O "casamento" caiu na rotina, muitas brigas e a falta de sexo era um dos principais motivos, se não, o principal motivo.
Decidimos então que seria melhor cada um viver em casad diferentes e assim fizemos, ainda acontece algo entre nós, as vezes rola um motel, mas cada um morando em sua casa.
Antes mesmo de nos separarmos, aquela rotina de briga é de falta de sexo, eu já estava subindo pelas paredes, era tanta punheta que já estava sem graça, nada melhor do que sentir uma mão amiga, ou uma buceta, sei lá, eu estava tão na seca que não importa se fosse uma mulher ou um homem, eu queria mesmo era gozar.
Resolvi então entrar no bate papo e, atualmente, só tem homens querendo se envolver com outros homens, logo imaginei e, foda-se eu queria gozar.
Combinei com uns 3 mas na hora H eu desistia, até que comecei a conversar com um carinha e disse que gostaria de ser mamado o que ele tbm curtia.
Marcamos no estacionamento de um supermercado, subsolo, carro filmado, logo ele desceu do carro e entrou no meu, de cara já pediu minha rola, saquei pra fora, ainda mole, e ele caiu de boca, apenas fechei os olhos e curti o momento, sentindo meu pau crescer na boca dele.
Alguns minutos depois anunciei que iria gozar, enchi a boca dele de esperma, ele segurou na boca, abriu a porta do carro e guspiu no chão, nos despedimos e ele foi embora.
Chegando em casa fui direto ao banheiro lavar o pau, bateu o remorso e me arrependi muito na hora.
Tempos depois já me pegava vendo vídeos no xvideos e me masturbando, querendo outro momento daquele. Acessei o bate papo por algumas vezes mas nada rolou, apenas exibicionismo pelo whatsapp.
Em um desses exibicionismo cheguei a usar uma calcinha fio dental da minha mulher, e sinceramente? Adorei, aquele fio esfregando no meu cu me deixava com um tesao imenso, bati várias punhetas sentindo aquele fio no meu rabo.
Tempos depois conheci outro carinha no bate papo, tbm casado, marcamos na casa dele, esposa estava trabalhando, entrei e fomos direto ao quarto, ali, ele ficou de quatro e eu chupei seu cu, que delicia! Passava a língua pelo cu e meu pau ia ficando duro, vi o pau dele pendurado, não resisti, chupei seu saco liso, alternando entre o cu o saco até chegar na cabeça de seu pau.
Foi a primeira vez que chupei um pau, que delicia, minha vontade era de chupar mais e mais. Meti o pau no cu dele, comi gostoso gozando naquele cuzinho.
Perguntei pra ele se ele não queria gozar, mas ele perguntou se eu realmente queria ver ele gozar, fiquei receoso e "fugi" não imaginava o que poderia acontecer.
Depois em cada fiquei pensando, ele poderia me colocar pra mamar o pau dele até gozar ou ele tbm iria querer comer meu cu, não deveria ter fugido.
Hoje tenho mta vontade de deixar acontecer, quero sentir uma pica gostosa no meu rabo, mas está difícil achar a pessoa certa.
Segue abaixo minha foto com a calcinha que roubei da minha esposa.