Cargo na Diretoria Custou MUITO Caro



Eu traduzo contos de outras línguas e público, e adapto a linguagem nossa, eu não participo, não mantenho 100% da fidelidade porque os nomes, locais e maneira de falar muitas vezes soa estranho para nós brasileiros.

O conto que traduzi se chama.

“Alcançar o cargo de diretor me custou muito caro”

Vamos ao conto.

Meu nome é Ronaldo tenho 38 anos, sou casado há 12 anos com Michele de 30, casamos quando eu tinha 26 e ela 18. A história aconteceu após 3 anos de casados.

Eu trabalhava numa multinacional de marketing no qual não vou citar nomes. Com 19 anos eu arrumei um emprego nessa empresa como estagiário e após longos 7 anos trabalhando nela passei a gerente regional, mas apesar do meu empenho eu não conseguia mais subir de cargo e com o tempo fui percebendo que pessoas com menos tempo de empresa e qualificação do que eu, alcançaram o cargo na diretoria antes de mim.

O que me deixou muito puto, como aquilo estava acontecendo. Também notei que eu não era convidado para certas festas e sempre tinha muitas mudanças repentinas de funcionários, então comecei a investigar internamente.

Indiquei uma pessoa de confiança e infiltrei entre os funcionários normais na sede principal.

A primeira coisa que descobri é, nas festas que eu não era convidado rolava muita putaria.

A segunda coisa é, existia alguma condição oculta para subir de cargo.

A terceira era quem promovia as pessoas era o diretor geral que fazia a indicação para novos diretores.

Quando descobri isso tudo, resolvi confrontar o diretor geral e perguntar abertamente, eu raramente ia até a sede principal.

Então resolvi ligar e marcar uma reunião, nela levei o balanço contábil e a direção de novos contratos, quando cheguei na recepção notei que apenas tinham mulheres lindas, loira, morena, negra, asiática. Havia uma variedade apenas naquele setor, não existia 1 homem no setor debaixo, o que achei estranho, afinal antigamente tinha.

Quando passei para o último andar, já era um ambiente misto. Na cobertura na sala do diretor geral tive uma surpresa. O diretor geral havia mudado, e era uma mulher, a mulher mais linda que já tinha visto, 40tona cabelos pretos, muito voluptuosa tinha peitos tão grandes que o decote fazia saltar, estava vestida com meia calça por baixo de uma saia curta, cabelos amarrados. Enquanto eu entrava, uma mulher que eu aparentava conhecer saia chorando. Assim que apareci ela me mandou entrar e me sentar.

Conversa formal e chata nada fora do normal, quando terminei de apresentar os contratos eu perguntei se poderíamos ter uma conversa mais informal fora do trabalho, ela se levantou e veio rebolando em minha direção, chegou por trás de mim e me perguntou ao pé da orelha “o que você tem em mente”, fiquei arrepiado, mas logo a cortei dizendo que não era nada de mais, e que eu era casado ela me disse “gosto de homens casados isso me dá muitas garantias” fiquei sem entender mas então combinamos de tomar um drink.

A noite em um bar de luxo próximo a sede. Ambiente tranquilo poucas pessoas e nenhum barulho. Conversamos e bebemos um pouco então revelei o assunto principal que era a promoção.

O convite que custou caro

Ela me disse que para subir para a diretoria que a empresa teria que ter garantia que me manteria lá pro resto da vida se precisasse, e que uma vez lá e jamais poderia deixar o cargo, e mesmo após a empresa fechar jamais poderia revelar contratos e outras coisas da empresa, mesmo se caso um dia a empresa fechasse.

Eu falei que aceitaria numa boa as condições, e ela me disse que analisaria meu pedido após a festa de fim de ano, me disse para levar minha esposa também.

Quando cheguei em casa, eu estava tão feliz que trepei sem parar com minha esposa e depois contei os detalhes a ela.

Passaram-se 3 meses e o dia da festa chegou.

A festa aconteceu em um lugar reservado de alto luxo. Quando entramos, estavam todos bem-vestidos, na festa tocava música leve, para dançar coladinho com sua mulher. Apreciamos a festa por um tempo cumprimentamos todo mundo e então fomos notados pela diretora geral, ela veio em nossa direção dizendo que estava nos esperando e mandou eu e Michele a acompanhar. Subimos a escada, com a visão daquela bundona bem na nossa frente apertada naquele vestido vermelho e Michele se mordendo de ciúmes.

