Então, meu primeiro anal não foi algo que aconteceu rápido, na primeira vez sem gel e sem dor, assim como eu vejo as descrições, eu nunca havia tentado fazer anal com meu marido, ele nunca nem ligou pra isso. Com meu cunhado, ele começou com os dedos dele, ele sempre que me comia, seja de quatro ou comigo montada nele, ele sempre ficava enfiando o dedo dele no meu cuzinho, era uma delícia, eu gozava rapidinho quando ele começava a brincar com meu buraquinho, era uma sensação diferente. Mas ele nunca tentou meter la porque sabia que aquele pau enorme ia me machucar. Por um tempo ficamos só no dedinho, e no começo até o dedinho assusta um cuzinho virgem, então as vezes ele chupava minha boceta com um dedo na bocetinha e outro no cuzinho, aquilo me relaxava e eu gozava gostoso demais.
Depois de algumas vezes fazendo isso meu cuzinho se acostumou com os dedos dele, de forma que quando ele chegava o dedo lá eu abria pra ele deslisar pra dentro do meu buraquinho, hmmm era uma delicia eu chegava me envergar na cama de tesão, quando ele passava um gelsinho e ia deslizando aquele dedo no meu cuzinho, eu adorava, na verdade eu adoro, ele faz isso até hoje, então quando ele destampava o vidrinho de gel, meu cuzinho já abria as musculaturas pro dedo dele entrar, hmmm delicia demais.
Quando ele percebeu que eu já estava acostumada com um dedo no cuzinho ele comprou pra mim um plug anal pequeno e falou pra eu colocar ele todos os dias pra abrir meu cuzinho. Era gostoso, eu fui encontrar com ele já com o plug no cuzinho, quando cheguei no motel eu já tava louca de tesão por causa do plug. Fiquei uma semana com o P e ele me deu um médio. Já era mais difícil de entrar, no primeiro dia não consegui colocar, no segundo dia doeu um pouco mas eu meti aquele plug pra dentro do meu rabo e fiquei com ele lá me abrindo. Um dia eu coloquei ele sobre a tampa do vaso e sentei nele, ele entrou de uma vez, eu quase desmaiei, quando entrou de uma vez assim doeu muito, nossa. Mas com uma semana eu já estava acostumada com ele.
Na semana seguinte ele me deu o plug tamanho G, achei enorme ! Tentei colocar ele sozinha durante a semana mas não consegui, era muito grande. No encontro no motel falei com ele que não havia conseguido colocar aquele plug, ele disse para tentarmos juntos e eu concordei. Deitei na cama de pernas abertas pro meu macho, ele começou me chupando gostoso como sempre fazia me deixando toda melada e com a boceta babada, metendo seus dedos gostosos em mim. Eu havia levado os plugs menores, então ele começou colocando o plug menor e me chupando gostoso, que sensação maravilhosa, eu contorcia na cama. Ele tirou o pequeno e colocou o médio, nessa hora eu já estava toda lubrificada e relaxada, ele colocou e o plug entrou deslizando fácil. Ele levantou minhas pernas bem alto deixando meu cuzinho todo aberto e ficou brincando de tirar e colocar o plug médio, nossa aquilo era muito bom, quando ele colocava eu sentia uma sensação de preenchimento muito gostosa. Ele ficou assim uns minutos.
Depois de uns minutos brincando com o plug médio ele pegou o grande e começou a colocar, hmm aquilo tava doendo, mas eu não queria parar, agarrei os lençois e deixei rolar, ele forçava pra entrar e voltava, cada vez que ele forçava eu sentia que tava abrindo meu buraquinho um pouco mais, doia mas era gostoso. Ele foi fazendo isso até que uma dessas ele empurrou até entrar… eu me estiquei toda e soltei um palavrão, rolei na cama e fiquei de barriga pra baixo com a cara enfiada no travesseiro, doeu pra entrar, tava uma delícia la dentro, mas e pra tirar, achei que ia sair rasgando tudo… Ele falou: Nossa muito apertadinho…
Ele esperou eu relaxar, levantou minha bunda me deixando de quatro e começou a tirar lentamente, achei que seria dificil mas pra sair foi mais fácil.Comigo já de quatro ele apontou a cabeça do pau dele cheia de gel na entrada do meu cuzinho e começou a forçar a entrada, eu relaxei bem pra ele entrar, mas demorou um pouco até conseguir, estava apertado, doendo, mas eu queria aquele pau no meu cuzinho. Ele empurrou devagar e com muito carinho, tirava, colocava denovo, tirava, colocava mais forte, até que eu senti que entrou, era só a cabecinha, ele enfiou mais um pouco, ai eu já estava gemendo de dor com a cabeça enfiada nos travesseiros. Ele parou, esperou, e começou a mexer num vai e vem bem devagar, parecia que tava tão apertado que aquela rola grossa nem se mexia dentro do meu cuzinho que estava perdendo a virgindade naquela hora, mas a cada ida e vinda o pau dele entrava mais um pouco, e mais um pouco e mais um pouquinho.. Pensei PUTA QUE PARIU, ISSO DOI DEMAIS , E NEM ENTROU TUDO!!
