De calcinha com um Amigo



Sou solteiro, Pedro, hetero, tenho 29a, nunca me imaginei tendo algo com outro homem, apesar da minha tara desde a adolescência por calcinhas, de cheirar e vestir pra bater punheta, fazia com calcinhas de irmã, primas e até namoradas.
Eu sempre me cuidei, apesar da barriga de cerveja, o saco é sempre depilado, até mesmo o cú, acho mais higiênico, tenho uma rola modesta de 17cm, sou moreno claro.
Tudo mudou ao visitar um amigo de infância, ele Carlos, 27a, branco, de cabelos claros, magrelo, a mulher o abandonou praticamente largando tudo pra trás, até as roupas.
Era um dia de calor, iniciamos a beber as 10 da manhã, o papo ia bem até que já estávamos meio bêbados e ele começou a falar da ex, que sentia falta, não conseguia esquecer dela porque sempre que abria sua gaveta de cuecas ainda estavam lá as calcinhas delas.
- Calma, Carlos, cuidado não se confundir e vestir as calcinhas dela – Falei pra tirar um sarro e tentar cortar o clima triste, mal sabia ele da minha tara.
Ele riu sem graça – O Pedro, já fiz isso pra matar meu tesao, por ela, mas não sou viado, pelo menos eu acho – Carlos tentou justificar.
Eu fiquei sem graça, meu amigo pareceu triste e envergonhado, mas para ajudar eu assumi que também já tinha usado e me dava tesao.
- Serio Pedro, achei q eu era um doente, legal poder se abrir com voce.
Meu tesao falou mais alto, e com a bebida eu perdi a linha: Mas e ai Carlos as calcinhas dela são bonitas? Acho que você não se importa da pergunta afinal ela é sua ex agora.
Ele acho q também com a ajuda da bebida, me chamou ate o quarto e abriu a gaveta, eu fiquei de pau duro na hora, ele notou, na gaveta era cheira de calcinhas de renda, maioria fio dental.
- Pedro, quer experimentar uma, e pegou uma preta, de rendinha na frente e atras bem fio dental.
Peguei a calcinha e tava indo pro banheiro, quando ele, fala pra vestirmos ela aqui, ele pegou uma vermelha um pouco maior que a q eu iria usar.
E sem pudor ele tira a camisa e o shorts junto com a cueca, exibindo o pintinho que devia ter uns 14cm, não tava duro, sem pelos todo branquinho, nunca tinha visto um pau assim tao perto, juro que me deu um puta tesao.
Quando ele vestiu a calcinha o pau ficou todo coberto pelo tecido,
Nossa – soltei em automático
Que foi Pedro – Ele retrucou
Não tinha mais volta então deixei rolar – Ficou ótima em voce,
Ao ficar pelado antes de por a calcinha, ele viu meu pau duro, maior que o dele e deu uma risadinha, acho q imaginava que meu pau ia ficar todo pra fora, e assim ficou, a calcinha atolada no meu cu e meu pau duro toda pra fora.
Chego perto dele, aperto o pau sobre a calcinha e falo, e esse pintinho não fica duro não.
Ele segura minha mao sobre seu pau na calcinha e diz, faz ele crescer, meu pau fora da calcinha raspava na coxa dele.
Tiro o pau dele da calcinha e começo a punhetar ele, esfregando no meu pau, sentir outro pau quente tocando o meu, a calcinha atolada no meu cu, raspando meu cuzinho lisinho, so aumentava meu tesão.
Ele segura minha cabeça e fala, me chupa Laura (era o nome da sua ex). Não resisto, fico de joelho, e sem jeito começo a lamber o pintinho dele, experimento seu pre gozo, toda sua babinha salgada, e vou enfiando-o na boca, ate as bolas bater no meu queixo.
Começo a aumentar a velocidade do boquete, meu primeiro boquete, escuto ele gemer, devo estar fazendo bem, e sem avisar ele goza toda na minha boca, não tive a coragem de engolir, mas deixei escorrer todo pelo pau, queixo e chão enquanto terminava o boquete.
Levanto pra ele sem graça, tiro a calcinha e vou no banheiro me limpar, ele tenta ir atras mas falo para parar por aqui, ambos concordamos que foi bom mas foi muita coisa nova pra um dia só.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 12/10/2025

Puxa, acho que sou pervertido, mesmo. Eu teria bebido. Sou bi e no armário.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/10/2025

Lindo, como vc desperdiça leitinho de saco?

foto perfil usuario grisalho-guarulhos-

grisalho-guarulhos- Comentou em 26/09/2025

Tesão em caras que usam calcinha

foto perfil usuario manosafo

manosafo Comentou em 23/09/2025

Poxa, que pena que não continuou..

foto perfil usuario príncipe negro

príncipe negro Comentou em 23/09/2025

E só ter calma que vocês irão brincar muito ainda,

foto perfil usuario kryson

kryson Comentou em 23/09/2025

Muito bom

foto perfil usuario jota70

jota70 Comentou em 23/09/2025

Votado, meu pau ficou duro o tempo todo, deve ter sido uma delicia usar essas calcinhas e o clima todo que rolou, pena que não bateram umas fotos pra ver como tinha ficado

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 23/09/2025

Delícia espero a continuação?!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


244442 - De calcinha com um Amigo - 2 - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico semmotivos

Nome do conto:
De calcinha com um Amigo

Codigo do conto:
243053

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
23/09/2025

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0