Tudo por minha permissão



Minha filha Emily e seu pai Michael tinham um ritual noturno de dar um beijo de boa noite um ao outro. Eles se beijavam em cada bochecha seguido de um beijo na boca enquanto simultaneamente faziam o som “Mmmmmmwah”. Minha filha começava a rir histericamente enquanto eu a acominhava até o quarto para enfiá-la na cama. Como nossa única filha, ela era definitivamente uma filha do papai.

À medida que envelhecia, ela decidiu que era uma garota grande e pensou que o jogo de beijar era para crianças. A partir desse ponto, ela começou a simplesmente beijar seu pai em uma bochecha, mas ainda esperava que eu a colocasse na cama. Engraçado como ela queria ser uma criança grande, mas ainda estar enfiada na cama em segurança de todos os monstros. Não ter pressa para que ela cresça muito rápido, aproveitei esses momentos com ela.

Foi uma oportunidade para ela compartilhar comigo seu dia, especialmente as fofocas da aula que ela não queria compartilhar com seu pai. No entanto, quando íamos em passeios, seja para a praia, um parque de diversões ou uma loja, ela voltava ao modo de menina do papai e sempre estava pendurada no braço dele. Era ele quem nadava com ela, andava na montanha-russa com ela e comprava qualquer guloseima especial que ela quisesse na loja.

Logo depois que ela se tornou oficialmente uma adolescente, ela teve sua primeira menstruação e sua primeira paixão. Às vezes, parecia-me que ela flertava, às vezes, com Michael: tão sofisticado de um flerte que uma garota de sua idade pode ser. Micheal, é claro, não pegou. Suponho que ele assumiu que ela estava simplesmente sendo ela mesma brincalhona. Algo mais também mudou.

Uma noite, enquanto beijava seu pai de boa noite, ela decidiu voltar ao jogo de beijos. Ela iniciou beijando-o em uma bochecha e depois na outra, seguido pelo beijo “Mmmmwah” lábios a lábios. Havia um sorriso no rosto do meu marido, o que também me deixou feliz. Depois de aconchegá-la, perguntei a ele “Sobre o que era tudo isso?” com ele respondendo “Do que se tratava o quê?”. “Emily beijando você como ela fazia quando era pequena.” A resposta dele foi “Eu não sei. Suponho que ela estava sendo boba.”

Com o passar do tempo, comecei a notar que a última parte do beijo de boa noite começou a durar um pouco mais, mas o som “Mmmwah” havia desaparecido. Depois de várias noites percebendo isso, perguntei a ela: “O papai agora é seu namorado?” enquanto eu a estava colocando na cama. Ela perguntou por que eu diria isso e eu disse a ela “Porque você está beijando ele como se ele fosse seu namorado”. A resposta dela foi “Sim, eu quero que o papai seja meu namorado”, ela então ficou vermelha, rolou e cobriu a cabeça e me disse boa noite.

Na noite seguinte, ela foi novamente dar um beijo de boa noite em seu pai. Antes de beijá-lo, eu pensei que era uma coisa de garota de papai para fazer, ela timidamente perguntou a ele se ele seria seu namorado. Com um grande sorriso no rosto, como se alguma grande revelação viesse a ele, ele disse “Sim!” Ele continuou explicando a ela: “Se eu sou seu namorado, então você não pode ter outros namorados.” Eu amei! Eu pensei que minha garotinha era muito jovem para lidar com garotos estúpidos. Ela então o beijou de boa noite em ambas as bochechas e depois o beijou na boca. Foi mais um beijo de primeiro encontro, com ela movendo os lábios, ainda assim ela manteve a boca fechada. Eu estava mais divertido do que preocupado. Eu ri alto e disse a ela: “Já chega de beijos por uma noite, hora de dormir”.

Esse tipo de beijo acontecia todas as noites. Suponho que eu deveria ter desencorajado, mas, afinal, ela estava beijando seu “namorado”. Meu marido me perguntou algumas vezes se isso me incomodava. Minha resposta sempre foi “Não. Prefiro que ela te beije do que algum garotinho estúpido na escola.” Gradualmente, ela começou a tentar realmente beijar meu marido, tentando enfiar a língua na boca dele enquanto eles se beijavam. Ele balançava a cabeça e diria a ela que ela era muito jovem para isso. Isso continuou por um tempo e toda vez que meu marido a afastava rindo e dizia a ela que não agora, você é muito jovem.

