Desejos de uma babá



Olá a todos e espero que todas também rsrsr. Esse conto é totalmente real e estarei resguardando os devidos nomes.
Morei a algum tempo em um balneário do ES e estava a trabalho com a família, esposa, filho e enteada. Para o filho conseguimos uma babá, Rita que cuidava admiravelmente de meu filho ainda bebê, se tornando também ouvinte de minha esposa e creio que foi aí que as coisas tiveram um início. Notava que Rita fazia questão de vir com roupas que deixavam seu lindo busto a amostra e que tomava intimidade muito rápido comigo me chamando de patrãozinho, isso começava a mexer com meu imaginário que era muito fértil, mas talvez não notei o quanto ela queria se insinuar pois estava envolvido com outra situação dentro de casa, essa irei relatar em outro conto.
Quando minha esposa conseguiu um emprego a noite e só chegava em casa após minha saída para meu trabalho, Rita chegava 1h antes se eu sair, ou seja tomávamos café juntos e meu filho dormia e minha enteada a caminho da escola. Estávamos sempre à vontade e se fosse pra rolar algo, seria fácil, mas como disse não avancei por outras questões. Confesso que era gostoso ter a companhia dela e seus lindos seios quase que pulando na mesa.
Anos se passaram e nos mudamos para outra cidade, com isso nos afastamos de Rita que não nos acompanhou. Um belo dia eu estava de conversa com a irmã de Rita que me contou o renome desejo de Rita por mim, fiquei louco de tesão com isso e entrei em contato com ela. Muitas conversas gostosas por mensagens aconteceram e estávamos cheios de vontades de realizar nosso encontro gostoso. Eu trabalhava em outro estado e vinha pra capital sozinho onde combinei com ela pra nos encontrarmos, foi maravilhoso vê-la linda toda pra mim. Fomos direto pro hotel onde estava e lá realizamos toda nossa vontade. Rita me engolia nos beijos quentes e me deixava seus seios tão desejados, senti a boca dela indo em direção ao meu pau tão ávida, com sede de pica. O ápice se deu quando ela de quatro na cama me chamou de patraozinho e me pediu pra comê-la... não pensei nem em camisinha, senti aquela delícia de buceta quente e molhada que estava realizada com meu pauzao. Fudiamos loucamente e me surpreendi quando ela me pegou pelas mãos e me sentou a cama e virou-se de costas sentando no meu pau, ela disse que queria desse jeito e sei bem por que, era a posição favorita de minha esposa, por isso digo que as duas já conversavam intimamente. Explorei aquele momento de várias formas, fomos até pro vidro da janela do hotel onde tiramos a cortina pra fudermos a luz que vinha de fora, eu socando gostoso na minha babá até que ela me avisou que iria gozar daquele jeito, aumentei meu ritmo e gozamos juntos, foi algo surreal e gostoso, estávamos realizando uma vontade a muito guardada.
Após esse encontro ficamos mais íntimos e estávamos todas as noites em mensagens gostosas.

Adoraria encontrar alguém aqui do ES, quem assim como eu está cheio de vontades e fetiches, entre em contato.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil carlosm45
carlosm45

Nome do conto:
Desejos de uma babá

Codigo do conto:
242286

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
12/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0