O LADO QUE EU NÃO CONHECIA DA MINHA DOCE E INOCENTE ESPOSA ( Parte 1 )



Olá meu nome é Eduardo, tenho 29 anos, treino há 3 anos, mas não sou forte, pois não pego pesado no treino e falto muito na academia, então mesmo treinando, sou meio magro, 1,71 de altura e 73 kg.
Já minha esposa, começou a frequentar academia depois de mim, não falta um dia, 1,68 de altura, pesando 62 kg, cabelos escuros e longo, peito durinhos, bumbum redondinho, coxas grossinhas, uma falsa magra que chama muito olhares. Josilene é seu nome, somos casados 6 anos, e ainda não temos filhos, fui o primeiro homem dela na cama, eu tirei a virgindade daquela bucetinha, mas ainda não consegui tirar a virgindade daquele cuzinho, Josilene sempre diz que dar o cu é nojento depravante, sou um marido amoroso e compreensivo e sempre tratei Josilene igual uma princesa.

Ultimamente venho percebendo que ela conversa muito com o personal da academia, todos o chamam de TELZINHO, o cara é enorme, parece um armário, musculoso, deve ter 1,80 de altura e pesar de 80 a 90 kg.

Minha esposa fala muito bem dele, que é um cara legal, profissional, coisa e tal. Mas aquilo foi despertando em mim uma desconfiança e ao mesmo tempo, uma fantasia, um desejo de ver minha esposa dando para o Telzinho. Não sei se realmente quero ser corno, pois amo muito minha esposa, mas não saia da minha mente de como seria ver Josilene com seu corpinho frágil e meigo dando para um brutamonte igual Telzinho, e a fantasia só foi aumentando, às vezes eu me masturbava imaginando o Telzinho rasgando Josilene em cima da minha cama.

Um dia eu mexendo no telefone de Josilene, vi uma conversa dela com o Personal Telzinho, referente sua última avaliação, o Personal falou que Josilene tinha ganhando massa, que estava com as coxas e bumbum maior, mas também ganhou um pouco de gordura, e que teria que fazer mais cardio, suar mais. Mas foi a frase da minha esposa, Josilene, que me surpreendeu.

*JOSILENE - Eu adoro fazer cardio, gosto de ficar bem suadinha, só que às vezes meu marido tá cansado. rsrs

Eu não queria acreditar que ela tinha escrevido aquilo, frase de duplo sentido, será que ela já vinha conversando alguma putaria com ele antes? sei que tenho minha fantasia, beleza, mas é só fantasia, como já dito antes, não sei se quero ser corno de verdade. Mas continuei lendo as conversas.

*TELZINHO - Kkkkkk... Oxi! Não entendi. Como assim, seu marido não te faz suar?

*JOSILENE - kkkkkk... É claro que faz, ele é ótimo, mas...

*TELZINHO - Mas o quê? Já sei, você se tornou areia demais para o caminhãozinho dele, né? Você precisa de uma rola maior.

*JOSILENE - Eita! Já vai aí, calma menino. Kkkkkk... O que faz você pensar isso? Se eu sou todo apertadinha e o pênis do meu marido é enorme.

Fiquei abismado lendo as mensagens, minha esposa estava falando para outro homem que era apertadinha.
Josilene só tinha visto meu pênis até o momento (ERA O QUE EU PENSAVA ANTES DE LER TODAS MENSAGENS) meu pênis tem 15 cm, eu tirei a virgindade dela, (ISSO EU TENHO CERTEZA) eu tirei o cabacinho daquela buceta, ela sempre falava que meu pau era enorme.

*TELZINHO - sei não, hein. Pelo porte do teu esposo, ele parece ter um pinto pequeno, vou te mandar uma foto da minha rola, aí tu vai comparar.

O personal mandou a foto. Caralho, realmente era uma pica enorme, e eu achando que esses caras bombado eram todos de pau, Telzinho parecia um jegue, o negócio esta meio mole, mas já era maior e mais grosso que o meu, fiquei imaginando aquilo duro, minha esposa nunca aguentaria uma rola daquela (Vou deixar a foto logo abaixo).