No ano seguinte, as coisas começaram a ficar um pouco mais sérias com o beijo, mas no momento não percebemos. Começamos a nos perguntar se ela realmente achava que seu pai era seu namorado. Os beijos se tornaram mais frequentes e não apenas na hora de dormir. De manhã, no caminho para fora da porta para a escola, ela me beijava de despedida na bochecha, mas ficava na pé na frente de seu pai, com as mãos em volta do pescoço dele dando-lhe o mais apaixonado possível de um beijo com a boca fechada. Em vez de ser incomodado, eu estava começando a gostar de vê-los se beijando; também notei que sentiria minha buceta formigar.

Michael e eu sempre tivemos uma vida sexual saudável. Uma vez até tivemos um ménage com uma das garotas com quem trabalhei. A primeira vez não foi planejada. Mary e eu saímos para beber em uma sexta-feira à noite e eu a convidei para casa depois de algumas taças de vinho. Michael estava em casa e então o arrastamos para nossa conversa sobre por que Mary não conseguiu encontrar um bom homem. A conversa naturalmente se transformou em sexo e eu estava me gabando da sorte que tive de ter Michael e do grande beijador que ele era. Claro, isso foi seguido por Mary perguntando “O que o torna um beijador tão bom?” Eu disse a ela que era difícil de explicar, seria melhor se ela experimentasse por si mesma. Ambos olharam para mim e minha resposta foi “O quê? É apenas um beijo.” (Eu sempre tive a curiosidade de estar com uma mulher, pois estava um pouco protegido e nunca experimentei enquanto estava na faculdade.)

Depois de um tempo, a risada se foi e eles realmente começaram a se beijar. Eu estava tão excitada ao ver meu marido beijando outras mulheres. Resumindo, as coisas progrediram rapidamente. Logo ele beijou, lambeu e fodeu outra mulher e eu fiquei louco assistindo eles e me fodendo com meus dois dedos na minha buceta enquanto assistia. Depois de um tempo, eu me juntei beijando-o primeiro enquanto ele a fodia por trás e depois lentamente comecei a lamber seu clitóris enquanto seu pau estava entrando e saindo de sua boceta. Depois que Michael gozou, eu dei a ela um orgasmo enquanto lambia a porra de Michael de sua doce boceta. Nós a tivemos várias vezes antes que ela acabasse se mudando para fora da cidade para cuidar de sua mãe doente. Logo depois, engravidei de Emily e bem, a vida com uma criança era a nossa nova vida.

Uma noite de cinema fatídica, em vez de dizer não, eu disse sim.

Nós três estávamos no sofá em uma sexta-feira à noite assistindo a um filme com meu marido no meio, comigo à esquerda e minha filha à direita. Uma cena de beijo apareceu no filme que estávamos assistindo e depois de tomar algumas taças de vinho, eu estava me sentindo um pouco brincalhão e minhas inibições estavam baixas. Comecei a beijar Michael e logo se transformou em um beijo completo. Quando nos separamos, Emily agarrou o rosto dele com as duas mãos e virou a cabeça para encará-la. Ela começou a beijá-lo, pedindo que ele a beijasse como ele beijou a mamãe. Ele hesitou até que eu disse a ele “Ela tem que aprender algum tempo”.

Enquanto os observava se beijar apaixonadamente, eu secretamente comecei a esfregar minha buceta, imaginando que era Mary que ele estava beijando e logo ele estaria lambendo e fodendo ela. Meu Deus, minha calcinha estava encharcada e eu precisava desesperadamente ser fodida. Foi um beijo incrivelmente quente. Seus lábios se separaram e suas línguas estavam explorando a boca um do outro. Assistir ao beijo tabu entre minha filha e seu pai me fez esfregar minha boceta a toda velocidade, me deixando muito perto de gozar.

A voz da minha filha me trouxe de volta à realidade “Isso foi incrível, papai! Estou indo para a cama agora, não precisa me aconchegar, mamãe” ela gritou enquanto corria para o quarto dela. Tenho certeza de que sabia exatamente por que ela estava com tanta pressa para chegar ao quarto dela. Michael e eu também corremos para o nosso quarto e ele me fodeu com força. Não havia necessidade de preliminares. Minha buceta estava pronta. Seu pau grande e grosso penetrou facilmente na minha boceta e nós fodemos várias vezes naquela noite comigo dizendo a ele como era quente vê-lo beijando apaixonadamente sua princesinha.

