O dia que comi minha amiga



(CONTO REAL E TODOS OS NOMES FICTICIOS)
Oi Pessoal, tudo bem?
        Me chamo Pedro, sou moreninho, bem alto com carinha de nerd kk, não considero que tenha uma pika grande, deve medir uns 14/15 cm, tenho 27 anos e sou “casado” a 5 anos. Na verdade moro com minha namorada e para algumas pessoas isso já é considerado um casamento rs. Com tempo de relacionamento, conversamos sobre o relacionamento e decidimos ter relacionamento “semiaberto”, poderíamos ficar com outras pessoas mas com aprovação um do outros rs, mas ficávamos com outras pessoas na balada quando íamos para a lapa.
        No carnaval deste ano (2025) saímos para um bloco marchanerd e chegando no local, acabamos aproveitando a sombra de uma mulher que estava vendendo bebidas, o nome dela é Patrícia, de 34 anos, uma mulher alta, cabelo cacheado com sorriso bonito, corpo tipo FIT/FAT. Comecei a zoar minha namorada falando que iria pegar ela para conseguir um desconto, mas acabou que no final fizemos amizade com ela, trocamos número nos 3 e ficou na amizade.
        Depois que o carnaval acabou, a amizade continuou e eu comecei a conversar com ela no privado mandando umas indiretas para saber a vibe dela rs, de início ela recuava um pouco mas com tempo ela viu que minha namorada estava “ciente”, a Patrícia começou a flertar comigo e descobri que ela era uma verdadeira safada. Marcamos de sair para beber num bar/pub de ROCK que tem no centro, eu estava um pouco ansioso pois depois de tanto tempo com a mesma pessoa, estava tendo aqueles sentimentos de desenrolar uma conversa, seduzir e tals…cheguei no local primeiro que ela e fiquei aguardando, depois de uns 20 minutos ela chega e me dar uma abraço cumprimentando e logo de cara senti um perfume gostoso e sedutor. eu elogiei o perfume e ela me responde “só uso em caso especiais rs”. Entre conversas, bebidas e conforme ia passando tempo a cerveja ia fazendo efeito, a Patrícia me “zoando/seduzindo” falando que estava doida para beijar um novinho e quem sabe sentar nele, claramente uma indireta para mim, eu respondi falando “se for o novinho que estou pensando que é, com certeza ele também está querendo “. O bar tinha bastante espaços escuros, então depois de umas IPAS a gente começou a se pegar loucamente, rolando umas mãos bobas, puxando ela contra mim pra ela sentir o volume rs e pegava na bunda dela por baixo da calça dela(que por sinal era muito gostoso de apertar).
        Na semana seguinte, com a aprovação da minha namorada, eu marquei de dormir um final de semana num hotel com a Patricia. A logística foi simples, pegamos um hotel perto do bar de rock. Busquei ela no trabalho, fomos direto para o hotel, deixar a mochila e ela aproveitar tomar um banho pois tinha trabalhado o dia todo. Quando ela saiu do banheiro, ela estava de vestido e muito cheirosa, eu não aguentei ... .me levantei e comecei a beijar ela loucamente,levantando o vestido, quando levanto o vestido, vejo que ela estava sem calcinha( ela pretendia ir para o bar sem calcinha rs) para beijar cada canto do corpo dela. Joguei ela na cama tirando o vestido dela, deixando ela pelada e pude ver cada linha do seu corpo….voltei a beij-la, e comecei descer, beijando o pescoço,ombro, peitos volumosos e durinhos (bem gostosos rs) ,barriga, coxa..até que cheguei na bucetinha dela que estava simplesmente divino..estava com um cheiro diferente, um cheiro adocicado, nessa hora eu cai de boca no buceta dela, chupando de tudo quer jeito e de todas as formas que lembrava rs, ela gemendo cada vez mais alto(que pra mim era um sinal que ela estava gostando rs) e fiquei papo de 10 minutos me saboreando naquela buceta meladinha e gostosa, ate que ela segurou minha cabeça com as duas mãos e pressionou contra sua buceta e gozou na minha boca, foi umas das melhores preliminares que eu já fiz na minha vida rs…simplesmente aquele cheiro adocicado da buceta dela me viciou poderia ficar ali por horas e horas..mas voltando ao ato.
