todas as louças e fomos pro sofá da sala assistir um filme na Netflix, ele tinha escolhido um filme controverso, pois tinha um garoto que era apaixonado por uma mulher mais velha e casada. Que mal dava muita bola pro garoto, mais acaba que no filme tem uma cena muito picante entre os dois, em que ele começam se beija e logo estão se amassando em um canto escuro.
Na hora dessa cena picante como meu filho estava atras de mim deitado no sofá, ele me apertou contra ele enquanto sentia a dureza do seu pau pressionando as minhas costas, eu nada dizia pq estava gostando daquela situação. Ele começou a se movimentas atras de mim fazendo aquele movimento de quem esta comendo alguém, estava ficando gostoso quando ouço o carro do meu marido chegando e então me levanto e saio pra abrir o portão deixando ele ali no sofá deitada com o pau duro e cheio de vontade de me comer.
Meu marido entrou pela porta e disse que já havia jantado e que não estava com fome, que iria tomar um banho e viria pra sala pra assistirmos um filme todos juntos.
Quando ele subiu pra tomar seu banho ele não demorou muito e pegou o controle e escolheu um filme para assistirmos todos juntos na sala.
Ele se sentou na sua poltrona que é reclinável e que ele não trocava por nada no mundo e logo, colocou o filme e desligou a luz da sala.
- Filho já que esta deitado pode ficar a mamãe vai se deitar com você, fui no meu quarto e coloquei uma camisola preta que fica bem soltinha no meu corpo, mais deixa meu peitos bem empinados, meu filho quando me viu arregalou os olhos e disse que estava com frio que era pra eu pegar um cobertor ou um lençol para que não ficássemos com frio durante o filme.
Eu voltei ao quarto e peguei um edredom que é bem grosso e não deixa passar nenhuma luz de fora.
Meu filho quando viu o edredom logo se animou e abriu um sorriso enorme em seus lábios.
Deitei-me na frente dele de frente para a tv e de costas pra ele, que logo jogou o edredom sobre a gente e já foi me abraçando colocando uma mão sobre a minha barriga e a outra encima das minhas pernas que tinham ficado boa parte de fora já que quando eu deitei a camisola que eu estava subiu um pouco. Mostrando minhas pernas e quase que aparecendo minha calcinha.
Assim que o filme começou senti meu filho passar a mão sobre a minha perna e subindo a mão ate chegar na beirada da minha camisola que já estava na metade das minhas coxas.
Como eu não falei nada e nem tentei impedir ele de subir sua mão, logo senti ele levantando ainda mais a mão e tocando na beirada da minha calcinha.
Como a calcinha que eu estava era apenas um fiozinho ele ficou subindo e descendo a mão na minha perna.
Como eu não disse nada logo senti ele segurando da beirada da calcinha tentando tirar ela do meu corpo, assim que senti ele forçando ela pra baixo segurei em sua mão o impedindo de descer minha calcinha e acabar deixando meu corpo exposto pro seu contato.
Como segurei em sua mão o impedindo de retirar minha calcinha, ele ficou ali se esfregando em meu corpo com movimentos de vai e vem como se estivesse me comendo mesmo de roupa.
Enquanto meu marido estava quase dormindo assistindo o filme.
No meio do filme meu marido dormiu, assim que eu o chamei e ele não respondeu levei minha mão para tras pra sentir a dureza do pau do meu filho que a essa hora ficou ainda mais ousado alisando minha bucetinha por cima da calcinha enquanto atras de mim simulava que me comia.
- Para com isso garoto ou vou acordar seu pai e dizer o que vc esta fazendo comigo.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kasado64rj

kasado64rj Comentou em 12/09/2025

Nossa! Tesão de relato! Fiquei com muito tesão. Eu e minha irmã fazíamos a mesma coisa por baixo do edredom, no sofá da sala, com minha mãe junto, assistindo TV!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


57295 - Titia tesão!! - Categoria: Incesto - Votos: 8
51590 - Desejo proibido - Categoria: Incesto - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil juniorcm19
juniorcm19

Nome do conto:
O COMEÇO

Codigo do conto:
242242

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0