Eu também disse a ele que ele poderia continuar beijando-a daquele jeito. Eu justifiquei isso para mim mesmo dizendo a ele “além disso, é apenas um beijo. Não é como se você estivesse transando com ela.”

Isso continuou por um tempo. Ela lhe dava um beijo completo saindo para a escola pela manhã, quando ele chegava em casa do trabalho, na hora de dormir e várias vezes ao longo do dia quando eles estavam em casa. Eu nunca conseguia o suficiente, especialmente quando ela se sentava no colo dele e eles se beijavam pelo que pareciam horas para mim. A melhor parte era saber que não havia como ela não sentir o pau dele cutucando-a na bunda.

Em uma sexta-feira à noite, cheguei tarde em casa depois de ter saído com alguns amigos para beber. Tendo tido alguns a mais, acabei pegando um Uber. Quando cheguei em casa, entrei pela porta da frente e recebi uma surpresa muito safada. Minha filha e meu marido estavam cheios de se beijando no sofá e nenhum deles me ouviu entrar. Na verdade, ela estava montando nele e eles estavam se beijando com paixão. Ela estava usando seu pijama de seda de duas peças (seu top era um top de manga curta com botões na frente e sua parte de baixo era shorts) e ela estava se esfregando agressivamente na virilha de seu pai enquanto se beijava e gemia com os olhos fechados e as mãos em volta do pescoço dele. Estava escuro no quarto, o que tornou mais fácil para mim não ser notado.

Depois que meus olhos se ajustaram à escuridão, vi que a blusa dela estava completamente desabotoada e ele estava realmente manuseando o peito dela. Suas mãos estavam literalmente nos peitos de sua própria filha. Isso foi tão gostoso! Ele estava apertando os seios dela e beliscando os mamilos dela. De repente, ela começou a moer com força contra ele, tenho certeza de que ela estava se esfregando contra seu pau duro. Então, de repente, ela começou a tremer e deu um grito de paixão. Enquanto ela gritava, ele de repente começou a chupar seus mamilos pequenos, dando a ela o prazer que vem de uma mulher ter seus seios chupados durante um orgasmo.

Os gritos dela me trouxeram de volta à realidade quando encontrei dois dedos na minha buceta me trazendo perto do orgasmo. O fato de eu ter acabado de testemunhar meu marido dando um orgasmo à sua princesinha me deixou tão excitada. Pelo que vi sobre como eles estavam confortáveis um com o outro, eu tinha certeza de que esta não era a primeira vez que eles iam tão longe. Há quanto tempo isso estava acontecendo? Novamente, eu não disse nada, justificando para mim mesmo que ele não estava transando com ela. Apenas chupando os peitos dela.

Eu silenciosamente voltei para a porta da frente, abri-a em voz alta, anunciei que estava em casa e fechei a porta atrás de mim. Levei meu tempo voltando para a sala da família, dando a ela tempo para abotoar a parte de cima do pijama.

Quando entrei, ambos estavam sentados no sofá assistindo ao filme como se tudo estivesse normal, ambos tentando controlar a respiração. Logo depois, minha filha bocejou, disse boa noite beijando o pai apenas em uma bochecha e foi para a cama. Peguei Michael pela mão, levei-o para o nosso quarto, arranquei sua roupa e comecei a beijá-lo enquanto agarrava seu pau já duro. Eu caí de joelhos e o levei na minha boca, lembrando que ela era a razão pela qual esse pau estava tão duro. Esse pau na minha boca era o mesmo pau contra o qual minha filha estava moendo, o mesmo pau que a fez e o mesmo pau que poderia estar fodendo sua buceta apertada se eu tivesse aparecido alguns minutos depois. Enquanto eu continuava chupando seu pau, ele começou a acariciar meu rosto e eu comecei a chupá-lo ainda mais forte.

Com as mãos dele no meu rosto, eu podia dizer que os dedos dele cheiravam a buceta. Oh porra, isso me deixou louco sabendo que ele estava fodendo com o dedo dela. Logo me virei, fiquei de mãos e joelhos e implorei para ele me foder. Ele rapidamente ficou atrás de mim, alinhou seu pau lindo e grosso atrás de mim e deslizou facilmente. Deus, minha buceta estava pingando neste momento! Enquanto ele estava me fodendo, eu pedi para ele me foder com mais força. Depois do que eu os testemunhei fazendo, não me cansei dele. Eu disse a ele na minha melhor voz de garotinha “Papai, por favor, foda minha bucetinha?”. De repente, parecia que seu pau ficou mais grosso, mais longo e mais duro, se isso fosse possível.