*TELZINHO - e aí, gostou, deu para comparar, quem é maior?

Percebi no tempo de resposta que Josilene demorou para responder.

*JOSILENE - Você tirou essa foto da internet? Este pênis não pode ser seu, deve der tirado da internet, um ator pornô.

*TELZINHO - kkkkkk... Já vi que eu ganhei. Ficou impressionada, num foi? E olha que ainda tá mole, imagina ela dura, você sentando em cima dela.

*JOSILENE - kkkkk... Sou fiel a Eduardo.

*TELZINHO - eu sei, princesa, mas também estou vendo que você precisa de uma rola de verdade. Sem arrodeio, admita que você quer dar para mim.

*JOSILENE - Não sei. Nunca traí meu esposo, amo muito ele, mas não que voce é uma tentação.

* JOSILENE - Nossa! Não acredito que eu escrevi isso. Kkkkk

* TELZINHO - Relaxa, seria nosso segredinho. Bom, eu mesmo quando te vi, fiquei apaixonado por você

* JOSILENE - Oxi! Menino mas tu também não é casado, e tua mulher?

* TELZINHO - Sim. Mas eu te acho mais gostosa que ela, eu quero é você.

* JOSILENE - Mentira. Só fala isso para me conquistar, você só tá querendo me comer.

* TELZINHO - Nada, pow! É sério, te acho muito linda, adoraria ter um momento com você, beijar tua boca, sentir teu cheiro, te ter em meus braços.

* JOSILENE - Safado, eu sei que tu só quer meter.

* TELZINHO - Não, pow, é sério. Bom, mas eu já tocou no assunto, então mostra.

* JOSILENE - Mostrar o que menino?

* TELZINHO - mostra essa buceta, aposto que ficou molhadinha com você olhando a foto da minha rola.

* JOSILENE - kkkkk..Tu é engraçado.

* TELZINHO - mostra logo vai, sou doido para te chupar até você gozar na minha boca.

* JOSILENE - Cachorro safado. É sério que você tem vontade de me chupar?

* TELZINHO - claro. Quero chupar muito sua vagina, fazer você gozar na pontinha da minha língua.

* JOSILENE - Eita, delícia!

* TELZINHO - gostou, num foi? Então mostra essa buceta para o teu personal.

* JOSILENE - É tenho medo.

*TELZINHO - Medo de quê? Mostra vai, mostra agora ou a gente para a conversa aqui e esquece o que falou.

Telzinho falou mostrando autoridade sobe minha esposa, logo Josilene envia uma foto da sua buceta, a foto demonstrava claramente o tesão da minha esposa, parecia que a safada tava se masturbando enquanto falava com personal, sua vagina tava molhadinha.
Minha cabeça tava confusa, mas aquilo me deu o maior tesão, ver minha esposa mostrando o priquito para outro homem, na foto dava para ver o quanto ele dá uma molhada. (DEIXAREI FOTO ABAIXO)

* TELZINHO - Caralho! Tá bem molhadinha, hein? Assim meu pau escorrega todinho para dentro.

* JOSILENE - E será que eu aguento? Tua pica parece com a rola de um cavalo.

* TELZINHO - Você nunca traiu seu marido, nunca viu outra rola?

* JOSILENE - trair, eu nunca traí, mas já vi outras rolas.

Aí até eu fiquei confuso, como Josilene viu outras rolas. Continue lendo as mensagens para tentar descobrir.

* TELZINHO - Oxi, como assim? Então Edu não foi seu primeiro?

* JOSILENE - Na cama Eduardo foi meu primeiro homem, a minha virgindade eu preservei para meu marido. Mas minha mãozinha e minha boquinha... Kkkkkk... Eu não era tão santinha assim como todos pensam, eu era solteira, né. E já tive vários namoradinhos e ficante antes do meu esposo.