Eu comecei a sentir que já tinha entrado bastante pau dentro de mim e eu já estava começando a me acostumar, relaxar, começou a ficar gostoso, ele percebendo isso forçou um pouco mais pra cima de mim, de forma que eu que estava de quatro deitei na cama e ele me seguiu com o pau dentro de mim e deitou sobre meu corpo deixando o peso dele recair sobre mim, nisso o pau dele deu aquele enterrada dentro do meu cuzinho, nessa hora eu dei um gemido choroso AAAAAAAAAIIIIIIIII e arranquei o lençol da cama. Mas foi gostoso, dowu mas não doeu tanto, foi a enterrada que meio que me assustou. Ele só falou quase rosnando no meu ouvido: Entrou quase tudo nesse cuzinho apertado, delicia, agora seu cuzinho não é mais virgem.
Ele enfiou a mão por baixo de mim e começou a brincar com meu clitoris, com a outra mão começou a apertar meu peito, nossa isso foi demais. Comecei a rebolar com aquele pauzão no meu cuzinho e a gemer alto AAAAAIIIIIII AAAAAAIIIIIII AAAAAAAAIIIIIII QUE DELICIAAAA AAAAAAIIIIIII !!! Ele percebendo que eu tava no clima começou a meter devagar sem parar de brincar com minha bocetinha e meu peito, tava gostoso aquela rola tora enterrada e mexendo dentro de mim, hmmmm. Entrava e saia bem pouquinho mas o suficiente pra eu sentir que tava me abrindo mais, deixando meu cuzinho todo arrombadinho, e meu cunhado metendo devagar, mas cada vez que ele metia ele enterrava mais a rola em mim de forma a apertar a virilha dele na minha bunda pra tentar entrar cada vez mais um pouquinho, me afundando no colchão e afundando aquele pau gostoso em mim, gostoso, muito gostoso.
Depois de uns minutos assim eu não aguentei, descobri que nesse dia que dando o cuzinho eu gozo muito rápido, enquanto ele ia esfregando aquela virilha no meu rabo e brincando com meu peito e minha boceta não aguentei, gozei deliciosamente gemendo alto AAAAAAAIIIIII DELICIAAAAAA, AAAAAAAAIIIIIII QUE GOSTOSOOOO AAAAAAAAAH AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAIII GOSTOSOOOO !!!
Nisso eu relaxei bastante, e meu cunhado que não é bobo, me catou pela cintura me levantou de uma vez e começou a socar aquela rola no meu cú com vontade. PUTA QUE PARIU !!!! AIIIIII AIIIIII AIIIIII AAAAAAAH AAAAAAAAAIII AAAAAAAH.Ele ainda não socava até as bolas baterem na minha bunda sabe, era uma socada mais leve porque ele sabia que eu não ia aguentar se ele fizesse isso, mas ele precisava disso pra encher meu cuzinho de porra, se não metesse em mim ele não ia conseguir gozar. Nossa agora tava doendo, doendo mesmo, uma sensação estranha de dor e prazer que não da pra explicar, nisso eu comecei a ficar acesa denovo porque mesmo com dor tava muito gostoso sentir aquela rola deslizando no meu cuzinho, nessa hora dava pra sentir que realmente meu cuzinho tava sendo fodido, eu sentia a dor e o prazer de cada vai e vem, eu tava de quatro mas ainda tava meio deitada porque estava sem forças, mas quando comecei a acender um tesão gostoso com aquela rola machucando meu cuzinho eu firmei meu corpo, empinei minha bunda, abri minha bunda e meu cuzinho com uma mão o máximo que consegui e deixei ele meter, nessa hora eu nem gemia direito eu só quase chorava de dor e tesão, dor e prazer. Vendo que eu tava abrindo mais ele meteu com tudo, até as bolas, eu berrei AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII MEU CUZINHOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII, parece que quando entrou tudo ele chegou tão fundo, e tava tão apertadinho que ele não resistiu e encheu meu cuzinho de porra quente, dando mais umas 5 ou 6 estocadas que quase me partiram no meio, cada jato de porra no meu cú era uma socada e um grito…. caimos na cama.
