Ela chegou (Morena, 1,72, 65 KG, visão do pecado) para mim (corno, é só corno, não precisa de descrição), séria e disse: "precisamos conversar".
Eu gelei, sei lá pq, mas gelei.
Ai ela começa, assim: Vc sabe que eu te amo né?. Nunca amei ninguém como te amo. E por eu te amar, eu não consigo mais esconder as coisas de vc.
Ai começou a falar, que amor não tinha nada a ver com desejo, que se imaginava cmg o resto da vida, mas vc tinha desejo sexual por outros caras, e sentia muita vontade de satisfazer eles.
Eu fiquei puto, nós discutimos, e eu disse que não ia aceitar isso. O que iam falar de mim e tal, aquela coisa de machão.
Ela ali tentando me convencer, que não era sentimento, era apenas prazer e que os outros não tinham nada a ver com a nossa vida e tal.
Enfim, pra encurtar um pouco, ela acabou de convencendo durante muitas trepadas e insinuações.
Até que um dia, depois de convencido já de que isso podia ser uma alternativa viável, já que eu não queria largar. Ela vira pra mim e fala, conheci um cara no trabalho, quero transar com ele. Só que eu to com muito tesão de que vc veja a gente junto, topa?
Eu já convencido, digo que sim. Meio atordoado, acabo aceitando.
Ai ela acabando marcando o encrontro marcam um dia. E combinamos de nos encontrar na casa dele.
Chegando lá, ela me leva até um quarto e logo eu estou sentado numa cadeira, Ela aparece numa lingerie mega sensual e de repente entra no quarto o cara.
Foi meio estranho, ele estava com uma mascara de couro preta, e na boca tinha aquelas bolas sabe? Bem masoquista mesmo.
Enfim, o cara se aproxima de vc, depois que ela mandou ele vir. Ele estava só de cueca (era um cara normal, devia der 1,80m, nada demais, passaria desapercebido se não fosse pela máscara), e ela se ajoelhou, de frente para ele, virou pra mim e disse: Espero que goste.
E começou a fazer o boquete mais delicioso que aquele fdp iria receber na vida toda. Ela lambia, ia pro saco, colocava as bolas na boca, enfim. O melhor boquete da vida desse morfético. Entre as chupadas, o cara gemia, e ela virava para mim e falava, parece que ele está gostando e vc?
Eu estava doido para dizer que sim, mas alguma coisa em mim me fazia ficar calado. Ai ela se aproximava e me beijava deliciosamente. Aquilo pra mim estava sensacional. Não sei explicar o que era, mas parecia que eu estava vivendo a melhor experiencia possível.
Ai depois de muito chupar o cara, me beijar e voltar pro cara. O cara começar a dar sinais que vai gozar, arfando com aquele bola na boca. Enfim, pelos espasmos dele, ele gozou tudo na boca dela que vc vem até mim, e me beijou.
Na hora, eu sem nem saber o que estava acontecendo na minha vida, apenas retribuo o beijo, misturado com o gozo do cara, e acabo engolindo durante o beijo.
Ela limpa a boca, sorri e diz, eu sabia que vc ia gostar. E eu mais uma vez, não conseguia falar nada.
Ela expulsa o cara do quarto, e começa a me chupar, chupada que não durou nada, pois com o tesão que eu estava gozei em 2 ou 3 lambidas.
Foi quando eu consegui falar alguma coisa, enquanto ela estava com a minha porra na boca.
EU disse, me beija.
Nos beijamos e foi como com a porra do cara.
Depois ela sorriu novamente, e disse que da próxima vez, eu iria participar mais.
Enfim foi isso.
Cara, que delicia isso! Corno de sorte você heim?
Simplismente delicioso