Ele não tinha me fodido tão forte, pelo menos não desde que começamos a namorar. Ele estava em uma missão para me dar a porra da minha vida. Eu mantive repetindo “por favor papai, por favor... me foda, me foda com mais força!” Repetidamente, enquanto ele me dava a surra da minha vida. A intensidade do que estava acontecendo logo o fez vir em baldes. Quando terminamos, minha boceta estava pingando com tanta porra dele.

Depois disso, toda vez que eu saía com as meninas, ficava um pouco mais fora e me esgueirava de volta para dentro de casa. No entanto, eu nunca mais os peguei. Só posso imaginar que eles devem ter sentido que estava muito perto da última vez que cheguei tarde em casa. O beijo continuou e eu continuei dizendo a mim mesma que não é como se ele estivesse transando com ela.

O que eu também notei foi que ela começou a montar nele e se esfregar contra seu pau. Quando eu fazia um comentário como “vocês dois pombinhos vão ficar lá a noite toda”, a resposta dela era que ela estava simplesmente passando um tempo de qualidade com o namorado. Quem era eu para impedi-los quando eu estava recebendo todos os benefícios de suas atividades? A frequência e a intensidade da nossa vida sexual certamente aumentaram. Depois de colocá-la na cama, meu marido me levava para o quarto e me fodia com força. Ele não fez amor comigo - ele me fodeu... e eu adorei!

Com o beijo de despedida da manhã, eu poderia jurar que eles pareciam dois amantes perdidos há muito tempo que não se viam há meses. As mãos dela estavam em volta do pescoço dele e as mãos dele começavam em sua cintura e lentamente desciam até os quadris dela, puxando-a para ele com suas virilhas esfregando uma contra a outra. Quando ele pensou que eu não estava olhando, suas mãos estariam agarrando sua bunda deliciosa.

Michael tem 6' de altura e praticou esportes na faculdade e continua a malhar de forma bastante consistente e é um homem bonito e sexy. Como eu poderia culpar minha filha por ser atraída por seu pai? Ela também começou a fazer algo que não fazia desde que era uma garotinha; ela começou a correr por aí de camisa e calcinha como pijama. Novamente, eu era o beneficiário dessas exibições quando fomos para a cama. Nós realmente nunca conversamos sobre isso, mas as coisas sempre esquentavam na cama sempre que eu pedia ao papai para me foder.

No momento em que ela completou 15 anos, minha filha havia se transformado em uma jovem linda e sexy. Ela tinha 5' 5”, com lindos cabelos castanhos claros longos até a cintura fina, olhos castanhos, com um corpo atlético e um narizinho fofo com lábios cheios para beijar por dias. Suponho que essa foi uma das razões pelas quais Michael gostou tanto do beijo. Eu também a coloquei na pílula - meu medo era que alguma criança na escola pudesse enfaidá-la.

Ela também havia se juntado à equipe de cross-country no ano anterior e suas pernas e bunda mostraram isso. Seu peito havia se desenvolvido em um lindo copo B completo que parecia perfeito em seu corpo. A essa alta época, com a aparência dela, presumi que ela começaria a procurar fora de casa por um namorado de verdade. Esse não era para ser o caso.

Depois da noite em que os peguei no sofá com os lábios dele nos seios dela, eu queria ver até onde isso progrediria. Comecei a viver indiretamente através dela. Quando eu era pequena, eu tinha uma queda pelo meu pai. Infelizmente, nada saiu disso. Na hora de dormir, Emily começou a pedir que seu pai a aconchegasse. Micheal levaria uma hora para aconchegá-la. Quando ele ia para a cama, comecei a notar que sua boca tinha gosto de buceta. “Você está transando com ela?” Perguntei a ele uma noite depois de sair do quarto dela. Percebi que tinha perguntado em um tom animado.

Ele hesitou antes de me explicar que algumas noites antes, enquanto eles estavam se beijando na cama dela, com ela em cima, ela havia começado a esfregar o pau dele. Obviamente, ele estava adorando e não a impediu. Logo depois, ela conseguiu tirá-lo de seus boxers e estava acariciando-o. Novamente, ele não disse nada. No calor do momento, ela desceu e estava começando a colocar o pau dele na boca, foi quando ele a parou, dizendo que ela era muito jovem para fazer isso.