* TELZINHO - Pow, tô surpreso, hein princesa. Então você mamava muito era?

* JOSILENE - hahaha... Também não precisa falar assim. É como eu já te disse, eu era descomprometida, guardei minha virgindade para o homem que casasse comigo, mas também queria me divertir, né. Acho que chupei todos que namoraram comigo.

* TELZINHO - Até os ficante, ou você não ficava com ninguém em shows?

* JOSILENE - Seu curiosinho, mas vou te responder, e a resposta e SIM, se eu não tivesse namorando e o cara fosse interessante, rolava uns amassos, eu sempre gostei de dançar forró, senti o pau dos caras ralando a minha coxa, às vezes pintava um clima mais quente, então íamos para um escurinho onde ele chupava meus peitos e eu chupava muito no pau deles até gozarem, mas nunca deixei nenhum gozar dentro da minha boca, eles tentavam me comer mas eu não deixava de jeito nenhum, passavam a mão na minha buceta por cima da calcinha, eu saia pegando fogo, doido para trepar, mas sempre me controlei, não deixava eu tirar minha calcinha me colocar um dedo no meu priquito, eu sempre dava um jeito deles gozarem, bater uma punheta para eles enquanto me chupavam nos seios, as vezes que gozavam na minha mão gozavam na minha mão, outro eu chupava até sentir o pau latejando dentro da minha boca, então eu tirava antes que eles gozassem dentro.

Eu fiquei impressionado com o que li, minha esposa era uma boqueteira quando solteira? E eu achando que era uma mocinha de família, por isso ela fazia boquete tão bem, até em dias que eu estava bem cansado ela conseguia facilmente, apenas com a boquinha, fazer meu pau subir, tudo se encaixava, Josilene adora transar sendo chupada nos seios, depois da transa ela adora ficar esfregando o priquito na rola. Continuei lendo as mensagens.

* TELZINHO - Caramba, impressionante, essa boquinha então faz magia, vai ter que chupar meu pau, hein princesa.

* JOSILENE - kkkkk...Sim. Tô louca para colocar teu pau na boca, sentir o o sabor e o cheiro da tua pica ??

* TELZINHO - Vou gozar dentro da sua boca.

* Josilene - Claro, quero beber sua gala, também quero sua gala na minha vagina.

* TELZINHO - E você engravidar?

* JOSILENE - Digo que do meu marido. Minha buceta tá piscando por sua rola, não aguento mais, quero dar para tu, vamos marcar um encontro, quero te dar minha buceta.

* TELZINHO - Claro minha princesa. Quando?

* JOSILENE - próxima sexta próxima sexta-feira, aqui em casa.

* Telzinho - Oxi! E seu marido?

* Josilene - Relaxa, Edu vai para um evento da faculdade dele, o evento é na capital com início das 8 horas até 16 horas, ele vai ter que sair 2 horas antes por conta da distância e provavelmente só chega quando anoitecer, ou seja, vamos ter o dia todo para fuder.

* Telzinho - Mas na sua casa? Tem certeza, não é perigoso?

* Josilene - Perigo vai ser eu quebrar sua rola de tanto pular em cima dela.

* Telzinho - kkkkkk.
Quanto isso não se preocupe, antes de você quebrá-lo, eu rasgo você todinha em cima na cama do corno.

* Josilene - Isso, quero gemendo no teu pau, vou rebolar muito na tua pica.

* Telzinho - hum... pois sexta-feira eu tô aí minha gostosa, vou te chupar todinha.

* Josilene - Certo meu gato, aguardarei ansiosamente para ser tua. Tchau seu pauzudo.

* Telzinho - tchau minha princesa, até sexta.