Quando chegamos ao próximo andar precisamos passar por revista.

Depois de passar pela revista ela então perguntou, “você está disposto a fazer tudo pelo cargo de diretor? “

Eu prontamente afirmei que sim. Ela insistiu: “depois que entrar naquela porta você não poderá desistir, aqui nós precisamos de garantias e atrás daquela porta está a nossa, você tem certeza?” e novamente afirmei que sim, mesmo sem entender o que estava acontecendo.

Para minha surpresa ela pediu para os seguranças vendaram a gente e conduzir até uma sala no fim do corredor.

Passando pelos quartos ouvíamos gemidos bem altos e o barulho e o cheiro de sexo exalavam, começou me bater o desespero e me lembrei da minha investigação sobre as orgias, até aquele momento só me passava em sair dali, e pensar o que iam fazer com a gente, mas antes que eu pudesse falar algo. Ela disse em alto e bom tom “tarde demais para desistir”.

A porta se abriu e um arrepio na minha espinha subiu por todo meu corpo eles me colocaram sentado em uma cadeira e amarram meu pulso com algemas não consegui resistir. Escuto barulho de salto alto e entra uma outra mulher no meu quarto, então abaixam minha venda.

Olho em volta e minha mulher não estava no quarto, os seguranças saem, e ficam no quarto apenas eu a Diretora Geral e a outra mulher era, nada mais nada menos que a mulher que contratei para coletar informações da sede.

“Acha mesmo que sou burra a ponto de deixar alguém espionar nossa empresa hein?

Todo mundo que entra e sai é investigado, a partir do momento que um curriculum chega, mapeamos totalmente a vida da pessoa, essa vagabunda que você contratou, dias depois Barbara passou a ser minha própria funcionária”

Bateu o desespero como ela sabia de tudo, tentei levantar-se e debater, mas a cadeira era pregada, tentei argumentar e fazer perguntas e assim que abri a boca ela, ordenou que Barbara tirasse a calcinha, por um momento achei que tinha me dado bem com ela levantando o vestido preto e expondo sua boceta raspadinha. Então ela ordenou “enfie a calcinha na boca dele para ele não falar”

Com um controle na mão ela abaixou um telão e ordenou que Barbara abaixasse minhas calças e me chupasse ali mesmo. Ela me chupou até eu quase gozar e a mandou parar. Com o controle ela aperta o play e pega uma câmera de mão e começa a me gravar.

A partir de hoje você será o CFO (diretor Financeiro)

Não tinha me dado conta, mas na tela rolava um pornô. Tinha 2 caras comendo uma mulher em uma cama redonda, a vista era de cima e não dava pra ver muito bem, mas ainda sim dava pra ver que estavam fazendo uma (dp) dupla penetração nela. Nesse momento a diretora geral aumenta o volume e escuto a voz de uma mulher gemendo alto.

Congelei. Era uma voz familiar e conforme a câmera foi abaixando pude ver nitidamente que era minha esposa Michele jogando a bunda pra trás de duas pirocas.

Um Cara branco comia a boceta e um negão comia o cu da minha mulher.

Eles diziam” geme vagaba que o corno tá assistindo tudo na sala ao lado. Mostra pra ele que você gosta de piroca de verdade, não aquela piroquinha murcha”

A diretora geral: “Está gostando do show?” E ordenou a Barbara que me punhetasse enquanto ela gravava toda a cena.

Ela se ajoelhou na minha frente e me humilhava dizendo”não é à toa que ela está se divertindo tanto, olha só essa piroquinha patetica, não faz nem cosquinha num mulherão como a Michele”.

Falando isso enquanto me punhetava com dois dedos, tudo isso enquanto escutava minha mulher em vídeo gemendo, não demorou muito pra mim gozar na mão da Barbara que tirou a calcinha da minha boca e me fez lamber meu próprio gozo.

A diretora geral: diz já temos o primeiro gancho desamarre ele e quando a mulher dele terminar de se divertir permita que ela venha dormir com esse corno e coloque 2 seguranças para impedir que eles saiam. E você corno vá tomar banho e dormir são 3 dias de festas aproveite!

Foto 1 do Conto erotico: Cargo na Diretoria Custou MUITO Caro

Foto 2 do Conto erotico: Cargo na Diretoria Custou MUITO Caro


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil cuckoldemais
cuckoldemais

Nome do conto:
Cargo na Diretoria Custou MUITO Caro

Codigo do conto:
242855

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
20/09/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
2