Ela disse que se ela não tivesse permissão para fazer isso, então “pai, você tem idade suficiente para fazer isso comigo?” Ele não conseguiu se conter quando ela implorou a ele. “Papai, por favor, puxe minha calcinha para baixo e me lambe lá embaixo.” Enquanto ele estava me contando o que aconteceu, eu estava de joelhos com seu pau no fundo da minha boca balançando freneticamente minha cabeça enquanto dedilhava meu clitóris. Ele continuou explicando que estava lambendo a bucetinha dela nas últimas duas noites. Perguntando se ele tinha ido longe demais, eu disse a ele “não é como se você estivesse transando com ela”.

A maioria das coisas que aconteceram entre meu marido e minha filha, pareciam acontecer na sexta-feira ou sábado à noite. Esta próxima parte não foi exceção. Mais uma vez, era noite de cinema e estava um pouco frio. Peguei minha taça de vinho e todos nos acomodamos no grande sofá, com meu marido mais uma vez se encontrando no meio. Peguei meu próprio cobertor e surpresa, surpresa, pai e filha estavam dividindo um cobertor. Era um filme adolescente que Emily havia escolhido; pergunte-me e eu não seria capaz de nomear o filme.

Em uma cena, os dois atores se encontraram no quarto da garota se beijando enquanto tiravam suas roupas. Comecei a imaginar que na verdade eram Emily e Michael na tela; se beijando e se despindo. Meu Deus, foi um pensamento tão deliciosamente pervertido que eu fiquei com tanto tesão. Eu lentamente comecei a deslizar minha mão debaixo do meu cobertor, em direção ao pau do meu marido, esperando que nossa menina não notasse nenhum movimento sob o cobertor. Minha calcinha estava encharcada no segundo em que toquei a mão dela já estava lá!

Ela estava esfregando seu pai e seu pau parecia duro. Ela imediatamente tentou puxar a mão dela para longe e ele tentou se sentar. Eu parei os dois colocando minha mão sobre a dela e empurrando-a de volta sobre a virilha dele, forçando-a a esfregar o pau duro do pai dela. Nós nos viramos para olhar um para o outro e eu dei a ela um sorriso assegador. Meu marido ainda estava um pouco tenso, sem ter certeza do que fazer. Eu me virei para a minha direita e comecei a guiá-la com a mão esquerda enquanto começava a beijar Michael.

Ele começou a relaxar e começou a me beijar de volta. Depois de um tempo, ele se virou para ela e ela o atacou, enfiando a língua na garganta dele. Ela havia soltado o pau dele e agora estava virada para a esquerda com as duas mãos em volta do pescoço dele enquanto eles estavam nisso novamente.

Michael apareceu usando shorts de ginástica e uma camiseta para a noite de cinema, nada incomum. No entanto, para esta noite, tornou mais fácil para mim empurrar para baixo seus shorts e boxers para agarrar seu pau duro como uma rocha. Comecei a acariciá-lo enquanto os observava se amar. O cobertor já havia sido empurrado para fora do caminho; estava me deixando louca vendo meu marido aproveitar a atenção de outra garota, especialmente porque aquela garota era nossa filha. Depois de um curto período de tempo, peguei uma de suas mãos e guiei seus dedos de volta ao redor do pau dele.

Eu estava beijando o pescoço dele enquanto ajudava a guiar a mão dela enquanto ela acariciava seu pau e beijava com ele. O que me manteve em andamento foi que, enquanto eles jogavam hóquei com a língua, a mão direita dele tinha um punhado de sua bunda apertada. A mão dele passou de apalpar a bunda dela para esfregar a buceta dela com as mãos na calcinha dela, diretamente na buceta careca da menina. Nesse ponto, ela estava amando seu pai, esfregando seus peitos contra ele enquanto continuava acariciando seu pau. Ele começou a foder com os dedos dela e o gemido dela estava ficando cada vez mais alto. Eu estava adorando, sabendo que prazeres ela estava sentindo.

Oh meu Deus, que visão! Eu não conseguia mais me controlar. Voltei e sussurrei em seu ouvido o que nenhuma mãe deveria dizer ao pai de sua filha. “Eu quero ver você foder sua princesinha! Dê a ela o que ela realmente quer.” Ele olhou para mim e eu sorri e balancei a cabeça. Ele estava um pouco hesitante. Então eu perguntei a ela “Baby girl, sua buceta está bem molhada? Você quer que o papai te foda bem e com força?” Ela se afastou do beijo, olhou para o pai diretamente nos olhos enquanto se levantava na frente dele e tirava a camisa.