Ele falou quase sem fôlego:
Ele: Delicia de cuzinho apertado…
Como de costume, tomamos banho, fomos embora… Fiquei com o cuzinho doendo, ardendo, por pelo menos uns três dias, sentando meio de lado… Mas foi uma delícia !!!
Uns 3 dias depois, meu cuzinho já tava melhor, eu pensei: Preciso praticar mais, se não toda semana vou voltar pra casa com o cú doendo até eu acostumar, mas fazendo isso só ua vez por semana vai ser complicado.
Decidi praticar com meu marido. O pau dele era menor, então dava pra praticar. No sábado a noite, quando as crianças dormiram eu e meu marido começamos a tomar um vinho juntos e assistir uma série, quando eu já estava meio alta por causa do vinho, fui ao banheiro, passei um gelzinho no cuzinho, passei um gelzinho no plugue médio e mandei ele pra dentro. Vesti uma camisola sensual sem calcinha e fui até meu marido na cama, ele entendeu o recado e começamos a brincadeira. Antes dele tirar minha camisola pulei de quatro na cama e abri bem minha bunda pra mostrar pra ele o brinquedinho, falei com ele em tom bem dengoso:
Eu: Que tal hoje você tentar meter ai atrás…
Marido: Você fica muito safada quando toma vinho, quer dar o cuzinho é gostosa ? Será que você aguenta.
Eu: Aguento amorzinho, coloquei esse brinquedinho ai pra facilitar… mas vai com calma amor, não me machuca tá ?
Ele tirou o plug do meu cuzinho e apontou o pau dele lá com muito carinho, começou a enfiar bem devagar. Apesar de ser menor e mais fino doeu também. Ele colocou até entrar tudo beeeem devagar e começou a meter devagar… Depois que entrou tudo foi bem mais fácil do que com o pau do cunhado. Ele não tinha o mesmo jeito do cunhado mas eu descobri que eu consigo gozar rapido pelo cuzinho, então peguei a mão dele e coloquei nos meu peito e ele começou a apertar gostoso, percebendo que eu tava no clima ele me catou pela cintura e meteu com força, eu gemi baixinho pra não acordar as crianças: VAI AMOR AIIIIIII AIIIIIII VAI AMOR COME MEU CUZINHO AIIIIIII AIIIII DELICIAAAAA … Não demorou muito eu gozei, pela primeira vez com meu marido. Ele também não aguentou me ouvir gemendo baixinho e gozou falando: Que cuzinho apertado gostoso.. Me deu uns tapas na bunda e gozou…
Dai pra frente meu relacionamento com meu marido melhorou muito, meu cunhado relaxou meu cuzinho com aquela rola grossa e meu marido nem percebia que tava cada vez mais largo…
Vou deixar umas fotos legais aqui, uma do boquete olho no olho que meu cunhado adora, pena que não posso mostrar minha cara de safada chupando uma rola, uma foto do plug no cuzinho, não vou postar foto de cuzinho arrombado porque não gosto, acho horrivel foto de cú aberto arrombado.
Delicia cada relato seu meu bem e esse último e muito gostoso de ler da um tesão do caralho ler e ver suas fotos com esse corpo lindo e maravilhoso que cunhado sortudo fuder essa mulher linda e deliciosa que vc e
Otimo conto, você é muito gostosa!!
Mais uma delícia de conto, assim como os anteriores! Já estou com inveja desse cunhado comendo uma putinha tão deliciosa! Parabéns pela gostosura!!😈
Delicioso essa conto.
Ótimo conto, muito excitante, já votado e belíssimas fotos, parabéns e logo indo ler os mais antigos, muito linda e gostosa.
Pra deixar claro, eu sei q é apenas um conto erótico, ficção pura, mas na boa né, a tentativa de romantizar algo tão sério quando a traição e o mau carátismo é realmente patético, sério mesmo q alguém sente tesão em saber q a esposa é uma vagabunda e o cunhado um Talarico filho da puta, sério q isso da tesão em alguém?
que rabo maravilhoso.. que cuzinho lindo... putinha gulosa..
votadíssimo, se pudesse votar mais vezes!
Que cuzinho delicioso