Minha esposa tem uma prima que mora em MG, que vem todo ano vem com a família passar férias na minha casa.
Eles adoram praia e como moro numa cidade litorâneo e minha casa é pertinho da praia eles se aproveitam da nossa hospitalidade.
Paula é uma mulher linda, dona de um corpo perfeito,com belos seios turbinados e uma bunda de deixar qualquer um babando . O seu marido é um cara que não expressa nenhum tipo de carinho por ela.
No início quando a conheci apesar de ter tido uma conexão logo de cara e ter muito carinho por ela, não passou pela minha cabeça que poderia rolar alguma coisa entre agente, mesmo eu ficando louco de tesão quando via ela de biquíni ou com alguma outra roupa mais insinuante.
Até que um dia percebi que ela me olhou de um jeito diferente durante uma festa de família.
Logo comecei a imaginar um monte de coisas e ela me chamou pra ir numa feira do bairro junto com o marido dela e minha esposa.
Durante a caminhada minha mulher e o marido dela se distanciaram a nossa frente e eu a segurei pela cintura e puxei a contra o meu peito , fazendo ela sentir a minha piroca já dura encostar naquela bunda maravilhosa.
Percebi que ela gostou mas ali não dava pra fazer mais nada.
Voltamos para casa e no dia seguinte cada um para sua cidade.
Porém já sabia que o desejo que eu sentia ela tbm sentia e então mandei mensagem pra ela e já começamos a planejar a viagem dela no mês seguinte para minha casa em Cabo Frio no Rio de Janeiro.
Nas nossas conversas via WhatsApp, já não tínhamos mais nenhum pudor e trocávamos nudes e as vez até videochamada onde por muitas das vezes gozamos só de nos olhar.
Finalmente chegou o dia em que eles chegariam aqui em casa, eu estava ansioso contando os minutos para eles chegarem.
Quando eles chegaram ela estava linda e muito gostosa, usava uma saia dessas bem soltinha e sem nada por baixo, eu estava louco de tesão e não sabia o que fazer para ficar sozinho com ela.
Eu e ela nos sentamos no sofá da sala enquanto minha mulher foi pra cozinha e o marido dela foi tomar banho.
Não resisti e agarrei ela , dando um beijo bem gostoso enquanto tocava a sua buceta lisinha por baixo da saia , ela também não perdeu tempo e apertava a minha piroca que de tão dura parecia que iria rasgar o short que eu estava usando.
Esse amasso durou poucos minutos mas já era um sinal de como seria a nossa semana.
No dia seguinte minha esposa sai pra trabalhar e eu fico em casa como bom anfitrião,aproveitando já que eu tbm estava de ferias, combinamos de eu e Paula ir ao mercado comprar algo pro almoço enquanto o marido dela ficava em casa cuidando das crianças.
Saímos e ao invés de ir para o mercado partimos direto para um motel próximo, o tesão era tanto que Paula já queria me dar antes de entrarmos no quarto, quando descemos do carro ela já pulou no meu colo e como estava de vestidinho e como sempre sem calcinha já foi ajeitando minha piroca na sua bucetinha enquanto me beijava.
Mas eu queria aproveitar e beijar cada pedacinho daquele corpo perfeito e fui andando pra dentro do quarto com ela no meu colo agarrada no meu pescoço.
Quando entrei no quarto joguei ela na cama, fui tirando o seu vestido e pude contemplar toda sua beleza, que mulher!!!
Fui beijando aquela mulher linda, descendo pelos seus seios ,barriga até encontrar aquela buceta lisinha e perfumada, fui lambendo em volta dela e a parte interna das suas coxas até ela ficar com tanto tesão que puxou a minha cabeça pra que eu chupasse aquela buceta rosada
Lambi a princípio delicadamente, lambendo do seu clítoris até o seu cuzinho e fui aumentando o ritimo enquanto ela se contorcia de prazer ela já estava totalmente encharcada quando eu aproveitei o melzinho que escorria de dentro dela e enfiei dois dedos no seu cuzinho, ela deu um gemido gostoso e não demorou muito teve um orgasmo delicioso na minha boca.
Ela pediu que eu me deitasse de barriga pra cima e começou a cavalgar na minha piroca de costas pra mim, eu quase não aguentava de tanto tesão vendo aquela bunda deliciosa subindo e descendo na minha frente , era uma sensação maravilhosa depois de tanto tempo ter aquela mulher maravilhosa totalmente entregue sentando na minha piroca. Ficamos assim durante um tempo e ela tinha pedido para quando eu fosse gozar avisasse pois ela queria beber toda a minha porra.
Quando eu senti que já nao iria resistir me levantei e botei ela de joelhos na minha frente me chupando e não demorei muito e soltei um jato forte de porra bem na sua garganta, ela me segurou pela coxa não deixando eu sair,
Bebeu to o meu leite não deixando escapar uma gota.
Foi uma delícia nossa primeira foda, nos arrumamos rápido e fomos embora pois ainda tínhamos que ir ao mercado. No caminho já começamos a planejar nossa próxima aventura