Eu rapidamente me movi atrás dela e comecei a puxar sua calcinha para baixo. A pressa que senti ao saber que estava apresentando a vagina da minha filha ao pai dela, permitindo que eles se envolvessem no ato incestuoso de amor repugnantemente bonito e sexualmente pervertido entre um pai e sua filha. Ela montou nele e eu agarrei seu pau e o apontei para sua boceta virgem molhada e encharcada. Ela lentamente começou a empurrar para baixo a cabeça do pau dele se abriu e esticou os lábios apertados enquanto ele começava a entrar nela.

Todos nós três estávamos observando seu pau entrar lentamente em sua linda buceta enquanto ele a esticava. Eu a avisei que quando ele chegasse à virgindade dela, ela definitivamente sentiria isso e que doeria porque ele precisava quebrá-la para torná-la uma mulher. Ela estava tão cheia de luxúria que, quando ele entrou em contato com ela, ela desacelerou por um segundo e depois continuou empurrando. Ela deu um grito, mas não se permitiu parar. Ela continuou até que suas pélvis estavam se tocando.

Ele havia atinged o fundo do poço. Minha garotinha voluntariamente deu sua virgindade ao seu pai, seu primeiro namorado, seu primeiro amor. Ela parou lá para se permitir se acostumar com a nova sensação em sua boceta. Ela olhou diretamente nos olhos do pai e disse a ele “Esta buceta é sua. Você pode me foder quando quiser!”.

Eu agora tinha meus dedos esfregando freneticamente minha buceta com eles envolvidos no ato final de amor que uma filha pode dar ao seu pai. Enquanto eles faziam amor, eu fantasiei que era eu e meu pai, era eu dizendo ao meu pai que minha buceta era dele e que ele poderia me foder a qualquer momento.

Ela lentamente começou a deslizar sua boceta para cima e para baixo em seu lindo pau grosso. Ambos estavam gemendo e gemendo enquanto ela deslizava sua buceta lentamente para cima e para baixo, curtindo a foda do pau de seu próprio pai entrando e saindo. A visão de sua boceta deslizando para cima e para baixo em seu pau brilhante é a coisa mais gostosa que eu já vi. Havia muita lubrificação enquanto eles começavam a foder cada vez mais rápido.

Perguntei ao meu marido “a buceta da sua garotinha é bonita e apertada?” Ele grunhiu “Mm-hmm”. “É isso que você queria há muito tempo?” Eu perguntei e ele respondeu “Mm-ham”. “Para foder a boceta virgem da sua própria princesinha?” “Mm-hmm”.

Eu podia sentir que ele estava chegando perto. Eu perguntei a ela “Você está gostando do pau grande do seu pai enquanto ele fode sua bucetinha”

“SIM!”

“Você agora é a putinha suja do papai?” Ela gritou “Sim, sim. Eu sou a putinha do papai!”

Isso continuou por vários minutos antes de ela gritar várias vezes "foda-me papai, foda-me mais forte!" Eu podia dizer que meu marido estava pronto para gozar. Ele estava empurrando os quadris para cima cada vez mais forte a cada vez que ela terminava. Eu disse a ele “Essa bucetinha é sua. Goze nela e seja o primeiro a gozar na buceta da sua filha”

Ele começou a atirar sua semente na buceta de sua princesa. Eu nunca tinha visto ele gozar tão forte. O sêmen começou a vazar, apesar do ajuste apertado de sua pequena buceta ao redor de seu pau grande. Isso foi seguido por Emily gritando “Estou gozando, estou gozando papai!!! Seu pau está me deixando louco!” Ver a porra dele pingando da buceta dela me deu meu próximo orgasmo. Enquanto eu estava gozando, não consegui me conter enquanto lambia um pouco de sua porra com a minha língua, provando os dois.

Depois que descemos da nossa alta sexual, eu justifiquei para mim mesmo que pelo menos ele está transando com ela com amor.

Eu fui deixado para trás para limpar. Emily me disse obrigado e boa noite, explicando que papai a aconchegaria enquanto ela pegava meu marido pela mão.

Michael nunca foi para a cama naquela noite.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico taaabufam

Nome do conto:
Tudo por minha permissão

Codigo do conto:
242362

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
13/09/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0