Trocando ideia com o Carioca gostoso no butéco.



Hoje acordei trabalhei um pouquinho e depois resolvi partir pra academia. No caminho passei por um buteco pequeno que fica na metade do trajeto academia casa.
Antes de sair F1 skank do bom e aí quando passei por esse butéco tava começando o jogo do Fluminense x Vitória e como eu tava vestido de bermuda branca de jogador branca com a pika marcando de leve mesmo mole e o manto sagrado que é a camisa do meu time. Aê tava uma roda de macho, todos 30 / 40+ falando besteira, bebendo e vendo o jogo.
Na hora que eu passei bem em frente ao buteco um flamenguista apontou pra mim e falou bem alto pois geral ouviu:

“Aê, mais um tricolor na área, junta aê Marcão (Marcão era um coroa tricolor que tava lá bebendo e torcendo pro Fluzão) e vamos aproveitar pra registrar o momento histórico pq é raro encontrar 2 assim que troçam por Fluminense assim ao mesmo tempo.”


FDP tentou desdenhar da nossa torcida e o coroa foi ligeiro e entrou na brincadeira. Sacou logo o celular do bolso e falou pro outro cara:

“Então vamos logo que vc eh vc mesmo que vai tirar a foto”
E falou pra mim:
“Junta aê tricolor pq vc parece ser gente boa”
Só ri e juntei pra tirar a foto. Blz

Foi nessa hora que notei que tava acabado de começar o primeiro tempo do jogo do Fluminense vs Vitória. O fluzao meteu 1 x 0 no vitória naquele dia. E quando eu vi que o jogo tava começando, tava um solzinho baum por volta de 16:00hs e vendo a rapaziada bebendo aquelas longneckzinha tricando eu não resisti, entrei no buteco e fui super bem recebido pela esposa do dono (o dono é um grandão tipo paizão, forte mais sem ser muito musculoso, com um leve barriguinha de chop - já vi ele lá outras vezes que passei em frente mas nesse dia ele não estava).
Pedi um Eizenban azulzinha e comecei a beber e como tinha fumado maconha antes de ir tava com a boca seca. Ai a cerveja desceu linda parcero. Fui lá pra calçada assisti o jogo no telão na parte de fora do bar e aê o coroa tricolor já puxou papo sobre o jogo e me apresentou pra geral que tava ali na roda (devia ter uns 8 macho aí, a maioria vem tiozão 60+ eu acho), mas entre eles tinha um carioca que puta que paril, que macho mlkd.
O cara tinha o cabelo levemente loiro, branco mas queimação de sol, 1,90m +-, uns 40 ou 42 anos e forte sem sem exagerado e com o peitao muito bem desenhado na camiseta que tava vestindo todo definidão e gostoso pra krlho.
Continuei bebendo, assistindo o jogo e interagindo com todo mundo até um momento que esse paizão gostoso parou do meu lado e puxou assunto.
Ele falou pra eu ficar a vontade que ali era todo muito conhecido e geral se considerava meio que família mesmo e que eu era muito bem vindo.
Agradeci e falei que a paraziada ali era gente boa mesmo. Ai ele me perguntou de onde eu era e eu falei que eu era de outro estado, mas que tinha vindo do Rio de Janeiro pra cá a pouco tempo e que ainda tava começando a me adaptar e a fazer amigos, mas que diferentemente do Rio, que foi o último estado no qual eu tinha morado por +1 década antes de me mudar pra aí e ele falou:
“ Porra mlk eu também sou do RJ, nasci e fui criado em Caxias. Vim pra cá por causa dos meus filhos mas já aprontei demais por aquele Rio de Janeiro quando era solteiro, agora já sou avô, o meu + Velho já tá com 30 anos “


Eu; “Porra não perdeu tempo mesmo ein irmão, já começou a botar a molecada no mundo cedo em rapá! Mas vc tá certo a vida é sopro!
Eu vou te falar que vivi muita, mas muita coisa boa no RJ, o Terra boa os vc descolar um bom sexo sem muita dificuldade.


Ele: Pô eu antes de vir pra cá já comi muita gente naquela cidade tb. Já comi de tudo, e quando eu falo tudo é TU-DO meixsmo.
Comecei a sentir minha pica crescendo dentro da minha cueca. Tive que me consentrar pra não ficar de rola dura ali pq tava de bermuda de jogar futebol, branca então já viu né, iria marcar muito e aí a maioria dos que estavam ali parecia ser bem preconceituosa então não ia pegar bem. Mas que eu fiquei com um tesao da porra nesse cara eu fiquei.
Mas na sequência ele imendou:

Ele: Comia desde aqueles mulherão top ate as novinha da favela. Pegava de tudo que aparecia na minha viado”.

Ai eu achei que foi meio que banho de água fria ou que ele estava dando um passo pra trás mas embora eu estivesse demonstrando interesse real no papo eu demorei pra ter reação ao “eu comi de tudo naquela cidade”, ainda estava pensando se naquela frase incluía-se comer cu de macho??
Ai eu acho que que devido a essa minha demora momentânea pra reagir e falar alguma coisa sobre o comentário dele é que eu acho que foi o que possa ter levado ele a complementar que era milha desde as mais feias as mais gostosas, mas sei lá ainda não sei.
O foda foi que bem nessa hora apareceu um outro cara lá da rodinha de macho e se enfiou no meio da agente aí mudamos de assunto.
Como eu vi que não iria render muito fácil aí peguei minha 4@ long neck e vazei pro meu destino original que era a academia.
Porém fiz questão de me despedir de cada um ali e quando fui me despedir dele ele falou:
“Aê aparece mais vezes aí pq toda sexta é sábado é essa mesma rapaziada aqui, e vamos continuar aquele papo que agente não terminou.
Porra olhei pra cara do safado e aquele sorizao lindo me deixou com a pulga atrás da orelha. Acho que com ele vai rolar alguma coisa.
Isso foi hoje à tarde. Se acontecer mais alguma coisa eu conto pra vcs seu putos.
Semana que vem broto lá de novo, vou ver até aonde vai a “amizade” com esse heterozão buceteiro gostoso.


Beijão pra vcs ????


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 21/09/2025

Tesão de amizades...hunnnnnnnmmm. S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


242435 - Fui aprontar com um casal e lavei ferro do Ubber - Categoria: Bissexual - Votos: 11
237265 - Metendo no cu apetadao do hétero roludo - Categoria: Bissexual - Votos: 11
232120 - Comendo 1 e mandando a letra no outro - Categoria: Bissexual - Votos: 10
232035 - Fui fumar 1 nas escada de incêndio do shopping e mamei um hétero. - Categoria: Gays - Votos: 16
231306 - Trombei com 1 hétero no meio da rua e começamos a trocar ideia - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil br-soldier
br-soldier

Nome do conto:
Trocando ideia com o Carioca gostoso no butéco.

Codigo do conto:
242923

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
20/09/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0