Pow! Eu não podia acreditar, a mulher que eu tanto amo tinha marcado encontro com o personal em nossa casa, minha esposinha ia dar para outro macho em cima da nossa cama, na mesma cama que dorme comigo. Fiquei surpreso com as mensagens que li, mas também confesso, meu pau tava latejando de tesão, minha cabeça tava confusa, era uma mistura de ciúme no tesão, difícil de explicar, uma parte de mim não queria ser traído, outras não parava de imaginar Josilene transando com outro homem, fechava os olhos e só conseguia imaginar minha esposinha de quatro dando a buceta para o Telzinho, rola do cara era maior que a minha, certamente Josilene iria sofrer para receber aquela chibata, então, pensei, respirei e me decidi, vou deixar rolar.
No outro dia fui na cidade e comprei 84 micro câmeras, em um domingo, quando ela foi para casa da mãe dela, instalei as câmeras estrategicamente, escondida em objetos e mobílias, dando preferência aos cômodos que provavelmente ela usaria com seu amante, tipo: quarto, sala, banheiro. Reservei uma pousada em um hotel, eu irei assistir ao vivo e em tempo real minha esposa me traindo dentro da minha casa, lembrava da foto que ela enviou do xibiu e da foto que ela recebeu da rola do personal, realmente era uma rola impressionante maior e mais grossa que a minha, minha esposa apertadinha ia sofrer, talvez até chorar no cacete de outro cara, mas beleza, se ela queria assim, fazer o que, né? É difícil de impedir uma mulher que já está decidida a dar o rabo. Bom, mais ao menos eu ia assistir e bater muita punheta vendo minha esposa ser usada por outro macho, silenciosamente eu não ia mais para o evento, ficaria no hotel assistindo a filmagem das câmera e torcendo para o Telzinho fazer minha esposa sofrer muito na pica dele, como eu já disse, é uma mistura de ódio e tesão e tudo que eu queria era ver minha mulherzinha gritando, gemendo e chorando no cacete do Telzinho, eu queria ver minha esposinha sofrendo igual uma puta de zona, sendo rasgada no cacete daquele homem.
Os dias foram se passando, às vezes se eu pegar o celular dela e via umas troca de mensagem e de nudes, onde ela mostrava o xibiu todo molhadinho e ele aquela rola descomunal (DEIXARIA AS FOTOS ABAIXO).
Os dias se passaram chegou o grande dia, sexta-feira, o dia de levar chifre e de assistir minha esposa, minha amada esposinha, que sempre tratei igual uma princesa, é hora de ver o lado puta dela, eu só desejo que ela sofra muito na chibata do personal.
Sai de casa 6:00 horas, mas antes levei ela de carro para academia, parando na frente nos despedimos com beijo de boca bem demorado, fiquei olhando o seu corpinho lindo que logo serei usado por outro macho, sua bucetinha apertada, que provavelmente, a noite estaria toda esfolada. E foi para o hotel, onde tomei café, sempre de olho nas câmeras, 8:15h chega Josilene da academia, parecia apressada, prepara algo para tomar café e vai para o banheiro, e eu vendo cada detalhe, pela pressa dela, parece que seu macho chegaria cedo.
Mas essa era outra história (CONTINUA)

Foto 1 do Conto erotico: O LADO QUE EU NÃO CONHECIA DA MINHA DOCE E INOCENTE ESPOSA ( Parte 1 )

Foto 2 do Conto erotico: O LADO QUE EU NÃO CONHECIA DA MINHA DOCE E INOCENTE ESPOSA ( Parte 1 )

Foto 3 do Conto erotico: O LADO QUE EU NÃO CONHECIA DA MINHA DOCE E INOCENTE ESPOSA ( Parte 1 )

Foto 4 do Conto erotico: O LADO QUE EU NÃO CONHECIA DA MINHA DOCE E INOCENTE ESPOSA ( Parte 1 )


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ccarlos36

ccarlos36 Comentou em 18/09/2025

Josilene é toda delicinha, que vontade de passar a rola nela também!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil tarado01
tarado01

Nome do conto:
O LADO QUE EU NÃO CONHECIA DA MINHA DOCE E INOCENTE ESPOSA ( Parte 1 )

Codigo do conto:
242713

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
18/09/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
4