Ele é magrinho e bem baixinho, 1,60 mais ou menos, mas tem uma pica enorme, acho que chega a 20 cm e é da grossura do pulso dele.
Um dia fui na casa dele e foi quando ele me contou que tinha hiperespermia extrema e que por isso precisava gozar 4 vezes por dia pra esvaziar as bolas porque senão elas inchavam e doiam muito.
Alguns dias depois fui na casa dele de novo e ele perguntou se eu gostaria de ter uma experiência que eu nunca iria me esquecer, eu falei que gostaria .
Ele falou então que iria segurar a gozada dele por 5 dias mesmo sabendo que as bolas iriam inchar e doer pra krl, mas que ia valer a pena e falou pra eu voltar lá em 5 dias pra gente brincar, falou que a experiência toda ia ser fantástica mas que o final é que seria o melhor da brincadeira, e como já tinham falado pra ele que eu era um pouco masoquista disse que teriam dois desafios pra eu cumprir, se eu conseguisse ia ter uma surpresa depois.
Ele tirou a bermuda e me mostrou o tamanho das bolas dele, estavam pequenas porque ele disse que tinha acabado de gozar e falou que quando eu viesse brincar elas estariam muito maiores.
5 dias depois fui pra lá, super ansioso com o que poderia acontecer. Assim que entrei no quarto dele notei que o teto em cima da cama dele estava todo manchado, perguntei o que era e ele falou que isso seria uma parte da brincadeira, disse que quando ele bate uma punheta na cama a porra espirra forte no teto, falei que era mentira dele mas ele falou que ia me mostrar.
Quando ele tirou a roupa vi que as bolas deles estavam enormes, parecia que iam explodir, ele falou que estava doendo demais e precisava gozar o mais depressa possível, falou que ia ter que aliviar 5 vezes pra conseguir esvaziar tudo e ia começar logo me mostrando as jatadas mo teto.
Então ele deitou na cama e começou a bater, não demorou nem 1 minuto e, pqp, saiu o primeiro jato e espirrou muito forte no teto.
Era uma jatada após a outra e todas espirrando forte no teto, surreal. No final foram 12 jatos fortíssimos no teto que ficaram pingando em cima da cama dele. Achei que tinha terminado mas ele falou que ainda ia sair mais, bateu mais uns 10 segundos e espirrou mais 5 jatos com toda a força no teto, muito insano!
Quando olhei pras bolas dele, vi que ainda estavam enormes do mesmo jeito.
Logo depois disso ele falou que precisava dar a segunda aliviada.
Então ele pegou um balão de aniversário, pediu pra eu segurar na frente da minha barriga, e falou que ia estourar ele com os jatos de porra, pqp!
Ele bateu mais uma bem rápida e logo foram saindo as jatadas, ia batendo no balão e espalhando tudo pelo chão, no oitavo jato o balão estorou, mas ele continuou com as jatadas na minha direção, foram mais 7 na minha barriga e e a força dos jatos era enorme! Fiquei todo esporrado, fdp.
As bolas dele ainda continuavam enormes.
Depois disso, ele falou que logo logo ia precisar aliviar a terceira. Dessa vez pediu pra eu escolher uma distância pra me afastar dele e disse que ele iria acertar os jatos de porra na minha cara. Falou que eu poderia escolher qualquer lugar da casa e qualquer distância que eu quisesse. Caralho, pensei logo na sala dele que era grande e fomos pra lá A sala era estreita e comprida. perguntei pra ele qual era o comprimento de parede a parede, ele falou que eram 6 metros, Disse então que eu iria ficar encostado numa parede e ele na parede oposta e ia ter que acertar de lá. 6 metros!!!
Ele se concentrou, começou a bater e vieram os jatos, dessa vez foram 14… e ele acertou DOZE na minha cara, CARALHOOO! Insanidade total, como pode isso?
E nada das bolas dele desincharem, estavam enormes como antes.
Então ele falou que viria o primeiro desafio, ele falou que iria gozar na minha cara novamente mas agora seria a um palmo de distância, e o desafio seria que eu teria que ficar de olhos abertos o tempo todo… fudeu!
Fiquei bem tenso nesse momento.
Perguntei se ia espirrar forte que nem
as outras e ele falou que sim, que ia ser forte pra caralho, que ia querer gozar bem perto do meu rosto pra eu sentir os jatos com toda a força.
Fiquei mais tenso ainda nesse momento, imagina a força de um jato que estourou um balão indo direto no olho, pqp!
Ele então pediu pra eu me abaixar na frente dele, abrir bem os olhos e começou a bater novamente. A pica dele estava bem perto mesmo.
Caralho, quando ele deu a primeira jatada eu não acreditei, nunca senti nada igual, ouvi o barulho alto do espirro e senti a minha pele afundando de tão forte que foi o jato. Imaginei logo a dor que ia ser quando pegasse no olho. Aí veio outro jato e outro e outro, todos com a mesma força do primeiro. Chegou no sexto jato e nenhum tinha pegado no olho, achei que ele estava sendo bonzinho comigo, mas foi aí que ele disse “agora vai tudo no olho”. Pqp, a primeira jatada no olho foi tão forte que parecia que estava furando, sério, e ele dizendo “aguenta tudo, não fecha não!”. e os jatos só espirrando forte, 2, 3, 4, 5, 6, 7… 8 jatos no olho, todos tão fortes quanto o primeiro, aguentei não sei como.