        depois que ela gozou, coloquei a camisinha e fiquei na posição de frango assado metendo com força e aquela buceta apertadinha, pressionando meu pau e estava me controlando para não gozar rápido mas aquele conjunto de situação estava quase impossível rs, Patrícia estava um pouco tímida e isso deixava ela um pouco acanhada…só fazia o que eu mandava. Quando deu vontade de gozar, tirei meu pau da buceta dela e tirei a camisinha pra gozar nos peitos dela.
        Quando terminamos, nos arrumamos e fomos para o bar de rock como se nada tivesse acontecido rs..bebemos bastante, dançamos e no ponto mais alto da noite, ja bebados, começamos a falar sobre putrias e as coias que tinha acontecido recentemente e o voltando ter tesão. fomos correndo para hotel mas passando pela porta do quarto, ela assumiu seu lado mais soltinha (creio que pela bebida) me virou e começou me beijar muito insanamente, me jogou na cama tirando minha roupa e simplesmente falou “fica quietinho ai e já volto”. Esperei uns 5 minutos, quando ela me volta só de lingerie e velas aromáticas. Patricia subiu em cima de mim e começou a derramar cera da vela na minha barriga que estava me dando um tesão absurdo, meu pau duro como rocha que parecia que só de tocar, eu iria gozar… Ainda em cima de mim, a Patrícia começou a beijar meu pescoço, e chupar meu peito enquanto me punhetava, e eu rugindo de tesão, logo em seguida ela começou a me chupar e ao mesmo tempo jogando cera na minha coxa, eu me controlando para não gozar pois aquela situação estava muito deliciosa mas quando ela engoliu meu pau e eu senti que foi na garganta dela, não teve como segurar e gozei na ganta dela, gozei muito, acho que nunca tinha gozando tanto. Como tinha gozado,eu levantei ela e coloquei na beira da cama com as pernas levantadas deixando buceta dela toda exposta e era uma buceta muito bonita de ver,fechadinha rs, não resisti e cai de boca dvn, e ainda com cheiro adocicado…parecia que esse cheiro era dela mesmo..fiz o mesmo, peguei a vela e comecei a derramar na barriga dela, na hora ela gemeu bem alto( fiquei até com medo de alguém escutar pois estávamos num hotel familiar e não no motel rs) mas o tesao falou mais alto e continuei derramando mais e mais, derramei na coxa dela enquanto chupava a buceta dela que estava enxarcada e ela não parava de gemer, meu pau ficou duraço de novo então coloquei ela de 4 e meti na buceta dela e por estar tão molhada que entrou fácil fácil, enquanto metia nela puxa cabelo dela chamando de tudo que nome, peguei a vela novamente e joguei na bunda desenhada dela ela simplesmente gritou de gemido falando que ia gozar e isso só fez eu aumentar a velocidade e força, quando ela gozou…simplesmente molhou a cama. Ela tinha gozado mas eu não, estava com pau feito pedra ela colocou na deitado e começou a sentar de frente mas quando ela jogou a cera no meu peito simplesmente não aguentei e gozei tudo dentro dela. Cansados dessa loucura toda, ambos deitaram e ficamos conversando até pegar no sono, dia seguinte acordei e fiquei admirando lindo corpo dela fazendo carinho e meu pau já durasse novamente, ela acordou e retribuiu e fizemos uma rapidinha pois já era hora de dar check-out.

Voltei para casa, minha namorada perguntou como foi, eu expliquei bem mais ou menos, e acabamos transando mas na minha cabeça só lembrando do dia anterior.

Espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico psrj

Nome do conto:
O dia que comi minha amiga

Codigo do conto:
243060

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
23/09/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0