Baseado em fatos 1



Olá caros amigos e amigas,

    Depois de muitos anos sendo leitor assíduo dos contos e relatos desse site, resolvi compartilhar um pouco da nossa jornada nesse mundo colorido.
Neste primero momento, irei falar a respeito de como somos, o que gostamos e como chegamos até aqui.
    Somos casados há mais de 15 anos, nascemos e vivemos numa cidade de Minas Gerais. Me chamo Marcos, tenho 44 anos, tenho 1,93 m e 90 kg. Tenho corpo normal, bem feito, mas nada muito trabalhado na academia, mas bonito. Meus olhos são claros, o que contrasta com a cor morena da minha pele morena e cabelos escuros.
Digamos que sou um homem bonito, muito paquerado no dia a dia. Um detalhe importante, que acho ter sido um fator influenciador positivo em nossa relaçao: tenho um dote muito abaixo do desejável pela maioria das mulheres, algo em torno de 10 cm e bem fino.
    Verônica é uma mulher linda, elegante e sofisticada. Por termos uma condição econômica muito confortável, ela está sempre se cuidando e sua beleza é, de fato, impactante. Dentro dos seus 1,65m e 57 kg, Verônica jamais passa desapercebida em um ambiente qualquer. Sexy sem sem vulgar, com seus cabelos castanhos e sempre muito bem tratados, com seus olhos castanhos doces e tímidos, o que contrasta com a luxúria que habita essa mulher.
    Quando nos conhecemos, foi amor à primeira vista. Tudo se encaixou, as conversas, os hábitos, as perspectivas de vida futura... parecia que havíamos estudado o manual um do outro, e em pouco tempo, já estávamos namorando e em poucos meses, nos casamos. E cá estamos, felizes e plenos.
    Para explicar nossas preferências, vou relatar um pouco sobre o inicio de nossas vidas sexuais. Creio que a forma com que nossa sexualidade foi iniciada na juventude nos moldou ao que somos hoje.
    Meu primeiro beijo na boca foi com uma menina da minha rua, acho que aos 12 anos de idade. Na época, fiquei completamente apaixonado por ela. Mas meu primeiro contato com o sexo, foi com meninos. Aquelas coisa de primos que vai dormir em casa. O primeiro pau que chupei foi de um primo mais velho uns 2 anos. Aquelas brincadeiras de duplo sentido enquanto estávamos no quarto esperando o sono chegar. Me chamou atenção na época o tamanho do pênis dele, bem maior e mais grosso que o meu. Eu o chupei, ele me chupou, mas confesso que gostei mais de chupar. Foi esse primo que gozou pela primeira vez na minha boca e confesso, gostei demais daquilo. Depois desse primo, outro primo passou uns dias na nossa cosa. Esse já era mais velho, uns 18 ou 19 anos enquanto eu tinha 14. Não me lembro exatamente como a conversa começou, mas terminou comigo conhecendo o que é um homem realmente dotado. Fiquei impactado com o tamanho o grossura daquele membro. Foi Quando eu percebi que, de fato, eu era um homem com pau pequeno. Com muita calma e cuidado comigo, foi esse primo pauzudo que de fato foi minha primeira experiência, ou seja, meu primeiro sexo foi com um homem e eu na condição de passivo. Depois disso, me mantive tendo relações muito ocasionais com homens, sempre como passivo. Logo em seguida, veio a primeira experiência com mulher. Foi simplesmente espetacular, a ponto de eu entender que meu lance mesmo era mulheres. Com o passar do tempo, percebi que podia ter os dois, e aqui estou hoje.
    Logo que conheci Veronica, tivemos nossa primeira noite de sexo. Foi um encontro delicioso, mas percebi, como quase sempre, uma certa decepção com meus atributos genitais. Sim, a noite foi excelente, ela gozou horrores, quis de novo e de novo e de novo... e em pouco tempo, já estávamos falando abertamente de nossas fantasias e experiências passadas sem pudor algum, principalmente durante o sexo, algo que fazemos muito até hoje. Foi numa dessas que Verônica confidenciou que o seu ex namorado era muito, mas muito bem dotado, e que por vezes comigo, sentia falta de algo para preenche-la melhor. Foi numa dessas tb que ela contou que sua vida sexual foi iniciada com meninas, que era comum ela receber amiguinhas na sua casa nos periodos da tarde, quando os pais não estavam em casa e rolava aquela pegação, oral, carinhos... segundo ela, algumas vezes, mais de uma menina iam para sua casa, rolando assim um sexo lésbico em grupo entre elas.
Começamos assim...
Agradeço aos que lerem nosso relato.
Em breve, passarei a contar nossas loucuras juntos.
   


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morenokzdorioclaro

morenokzdorioclaro Comentou em 25/09/2025

Gostei da apresentação, esperando os próximos contos... Põe fotos de vcs rsss

foto perfil usuario autordesconhecido

autordesconhecido Comentou em 25/09/2025

Gostei muito do seu relato, espero que continue contando um pouco mais de vocês.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243422 - Baseado em fatos, parte 3 (O ex voltou com tudo) - Categoria: Cuckold - Votos: 4
243337 - Baseado em fatos, parte 2 (O ex pauzudo) - Categoria: Cuckold - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casal-livre

Nome do conto:
Baseado em fatos 1

Codigo do conto:
243193

Categoria:
Bissexual

Data da Publicação:
25/09/2025

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0