O chão do quarto ficou cheio de porra. Ele disse que ia limpar rapidinho porque precisava ir logo pra quinta aliviada.
E eu olhando pras bolas dele, ainda enormes.
Aí veio o mais bizarro, ele falou que na última aliviada ele queria gozar dentro do meu nariz, que ele tinha fetiche em fazer isso, eu nunca tinha ouvido falar.
Ele gostava de gozar no nariz das pessoas justamente pra elas sentirem toda essa pressão, quase um afogamento de porra.
Como já ia ser a quinta vez, perguntei se a jatada ia ser mais suave.
Ele deu uma risadinha e disse que nada disso, a jatada ia ser ainda mais forte e ia ter jato pra caralho.
Disse que diferente de uma pessoa normal que processa o excesso de esperma quando fica sem gozar, a super produção dele vai acumulando toda nas bolas, por isso que incha.
Falou então que teve que aprender uma técnica que controla a força e a quantidade de jatos quando fica sem gozar por mais de 2 dias pra conseguir esvaziar as bolas completamente e parar de doer. Ele disse que consegue ter um orgasmo contínuo de mais de 1 minuto se não parar de bater, pra conseguir expelir toda a porra. Imagina só o prazer de ter mais de 1 minuto de orgasmo, pqp.
Daï ele me lembrou, só pra eu calcular, que normalmente ele precisa gozar 4 vezes por dia pra esvaziar e que isso dá uns 35 jatos por dia em média, e tudo foi acumulando por 5 dias.
Falou que guardou quase tudo pro final de propósito, o fdp. Falou pra eu contar quantos jatos seriam, pra eu não perder a conta, e disse que esse seria o segundo desafio, teria que aguentar tudo até o último jato.
Imagina só um jato que espirra forte no teto, agora com mais força ainda, muitos jatos, isso dentro do seu nariz.
Como ele não ia conseguir ficar batendo enquanto a pica dele estivesse no meu nariz, ele colocou um vibrador bem forte na base da pica e falou que daria o mesmo efeito pra conseguir o orgasmo contínuo.
Ele deu mais uma risadinha e disse que o minuto de prazer extremo dele seria o minuto do meu sofrimento intenso, fdp.
Então ele ficou na minha frente e ligou o vibrador na base da pica. Não demorou nem 30 segundos e ele puxou minha cabeça com força, colocou o orifício da pica dele dentro do meu nariz e disse pra não me mexer, que as jatadas já iam começar
Caralho, veio o primeiro jato e parecia que estava perfurando tudo por dentro, os olhos começaram a lacrimejar, comecei a contar e os jatos não paravam, sabia que ia ser mais de um minuto agonizante de jatada, Ardia pra caralho e ia escorrendo tudo pela minha garganta. Quando chegou a 30 jatos, pensei que não ia aguentar mais, era desesperador de tanto que ardia. Ele notou que eu estava pra desistir e mandou eu segurar firme, que era pra aguentar até o fim. E ele num prazer extremo gemendo pra caralho, fdp. Chegou no 50, eu já morrendo de dor e ele gritando pra eu aguentar. chegou no 60, no 70, no 80… foram 87 jatos, todos com uma força surreal!
Ele deu uma desligada rápida no vibrador, achei que tinha acabado, mas aí ele falou “agora vem os últimos jatos e eu vou forçar o máximo pra esvaziar de vez, vão ser os mais fortes de todos e vai ser tudo no olho de novo, abre bem eles agora que já vai começar e quero que você conte esses jatos em voz alta, porra”
Ele ligou o vibrador e 10 segundos depois começaram as jatadas, CARALHOOO, eram mais fortes ainda, uma coisa absurda, e ele em êxtase máximo gritando “CARALHO TESÃO DA PORRA, CARALHO TESÃO DA PORRA, NÃO FECHA A MERDA DO OLHO, VAI TER QUE AGUENTAR”. Os olhos ardendo e doendo pra caralho e eu ali tentando aguentar até o final.
Foram 26 jatadas, as mais insanas de todas, tinha poça de porra que resvalou dos meus olhos a 3 metros de mim, mal conseguia abrir os olhos depois disso, estava praticamente desmaiando.
quando me recuperei, vi que as bolas dele tinham desinchado completamente.
Ele então me deu os parabéns por ter aguentado tudo, que já havia feito esse desafio com algumas pessoas mas só outras duas aguentaram até o final, eu fui o terceiro.
Me perguntou então qual era minha comida favorita, falei que era sushi e ele me falou que essa era a surpresa, me convidou pra jantar no meu restaurante preferido.
Tomamos um banho juntos e fomos pra lá.
Que experiência, não podia deixar de fazer esse relato, precisava compartilhar.