Dia da independência com meu padrasto



Noite do dia 7 de setembro, um tesão acumulado e uma vontade de dar incontrolável. Aproveitei que minha mãe não estava em casa e já mandei mensagem para o meu padrasto perguntando se rolaria alguma coisa.

- Opa, blz?

- iae, qual a boa?

- a mamadeira ta cheia?

- kkkkkkkk, q isso?

- q foi? kkkkk tô pronto e querendo.

- vc sabe como pedir pica não é piranha? comi a buceta da tua mãe hoje mas tenho leite de sobra p teu cuzinho, vem depois das 20:00.

- ta certo bb ??


Me preparei inteiro, esperei a corna sair de casa e fui. Entrei pela porta de trás (??), p ninguém me ver, entrei, cheguei no quarto ele estava do jeito q ele sabe q eu gosto: nu, deitado, com o perfume de macho e com a pica em riste.

-vem engolir minha pica

- agora baby ??

Já fui beijando aquela boca gostosa, passando a mão daquele pau e deixando ele duro (19cm e babão), ele sentado e eu em cima dele roçando na pica, ele beijando meu pescoço e eu gemendo. Ficamos uns 10min, eu adoro essas preliminares. Empurrei ele, desci pelo pescoço, lambendo seu mamilo e fazendo ele delirar, desci mais dando beijinhos e chegando na rola, numa hora dessas rasgando o short fino e uma poça de pré-gozo.

Era um cheiro bom, um cheiro de pica de macho mesmo, comecei a brincar com aquela baba alisando a cabeça com um sorriso safado e ele adorando, dei uma lambida de baixo para cima naquele pau, ele:

-mas tu é uma puta mesmo viu

Ele colocou as duas mãos na minha cabeça e a forçou contra aquela rola, ele só sussurrava: LAMBE SAFADO, LAMBE MINHA ROLA, LAMBE GOSTOSO, fui colocando seu pau todo na minha boca até engasgar e ele ama isso. Eu massageava as bolas lisinhas, subia e descia com a boca naquele pauzão gostoso. Começou a foder minha boca, fazendo um vai e vem, me fazendo babar e engasgar muitas vezes, não queria que ele gozasse na minha boca, queria no cuzinho e assim pedi:

- Goza no meu cuzinho amor.

- Puta safada, me dando um beijo.

Ele passou um gel no meu cuzinho e em seguida iniciou uma penetração com muito carinho. Ele foi colocando devagar, esperando meu cuzinho se acostumar, me comeu muito gostoso, logo eu estava rebolando e sentindo sua bolas baterem em minhas coxas, empurrava minha bunda contra seu pau, ficamos nessa transa uns 30min, ele demorava mt p gozar.

ficamos fodendo cada vez mais rápido até que começou a gemer, e dizer que ia gozar, ele metia com mais vontade de maneira enlouquecida até que não aguentou mais e soltou toda a porra dentro do meu cu, gozou tanto que a porra vazou, ele pegou o que pôde com a mão e mandou que eu engolisse tudo e assim obedeci. Fiquei toda gozada e ele me deu um banho, ensaboando minha costas e testando a largura do meu cuzinho com os dedos, dei um beijão daqueles q já foi o suficiente p deixar ele duro de novo mas eu já estava atrasado para encontrar meu amigos
   
bjs na pica de todos q leram ??


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil passpb23
passpb23

Nome do conto:
Dia da independência com meu padrasto

Codigo do conto:
242550

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/09/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0